Onde os levará este inovador método é que não se percebe
21 Setembro, 2013
«O governo venezuelano, liderado pelo Presidente Nicolás Maduro, ordenou à Guarda Naiconal que ocupasse uma fábrica de papel higiénico para evitar a falta deste produto, que há meses escasseia no país.
O objectivo da ocupação é perceber os mecanismos de produção e distribuição do produto e perceber o que está a provocar a falta de papel higiénico nas prateleiras dos supermercados.» – Sem querer comprometer este método de estudo e análise agora implementado na Venezuela resta-me a seguinte dúvida acerca do alargamento deste processo empírico: a Venezuela vai estudar alguma coisa em Portugal?
7 comentários
leave one →

Provavelmente leva-os a terem arvores de folha larga no quintal…..
GostarGostar
No Portugal típico-Salazarento as folhas de videira serviriam
para evitar os problemas do Maduro/Venezuela. Aliás deve ser
um pérfido plano dos *gringos*, essa da falta de papel higiénico,
para subverter a República Bolivariana, afogando-a em merda.
GostarGostar
Lembro-me perfeitamente. Por lei da ditadura, todas as retretes públicas tinham por obrigação plantar, à entrada, pelo menos uma videira e bem ramalhuda. A civilização só chegou depois do 25A, quando os insatisfeitos com a situação passaram a limpar o cu a loiça das Caldas. Era, finalmente, a liberdade e o progresso!
GostarGostar
Temos aqui um nicho de mercado, produzimos pasta e papel ,podemos trocar com pretóleo.Eu,como gerente da empresa produtora de papel higiénico disparava já um faz.
GostarGostar
Isso de “pretóleo” deve ser petróleo da machamba do pai da D. Isabel dos Santos, né?
GostarGostar
Um *faz* de conta não é???
GostarGostar
Dir- se -á , em resumo, que, tanto por cá como na Venezuela, não há cu que aguente.
GostarGostar