nada de exageros
6 Abril, 2013
Finalmente, começam a saltar cá para fora os nomes dos putativos Montis portugueses. De Carlos Costa, do Banco de Portugal, a Rui Vilar e a Artur Santos Silva, com excepção do primeiro, tudo gente na reforma, e, provavelmente por isso, com maior sensibilidade social para o problema das pensões, o que explicaria tão impressionantes escolhas. Hoje mesmo, proposto por Vitor Ramalho, do PS, Silva Peneda, do PSD. Com tamanha abrangência partidária, mais do que um monti, estamos perante um verdadeiro penedo político. A hora de desespero, é certo. Mas, também não é caso para tanto.
7 comentários
leave one →

Por mim escolhia o José Mourinho, mesmo que fossemos (do verbo fossar) à falência pelo menos tínhamos hipóteses na Champions
GostarGostar
Mr. rui, please, o problema desse encargo com pensionistas, a superar talvez o castigo feito ao Prometeu, recorda?, é do PS e do PSD, mesma seita de tratantes, que não fazem mais que nomear boys especialistas para os ministérios dos seus governos, das fundações, da PPP, observatórios, toda a rede mafiosa de ladrões, sem falta das autarquias.
lo tanto, usted e mais o JM, Helena garrido e sem o ser até JMF e tutti quanti, pá, tenham juízo, não se culpem a si mesmos que é contrassenso e mal feito.
A malta mais reivindicativa, mais exigente com os outros, estou a percebê-lo, é esta cambada de predadores PS e PSD, com o CDS de permeio, que açambarca tudo à volta e ainda nos exige honestidade, amor à pátria, com sacrifício
E até compreendo que apesar de tais obstáculos, Pedro, pavão, o incompetente,mais parvo que a minha visavó que deus tenha, vinbdo lá das colónias, feito a provinciano convencido, não arrede pé do governo, agora que, diz ele, posso ficar célebre, um marco para a posteridade, como o cavaco do Centro Comercial, como o sókras das autoestradas e Guterres da ponte grande ou dos túneis da Gardunha, se posso ser lembrado como o Coelho que vaidoso que levou à miséria este país e deu cabo da Economia, maior fi da pita deste reino, se é obra .
GostarGostar
Digamos que é um monte de Montis.
Se tiverem o peso eleitoral do verdadeiro, então, juntavam-se cinco e daria cerca de 50%. Nada mau.
Em consequência, podiam fazer caretas ao BE, mostrando que, afinal, nem na opção por dois líderes tinham ganho. O governo teria cinco.
O único inconveniente era serem apenas de um género. Tanto quanto sei.
GostarGostar
Vitor Ramalho, o homem que defendeu a criação de um governo com “os homens bons de Portugal”.
Isto vai.
GostarGostar
Rui Vilar e Artur Santos Silva, dois P”S”‘s, putativos ministros deste governo ? Algo está mal…
Vítor Ramalho vale nada politicamente. Deve ter ouvido Mário Soares elogiar Silva Peneda pela carta enviada ao ministro alemão e pensou : “bingo ! Vou sugerir SPeneda !”
GostarGostar
O Goldman Sachs esfrega as mãos, com a bandalheira que criou nesta Europa decadente, enquanto nos EUA as rotativas não param dia e noite fabricando os dólares pra manter “status quo” apenas.
Há muito que California entrou em “default”, seguido do Michigan mas o país matêm o triplo AAA, no entanto só a Califórnia deve mais que a Europa toda junta.
Políticamente nos corredores europeus quem realmente comanda são eles nesta Europa acéfala.
.
Admirável mundo novo…
GostarGostar
Então e aquele Artur Silva que também era Baptista e além de ps é da onu? Não se esqueçam dele! E ainda levava o nicolau do lacinho para fazer de relvas. Alegria!!!
GostarGostar