Ninguém desatou a rir?
10 Novembro, 2012
Louçã acusa PS de ser «só um partido de protesto» enquanto BE é a «solução» – Louçã sai como chegou: sem o menor sentido do ridículo. Mas graças à influência que tinha sobre os jornalistas, sobretudo os mais jovens, nunca se questionou a desmesura e o despropósito de muito daquilo que afirmava e que está bem patente nesta frase. Mais grave ainda é o palavreado que utilizava para falar dos adversários: tudo e todos estavam metidos em roubos, trapalhadas, assaltos… Só ele e os seus fiéis pairando, inquisitorialmente, sobre a multidão de potenciais culpados. A sorte da direita portuguesa foi Louçã ser de esquerda caso contrário iam ter tido de o esconder bem nos fundos das sedes para que ninguém visse este novo Torquemada.
17 comentários
leave one →

uma verdadeiro rato, ou ratazana da sacristia bafienta da extrema esquerda caviar…..
GostarGostar
“Louçã sai como chegou: sem o menor sentido do ridículo.”
Nem mais.
GostarGostar
O que vale são as “jornalistas” mais velhas, como a Helena Matos, para educar a classe operária.
GostarGostar
Por falar no sentido do ridiculo:
– que tal um PM que pretende acabar com a Classe Média?
Para Torquemada, o PM também não está mal
GostarGostar
A receita do marxismo-trotskismo, professado pelo BE, tem sido solução em tantos países, não percebo porque não poderia também ser em Portugal.
GostarGostar
eu desatei a rir hoje mas foi com o público. patati patata todos os dias com fuga aos impostos , que maus , economias paralelas e tal deviam pagar mais porcos capitalistas e troloro ….e vai hoje … choradinho : ai os escritores tadinhos perseguidos pelo fisco . que cromos que nem se enxergam nos disparates. devem andar todos a pensar publicar livros , tá visto.
GostarGostar
Deus me livre de algum dia sequer sonhar em votar BE!!!
.
Daí a qualificar Louçã como a cabra que escoicenhou este «post» o fez, vai uma grande distância.
.
Gostaria imenso, um destes dias, de ligar a TV e deparar com uma frente-a-frente entre o Sir Esquerda Caviar e a raivosa Helena Flatos.
.
Louçã faz falta ao Parlamento: desde há muito, era o melhor deputado «strictu sensu», sempre bem preparado.
.
Lembram-se do debate com Sócrates em que lhe caiu o mundo em cima por ter defendido uma determinada medida, que acabou adotada meses depois pelo PSD???
.
Com Semedo e a ex-atriz, o BE caminhará, suavemente, para o oblívio, cumprindo o destino que Reis tanto desejou para si.
GostarGostar
Onde foram buscar o dinheiro para um evento tão pantagruélico sendo um partido minúsculo e decadente da esquerda chique e estéril?
GostarGostar
A sorte da Direita portuguesa foi outra- foi também ser de esquerda.
GostarGostar
por algum motivo os temas dos posts de HelenaFMatos e JMF são o que são; fossem Louçã e o BE alguém/algo que não fizesse mossa nas cabeças dos actuais conservadores e ex-esquerdistas e o mundo seria uma coisa mais calma, muito mais calma.
GostarGostar
Louçã concluiu hoje a destruição do material mais precioso que o jornalismo radical liberal tinha na sua malinha de emergência.
Primeiro, porque fica mais afastado dos holofotes da vida pública;
Segundo, porque a sua saída da liderança vai ser bastante prejudicial para o Bloco de Esquerda;
Terceiro, porque a esse prejuízo acrescenta-se a machadada com a história do casalinho dirigente;
Quarta, com esta, profundo a anterior – isto é, nenhum do casalinho tem perfil ou carisma de líder.
Assim, a Helena Matos vai ficar sem material significativo para os próximos muitos anos. Porque eu estou convencido que é a jornalista que mais recorre à malinha de emergência acima referida aqui no blogue.
Vai ver Helena que se nas próximas eleições americanas, daqui a quatro anos, ganhar um democrata vai ter de fazer um post sobre o assunto. 😉
GostarGostar
…’este novo Torquemada‘.
E antes tinha falado em ridículo?
Como deve saber uma das habituais (e mais suaves) penas prescritas por Torquemada contra os ‘marranos’ era o confisco dos seus bens. Julgo que esse grande inquisitor se levantou apressadamente do túmulo para subscrever o OE-2013. Louçã ‘esqueceu-se’ deste pormenor…
GostarGostar
América, eleições, Obama, são palavras proibidas no Blasfémias; tivesse ganho o mormon e haveria masturbações on-line; logo, não se admirem com a palha divulgada nos últimos dias por aqui.
GostarGostar
Dor de cotovelo, é o que é! A Helena também gostava de ter no CV o ter conseguido um dos maiores sucessos políticos da Europa nestas últimas duas décadas
Não há outro caso de um partido ter surgido do nada e em 13 anos ter chegado em eleições democráticas aos dois dígitos e ainda por cima sendo nesta Europa conservadora um partido de esquerda radical.
Mas, cara Helena, tem que se contentar com uns textositos irrelevantes nuns pasquins cá do burgo.
GostarGostar
“América, eleições, Obama” : não são especialistas em cubatas do quénia
GostarGostar
Aceitando como bom ou normal o conte´udo (gralha do computador) do artigo,alerto para o portugu^es (outra vez Ogralha),amanh~a j´a vai para o “serralheiro”,da D. Helena: ter tido.Os meus t´impanos sentiram-se.Soava-me melhor: tinham de …ou teriam de…A Senhora at´e sabe.O portugu^es tem destas coisas.
GostarGostar
Uma grita; a outra está com soluços…
GostarGostar