Casa onde não há pão*…
8 Outubro, 2011
Durão Barroso tem tentado, nos últimos dias, reposicionar-se no concerto político-institucional europeu, assumindo uma posição pro-integração federalista que era, há muito, expectável. Estranhava-se, de resto, o desaparecimento político da Comissão e do seu Presidente, no contexto da crise do Euro, e, por decorrência, da crise política da União. (Texto integral, aqui)
* Grande Porto, Ed. 7.10.2011.
2 comentários
leave one →

Que bien que fala el inglés
O coinho do portugués
fala unha e outra vez
E moita xente o escoitou
Nada se fixo
Pero se volver falar outra vez
Todo o mundo volverá a dicir
Que bien que fala el inglés
O coinho do portugués
GostarGostar
Gostava que alguém me explicasse, que o cidadão ao deslocar – se ao tribunal de cascais para saber do caso do despedimento colectivo do Ca sino Estoril, assunto que já se arrasta à mais de um ano e meio, um dos funcionários do tribunal, respondendo à pergunta do cidadão.
O informou que o caso está entregue ao juiz, mas que o melhor era o cidadão arranjar emprego.
Isto ultrapassa a mais séria verdade da justiça em Portugal, será que o Ca sino Estoril que muita gente sabe desde a operação furacão à construção do Ca sino Lisboa, agora também manda no tribunal de cascais.
É um absurdo um funcionário do tribunal, falar como falou para o cidadão, porque já não chega a injustiça dos organismos do estado que deram total cobertura a esta farsa do despedimento colectivo, ainda assim o tribunal sugere que o cidadão procure emprego.
Afirmo que este assunto posso eu próprio garantir que até morrer, isto vai ser falado desde blogs, nos cafés, bem em tudo o que é luga
GostarGostar