Por razões que será ocioso explicar
31 Agosto, 2011
Agradece-se que ninguém pronuncie as expressões “aumento de impostos” e “aquecimento global”.
15 comentários
leave one →
Agradece-se que ninguém pronuncie as expressões “aumento de impostos” e “aquecimento global”.
Já há muitos anos que sou da opinião que este país é governado por sucessivas “cavacadas”. Parece que só agora se está a constatar isto.
GostarGostar
essa transcende-me relativamente, mas olhe que um dia haverá aumentos de impostos para se corrigirem os desiquilibrios ambientais. psicanalises.blogspot
GostarGostar
independentemente de serem causados pelo efeito estufa ou outros.
GostarGostar
Ali Ferzat … foi raptado no último dia 25 por capangas a serviço da ditadura síria. Espancado, teve as mãos quebradas. Esse teria sido apenas um “aviso”. psicanalises.blogspot.com
GostarGostar
Aguardo ansiosamente uma posta do ilustre passista CAA, com o panegírico deste PEC VII ou Pequesete.
De preferência aberta a comentários.
GostarGostar
E pegar de empurrão? E apanhar cavacas? e pôr-se a jeito?
GostarGostar
http://arrastao.org/2339024.html?mode=reply#reply
GostarGostar
Os proponentes de ambas as coisas também preferem falar em “alterações”.
.
A tecnologia do eufemismo ajuda muito o trabalho do bandido moderno. Já não se usa a brutalidade boçal de um Genghis Khan a empilhar crânios. Agora os psicopatas megalómanos têm escola para levar o gado ao abate suavemente, sem cenas desagradáveis e até com o consentimento dos próprios.
GostarGostar
GostarGostar
eheheheheheh
GostarGostar
Eu também estou preocupado com o Amorim, que vai ter de pagar mais 450 euros de imposto por mês:
AMÉRICO AMORIM: A TRABALHAR NO DURO HÁ MAIS DE 8 MIL ANOS.
GostarGostar
Podem tentar inventar uma teoria mas a história é feita de factos e foi assim:
1. Com a resposta à Grande Depressão, à II Guerra Mundial e à reconstrução pós IIGM, a divida pública em % do PIB subiu, até 1950, nos EUA dos 10% para 120% e no Reino Unido de 20% para 250%. Actualmente não chegam aos 100%.
2. EUA e RU não foram à falência e até construíram as bases para os Gloriosos 30 Anos, quando a inflação também não era vista como um problema assassino e com o desenvolvimento dos Gloriosos 30 Anos veio também a queda para menos de 50% em 1980.
3. Mas durante a década de 70 começaram a marchar e a crescer na década de 80 em frente medidas de uma cartilha neo-liberal, a liberalização financeira sem regras e o aumento do peso da acumulação de rendimentos no vértice da pirâmide social que despoletaram cada vez mais crises à medida que a cartilha era implementada, fazendo crescer a dívida pública mas desta vez para acudir e transferir a dívida privada para o domínio público.
GostarGostar
a coisa 2ª deve andar a lixar muitos sacerdotes amigos do dízimo. sempre quero ver como irão dar volta à cena do arrefecimento global paralelo à paragem de motores e poupança de energia.
havia para aí uns cientistas que diziam que estávamos a atravessar uma mini idade do gelo e que era a actividade humana dos motores e tal que fazia que não lhe sentissemos o efeito , não havia ? parabéns , senhores cientistas contra corrente. parece que são cientistas a sério.
pena que a cena 1ª não seja tão fácil de resolver : só à lá goya e parece que fruta para isso já não há. só há para cenas londrinas de tótós que são castigados no dia a seguir por não terem sido educados e disciplinados. pagam pelo que não devem , coitados.
nós pagamos e se calhar devemos. que a inércia há-de ter um preço.
GostarGostar
Porque são sustentados os transportes de Lisboa e Porto pelo orçamento de Estado?
Porque esta excepção?
http://notaslivres.blogspot.com/2011/08/passes-dos-transportes-em-lisboa-e.html
GostarGostar
Farto-me de rir com a angústia dos crentes.
GostarGostar