Como identificar um mau comentador
21 Outubro, 2011
Todo aquele que pergunte “Mas porque é que estas medidas são necessárias? O governo não explica …” Se ainda não percebeu …
16 comentários
leave one →
Todo aquele que pergunte “Mas porque é que estas medidas são necessárias? O governo não explica …” Se ainda não percebeu …
Nao será também um pouco irresponsavel e culpado o governo por nao explicar quando e em qué delicado momento o pais passou a figurar na lista das irresponsaveis deudocracias?
http://www.documentales-online.com/debtocracy-deudocracia-subtitulado-espanol/
GostarGostar
Eu percebi: foi para cumprir as promessas eleitorais!!!
GostarGostar
Mau comentador ou mau jornalista?! Estes repórteres são do melhor que há, dignos das frases célebres da casa dos segredos! Muito gostam de alimentar polémicas! Não sabem ser jornalistas! Fogo!
Ainda é preciso o governo ou alguém explicar alguma coisa? Quem é que ainda não percebeu? Quem é que tem andado de olhos fechados?
GostarGostar
É pena que as únicas medidas apresentadas vão contra as leis e os princípios jurídicos instituídos. Nesta fase da argumentação a questão dos princípios é irrelevante. Os princípios só são para ser cumpridos quando dá lucro cumpri-los, quando é vantajoso e dá jeito. Quando é trabalhoso, quando não dá lucro é melhor esquecer os princípios.
Mas se os políticos e a banca podem esquecer os princípios, por que razão deverá o povo lembrá-los?
GostarGostar
Esta quebra de princípios, esta erradicação unilateral do contrato social, esta indicação de que aqueles que não percebem são burros, pode ser um tiro a sair pela culatra. É que se não há contrato social, os mais fracos vão servir-se da única forma de defesa que lhes resta: a força física.
Por isso, ao contrário do João Miranda, julgo que cortes razoáveis e distribuídos de forma proporcional e equitativa por toda a sociedade, cortes que permitam alguma cordialidade na revisão do nosso contrato social, possam ser bem mais pacíficos, menos dispendiosos para o país e mais eficientes para resolver esta crise.
GostarGostar
Quer isto dizer que é indiferente aquilo que o governo anuncia. Isto é, se em vez dos subsídios o governo tivesse cortado 7 meses de salários do ano, nós só tinhamos de comer e calar. Nada de pedir explicações sobre números porque “já sabemos em que situação o país está” É isto, não é? Percebi bem a posta?
GostarGostar
Como se identifica os que atndem à “voz do dono”?
GostarGostar
É como aquele «boneco» do Herman José, um jovem: «Vocês não explicam»…e toca a picar tudo!
GostarGostar
Felizmente, existem os comentadores iluminados que não necessitam de explicações sobre o que o Governo faz com a vida e o dinheiro daqueles que trabalham.
GostarGostar
.
O Governo já explicou.
As medidas são ao acaso porque os resultados não são garantidos depende de e de e de. As medidas podiam ser estas ou outras quaisquer. Apetecu-lhe estas.
.
Até há umas do Conadá,
fruto do complexo provinciano tuga, cheguei lá vi e sou o maior, é isso acabe-se com os Subsidios de Natal e de Férias. Os embasbacados papariam tudo. isto dum gajo ir para a estranja é um posto como Função Publica.
.
É preciso mais alguma explicação ?
.
GostarGostar
.
peço imensa desculpa não é CONADÁ
é CANADÁ.
.
GostarGostar
O João tem certamente um padrão do que é um bom comentador.
Estou-me literalmente nas tintas.
Não concorro ao Óscar dos comentadores.
GostarGostar
http://www.publico.pt/Pol%C3%ADtica/ministro-recebe-subsidio-de-alojamento-apesar-de-passar-a-semana-em-casa-propria-na-capital-1517635
Explique lá esta porra a um trabalhador que ganhe o salário mínimo porque é que ele tem de trabalhar mais meia hora/dia ou a um calceteiro da FP que recebe 655 euros porque tem de perder um subsidio.
GostarGostar
Estes subsídios são gorduras ou músculo?
Cambada de traidores cínicos que ainda tem o desplante de enfiar na lapela a bandeira da nação.
GostarGostar
No fundo ninguém percebe coisa alguma.
GostarGostar
Zebedeu:
Essa treta da meia hora é simples truque estatístico (ou pensava que só o Sócrates usava essas armas?). Diminuindo os custos do trabalho (já que trabalha mais meia hora pelo mesmo preço), sobe-se imediatamente nos índices da produtividade. Fantástico não é?
GostarGostar