Mamões
6 Agosto, 2011
As associações e confederações patronais e os sindicatos são agremiações que em teoria defendem os interesses dos seus associados os quais suportam financeiramente as mesmas.
Bem, afinal não é isso que se passa. A acção desssas organizações é em grande parte financiada forçadamente pelos contribuintes em geral. Os serviços prestados, ,as despesas não dependem dos seus associados mas do poder político. Tem agradar a outrem…. São mais um grupo de organismos que vivem da teta.



Mas, comentar o quê?
GostarGostar
isto:
http://rr.sapo.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=93&did=167736
GostarGostar
E depois o povo reles é que «vive acima das suas possibilidades»!
Quantos dirigentes patronais e sindicais aparecem nas TV’s tugas com fatos novos pagos pelos palonços dos contribuintes?!!!!!
GostarGostar
metam aí clubes, clubezinhos, agremiações, comumbófilas, ex- tudo, associações, futebois, bandas e tudo o mais que vivem de uma teia intrincada e obscena de compadrios e influências.
GostarGostar
enquanto se fecharem urgências por falta de verbas não deveria haver nenhum subsídio para qualquer associação ponto.
GostarGostar
Uma pena o PCP não ser governo, se o fosse isto nunca se sabia.
GostarGostar
Fado Alexandrino,
.
E se viesse a ser público, o PMF desapareceria sem destino conhecido.
GostarGostar
E a Quercus, de que vive?
GostarGostar
eu creio que a CONFAP é a que leva mais dinheiro (isso que está nesses papéis não é nada comparado com o que a CONFAP leva ou levava). No tempo da MLR levava o $$$ directamente do gabinete da ministra (da educação).
GostarGostar
lamentável.
GostarGostar
Gosto especialmente da comparticipação para participar nos grupos consultivos na UE e das rendas da delegação em Bruxelas, ó malta vamos lá toca a passear que os “camelos” pagam esta merda toda, e assim sobra mais guita pró Mercedes e prás obras na quinta. Estou com tanta pena dos agricultores que até me vem lágrimas aos olhos, espero que a “menina” que tão lesta cortou no ar-condicionado, que o volte a ligar ( a gente não se importa) e corte nestas mordomias para meia dúzia de mamões.
GostarGostar