Era excelente, se fosse verdade
8 Outubro, 2011
«Seguro diz que Portugal não tem ministro da Economia»
.
A única missão aceitável de um ministro da Economia seria propor-se extinguir tal ministério.
8 comentários
leave one →
«Seguro diz que Portugal não tem ministro da Economia»
.
A única missão aceitável de um ministro da Economia seria propor-se extinguir tal ministério.
Se não tem Ministro então o dinheiro que se gasta no Ministério deve ficar nos bolsos dos portugueses e feche-se a coisa.
GostarGostar
Melhor teria dito que Portugal não tinha Governo.
Era sinal que estávamos no bom caminho.
Como a Bélgica está….
GostarGostar
E Seguro então é um político ranhoso que não disse nada ao ver o ex-ministro socialista a enterrar Portugal nas caríssimas eólicas. E eu a pensar que Seguro até escapava, mas na realidade ele é tão desonesto como Sócrates e ainda por cima é muito burro.
GostarGostar
Já não bastava ter de suportar um coelho , só faltava ter de engolir um pateta inseguro . Para que o Portugal está guardado … Se de um lado chove do outro… (nada presta …)
GostarGostar
O que o Sr. Seguro disse é mentira, facilmente verificável. Portugal tem ministro da economia. Se tem ou não tem política económica, ou ainda mais pertinente, política económica sensata, é outra questão.
Em termos exageradamente simplistas, o problema da dívida é um rácio: dívida/PIB. O trabalho do ministro das finanças é reduzir o numerador e esse trabalho tem sido feito com afinco e dedicação à troika – Amen. O trabalho do ministro da economia devia ser aumentar o denominador; e nesse sentido temos visto pouco…
GostarGostar
Muito bom post. Sintético, humorado, corrosivo q.b.
GostarGostar
A António José Seguro falta autoridade moral para vomitar estas frases bombásticas, demagógicas e populistas! E sobretuso falta-lhe ser uma coisa: socialista!
GostarGostar
Gostava que alguém me explicasse, que o cidadão ao deslocar – se ao tribunal de cascais para saber do caso do despedimento colectivo do Ca sino Estoril, assunto que já se arrasta à mais de um ano e meio, um dos funcionários do tribunal, respondendo à pergunta do cidadão.
O informou que o caso está entregue ao juiz, mas que o melhor era o cidadão arranjar emprego.
Isto ultrapassa a mais séria verdade da justiça em Portugal, será que o Ca sino Estoril que muita gente sabe desde a operação furacão à construção do Ca sino Lisboa, agora também manda no tribunal de cascais.
É um absurdo um funcionário do tribunal, falar como falou para o cidadão, porque já não chega a injustiça dos organismos do estado que deram total cobertura a esta farsa do despedimento colectivo, ainda assim o tribunal sugere que o cidadão procure emprego.
Afirmo que este assunto posso eu próprio garantir que até morrer, isto vai ser falado desde blogs, nos cafés, bem em tudo o que é luga
GostarGostar