Viva o manuel tiago e mais outros como ele!
Geróimo a presidente, louçã primeiro ministro.
Fartura e bebida para todos, já chega de sacrificar o bom povo!
A felicidade ao nosso alcance, e o goulag ao virar da esquina
Parece-me que Manuel Tiago exacerbou o seu discurso, se é que se trata do seu discurso, uma vez que cada um diz o que lhe apetece sobre o que o outro disse.
Mas, dizia eu, deveria ter evitado as palavras “corja” e “integridade física”.
O resto do que diz nem sequer é uma opinião. Historicamente, é a reação popular ao sofrimento, à injustiça e à desumanização que, aliás, normalmente envolve também a “integridade física”.
Quem achar que não, é porque andou com os olhos tapados e os ouvidos entupidos ao longo da sua vida.
Como discordo de sociedades em convulsão e não me apetece assistir a “revoluções”, que costuma trazer outro tipo de injustiças e vinganças, sou a favor de uma sociedade justa e civilizacionalmente evoluída.
Quem não defende sociedades justas está de costas voltadas para o Manuel Tiago, mas ao mesmo tempo de mãos dadas. No fundo, são “parceiros” discordantes.
Não é Miguel Tiago que fala da “integridade física”, é a Constituição. Miguel Tiago somente diz que ao desprezarem a Constituição que consagra os direitos sociais que ele enunciou, estão também a desprezar a Constituição que lhes consagra o direito à integridade física e à propriedade privada.
De resto, concordo com o que diz.
Na verdade, ‘corja’, ‘integridade’, roubo, ‘mafia’… já o dizia Camilo, o mesmo Ega, enquanto BPNs, coelhas, mais ladroagem, é com’ a opus, como a maçona de bimbos, que proliferam de tachos. E num país democrático, já se tinha dado rumo ao abuso. Mas já é atraso e tudo .
Mas, escrevia ela e não crime disse eu, deveria ter evitado as palavras “corja” pois o partei faz parte dela
logo parece mal chamar corja aos apparatchicks chiques do partei
especialmente aos reformados com 47 anos
e aos vice-presidentes com crocodilo nas camisas e BMW de familiares na entrada da casa rústica de 2 pisos e galgo no jardim proletário
O resto do que diz (OU QUE ESCREVE QUE JURO QUE AQUELAS LETRAS A MIM NÃO DIZEM NADA, SE CALHAR TOU SURDO ia AO SNS MAS…Não SAIA DE lÁ VIvo) nem sequer é uma opinião.
Historicamente, é a reação popular que leva aos golpes de estado popularuchos à Napoleone ou à Gomes da Costa e Sidónio ou à Jean Bedel Bokassa ele gosta de nós, especialmente com molho
e ao sofrimento, à injustiça e à desumanização que, aliás, normalmente envolve também a “integridade física” ao estylo do tiro ao alvo egípcio
ou ao tiro na nuca soviético
1º- Um País Democrático, já tinha ilegalizado o PCP: NÓS NÃO ESTAMOS NUM PAÍS DEMOCRÁTICO!.
2º – Um Estado de Direito, levaria à Justiça, quem utilizasse demagogia e falácias, para invetivar à violência, atentando contra a integridade física e destruição de propriedade de terceiros: NÓS NÃO ESTAMOS NUM ESTADO DE DIREITO!
No fundo, o jose é um “parceiro” discordante do Manuel Tiago e do PCP. Está de costas, mas de mão dada. Quer dizer, alimenta a existência e a essência do PCP. 😉
Você, seja ou não parceiro concordante ou discordante de anormais antidemocratas, pode “tresler” como quiser o que escrevi, o que em nada altera o que lá digo, mesmo que o incomode!
Não incomoda nada, jose. Esteja à vontade. Desde que não me ilegalize democraticamente, claro. 😉
PS: Nos países europeus socialmente avançados os PC são quase inexistentes, como sabe.
Nas Democracias da Alemanha, Polónia e República Checa, os Partidos Comunistas, que não abdicaram do Marxismo Leninismo, foram proibidos, ao serem equiparados aos movimentos de extrema direita Nazis. E, julgo que não terá dúvidas, do porquê da Polónia e da República Checa, terem decidido por direito e conhecimento próprio, comparar COMUNISTAS a NAZIS..
Tem a certeza, josé? É que encontrei que o polaco se auto-extinguiu, na República checa faz parte de uma coligação de que encontrei os resultados (link abaixo) e na Alemanha existem partidos de extrema esquerda marxistas leninistas. http://pt.wikipedia.org/wiki/Partido_Comunista_da_Bo%C3%AAmia_e_Mor%C3%A1via
O Wikipédia está desatualizado quanto ao PC Checo – veja as datas de participação eleitoral, em que a última é de 2007 – mas lá encontrará também, que o símbolo deste partido, é uma cereja e, não a marxista-leninista “foice e martelo”. Quanto ao PC Polaco, porque acha que ele se extinguiu ?!,
É destes governos que o josé gosta? http://www.publico.pt/mundo/noticia/policia-deteve-chefe-de-gabinete-do-primeiroministro-checo-1597266
Realmente, na Polónia proibiram símbolos nazis e comunistas, mas o partido continua a existir. Noutros países converterem-se e uniram-se a partidos de esquerda. Pessoalmente, também gosto mais de cerejas do que de martelos.
Quando há bem estar social, quando a riqueza não é desviada para os mesmos, mas sim devidamente redistribuída, e o trabalho é suficientemente valorizado como fator de criação de riqueza, quando os cidadãos não forem insultados pelas suas opções quanto a trabalhar livremente no setor público ou no privado, as razões para a existência de partidos mais radicais são muito menores.
No caso português, como se agudizam todas as razões anteriores por motivo de exacerbamento ultraliberal e de direita existem todos os motivos para os partidos de esquerda também se radicalizarem. Não foi sempre assim?
Pois, já vi que o meu amigo, está muito mais precondicionado na discussão do que eu. E revela-se, quando sempre que se fala em alhos, responde com bugalhos, técnica habitual, de quem não tem argumentos. Eu sei lá, se o tal Governo Polaco é ou não culpado? Mas o que é certo, é que tendo sido o assunto levado à justiça e discutido publicamente, já mostra sinais de uma sociedade um pouco mais transparente, que a nossa.
E, também continua a ser certo, que quer, tenham mudado de símbolos, programa político, feito associações a outros partidos e movimentos, que “mascararam” a sua índole comunista, os Partidos Políticos Comunistas, foram proibidos porque comparáveis a NAZIS, pelo menos nos 3 Países Europeus e Democráticos já citados: Alemanha; Polónia; República Checa. Afinal, era esse o assunto em questão, não era?.
Se quer fazer “manobras de diversão”, elencando sempre novos assuntos e temas, que nada acrescentam ao tema em discussão, assumindo à partida, que eu tenho sobre eles uma visão contrária à sua – posso ou não posso ter.. – para mim ESTE ASSUNTO, acaba aqui, pois tenho mais do que fazer do que lhe dar trela.
Mas não perderá, se ler a resposta que dei ao seu correligionário “deluci”, acerca de “manobra” semelhante.
“… acaba aqui, pois tenho mais do que fazer do que lhe dar trela.”
———
O meu caro pode dar ou não dar a trela que muito bem entender, desde que a ponha no pescoço certo.
Quanto ao assunto em curso, mostre-me então as proibições dos partidos comunistas que refere, já que eu lhe mostrei que são apenas os símbolos. Sempre é mais útil do que chamar “manobra de diversão” e aplicar palavras como “correligionário” da qual parece não saber o significado.
Sim, considero que a Hungria atual que você desdenha, está a caminho do regime de Cuba, Venezuela, Coreia do Norte e outros exemplares Países, que eventualmente o “Portela Menos 1”, até considerará, primores de Democracia e Liberdade, mas ele nos dirá.
É dos tais que não consegue falar sem “exercer bullying” sobre o que lhe cheirar a esquerda. E deve ter-lhe falhado algum concursito para o Estado. Um bom exemplo para o Constantino analisar. 🙂
Num país democrático levava-se à justiça, isso, sim (livre que ela existisse), quem se apresenta às eleições sob a capa de homem íntegro, honesto, para nos sair um traidor, pavão, desonesto e imbecil, pior que um abusador tirano .
NÓS NÃO ESTAMOS NUM ESTADO DE DIREITO!
Pois não, Nós estamos num estado de malandros, de ladrões e tratantes de negócios.
De negócios tratados na mesma assembleia pelos boys de direito dos partidos dos governos que nos roubam, desde sempre. E como você a sabe, José, ai, é que lá,anda por dentro .
Meu caro, prezo em ser coerente nos meus diversos comentários. Por isso, se estivesse atento, verificaria, que eu considero o Período de 24/4/1974 a 24/11/1975 uma Proto Ditadura e, de 25/11/1975 até então, uma Paródia de Democracia.
Ou seja, não entendo o que o leva a concluir, que o meu comentário de hoje, emitido em função do caso concreto em discussão, excluem de levar à Justiça: A) Todos, mas TODOS, os agentes políticos, que comprovadamente usem os Dinheiros Públicos,de forma criminosa ou negligente, quer na adjudicação de Obras Públicas, quer na aprovação de legislação, que promova o seu gasto, sem suficiente sustentabilidade com as receitas de curto/médio prazo, que impliquem a assunção de compromissos de Dívida Pública, para além do razoável; B) Qualquer ato ou omissão criminosa, de agente económico coletivo ou individual;C) Etc. e, inclua o que bem entender, desde que não seja lícito.
Quanto a ser “boy” do Governo está enganado, pois não apoio essa política de partidarização da Administração Pública, que por isso é tão mal gerida e levou á asfixia da Economia.
Sou mesmo apologista, de que se acabem os cargos de nomeação partidária e, que todos os concursos de admissão para o ESTADO, sejam avaliados por uma entidade da Administração Pública e supra partidária – o que já acontece em parte por iniciativa do atual Governo – mas que lhe acrescentassem a componente de incompatibilidade de nomeação, que indiciasse qualquer vestígio de nepotismo, mesmo que os critérios de habilitações e curricula, fossem cumpridos na íntegra,
Mas ainda quanto a “boys”, deixe que lhe diga, que tem sido essa política de demagogia e clientelismo partidário, que tem levado ao sistemático enfraquecimento dos Governos, para implementação das Reformas Estruturais, que há muito já deveriam ter sido implementadas, o que tem também beneficiado – EM DEMASIA E, DE FORMA INÍQUA – “a mais vasta classe de boys”, que são todos os Funcionários Públicos,
Certo, José, quanto aos boys e clentelismo. Quanto à proto, assim mesmo é de aceitar, que a seguir à revolução, em crise de amadurecimento, a democracia passou transtornos, de certo, eu não estive cá, ouvi e leio sobre isso, mas penso bem que não foram só os comunistas que levaram seu tempo, os revolucionários todos, muitos que me consta bem mais intempestivos, extremistas e fanáticos, porque não os chama aqui, ninguém os chama, os oportunistas, maoistas, irresponsáveis e vira-casacas, quem sabe, ao lado você presa os tipos, que lhe saíram, afinal, direitos, bem à direita, golpistas, hoje no poleiro. A falar por alto. E já é sanha, pá, ou que graça tem buscar o século passado. Que saiba, o partido comunista, desde a “proto” que José diz é a meu ver mais democrata, fiável, justo e assim honesto que o Coelho e o Portas, sem ir a Cavaco .
aos tipos com cimentões de fluviários e AB construções de rotundas e centros culturais para demolição
gajos como tu pontapé no cu
ou sapato na cara ao estylo árabe
Mas, escrevia ela e não crime disse eu, deveria ter evitado as palavras “corja” pois o partei faz parte dela
logo parece mal chamar corja aos apparatchicks chiques do partei
especialmente aos reformados com 47 anos
e aos vice-presidentes com crocodilo nas camisas e BMW de familiares na entrada da casa rústica de 2 pisos e galgo no jardim proletário
O resto do que diz (OU QUE ESCREVE QUE JURO QUE AQUELAS LETRAS A MIM NÃO DIZEM NADA, SE CALHAR TOU SURDO ia AO SNS MAS…Não SAIA DE lÁ VIvo) nem sequer é uma opinião.
Historicamente, é a reação popular que leva aos golpes de estado popularuchos à Napoleone ou à Gomes da Costa e Sidónio ou à Jean Bedel Bokassa ele gosta de nós, especialmente com molho
e ao sofrimento, à injustiça e à desumanização que, aliás, normalmente envolve também a “integridade física” ao estylo do tiro ao alvo egípcio
ou ao tiro na nuca soviético
Num país democrático o PS, CDS e PSD estariam ilegalizados porque são agremiações onde imperam pessoas corruptas, imorais, narcisistas e homicidas. Sim, homicidas, quantas pessoas morreram devido ás políticas desde o Soares até actualmente, ao Coelho?
«Novo dono do BPN reclama ao Estado português 100 milhões de euros (SIC)
O BIC, banco que comprou o BPN, exige que o Estado pague cerca de 100 milhões de euros de compensação. Este valor é mais do dobro do que o BIC pagou pela compra do BPN, na altura em que foi privatizado.»
Eis uma pequena amostra da PLUTOCRACIA em ensaio prático.
Vejamos a lógica ultraliberal:
“O BIC foi vendido barato (40 milhões) porque estava em maus lençóis.”
Então, retiraram-se os maus lençóis e o banco ficou, digamos, com lençóis limpinhos. Mas vendeu-se do mesmo modo como se estivesse em maus lençóis.
– Conclusão: O Estado não ganhou praticamente nada com a venda e tem nas mãos os maus lençóis.
Deve ter sido bom negócio, deve. Mas para os tais… incriticáveis, na ótica ultraliberal. 😉
E o Coelho vai dar-lhos, bandalho, só se não puder. É o tipo dele, que, sem valer nada, é só tirar do pote e quem paga é o zé. Mas por essas tem o Tiago razão, que ainda há gente honesta, malgrado tanto ladrão .
claro a autarca de Palmela safa-se honestamente com reforma de 2000 euros por mês aos 47 anos
outro de mora a fazer calçadões de 3 milhões
outro tirou a ciclovia 3 vezes a 200 mil cada vez para meter esgotos novos e fios vários
que a ciclovia tenha 80 metros e ninguém ande nela pois velhos de 80 anos não gostam de andar de bicicleta sabe-se lá porquê não interessa nada
que tenham feito um lugar para latas de lixo ao fim de 40 anos e depois fechado o buraco porque devem ter percebido que o problema era as latas estarem numa curva há 40 anos e agora ardiam melhor porque eram de plástico
logo abriram outro buraco por mais 5000 aeurros e puseram latas novas com pegantes metálic’s e tutti
por ajuste directo 3 latas novinhas avant-garde ou garda por apenas 60 mil euros já com estudos de impacto ambiental e tal feitos
.
Nos lupanares além do produto ‘3 pratos’ para clientes já mais apessoados havia o dia das promoções assim a jeito pingo doce ou vorten, a ‘geral’, era tudo aviado duma ponta à outra à borliu ou ‘low cost’
.
transportando este conceito conceito para o generalista global da politica duma ponta à outra,
.
MAS QUE DESGRAÇA DE ALEGRIA INFELIZ.
.
Apenas. Mas eles irão ser capazes se dar o salto da carpa. Mas com outros juntos a eles, sozinhos não vão lá. E quanto mais depressa conseguirem abrir a pestana talvez melhor se safem, talvez se não for tarde para a torre de marfim ou não desabar ou não ser demolida.
.
Oresto são narrativas de percurso em transito transitório para chegar a nenhures.
.
Nas democracias como a nossa que proíbem e criminalizam apologistas de certas ideologias cujos últimos fins são a instauração de ditaduras e que não proíbe outras de cariz e fins idênticos.
HMatos,
cuidado com os touros e com os “comunas” nas ruas e avenidas.
Quando sair de casa, não se esqueça de colocar uma pistola “piquininhinha” na carteira.
Não Manuel Tiago: Vocês não são mais do que eles. Segundo as últimas eleições, parece que tiverem cerca de 10% dos votos. Sou democrata, estive de alma e coração com o 25 de Abril, quero ser tolerante, mas não aceito o seu palavreado.Ter tudo que você refere implica criar riqueza acima de 3% ao ano. Infelizmente a Esquerda criou neste 39 anos 3 (três) banca rotas. Ora isto é incompetência. Embora o PCP não estivesse no governo, mas ajudou à festa com reivindicações sem suporte económico/financeiro.
Foi o PSD, foi o PS e o CDS, com o Cavaco, Soares, com Mota Pinto, outra vez Cavaco da Coelha, com os discipulos de sucesso, tipo BPN, e mais capangas, subscrevo, com ainda Cavaco e mais bimbos até Coelho e o Portas. Que ainda gozam, os tratantes,gandas mânfios .
tanto ódio naquele olhar, tanta intolerância no falar…..mas daqui a uns anos já o rapazinho está reformado e talvez nessa altura de gravata, que a maturidade da idade abafa sempre a rebeldia da juventude.
Ainda mais, do que já se fala ?!?! Sim, temos de falar menos – com menos demagogia, falácia, anarquismo – mas de forma mais ponderada, realista e, sustentada, da saúde, educação, pensão, trabalho…bem como de outros temas, que são importantes para que sejamos uma sociedade mais evoluída e esclarecida
Sim, falando claro, foi o PSD, foi o PS e o CDS, com o Cavaco, Soares, outra vez Cavaco da Coelha, mais os discipulos de sucesso, tipo BPN, e mais capangas, subscrevo, depois, Cavaco e mais bimbos até Coelho e o Portas.
Que ainda gozam, os tratantes. Nossa sinhora, mas que mânfios !
Para a Dona Helena e seus seguidores.
Existem ladrões e gatunos, e existe um estado de direito.
Que infelizmente neste país não vigora.
Quando um calhau com dois olhos, vem por o direito de propriedade, à frente do direito à vida, apenas revela que não é gente.
dass UNDO, ORA , MARIO BRAGA, um tipo dá-te uma oportunidade de não andares por aqui a “falar” sozinho e entras logo a pés juntos?! que mal agradecido … mas eu não sou de contrariar insanos 🙂
A opiniao do deputado do PCP so gera indignaçao a quem anda a leste deste pais porque quem estiver a acompanhar a corja que nos governou e agora estes que nos governam estas palavras representam apenas um amaciar do pelo daquilo que o povo portugues quer fazer. Quanto a declaraçoes mais acesas e mesmo ofencivas sobre o PSD temos o PTP e o PNR so que com esses eles nao querem conversa ……..com PNR o respeito fica bem e conserva os dentes , dizem eles…………a proposito o unico partido que faz frente ao PNR parece ser o corpo de intervençao da PSP , o resto baixa a bola.
Os comentários anteriores são da inteira responsabilidade UND ( União Nacional Desesperada)
É melhor começar a almofadar as paredes, para proteger a integridade física desta gente.
Olha, vou ali despir a camisa vermelha que tenho vestida, espera ai e vou vestir uma cor de laranja só para te acalmares, já estás melhor?
Ainda bem coitadinho, do macaquinho..
Este palhaço devia pensar antes de escrever (ou falar). Os camaradas dele são só 10%. Os outros, abuguesados e lacaios do grande capital são bem mais. Pode ser que lhe sejam também a ele negados outros direitos constitucionais, só para dar o exemplo, o direito à vida.
isso até foi confirmado pelo Belmiro de Azevedo.
Considerou legitimo que se roubasse para comer. Mas também é compreensível, sabendo como ele sabe que 47% dos alimentos produzidos na Europa vão parar ao lixo.
Ninguém com aquela cara de boi pode ter razão, e alguém diga a esta besta que antes de haver direitos há deveres e o dever dele é ir dar uma volta ao bilhar grande
Viva o manuel tiago e mais outros como ele!
Geróimo a presidente, louçã primeiro ministro.
Fartura e bebida para todos, já chega de sacrificar o bom povo!
A felicidade ao nosso alcance, e o goulag ao virar da esquina
GostarGostar
Escreve-se Miguel Tiago, Manuel Tiago era o pseudó mimo do centenário não mumificado que faz aparições em OVNI’S soviéticos em Leiria e alhures
e o que o miúdo escreveu é verdade
os que têm direitos de propriedade não sujeita a confisco do fisco
são muito menos
do que aqueles que têm como propriedade uma carrada de dívidas
e notas do rato mickey num escudo para as pagar até 2891….
logo…é ir-lhes às mansões e fundações como em 1975
em 1975 fui à afundação do Eugénio de Almeida em visita de estudos sociais para rapinar umas cousas mas já tinham levado todo o guito
hoje até ali em são bento há umas catitas
vamos vingar olivença e saqueamos a embaixada de espanha com umas décadas de avanço neste século…
GostarGostar
Os porcos não são mais do que eles… são o que são… na quinta!
GostarGostar
Põe-te a pau!
GostarGostar
bolas é só men sa gens gays…
GostarGostar
bolas, é mensagens gay, somente …
GostarGostar
se escreve:
é massagens gay sô….
emigrai pró brasil e abri padaria que tem futuro
GostarGostar
Parece-me que Manuel Tiago exacerbou o seu discurso, se é que se trata do seu discurso, uma vez que cada um diz o que lhe apetece sobre o que o outro disse.
Mas, dizia eu, deveria ter evitado as palavras “corja” e “integridade física”.
O resto do que diz nem sequer é uma opinião. Historicamente, é a reação popular ao sofrimento, à injustiça e à desumanização que, aliás, normalmente envolve também a “integridade física”.
Quem achar que não, é porque andou com os olhos tapados e os ouvidos entupidos ao longo da sua vida.
Como discordo de sociedades em convulsão e não me apetece assistir a “revoluções”, que costuma trazer outro tipo de injustiças e vinganças, sou a favor de uma sociedade justa e civilizacionalmente evoluída.
Quem não defende sociedades justas está de costas voltadas para o Manuel Tiago, mas ao mesmo tempo de mãos dadas. No fundo, são “parceiros” discordantes.
GostarGostar
Não é Miguel Tiago que fala da “integridade física”, é a Constituição. Miguel Tiago somente diz que ao desprezarem a Constituição que consagra os direitos sociais que ele enunciou, estão também a desprezar a Constituição que lhes consagra o direito à integridade física e à propriedade privada.
De resto, concordo com o que diz.
GostarGostar
OK. Obrigado.
GostarGostar
Na verdade, ‘corja’, ‘integridade’, roubo, ‘mafia’… já o dizia Camilo, o mesmo Ega, enquanto BPNs, coelhas, mais ladroagem, é com’ a opus, como a maçona de bimbos, que proliferam de tachos. E num país democrático, já se tinha dado rumo ao abuso. Mas já é atraso e tudo .
GostarGostar
corja também Dom Carlos o 1º e último e muitos outros antes dele
logo com con parações dessas
num país democrático o fuzilamento dos capitalistas e dos kulaks
só depois de serem julgados num tribunal do povo
uma lynch mob também serve
ou uma data de gajos com lençóis brancos na cabeça
escurinhos não como diz o camarada arménio
escurinho é anti-democrático
o capitalismo selvagem é escurinho
GostarGostar
Mas, escrevia ela e não crime disse eu, deveria ter evitado as palavras “corja” pois o partei faz parte dela
logo parece mal chamar corja aos apparatchicks chiques do partei
especialmente aos reformados com 47 anos
e aos vice-presidentes com crocodilo nas camisas e BMW de familiares na entrada da casa rústica de 2 pisos e galgo no jardim proletário
O resto do que diz (OU QUE ESCREVE QUE JURO QUE AQUELAS LETRAS A MIM NÃO DIZEM NADA, SE CALHAR TOU SURDO ia AO SNS MAS…Não SAIA DE lÁ VIvo) nem sequer é uma opinião.
Historicamente, é a reação popular que leva aos golpes de estado popularuchos à Napoleone ou à Gomes da Costa e Sidónio ou à Jean Bedel Bokassa ele gosta de nós, especialmente com molho
e ao sofrimento, à injustiça e à desumanização que, aliás, normalmente envolve também a “integridade física” ao estylo do tiro ao alvo egípcio
ou ao tiro na nuca soviético
eram reaças pouco populares…
GostarGostar
1º- Um País Democrático, já tinha ilegalizado o PCP: NÓS NÃO ESTAMOS NUM PAÍS DEMOCRÁTICO!.
2º – Um Estado de Direito, levaria à Justiça, quem utilizasse demagogia e falácias, para invetivar à violência, atentando contra a integridade física e destruição de propriedade de terceiros: NÓS NÃO ESTAMOS NUM ESTADO DE DIREITO!
GostarGostar
No fundo, o jose é um “parceiro” discordante do Manuel Tiago e do PCP. Está de costas, mas de mão dada. Quer dizer, alimenta a existência e a essência do PCP. 😉
GostarGostar
Você, seja ou não parceiro concordante ou discordante de anormais antidemocratas, pode “tresler” como quiser o que escrevi, o que em nada altera o que lá digo, mesmo que o incomode!
GostarGostar
Não incomoda nada, jose. Esteja à vontade. Desde que não me ilegalize democraticamente, claro. 😉
PS: Nos países europeus socialmente avançados os PC são quase inexistentes, como sabe.
GostarGostar
Acrescentaria E OU ILEGAIS ao seu “PS: Nos países europeus socialmente avançados, os PC são quase inexistentes, E OU ILEGAIS como sabe”.
GostarGostar
Ilegais, em que democracias, josé?
GostarGostar
Nas Democracias da Alemanha, Polónia e República Checa, os Partidos Comunistas, que não abdicaram do Marxismo Leninismo, foram proibidos, ao serem equiparados aos movimentos de extrema direita Nazis. E, julgo que não terá dúvidas, do porquê da Polónia e da República Checa, terem decidido por direito e conhecimento próprio, comparar COMUNISTAS a NAZIS..
GostarGostar
Tem a certeza, josé? É que encontrei que o polaco se auto-extinguiu, na República checa faz parte de uma coligação de que encontrei os resultados (link abaixo) e na Alemanha existem partidos de extrema esquerda marxistas leninistas.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Partido_Comunista_da_Bo%C3%AAmia_e_Mor%C3%A1via
GostarGostar
O Wikipédia está desatualizado quanto ao PC Checo – veja as datas de participação eleitoral, em que a última é de 2007 – mas lá encontrará também, que o símbolo deste partido, é uma cereja e, não a marxista-leninista “foice e martelo”. Quanto ao PC Polaco, porque acha que ele se extinguiu ?!,
GostarGostar
É destes governos que o josé gosta?
http://www.publico.pt/mundo/noticia/policia-deteve-chefe-de-gabinete-do-primeiroministro-checo-1597266
Realmente, na Polónia proibiram símbolos nazis e comunistas, mas o partido continua a existir. Noutros países converterem-se e uniram-se a partidos de esquerda. Pessoalmente, também gosto mais de cerejas do que de martelos.
Quando há bem estar social, quando a riqueza não é desviada para os mesmos, mas sim devidamente redistribuída, e o trabalho é suficientemente valorizado como fator de criação de riqueza, quando os cidadãos não forem insultados pelas suas opções quanto a trabalhar livremente no setor público ou no privado, as razões para a existência de partidos mais radicais são muito menores.
No caso português, como se agudizam todas as razões anteriores por motivo de exacerbamento ultraliberal e de direita existem todos os motivos para os partidos de esquerda também se radicalizarem. Não foi sempre assim?
GostarGostar
Pois, já vi que o meu amigo, está muito mais precondicionado na discussão do que eu. E revela-se, quando sempre que se fala em alhos, responde com bugalhos, técnica habitual, de quem não tem argumentos. Eu sei lá, se o tal Governo Polaco é ou não culpado? Mas o que é certo, é que tendo sido o assunto levado à justiça e discutido publicamente, já mostra sinais de uma sociedade um pouco mais transparente, que a nossa.
E, também continua a ser certo, que quer, tenham mudado de símbolos, programa político, feito associações a outros partidos e movimentos, que “mascararam” a sua índole comunista, os Partidos Políticos Comunistas, foram proibidos porque comparáveis a NAZIS, pelo menos nos 3 Países Europeus e Democráticos já citados: Alemanha; Polónia; República Checa. Afinal, era esse o assunto em questão, não era?.
Se quer fazer “manobras de diversão”, elencando sempre novos assuntos e temas, que nada acrescentam ao tema em discussão, assumindo à partida, que eu tenho sobre eles uma visão contrária à sua – posso ou não posso ter.. – para mim ESTE ASSUNTO, acaba aqui, pois tenho mais do que fazer do que lhe dar trela.
Mas não perderá, se ler a resposta que dei ao seu correligionário “deluci”, acerca de “manobra” semelhante.
GostarGostar
“… acaba aqui, pois tenho mais do que fazer do que lhe dar trela.”
———
O meu caro pode dar ou não dar a trela que muito bem entender, desde que a ponha no pescoço certo.
Quanto ao assunto em curso, mostre-me então as proibições dos partidos comunistas que refere, já que eu lhe mostrei que são apenas os símbolos. Sempre é mais útil do que chamar “manobra de diversão” e aplicar palavras como “correligionário” da qual parece não saber o significado.
GostarGostar
este zé é mais tipo Hungria actual 🙂
GostarGostar
Sim, considero que a Hungria atual que você desdenha, está a caminho do regime de Cuba, Venezuela, Coreia do Norte e outros exemplares Países, que eventualmente o “Portela Menos 1”, até considerará, primores de Democracia e Liberdade, mas ele nos dirá.
GostarGostar
tipo hungria?
tipo um país?
bolas deve ser o zé povinho em pedra feito….
GostarGostar
É dos tais que não consegue falar sem “exercer bullying” sobre o que lhe cheirar a esquerda. E deve ter-lhe falhado algum concursito para o Estado. Um bom exemplo para o Constantino analisar. 🙂
GostarGostar
bully? wing? já comi asinhas do KFC
agora wings de bully isso nun será bullshit?
or bullcrap or bull dung
bull run num foi por causa dus escurinhos non
já bollocks é mais do que bocemecê escreve
exercer o quê?
num saves iscrivê na lengua de Luiz vais de cá
ó mõe’s aquele menino queria cuadaptar-me
GostarGostar
Olha aqui, und,
Uma revista militar que fala em “exercer bullying”. Vês as coisas que eu sei? 🙂
GostarGostar
jose
15 Julho, 2013 22:59
.
a única palavra certa e bem colocado nesse comentário é: eventualmente 🙂
GostarGostar
uma revista militar?
bem me parecia que eras egípcio….
e se o meu coronel tem irmão com piscina e conta na suiça
veja lá não nade na piscina do seu mano sem nadador-salvador
o meu coronel adesculpe
e veja se m’arranja um lugarzinho lá numa das suas companhias
pode ser numa das águas ou do gás
numa companhia de marchantes num dá jeito que já tou todo cheio de chumbo é verdade que serve de colete à prova de balas
mas marcho tão devagarinho quisto pesa…
GostarGostar
APOIADO!!!
GostarGostar
Num país democrático levava-se à justiça, isso, sim (livre que ela existisse), quem se apresenta às eleições sob a capa de homem íntegro, honesto, para nos sair um traidor, pavão, desonesto e imbecil, pior que um abusador tirano .
GostarGostar
NÓS NÃO ESTAMOS NUM ESTADO DE DIREITO!
Pois não, Nós estamos num estado de malandros, de ladrões e tratantes de negócios.
De negócios tratados na mesma assembleia pelos boys de direito dos partidos dos governos que nos roubam, desde sempre. E como você a sabe, José, ai, é que lá,anda por dentro .
GostarGostar
Meu caro, prezo em ser coerente nos meus diversos comentários. Por isso, se estivesse atento, verificaria, que eu considero o Período de 24/4/1974 a 24/11/1975 uma Proto Ditadura e, de 25/11/1975 até então, uma Paródia de Democracia.
Ou seja, não entendo o que o leva a concluir, que o meu comentário de hoje, emitido em função do caso concreto em discussão, excluem de levar à Justiça: A) Todos, mas TODOS, os agentes políticos, que comprovadamente usem os Dinheiros Públicos,de forma criminosa ou negligente, quer na adjudicação de Obras Públicas, quer na aprovação de legislação, que promova o seu gasto, sem suficiente sustentabilidade com as receitas de curto/médio prazo, que impliquem a assunção de compromissos de Dívida Pública, para além do razoável; B) Qualquer ato ou omissão criminosa, de agente económico coletivo ou individual;C) Etc. e, inclua o que bem entender, desde que não seja lícito.
Quanto a ser “boy” do Governo está enganado, pois não apoio essa política de partidarização da Administração Pública, que por isso é tão mal gerida e levou á asfixia da Economia.
Sou mesmo apologista, de que se acabem os cargos de nomeação partidária e, que todos os concursos de admissão para o ESTADO, sejam avaliados por uma entidade da Administração Pública e supra partidária – o que já acontece em parte por iniciativa do atual Governo – mas que lhe acrescentassem a componente de incompatibilidade de nomeação, que indiciasse qualquer vestígio de nepotismo, mesmo que os critérios de habilitações e curricula, fossem cumpridos na íntegra,
Mas ainda quanto a “boys”, deixe que lhe diga, que tem sido essa política de demagogia e clientelismo partidário, que tem levado ao sistemático enfraquecimento dos Governos, para implementação das Reformas Estruturais, que há muito já deveriam ter sido implementadas, o que tem também beneficiado – EM DEMASIA E, DE FORMA INÍQUA – “a mais vasta classe de boys”, que são todos os Funcionários Públicos,
GostarGostar
Certo, José, quanto aos boys e clentelismo. Quanto à proto, assim mesmo é de aceitar, que a seguir à revolução, em crise de amadurecimento, a democracia passou transtornos, de certo, eu não estive cá, ouvi e leio sobre isso, mas penso bem que não foram só os comunistas que levaram seu tempo, os revolucionários todos, muitos que me consta bem mais intempestivos, extremistas e fanáticos, porque não os chama aqui, ninguém os chama, os oportunistas, maoistas, irresponsáveis e vira-casacas, quem sabe, ao lado você presa os tipos, que lhe saíram, afinal, direitos, bem à direita, golpistas, hoje no poleiro. A falar por alto. E já é sanha, pá, ou que graça tem buscar o século passado. Que saiba, o partido comunista, desde a “proto” que José diz é a meu ver mais democrata, fiável, justo e assim honesto que o Coelho e o Portas, sem ir a Cavaco .
GostarGostar
E o que fazias ao Portas, Passos e Cavaco???
GostarGostar
o mesmo que aos da tua concelhia
aos tipos com cimentões de fluviários e AB construções de rotundas e centros culturais para demolição
gajos como tu pontapé no cu
ou sapato na cara ao estylo árabe
Mas, escrevia ela e não crime disse eu, deveria ter evitado as palavras “corja” pois o partei faz parte dela
logo parece mal chamar corja aos apparatchicks chiques do partei
especialmente aos reformados com 47 anos
e aos vice-presidentes com crocodilo nas camisas e BMW de familiares na entrada da casa rústica de 2 pisos e galgo no jardim proletário
O resto do que diz (OU QUE ESCREVE QUE JURO QUE AQUELAS LETRAS A MIM NÃO DIZEM NADA, SE CALHAR TOU SURDO ia AO SNS MAS…Não SAIA DE lÁ VIvo) nem sequer é uma opinião.
Historicamente, é a reação popular que leva aos golpes de estado popularuchos à Napoleone ou à Gomes da Costa e Sidónio ou à Jean Bedel Bokassa ele gosta de nós, especialmente com molho
e ao sofrimento, à injustiça e à desumanização que, aliás, normalmente envolve também a “integridade física” ao estylo do tiro ao alvo egípcio
ou ao tiro na nuca soviético
eram reaças pouco populares…
diria mesmo muito in pó pulares
GostarGostar
Num país democrático o PS, CDS e PSD estariam ilegalizados porque são agremiações onde imperam pessoas corruptas, imorais, narcisistas e homicidas. Sim, homicidas, quantas pessoas morreram devido ás políticas desde o Soares até actualmente, ao Coelho?
GostarGostar
Estavas com uma grande bebedeira quando chegaste a casa e, deu-te para escrever isto? Toma Guronsan !
GostarGostar
Grande tara!
GostarGostar
Puro xadrez social: se as peças brancas desprezam certas regras, as peças pretas desprezam outras.
GostarGostar
Muitos vão-se já dando conta da quinta orwelliana da modernidade…
GostarGostar
LOL:
«Novo dono do BPN reclama ao Estado português 100 milhões de euros (SIC)
O BIC, banco que comprou o BPN, exige que o Estado pague cerca de 100 milhões de euros de compensação. Este valor é mais do dobro do que o BIC pagou pela compra do BPN, na altura em que foi privatizado.»
Eis uma pequena amostra da PLUTOCRACIA em ensaio prático.
GostarGostar
Vejamos a lógica ultraliberal:
“O BIC foi vendido barato (40 milhões) porque estava em maus lençóis.”
Então, retiraram-se os maus lençóis e o banco ficou, digamos, com lençóis limpinhos. Mas vendeu-se do mesmo modo como se estivesse em maus lençóis.
– Conclusão: O Estado não ganhou praticamente nada com a venda e tem nas mãos os maus lençóis.
Deve ter sido bom negócio, deve. Mas para os tais… incriticáveis, na ótica ultraliberal. 😉
GostarGostar
ó filha o BIC já existia há anos antes do BPN ter falido….
o BIC comprou um BPN que deu lucros colossais até a autarquias desde 1998….se não estivesse falido era milagre
só ao Figo em empreendimentos imobiliários e lotes de terreno
deu milhões
basta ver que comprar um terreno algarvio por 1 milhão de contos que tinha sido vendido há pouco por 500 mil
nem o horta e costa fazia com as cousas dele
nem fez o home foi absolvido obviamente
GostarGostar
Pois, und.
Um pequeno lapso meu, acima, mas entende-se. Suponho. 😛
GostarGostar
E o zé, digo, o José, vão ver, fica calado .
GostarGostar
calado? bolas também ouves vozes?
desliga o compute quisso passa….
GostarGostar
E o Coelho vai dar-lhos, bandalho, só se não puder. É o tipo dele, que, sem valer nada, é só tirar do pote e quem paga é o zé. Mas por essas tem o Tiago razão, que ainda há gente honesta, malgrado tanto ladrão .
GostarGostar
claro a autarca de Palmela safa-se honestamente com reforma de 2000 euros por mês aos 47 anos
outro de mora a fazer calçadões de 3 milhões
outro tirou a ciclovia 3 vezes a 200 mil cada vez para meter esgotos novos e fios vários
que a ciclovia tenha 80 metros e ninguém ande nela pois velhos de 80 anos não gostam de andar de bicicleta sabe-se lá porquê não interessa nada
que tenham feito um lugar para latas de lixo ao fim de 40 anos e depois fechado o buraco porque devem ter percebido que o problema era as latas estarem numa curva há 40 anos e agora ardiam melhor porque eram de plástico
logo abriram outro buraco por mais 5000 aeurros e puseram latas novas com pegantes metálic’s e tutti
por ajuste directo 3 latas novinhas avant-garde ou garda por apenas 60 mil euros já com estudos de impacto ambiental e tal feitos
e de eficiência energética claro
o facto da corja dele ser óptima na papelada
também diz muito da natureza das corjas
GostarGostar
.
Nos lupanares além do produto ‘3 pratos’ para clientes já mais apessoados havia o dia das promoções assim a jeito pingo doce ou vorten, a ‘geral’, era tudo aviado duma ponta à outra à borliu ou ‘low cost’
.
transportando este conceito conceito para o generalista global da politica duma ponta à outra,
.
MAS QUE DESGRAÇA DE ALEGRIA INFELIZ.
.
Apenas. Mas eles irão ser capazes se dar o salto da carpa. Mas com outros juntos a eles, sozinhos não vão lá. E quanto mais depressa conseguirem abrir a pestana talvez melhor se safem, talvez se não for tarde para a torre de marfim ou não desabar ou não ser demolida.
.
Oresto são narrativas de percurso em transito transitório para chegar a nenhures.
.
.
.
GostarGostar
Fernando Ruas: “Corram-nos à pedrada, a sério. Arranjem lá um grupo e corram-nos à pedrada. Eu estou a medir muito bem aquilo que digo”.
Fernando Ruas multado por incitar a “correr à pedrada” vigilantes da natureza
O presidente da Câmara de Viseu, Fernando Ruas (PSD), foi hoje condenado a 100 dias de multa, à taxa diária de 20 euros, por ter incitado a “correr à pedrada” os vigilantes da natureza.
http://economico.sapo.pt/noticias/fernando-ruas-multado-por-incitar-a-correr-a-pedrada-vigilantes-da-natureza_34412.html
GostarGostar
Nas democracias como a nossa que proíbem e criminalizam apologistas de certas ideologias cujos últimos fins são a instauração de ditaduras e que não proíbe outras de cariz e fins idênticos.
GostarGostar
Enquanto corja como esta conseguir chegar a deputado, Portugal continua adiado e a Democracia continua a prazo!
É espantoso ver como em tão pouco tempo um regime democrático virou uma bandalheira! Bastou faltar o pão….
GostarGostar
HMatos,
cuidado com os touros e com os “comunas” nas ruas e avenidas.
Quando sair de casa, não se esqueça de colocar uma pistola “piquininhinha” na carteira.
GostarGostar
Não Manuel Tiago: Vocês não são mais do que eles. Segundo as últimas eleições, parece que tiverem cerca de 10% dos votos. Sou democrata, estive de alma e coração com o 25 de Abril, quero ser tolerante, mas não aceito o seu palavreado.Ter tudo que você refere implica criar riqueza acima de 3% ao ano. Infelizmente a Esquerda criou neste 39 anos 3 (três) banca rotas. Ora isto é incompetência. Embora o PCP não estivesse no governo, mas ajudou à festa com reivindicações sem suporte económico/financeiro.
GostarGostar
Subscrevo!
GostarGostar
Foi o PSD, foi o PS e o CDS, com o Cavaco, Soares, com Mota Pinto, outra vez Cavaco da Coelha, com os discipulos de sucesso, tipo BPN, e mais capangas, subscrevo, com ainda Cavaco e mais bimbos até Coelho e o Portas. Que ainda gozam, os tratantes,gandas mânfios .
GostarGostar
Elmano como te compreendo, por estares contra esse perigoso esquerdista, que nos governou de nome Cavaco Silva.
GostarGostar
é verdade um comuna fez a harmonização das pensões
coisa que nem Vasco Gonçalves fez apesar de velhote e de um vizinho lá dos algarves lhe ter dito ó meu coronel o salário mínimo vai em quase 5 contos
não ia não ia eram só 4 contitos
e agente ganha uma miséria da casa do povo….
e ganhavam e ganhavam…
mas eram velhos e estavam avituados
e nem botavam queram velhos como o caraças e a escola primária ficava longe
GostarGostar
tanto ódio naquele olhar, tanta intolerância no falar…..mas daqui a uns anos já o rapazinho está reformado e talvez nessa altura de gravata, que a maturidade da idade abafa sempre a rebeldia da juventude.
GostarGostar
Fala-se muito de Miguel Tiago e (muito) pouco de saúde, educação, pensão, trabalho… Estamos a ‘abafar’ o quê?
Manobras de diversão para quê?
GostarGostar
Ainda mais, do que já se fala ?!?! Sim, temos de falar menos – com menos demagogia, falácia, anarquismo – mas de forma mais ponderada, realista e, sustentada, da saúde, educação, pensão, trabalho…bem como de outros temas, que são importantes para que sejamos uma sociedade mais evoluída e esclarecida
GostarGostar
Sim, falando claro, foi o PSD, foi o PS e o CDS, com o Cavaco, Soares, outra vez Cavaco da Coelha, mais os discipulos de sucesso, tipo BPN, e mais capangas, subscrevo, depois, Cavaco e mais bimbos até Coelho e o Portas.
Que ainda gozam, os tratantes. Nossa sinhora, mas que mânfios !
GostarGostar
agora falando claro
eu queria não cantar
a cantiga bonita
que se acredita….
tá descansada filha que aqui a construtora do PCP mata mais bem melhor que a do túnel do Marão
GostarGostar
Para a Dona Helena e seus seguidores.
Existem ladrões e gatunos, e existe um estado de direito.
Que infelizmente neste país não vigora.
Quando um calhau com dois olhos, vem por o direito de propriedade, à frente do direito à vida, apenas revela que não é gente.
GostarGostar
pronto já sabemos que existes e tens um gangue
o direito à vida é de facto mais importante, mete aí a tua morada para aqueles com poucas posses possam ir buscar o que necessitam
também envias pelo correio?
podias mandar-me um dos teus muitos PC’s?
também aceito PCP’s
GostarGostar
Este Estado é mais de Direita do que de Direito.
GostarGostar
este estado de que não fazes parte?
o que é um estado de direita?
um estado sem canhotos?
o estado por definição não são números são pessoas…
aparentemente todas manetas
GostarGostar
Ainda há dinheiro para palhaços?
Afinal a bancarrota é só para alguns.
GostarGostar
claro que há…só não sei quem te paga
mas és engraçado à brava
devem ter-se rido muito quando te fizeram
claro que o álcool mata muitas células cerebrais e daí…..
GostarGostar
sim UNDO, ORA , MARIO BRAGA, claro que tens razão, eu não te quero contrariar 🙂
GostarGostar
ou seja por con traditore que és
querias era escrever que querias…
és mais pater na lista que golpe de estado democrático….
nós não os queríamos contrariar
eles é que se puseram a marrar nas balas
agente já sabia que tens alma de PEVide
GostarGostar
como dizia a Pevide cá do burgo ou a stasi de Karlmarxstadt
não os queremos contrariar é por isso que vos pomos a mordaça….
agente preceve ó amante de magotes et maggots
gostas deles com símbolos celtas em vez de romanos né…..
GostarGostar
dass UNDO, ORA , MARIO BRAGA, um tipo dá-te uma oportunidade de não andares por aqui a “falar” sozinho e entras logo a pés juntos?! que mal agradecido … mas eu não sou de contrariar insanos 🙂
GostarGostar
ai filha eu não falo pá….
tenho o falo murcho pá…
vai cuadoptar outro tá…
geralmente não escrevo dedicatórias a débeis mentaes mas vá lá…
não me mates maria que eu sou a tua mãe….
GostarGostar
É a Direita contra o Direito !
GostarGostar
bolas tudo para dizer que tem dinheiro para o Viagra
experimenta com a esquerda contra o torto….sempre varias
GostarGostar
e claro a bancarrota é só para alguns
aqui chegou em 1981 e nunca mais se foi embora
GostarGostar
A opiniao do deputado do PCP so gera indignaçao a quem anda a leste deste pais porque quem estiver a acompanhar a corja que nos governou e agora estes que nos governam estas palavras representam apenas um amaciar do pelo daquilo que o povo portugues quer fazer. Quanto a declaraçoes mais acesas e mesmo ofencivas sobre o PSD temos o PTP e o PNR so que com esses eles nao querem conversa ……..com PNR o respeito fica bem e conserva os dentes , dizem eles…………a proposito o unico partido que faz frente ao PNR parece ser o corpo de intervençao da PSP , o resto baixa a bola.
GostarGostar
ó filha a corja que nos governou também é do PCP
senão vai ver as rotundas obras
e as obras em rotundas von PCP
e as camionetes prÁ manife a receberem pessoal em frente ao hotel do Estado Novo
e as obras culturais de 300 milhões…
só gera indignação em quem não vê os cartazes do PCP perdão da CDU de Merckel na Costa da Caparica
daí terem perdido Azeitão que geriram como a restante maralha
não basta aO homem de césar parecer sério
também deve cuadoptar
GostarGostar
a opinião do deputado não lembra ao menino jesus das almoçaradas para 400 pessoas a 4 meses e meio das eleições para lançamento da candida datura
GostarGostar
a opinião do de puto de esquece ao estylo soarista os tipos que lhe deram uma fundação a troco de nada
como diz nas memórias futuras sobraram uns trocos das eleições
e eu perguntei-lhes atão querem-no de volta ou faço uma fundação com isto
e eles disseram foi uma boa almoçarada estávamos a pensar em dá-lo de gorgeta à criadagem mas se queres fazer uma fundação vai em frente
o problema é que o partido do senhor deputado mesmo bipartido faz parte da corja
assim como muitas ONG’s que se ocupam a digitalizar documentos que nem o menino jasus lia mesmo se soubesse ler em grego
GostarGostar
REsumindo: en inglês techno com bully hully ou bully woolly
o partei bipartei como a outra bicefalia
também faz parte da corja meu….
meu salvosseja que ter um Down na famelga nã me faz Up…
GostarGostar
Os comentários anteriores são da inteira responsabilidade UND ( União Nacional Desesperada)
É melhor começar a almofadar as paredes, para proteger a integridade física desta gente.
GostarGostar
os teus?
jogas nas ditaduras todas?
és cá um democ rata egípcio mesmo
és demo que rata canguru
ou klan guru
és mais do ku-klux-klan como o arménio
tamém linchas escurinhos?
GostarGostar
ai filha união nacional deve tare tão xéxé como tu e o soares
é tudo pulhas da tua igualha
ou diz-se palhaços?
agente é muite simplexe
nunca levou com o livrinho em cima pra aprendere a cartilha
a ti devem ter metido a cassete no cu, né…..
ó camarada ary cá por nós cuadopta a união nazioanalle e sejam muite felizes
e tenham muites menines
GostarGostar
Olha, vou ali despir a camisa vermelha que tenho vestida, espera ai e vou vestir uma cor de laranja só para te acalmares, já estás melhor?
Ainda bem coitadinho, do macaquinho..
GostarGostar
tens camisa vermelha? bolas és mesmo gay assumido
cantas em forró brasileiro é?
GostarGostar
Estava a usar um preservativo vermelho,ainda não tinhas reparado é verdade estavas de costas.
GostarGostar
é ary dos santos
assumido
e inda por cima racista
chamar macaco a cigano
ao menos orangotango….
já num digo gorila qués assi pró lelo ó lello
GostarGostar
é que diz que phode com homes e não é maricas
este é mesmo o super-gay….
ele vai-lhes ó cu mas é muito home
pois….é mesmo um bufo da Pevide dos da velha guarda
ou da nova tanto faz….
GostarGostar
estavas a usar?
já caiu foi?
picha mole né….
vão todos prá política
impotência sexual dá nisto
já tomate a menos dá Hitler ou Estaline
tumate a mais dá Mao Tsé
GostarGostar
despe as calças cor-de-rosa e eu te capo tchê…
só tem veado em portugal tchê
GostarGostar
Outro da seita da União Nacional dos desesperados.
Já estão passados da marmita, já nem dizem coisa com coisa.
GostarGostar
da marmita? bolas és mesmo da opus gay
és de que paróquia?
cuidado com o bully wooolly com os meninos da casa pia
e não vás ao cu aos pioneiros
parece mal ….
ide aos escuteiros católicos que já estão habituados
GostarGostar
bolas só da gay no pornoblog
GostarGostar
é só tem tarado sexual em blogue de pulitica mesmo
mani pulite que nada
têm as mani no murcho mesmo
GostarGostar
a união nacional também tinha ciganos?
pensava quera só monhés da varna certa
os sovietes metiam os ciganos nos gulags
somos anti-sucia ais né
tu és pró sucia all
agente precebe
GostarGostar
tenho dúvidas não….gente só tem dívidas mesmo
e jura só as pagar depois de morto mesmo
só dá maluca metida a machão na partidocracia
e machão montado em maluca
só deve escapar a do ai mas são verdes
e se calhar é travesti com mação de censura em vez d’avental tradicionanalle
GostarGostar
Este palhaço devia pensar antes de escrever (ou falar). Os camaradas dele são só 10%. Os outros, abuguesados e lacaios do grande capital são bem mais. Pode ser que lhe sejam também a ele negados outros direitos constitucionais, só para dar o exemplo, o direito à vida.
GostarGostar
este também é palhaço?
mas não é mimo? anda de camisa negra e faz trejeitos na assembleia à Marcel Marceau
bocemecê deve estar a pensar no Bernardino Soares e na pipoca mais grávida com diabetes
abuguesados e lacraios? são bem mais que o quê?
60% nem vota
de resto dos 9 milhões e picos de votantes 2 milhões nem sequer moram cá
e 1 milhão nem de férias vem que tá mai velho cu soares e num tem bago prá viagem pra caracas ou pró caraças
adeviam pôre um consulado em baia blanca e outro no curaçao
GostarGostar
Vem aí o Terror!
Rápido, abriguem-se todos no Campo Pequeno!
GostarGostar
Ele tem razão. A teoria da fome e do roubo começa assim . Tem fome rouba !!!!!!
GostarGostar
isso até foi confirmado pelo Belmiro de Azevedo.
Considerou legitimo que se roubasse para comer. Mas também é compreensível, sabendo como ele sabe que 47% dos alimentos produzidos na Europa vão parar ao lixo.
GostarGostar
Ninguém com aquela cara de boi pode ter razão, e alguém diga a esta besta que antes de haver direitos há deveres e o dever dele é ir dar uma volta ao bilhar grande
GostarGostar
DEVERES? MORRER À MÍNGUA DEVE-SE?
E HAVERES NUM HÁ?
GostarGostar