Quem criou o problema foi a CRP que não se consegue adaptar às leis do governo.
Já com os números é a mesma coisa: a realidade não se adapta aos números do ministro Gaspar.
Com Relvas foi igual: os acontecimentos não se adaptaram ao homem.
Conclusão: temos de mudar a realidade.
Quem criou o problema que o resolva. Mas é isso mesmo, quem criou o problema que o resolva e quem criou o problema foi a quadrilha com Cavaco como ponta de lança
“O problema” foi, é, a demasiada “fé” aventureira do governo ao empurrar para o TConstitucional um OE inconstitucional, na esperança (pouca) de os juízes se deixarem influenciar por “falta de plano B” e por pressões.
O governo não sabia “ao que ia” ? Não preveu este desfecho ?
Portanto, PPCoelho e VGaspar, criadores do problema, que o resolvam !
O JMiranda omite propositadamente, por exemplo e só este exemplo : o banditismo que grassou e perdura na banca. Um problema, que pagamos nós !, contribuintes.
tive dó da declaração do cds sobre o tema; o líder para-lamentar muito tristonho (vai ler as 200 páginas do acordão!!!) a adivinhar o fim da cu-ligação 🙂
Há dementes que ainda pensam que o funcionário do clã dos vampiros resolveria o problema.
A “Máfia dos Vampiros” vendia o sangue e “seus derivados” a um preço muito elevado, aos brasileiros, que protestaram contra isto e abriram um inquérito. A um preço muito elevado, por ter eliminado a concorrência. Vendia sangue a um povo que ainda não saiu da mais profunda miséria, apesar da recente evolução. Vai agora tentar cá.
Quem criou o problema
Recolha imediata do Prof. Cavaco Silva a uma instituição de caridade onde possa ser visitado num horário próprio pela sua família (retirado de uma petição – mandemos esta gente à merda)
O chumbo do TC era esperado.
Foi bom. Quanto mais o livro se abre melhor se vêm as poucas letras legíveis.
A lomba está em frangalhos as páginas estão borradas.
Não se percebem as assinaturas e houve quem tivesses guilhotinado excertos inteiros.
Em breve vamos ter nova cartilha imposta à sucapa pelos de fora, nós mandamos nada.
Como? É simples, aguardem os próximos capítulos.
o governo tem uma boa razão para começar a cortar despesa: 1. no governo e especialistas 2. cortar a frota de carros ao mínimo de representação e restando sómente forças de defesa ,segurança e emergência;3. cortar todas as fundações inúteis;4.cortar todos os observatórios;5.cortar as redundâncias em institutos públicos; 6.cortar os subsídios às associações( são milhares a receber subsídios) ; 7.cortar câmaras municipais (pelo menos 30%)8.privatizar todo o SEE(se necessário, ceder sem custos ao privado)9.Cortar nas ppp; 10.cortar nas rendas excessivas 11. Confiscar os bens dos vigaristas de BPP e BPN e não só estes;12. proibir no estado e SEE vencimentos superiores ao do P.R.13. reduzir as verbas aos partidos em 75% 14 .extinguir todas es empresas municipais ; 15reduzir o orçamento do P.R.; 16.reduzir nº de deputados para o mínimo legal;17. acabar com sobreposições nas forças de segurança;18.instituir trabalho obrigatório nas prisões a bem da comunidade(os meus impostos não devem sustentar vígaros ,homicidas e pedófilos). Estas são algumas das tarefas que eu esperava de um governo e como não vejo tintins ,proponho que o sr Passos entregue a chave do palácio ao sr P.R. e seja o que Deus quiser ,mas com este governo acabamos todos” suicidados”.
À falta duma Constituição que proteja certa gentinha, esta não se importaria de criar uma lei que colocasse a circular no país uma espécie de ramonas com polícia de choque capitaneados por admiradores do Maltês, para colectar, roubar ainda mais os desprotegidos e (já) desgraçados.
Podem até refundar a Legião Portuguesa para impôr nas aldeias, vilas e algumas cidades a ordem pública, amedrontar e atacar cidadãos renitentes…
Oh João Miranda, você já está a mudar de camisola?… quem criou o problema que o resolva? Deixe lá o Passos Coelho em paz que ele não adianta nem atrasa, basta que o Gaspar saia. Acho que está previsto para amanhã à tarde.
José Sócrates agente (Delegado de Propaganda Médica, formação Engenheiro)
envolvido em chantagem ao Povo Brasileiro? Óptimo, o rapazola nunca desmereceu o talento. . .
Pode ser que o governo, que não deve demitir-se, decida começar a governar a sério.
1º- Que deixe de brincar ao esconde-esconde com a constituição e se a quer mudar que reuna consensos para o efeito.
2º Que corte 25% no 1/3 da despesa que não levanta problemas constitucionais. Se a despesa total é de 80 mil milhoes, 1/3 dessa despesa é equivalente a 27 mil milhoes. Ora, 25% de 27 mil milhões são 6,6 mil milhões. Isto significa que reduz as gorduras todas. Todas. A eito. Sem problemas constitucionais relativos a salários .
3º Que se abstenha de contratar FP’s durante 5 anos. Zero. Excepto substituições temporarias por razões de saude. Em cinco anos reduz drásticamente o nº de FP’s. Que redistribua FP’s em excesso nuns lados para outros e acelere a mobilidade de todos.
4º Que concessione as escolas publicas das cidades a terceiros (privados, cooperativas, Igreja) por determinado prazo. Que o faça em troco de um custo operacional por aluno inferior ao actual em 20%. Que o finaciamento dos restantes 80% se faça pela metade entre as camaras municipais e o estado central mediante o nº de alunos de cada escola vs notas obtidas por essa escola (sistema sueco).
5º Que privatize toda e qualquer empresa que actue em mercado concorrencial.
6º Que actue nos preços praticados de empresas monopolistas.
7º Que nacionalize as ppp’s rodoviarias abusivas fazendo uma dação em pagamento aos concessionarios com tutulos do tesouro especiais a 50 anos com remuneração (juros) e reembolso de capital variavel equivalente ao trafego ocorrido.
8º Que suspenda os beneficios fiscais TODOS. A particulares e empresas. Que dirija esta poupança para diminuir impostos directos a particulares e empresas, mas tambem baixar o IVA na importação de materias-primas e subsidiarias que integrem processo de fabrico.
.
Ricciardi (Rb)
Não há problema.
Seguro ofereceu-se, com boas maneiras, por sinal, para arcar com a dificuldade toda às suas costas, educadamente o fez, de tal maneira que a generalidade concluiu com o mesmo Governo que o homem não foi convincente, ridicularizando-o e tratando-o como de outra galáxia da menor importância. Só nós seremos capazes de levar a tarefa em frente, nós esta maioria, mais coesa entre si que o seu partido sozinho, disse emproado o primeiro ministro, como é seu timbre, sem precisão de ajuda, sobranceiro, petulante.
De modo que o Governo, que criou o problema, se afinal existe, que lá o resolva, diz o JM.
Pois é claro que resolve. Nem lhe faltam PPP para chamar à pedra, para lhes baixar uns juros incomportáveis, escandalosos, hoje em dia. PPP e fundações e observatórios e mais nichos, com autarquias na linha e mais tachos de luxo despesistas pa catano.
Eu ao menos nunca vi este primeiro ministro e o Governo demonstrar interesse em partilhar o bolo.
E é claro que darão a volta a tudo isso por cima .
MJRB,
.
Não confunda direitos fundamentais com tralha ideológica. A constituição não tem de tocar todos os aspectos da vida em sociedade. Para isso existe a lei. Quem, aliás, emitiu mandatos de captura em branco, listas de pessoas a executar e desejou o fim das eleições burguesas foram os mesmos que adoram, adulam e populam por esta constituição.
.
Uma carta de direitos políticos e sociais e deveres dos cidadãos, que possa e deva ser cumprida, é o que deve estar numa constituição decente. Isso e os principais órgãos do Estado. Não deve haver referências a reforma agrária. Não deve prometer habitação condigna a todos sem definir o que isso é e sem haver meios sociais de o realizar. A Constituição não promete um par de sapatos de couro para cada cidadão (as vacas agradecem!), mas quase o faria.
.
Uma constituição que se preze e que seja para cumprir deve perseguir a igualdade de oportunidades e a ascensão social. Cabe à lei definir e balizar coisas como meios materiais e balizas legais. Não é à lei fundamental do país. À constutuição que temios mais vale, por piedade, levá-la para trás do celeiro e dar-lhe um tiro de misericórdia. E substituí-la por uma constituição que se limite a assegurar os direitos políticos essenciais em democracia, deixando à lei a regulação das minudências.
.
Quem não gosta desta constituição não é forçosamente anti-democrata; mas quem a idolatra deve perceber que está a querer forçar o seu projecto de sociedade (para mais bafienta e faltosa) no resto dos cidadãos.
Ricciardi,
.
«Que suspenda os beneficios fiscais TODOS. A particulares e empresas. Que dirija esta poupança para diminuir impostos directos a particulares e empresas, mas tambem baixar o IVA na importação de materias-primas e subsidiarias que integrem processo de fabrico.»
.
Não se preocupe. Tentarão cumprir tudo, mas ficarão pela metade. A metade que nós conhecemos.
Maranus,
.
Com o Seguro à frente do Governo de Portugal (ai as maiúsculas), teremos de conceder que se acabarão de pronto todas as dúvidas e incertezas acerca do nosso futuro económico.
“É a lei do Orçamento do Estado que tem que se conformar à Constituição e não a Constituição que se tem que conformar a qualquer lei.” – Joaquim Sousa Ribeiro, presidente do Tribunal Constitucional, 05.04.2013.
estive a ler o acordão do TC – passei alguma palha, sempre são 200 páginas – e não descortinei em nenhum argumento – pedidos de inconstitucionalidade, acordão, declarações de voto e mais tralha – qualquer referência ao “caminho para o socialismo”, “sociedade socialista”, etc, para justificar qualquer opinião dos juízes; ié, ninguém se justificou com o preâmbulo da CRP para dar opinião e justificar o voto, fosse ele qual fosse.
Bolota
Posted 5 Abril, 2013 at 22:05 | Permalink
Quem criou o problema que o resolva. Mas é isso mesmo, quem criou o problema que o resolva e quem criou o problema foi a quadrilha com Cavaco como ponta de lança
_________________
Foi aquele que rejeitado pela maioria da população fugiu para Paris
para não ser confrontado com o roubo reiterado a favor dos *camaradas*.
Agora reaparece lavadinho de pecados a bramar justiça.
Entretanto com a aquisição de produtos de sangue diversificado pelos hospitais
(destruiu o critério que levaria a um menor preço unitário, por efeito de escala,
conseguiu um verba tão colossal para os Suíços que estes foram incapazes de lhe conferirem o tacho.
É mais ou menos isto:
(têm de se registar/iniciar sessão no u-tube para poderem ver o vídeo)
GostarGostar
Quem criou o problema foi a CRP que não se consegue adaptar às leis do governo.
Já com os números é a mesma coisa: a realidade não se adapta aos números do ministro Gaspar.
Com Relvas foi igual: os acontecimentos não se adaptaram ao homem.
Conclusão: temos de mudar a realidade.
GostarGostar
A frase – vazia – define o personagem.
GostarGostar
Seguro 1: “quem criou o problema que o resolva”.
Seguro 2: “estou pronto para governar”.
Alguém tem um decifrómetro que possa ajudar?
GostarGostar
Portugal parece estar a entrar numa situação para-anormal.
GostarGostar
Forças de Bloqueio, 2 – Governo PPD/CDS, 0
GostarGostar
Não há decifómetro. Esta alternativa é uma merda. Arranjem outra depressa, que ainda vão a tempo.
GostarGostar
Quem criou o problema que o resolva. Mas é isso mesmo, quem criou o problema que o resolva e quem criou o problema foi a quadrilha com Cavaco como ponta de lança
GostarGostar
“O problema” foi, é, a demasiada “fé” aventureira do governo ao empurrar para o TConstitucional um OE inconstitucional, na esperança (pouca) de os juízes se deixarem influenciar por “falta de plano B” e por pressões.
O governo não sabia “ao que ia” ? Não preveu este desfecho ?
Portanto, PPCoelho e VGaspar, criadores do problema, que o resolvam !
GostarGostar
O JMiranda omite propositadamente, por exemplo e só este exemplo : o banditismo que grassou e perdura na banca. Um problema, que pagamos nós !, contribuintes.
GostarGostar
Pronto, neste post apareceu a frota marciana…..
GostarGostar
tive dó da declaração do cds sobre o tema; o líder para-lamentar muito tristonho (vai ler as 200 páginas do acordão!!!) a adivinhar o fim da cu-ligação 🙂
GostarGostar
Quem criou o problema
Há dementes que ainda pensam que o funcionário do clã dos vampiros resolveria o problema.
A “Máfia dos Vampiros” vendia o sangue e “seus derivados” a um preço muito elevado, aos brasileiros, que protestaram contra isto e abriram um inquérito. A um preço muito elevado, por ter eliminado a concorrência. Vendia sangue a um povo que ainda não saiu da mais profunda miséria, apesar da recente evolução. Vai agora tentar cá.
Quem criou o problema
Recolha imediata do Prof. Cavaco Silva a uma instituição de caridade onde possa ser visitado num horário próprio pela sua família (retirado de uma petição – mandemos esta gente à merda)
O chumbo do TC era esperado.
Foi bom. Quanto mais o livro se abre melhor se vêm as poucas letras legíveis.
A lomba está em frangalhos as páginas estão borradas.
Não se percebem as assinaturas e houve quem tivesses guilhotinado excertos inteiros.
Em breve vamos ter nova cartilha imposta à sucapa pelos de fora, nós mandamos nada.
Como? É simples, aguardem os próximos capítulos.
GostarGostar
E acha porventura que está capaz? Passos e Gaspar deveriam ser presos por crime premeditado.
GostarGostar
o governo tem uma boa razão para começar a cortar despesa: 1. no governo e especialistas 2. cortar a frota de carros ao mínimo de representação e restando sómente forças de defesa ,segurança e emergência;3. cortar todas as fundações inúteis;4.cortar todos os observatórios;5.cortar as redundâncias em institutos públicos; 6.cortar os subsídios às associações( são milhares a receber subsídios) ; 7.cortar câmaras municipais (pelo menos 30%)8.privatizar todo o SEE(se necessário, ceder sem custos ao privado)9.Cortar nas ppp; 10.cortar nas rendas excessivas 11. Confiscar os bens dos vigaristas de BPP e BPN e não só estes;12. proibir no estado e SEE vencimentos superiores ao do P.R.13. reduzir as verbas aos partidos em 75% 14 .extinguir todas es empresas municipais ; 15reduzir o orçamento do P.R.; 16.reduzir nº de deputados para o mínimo legal;17. acabar com sobreposições nas forças de segurança;18.instituir trabalho obrigatório nas prisões a bem da comunidade(os meus impostos não devem sustentar vígaros ,homicidas e pedófilos). Estas são algumas das tarefas que eu esperava de um governo e como não vejo tintins ,proponho que o sr Passos entregue a chave do palácio ao sr P.R. e seja o que Deus quiser ,mas com este governo acabamos todos” suicidados”.
GostarGostar
À falta duma Constituição que proteja certa gentinha, esta não se importaria de criar uma lei que colocasse a circular no país uma espécie de ramonas com polícia de choque capitaneados por admiradores do Maltês, para colectar, roubar ainda mais os desprotegidos e (já) desgraçados.
Podem até refundar a Legião Portuguesa para impôr nas aldeias, vilas e algumas cidades a ordem pública, amedrontar e atacar cidadãos renitentes…
GostarGostar
Oh João Miranda, você já está a mudar de camisola?… quem criou o problema que o resolva? Deixe lá o Passos Coelho em paz que ele não adianta nem atrasa, basta que o Gaspar saia. Acho que está previsto para amanhã à tarde.
GostarGostar
José Sócrates agente (Delegado de Propaganda Médica, formação Engenheiro)
envolvido em chantagem ao Povo Brasileiro? Óptimo, o rapazola nunca desmereceu o talento. . .
GostarGostar
Pode ser que o governo, que não deve demitir-se, decida começar a governar a sério.
1º- Que deixe de brincar ao esconde-esconde com a constituição e se a quer mudar que reuna consensos para o efeito.
2º Que corte 25% no 1/3 da despesa que não levanta problemas constitucionais. Se a despesa total é de 80 mil milhoes, 1/3 dessa despesa é equivalente a 27 mil milhoes. Ora, 25% de 27 mil milhões são 6,6 mil milhões. Isto significa que reduz as gorduras todas. Todas. A eito. Sem problemas constitucionais relativos a salários .
3º Que se abstenha de contratar FP’s durante 5 anos. Zero. Excepto substituições temporarias por razões de saude. Em cinco anos reduz drásticamente o nº de FP’s. Que redistribua FP’s em excesso nuns lados para outros e acelere a mobilidade de todos.
4º Que concessione as escolas publicas das cidades a terceiros (privados, cooperativas, Igreja) por determinado prazo. Que o faça em troco de um custo operacional por aluno inferior ao actual em 20%. Que o finaciamento dos restantes 80% se faça pela metade entre as camaras municipais e o estado central mediante o nº de alunos de cada escola vs notas obtidas por essa escola (sistema sueco).
5º Que privatize toda e qualquer empresa que actue em mercado concorrencial.
6º Que actue nos preços praticados de empresas monopolistas.
7º Que nacionalize as ppp’s rodoviarias abusivas fazendo uma dação em pagamento aos concessionarios com tutulos do tesouro especiais a 50 anos com remuneração (juros) e reembolso de capital variavel equivalente ao trafego ocorrido.
8º Que suspenda os beneficios fiscais TODOS. A particulares e empresas. Que dirija esta poupança para diminuir impostos directos a particulares e empresas, mas tambem baixar o IVA na importação de materias-primas e subsidiarias que integrem processo de fabrico.
.
Ricciardi (Rb)
GostarGostar
Não há problema.
Seguro ofereceu-se, com boas maneiras, por sinal, para arcar com a dificuldade toda às suas costas, educadamente o fez, de tal maneira que a generalidade concluiu com o mesmo Governo que o homem não foi convincente, ridicularizando-o e tratando-o como de outra galáxia da menor importância. Só nós seremos capazes de levar a tarefa em frente, nós esta maioria, mais coesa entre si que o seu partido sozinho, disse emproado o primeiro ministro, como é seu timbre, sem precisão de ajuda, sobranceiro, petulante.
De modo que o Governo, que criou o problema, se afinal existe, que lá o resolva, diz o JM.
Pois é claro que resolve. Nem lhe faltam PPP para chamar à pedra, para lhes baixar uns juros incomportáveis, escandalosos, hoje em dia. PPP e fundações e observatórios e mais nichos, com autarquias na linha e mais tachos de luxo despesistas pa catano.
Eu ao menos nunca vi este primeiro ministro e o Governo demonstrar interesse em partilhar o bolo.
E é claro que darão a volta a tudo isso por cima .
GostarGostar
MJRB,
.
Não confunda direitos fundamentais com tralha ideológica. A constituição não tem de tocar todos os aspectos da vida em sociedade. Para isso existe a lei. Quem, aliás, emitiu mandatos de captura em branco, listas de pessoas a executar e desejou o fim das eleições burguesas foram os mesmos que adoram, adulam e populam por esta constituição.
.
Uma carta de direitos políticos e sociais e deveres dos cidadãos, que possa e deva ser cumprida, é o que deve estar numa constituição decente. Isso e os principais órgãos do Estado. Não deve haver referências a reforma agrária. Não deve prometer habitação condigna a todos sem definir o que isso é e sem haver meios sociais de o realizar. A Constituição não promete um par de sapatos de couro para cada cidadão (as vacas agradecem!), mas quase o faria.
.
Uma constituição que se preze e que seja para cumprir deve perseguir a igualdade de oportunidades e a ascensão social. Cabe à lei definir e balizar coisas como meios materiais e balizas legais. Não é à lei fundamental do país. À constutuição que temios mais vale, por piedade, levá-la para trás do celeiro e dar-lhe um tiro de misericórdia. E substituí-la por uma constituição que se limite a assegurar os direitos políticos essenciais em democracia, deixando à lei a regulação das minudências.
.
Quem não gosta desta constituição não é forçosamente anti-democrata; mas quem a idolatra deve perceber que está a querer forçar o seu projecto de sociedade (para mais bafienta e faltosa) no resto dos cidadãos.
GostarGostar
Ricciardi,
.
«Que suspenda os beneficios fiscais TODOS. A particulares e empresas. Que dirija esta poupança para diminuir impostos directos a particulares e empresas, mas tambem baixar o IVA na importação de materias-primas e subsidiarias que integrem processo de fabrico.»
.
Não se preocupe. Tentarão cumprir tudo, mas ficarão pela metade. A metade que nós conhecemos.
GostarGostar
mas passou este, ou o “buraco” seria maior. Tantos politicos com azia
http://www.jornaldenegocios.pt/economia/impostos/detalhe/ces_juizes_aprovam_taxa_sobre_os_pensionistas_ricos.html
GostarGostar
Maranus,
.
Com o Seguro à frente do Governo de Portugal (ai as maiúsculas), teremos de conceder que se acabarão de pronto todas as dúvidas e incertezas acerca do nosso futuro económico.
GostarGostar
“É a lei do Orçamento do Estado que tem que se conformar à Constituição e não a Constituição que se tem que conformar a qualquer lei.” – Joaquim Sousa Ribeiro, presidente do Tribunal Constitucional, 05.04.2013.
GostarGostar
estive a ler o acordão do TC – passei alguma palha, sempre são 200 páginas – e não descortinei em nenhum argumento – pedidos de inconstitucionalidade, acordão, declarações de voto e mais tralha – qualquer referência ao “caminho para o socialismo”, “sociedade socialista”, etc, para justificar qualquer opinião dos juízes; ié, ninguém se justificou com o preâmbulo da CRP para dar opinião e justificar o voto, fosse ele qual fosse.
GostarGostar
AJSeguro, PM ? Fujam !!
GostarGostar
Bolota
Posted 5 Abril, 2013 at 22:05 | Permalink
Quem criou o problema que o resolva. Mas é isso mesmo, quem criou o problema que o resolva e quem criou o problema foi a quadrilha com Cavaco como ponta de lança
_________________
Foi aquele que rejeitado pela maioria da população fugiu para Paris
para não ser confrontado com o roubo reiterado a favor dos *camaradas*.
Agora reaparece lavadinho de pecados a bramar justiça.
Entretanto com a aquisição de produtos de sangue diversificado pelos hospitais
(destruiu o critério que levaria a um menor preço unitário, por efeito de escala,
conseguiu um verba tão colossal para os Suíços que estes foram incapazes de lhe conferirem o tacho.
GostarGostar
. . . de lhe não conferirem o tacho .
GostarGostar
Opa, opa!!!!
JM a atirar-se ao GOVERNO (que criou o problema!) e ao PR (que fez de conta que o churrasco não estava a queimar!)?!…
GostarGostar