Saltar para o conteúdo

está confirmado

5 Outubro, 2013
by

António Costa formaliza a sua candidatura a líder do PS.

37 comentários leave one →
  1. MJRB's avatar
    5 Outubro, 2013 17:44

    On, e quem tem dúvida que ACosta sucederá a AJSeguro ?
    (Embora tivesse garantido na noite das eleições que cumpriria o mandato de presidente da câmara…).

    Bem…ACosta sucederá a AJS, se Vitalino Canas, Jorge Lacão ou José Lelo não se candidatarem…

    Gostar

    • und's avatar
      und permalink
      5 Outubro, 2013 19:17

      ai lelo sabes tanto….

      e o que processou o estado em 100 mil por ir ao viegas da casa pia vai pra adonde?

      prá casa do gaiato já tem padres

      este via a inteligência das gajas mirando-lhes o viegas

      e o gama que gama pelo cu gordo do costa no alto da tua indigência trintona que se assume como adolescente perpétuo

      vê competência em sacar dinheiro pela privatização de um aeroporto que foi pago por gerações de portugueses que subsidiaram e subsidiarão a câmara mais despesista do país

      uma câmara falida há décadas que distribui milhões a amigos vários

      e 40 mil directamente ao saco azul com nome de fundação…..

      pois comes do mesmo na panela do ISTéqué,,,,

      estes gamas….que cruz….gamada claro

      os escurinhos gostam bué dela ….dá sorte

      e o zorrinho népia…..o pinto e castro depois de morto nã pode ser 1º ministro?

      se a outra que depois de morta foi uma grande rainha….

      ai helena da roseta que é de pedra e não vegeta

      Gostar

  2. g_l's avatar
    g_l permalink
    5 Outubro, 2013 17:53

    Está confirmado… e vocês estão todos borrados de medo!! Ahahahahah…

    Gostar

  3. g_l's avatar
    g_l permalink
    5 Outubro, 2013 17:54

    Não foi vc que disse que o livro de Sócrates seria um “acerto de contas”? Ainda teima em fazer comentários de política?

    Gostar

    • rui a.'s avatar
      rui a. permalink
      5 Outubro, 2013 18:32

      Toda a vida dele é um acerto de contas. O livro também.

      Gostar

      • MJRB's avatar
        5 Outubro, 2013 18:52

        Na mouche !

        Gostar

      • und's avatar
        und permalink
        5 Outubro, 2013 18:54

        AH ele também não sabe fazer contas….

        é normal ora 6 x 18 noves fora…é só fazer as contas

        um blogue para zarolhos cegos e pessoal com cataratas e cachoeiras ideológicas ou fisiológicas
        lørdag den 5. oktober 2013
        E DOS NEVOEIROS MÍSTICOS SOARAM AS VOZES DO MESSIAS DO CINCO DE OUTUBRO SE ERA OUTUBRO VERMELHO ROSA OU LILÁS NINGUÉM PERCEBEU PORQUE O NEVOEIRO DEIXAVA TUDO MUITO ESCURINHO NOS NEVOEIRENTOS DISCURSOS VAZIOS PARA O VAZIO NOS DISCURSOS E OUTROS CURSOS E CON CURSOS NOS CONCURSOS DE CON’S E DE CURSOS

        Gostar

  4. Alexandre Carvalho da Silveira's avatar
    Alexandre Carvalho da Silveira permalink
    5 Outubro, 2013 18:16

    Este discurso é igualzinho ao do Sócrates em 2005, que teve sempre o Costa ao seu lado. “Com papas e bolos se enganam os tolos”, é a estratégia do Costa, que funcionou muito bem em Lisboa, apesar de terem afastado mais de 50% do eleitorado.
    A seguir a esta conversa fiada, há-de aparecer o discurso da promessa dos 150 mil empregos. O próximo resgate há-de aparecer lá para 2017-2018. Guterres, Sócrates e Costa são farinha do mesmo saco!

    Gostar

    • MJRB's avatar
      5 Outubro, 2013 18:25

      António Costa é, como político, um flop !!!
      Tem a chamada “boa imprensa” e voz grossa. Puxa da cartilha “socialista”/P”S”, agita-a conforme os tempos sociais e políticos e, fica-se por aí.

      Triste e preocupantíssimo futuro deste país com putativos PM’s deste irrelevante quilate…

      Gostar

    • André's avatar
      André permalink
      5 Outubro, 2013 18:57

      Por acaso não concordo muito consigo. Não acho que Costa e Sócrates sejam iguais. Na verdade, acho que Sócrates enquanto foi líder do PS foi suficientemente inteligente para manter os inimigos internos por perto (entre os quais Costa, dando-lhes cargos no governo e mais tarde, atirou um osso ao cão que foi para a CML). Não tenho grandes esperanças em relação a Costa como primeiro-ministro (ele até é mais competente que Passos Coelho, isso não é difícil, ele é uma nódoa), qualquer pessoa que vá para o cargo vai ficar politicamente queimada pela austeridade, seja correta ou incorretamente aplicada.
      Quanto a Guterres, obviamente não é da minha geração, mas parece-me daqueles governantes que se limitou a governar sem problemas, estava tudo bem (tínhamos saído de um péssimo e odiado governo de Cavaco Silva, que em meados dos anos 90 tinha levado Portugal a uma estagnação económica), a economia tinha voltado a crescer, não havia países na UE com salários mais baixos que os nossos e mais perto da Europa Central (as empresas contratavam portugueses para trabalhar), havia crédito fácil, etc. Guterres foi o fruto do seu tempo, sendo consideravelmente diferente de Sócrates, mas mais próximo de Costa.
      Ademais, os políticos do PS sempre foram mais inteligentes que os do PSD (excetuando a dicotomia entre Sá Carneiro e Soares), pelo que não será difícil a Costa, numa coligação com o PSD, sair por cima (se quiser) e controlar ele próprio o futuro do país.

      Gostar

      • und's avatar
        und permalink
        5 Outubro, 2013 19:12

        ele até é mais competente ? vês isso pelos olhos é?

        o outro via a inteligência das gajas mirando-lhes o viegas

        e tu pelo cu gordo do costa no alto da tua indigência trintona que se assume como adolescente perpétuo

        vês competência em sacar dinheiro pela privatização de um aeroporto que foi pago por gerações de portugueses que subsidiaram e subsidiarão a câmara mais despesista do país

        uma câmara falida há décadas que distribui milhões a amigos vários

        e 40 mil directamente ao saco azul com nome de fundação…..

        pois comes do mesmo na panela do ISTéqué,,,,

        estes gamas….que cruz….gamada claro

        os escurinhos gostam bué dela ….dá sorte

        Gostar

      • MJRB's avatar
        5 Outubro, 2013 19:17

        André,
        fraco putativo líder deste P”S”, que se lambuza com “o osso” que JSócrates lhe colocou na câmara…

        Guterres esbanjou dinheiro e incutiu na populaça o incentivo para o consumo descontrolado.

        Tem a certeza que houve políticos “mais inteligentes” do P”S” do que do P”SD” ? Exemplo: pela terceira vez os governos “socialistas” são obrigados s pedirem ajuda externa…

        Costa, “numa coligação com o PSD” ?? Então, se assim tão diferente de Sócrates, de Guterres, de Seguro, de Coelho,não consegue uma maioria ?

        Gostar

      • und's avatar
        und permalink
        5 Outubro, 2013 19:24

        Guterres o único político português que assumiu as culpas

        contrariamente a muito presidente e ex-presidente

        assumiu claramente que não conseguia controlar o estado a que chegámos

        e obviamente demitiu-se

        e as suas obras de regime e o buraco no terreiro do paço

        deram de comer a muita gente

        só por não ter dirigido a economia num sentido que mais ninguém o fez é que é culpado?

        apesar de não ter sido grande cousa

        foi o político com mais sentido de estado no século XX todo….

        e inda lhe dou de barato uma parte do XXI….

        obviamente admito-o nã botei nele

        Gostar

      • André's avatar
        André permalink
        5 Outubro, 2013 19:40

        Raramente concordo com o Und, mas ele foi claro no que disse. Já agora, a função dum político (não de um governante) não é manter as pessoas felizes? Guterres e Sócrates conseguiram-no, Cavaco, Santana Lopes, Durão Barroso não o fizeram. Por isso sim, considero mais inteligentes os políticos do PS que os do PSD, apesar de que nunca votarei (acho eu) em nenhum desses partidos.

        Gostar

      • Alexandre Carvalho da Silveira's avatar
        Alexandre Carvalho da Silveira permalink
        5 Outubro, 2013 23:48

        André, perante o que aqui escreveu sobre o Guterres, recomendo-lhe que se informe melhor. Economia estagnada em 1995? deve estar a brincar. O Cavaco deixou-lhe 48 000 milhões em privatizações para fazer, deixou-lhe a divida em menos de 60% do PIB, deixou-lhe um crescimento económico de 2,4%, e deixou-lhe o país a convergir com a a UE que em 1995 era de 17 paises. O Guterres gastou o dinheiro todo, em 1998 deixou de convergir com a UE e em 1991 quando fugiu deixou uma economia práticamente estagnada, com um crescimento pouco superior a 1%, de que nunca mais recuperámos. Quem começou a dar cabo disto tudo foi o Guterres, o Sócrates apenas concluiu o “serviço”. Agora vivemos da caridade internacional.

        Gostar

      • ora's avatar
        ora permalink
        6 Outubro, 2013 03:12

        CAVACO NÃO DEIXOU DÍVIDA DE MENOS DE 60%

        CAVACO DEIXOU MUITA DÍVIDA ENCAPOTADA

        ESPECIALMENTE NA MADEIRA E NA COVA DA BEIRA

        E NA CP E NA CARRIS E NAS ESTRADAS DE PORTUGAL

        E NA LUSOPONTE

        CRIOU MONSTROS ESTATIZADOS E UMA BANCA QUE VIVIA DO ESTADO E DA CONSTRUÇÃO CIVIL SUBSIDIADA

        GUTERRES APENAS DEU PÃO E CIRCO PARA APAZIGUAR AS HOSTES

        E TAL COMO CAVACO SATISFEZ OS BARÕES APESAR DE ESTES NEM GOSTAREM DAS MARQUISES CULTURAES DO CAVACÃO

        POR ACASO CAVACÃO RIMA COM BREJÃO

        E COM BURACO NA C.G.D DE DOIS MILHÃO….

        PATROCINADO PLO…..ACABA EM ÃO….

        JÁ BPN ACABA NÃO….

        Gostar

      • André's avatar
        André permalink
        6 Outubro, 2013 10:12

        Não, não em 1995. Nessa fase o Cavaco já era pura e simplesmente odiado. Estou a falar de 1992. Sim, de facto nos três anos seguintes ele até faz uma convergência com a UE, acentuada por Guterres nos anos seguintes (ou seja, se Guterres governou mal, foi a continuação dos últimos anos de Cavaco Silva, por isso, se quer defender o Cavaco é melhor estar quieto, como ele faz).
        Quanto à divída, penso que o Ora já lhe respondeu convenientemente.

        Gostar

      • André's avatar
        André permalink
        6 Outubro, 2013 10:44

        Alexandre, apateceu-me ir ao PorData confirmar uns dados. Em 1995, Cavaco deixa um stock de dívida direta do Estado em percentagem do PIB de 59,8% (no último ano de governo completo de Cavaco, em 1994, de 58,2%), em 2002, temos um stock de dívida direta do Estado em percentagem do PIB de 56,5% (embora fosse de 53,9 em 2001, último ano completo de governo de Guterres). Vê a diferença? Para ajudar mais, em 1985 tínhamos um stock de dívida direta do Estado em percentagem do PIB de 51,4%. Acho que percebe perfeitamente onde eu quero chegar, se o Cavaco é que foi bom, não se nota na evolução da dívida pública…

        Gostar

      • Alexandre Carvalho da Silveira's avatar
        Alexandre Carvalho da Silveira permalink
        6 Outubro, 2013 15:40

        André a diferença é que o Guterres devia ter aplicado TODO o dinheiro das privatizações na redução da divida e não o fez. Ele recebeu mais de 40000 mil milhões das privatizações, que devia ter utilisado na redução da divida, como de resto estava obrigado, e não o fez. Em 2001 a divida deveria estar entre 40-45% do PIB.

        Gostar

      • André's avatar
        André permalink
        6 Outubro, 2013 16:01

        Alexandre, em primeiro lugar, está a falar com uma pessoa que nem sequer concorda que o Guterres tivesse de fazer privatizações. Em segundo lugar, sou daqueles que acredita que um governo usa o dinheiro naquilo que precisa, se precisar do dinheiro para pagar dívida, seja para pagar dívida, se precisar de dinheiro para se modernizar, seja para se modernizar, se precisar de dinheiro para pagar aos funcionários, seja para pagar aos funcionários. O que é certo é que Guterres reduziu a dívida e Cavaco aumentou-a. Disso ninguém poderá desculpar o atual presidente da república, um dos principais causadores da situação atual.

        Gostar

    • Bolota's avatar
      5 Outubro, 2013 21:27

      Pançudo,

      Farinha do mesmo saco???

      Estes nem na aldrabice se entendem – aqui defendia-se o baixar as contribuição para a Seguramças Social ás pequenas empresas.
      O que fizerem no poder??? Fecharam as pequenas e liquidaram as grandes. Ouve e se não ficares com uma urcera….a minha já está aos puços.
      Ouve até ao fim e aposto que mesmo tu vais vomitar.

      Gostar

  5. und's avatar
    und permalink
    5 Outubro, 2013 18:42

    POIS ESTÁ CON FIRMADO POR UM B-LOUKO….

    O GOVERNO DOS BLOGOS BI-LOUKOS NO PAÍS DE BOLLOCKS FEITO

    OU NO PAÍS DE B.LOG’S FEITO É PERFEITO….

    NUM PAÍS ONDE A GRANDE MAIORIA DESLIGA A TELEVISÃO OU MUDA DE CANAL

    QUANDO UM POLÍTICO COMEÇA A IMITAR O FIDEL CASTRO

    É NORMAL EXISTIR UMA CLASSE DE OBSERVADORES

    E COMENTADORES DE DISCURSOS

    QUE JUSTIFIQUEM O ABSOLUTO VAZIO DO DISCURSO POLÍTICO

    FEITO DE SIMBOLISMOS E SUB-ENTENDIDOS E DE RITUAIS QUIÇÁ MAÇÓNICOS

    QUE O PESSOAL QUE É PROFANO E SÓ ANDA NOS CLUBES DE FITNESS

    COM O TOALHÃO A FAZER D’AVENTAL

    NÃO PERCEBE NÃO QUER PERCEBER

    E INDA POR CIMA OU POR BAIXO PARA MAIOR DESPLANTE

    TEM RAIVA DE QUEM PERCEBE OU FINGE PERCEBER

    CAGENTE JURA QUE SE SAMPAIO TINHA DISCURSO

    DEVIA SER PERCEBIDO SÓ COM UM LIVRO DE CÓDIGOS

    OU UMA GRANDE DOSE DE LSD…..

    SOCRATES TINHA UMA NARRATIVA DE 150 MIL EMPREGOS

    E UMA DÍVIDA ESCONDIDA EM SUCESSOS A 120 À HORA

    SOARES TINHA UM JE NE SÉ QUOI QUI JE NE SAIS PAS EXPLIQUER

    COME TOUTE LE MONDE…..C’EST CONTRE LE REGIME

    CUNHAL TINHA UM DISCURSO DE FÉ

    E PARA OS CRENTES QUALQUER DISCURSO É FENOMENAL

    TOU-ME A CAGAR….AH ESTAMO-NOS A CAGAR REPETEM OS CRENTES

    TENHO MESMO DE IR ALI….AH TEMOS MESMO DE IR ALI REPETEM OS CRENTES

    VOU ALI E JÁ VENHO….AHHHH VAMOS ALI E JÁ VIMOS

    ULULAM OS CRENTES EM ÊXTASES MÍSTICOS

    EN FIN É O ESTADO A QUE CHEGÁMOS

    20 MIL ANOS DEPOIS DO DISCURSO DE FOSCÔA

    CONTINUAM A ESCREVER NAS PAREDES

    SEUS GRANDES BOIS

    GRANDES ANIMAIS

    VÃO-SE MAS É…..A ÚLTIMA PARTE ESTÁ UM BOCADO APAGADA

    O QUE BOCEMECÊS QUERIAM ERA……

    Gostar

    • und's avatar
      und permalink
      5 Outubro, 2013 18:50

      E DOS NEVOEIROS MÍSTICOS SOARAM AS VOZES DO MESSIAS DO CINCO DE OUTUBRO SE ERA OUTUBRO VERMELHO ROSA OU LILÁS NINGUÉM PERCEBEU PORQUE O NEVOEIRO DEIXAVA TUDO MUITO ESCURINHODOS DISCURSOS VAZIOS PARA O VAZIO NOS DISCURSOS E OUTROS CURSOS E CON CURSOS NOS CONCURSOS DE CON’S E DE CURSOS

      باز راس الوهابية وفتواه في جواز الصمعولة اليهود. اار الازعيم

      Gostar

  6. MJRB's avatar
    5 Outubro, 2013 20:10

    André
    19:40,
    (…)”a função dum político(não dum governante) não é manter as pessoas felizes ?”
    Então, por exemplo, um político manda lançar um vistoso fogo-de-artifício para vc. ver em privado, estoura 50.000 euros e, manda-lhe a factura.

    Gostar

    • André's avatar
      André permalink
      6 Outubro, 2013 12:05

      Vê, o político manda um fogo de artifício para uma só pessoa. Má ideia, só ganha um voto. Vejamos o exemplo de Alberto João Jardim: todos os anos lança um brilhante fogo de artifício no Funchal, mantém os seus eleitores felizes e no fim manda a fatura a quem nunca poderá votar nele. Um péssimo governante mas um ótimo político.

      Gostar

      • ora's avatar
        ora permalink
        6 Outubro, 2013 22:15

        os eleitores felizes deram-lhe uma vitória esmagadora…..

        este coiso é mesmo um génio da análise do gamanço

        claro, é um gama…..sabe do negotium

        Gostar

  7. @!@'s avatar
    @!@ permalink
    5 Outubro, 2013 22:28

    Rui, dê-me a chave do euromilhões, pls!!!!

    Gostar

    • ora's avatar
      ora permalink
      6 Outubro, 2013 22:18

      11 37 29 8 41 e as estrelas o 5 e o 2

      sai entre 2013 e 2157 pelo menos uma vez
      e dá também 6 segundos prémios 3000 terceiros
      30 mil quartos 127854 quintos e dois milhões de sextos prémios

      Gostar

  8. Alexandre Carvalho da Silveira's avatar
    Alexandre Carvalho da Silveira permalink
    5 Outubro, 2013 23:37

    Ide, ide ver a SICn às 23:30, o Costa está a ser entrevistado pelo Teixeirinha que até está sem palavras perante o que está a ouvir. O Seguro é patetinha, e não tem a noção do que anda a propalar, mas o Costa, o sr 50% que a esquerda quer para salvar este país, é a indigência intelectual e politica pura. É ver para crer.

    Gostar

  9. Portela Menos 1's avatar
    Portela Menos 1 permalink
    6 Outubro, 2013 01:24

    TERRORISMO.
    Segundo a sicn o governo assinou com com a troika, neste 8º e 9º exame, um corte nas pensões de sobrevivência. Repito, pensões de sobrevivência.
    Se isto não for uma daquelas noticias colocadas pela agit-prop do governo, de modo a atirar barro à parede para depois vir o sr irrevogável dizer que “salvámos as pensões de sobrevivência”, então estamos em presença de grau zero do TERRORISMO.

    Gostar

    • Alexandre Carvalho da Silveira's avatar
      Alexandre Carvalho da Silveira permalink
      6 Outubro, 2013 02:41

      Deves estar a confundir, Portela. Quem congelou as pensões de sobrevivência foi o Socrates. Terrorismo é a SICN dizer uma coisa dessas. A entrevista do Costa foi surreal. Tão a repetir agora. O tipo é mais ignorante que um ajudante de marçano.

      Gostar

      • ora's avatar
        ora permalink
        6 Outubro, 2013 03:29

        ELE DIZ CORTE NÃ CONGELAMENTO E de facto foi Sócrates que pela 1ª vez atacou este problema honra a socras o grego

        se tivesse feito isso com os amigos da construção isto mexia mexia muite milho
        de referência para o ‘corte’ nestas pensões ainda não está definido, mas, segundo apurou o CM, será “muito inferior” a 4836 euros, valor máximo para a actualização da reforma em 2007. A ser assim, serão afectados sobretudo sectores como a Justiça e a Educação, onde as pensões de aposentação são mais elevadas.
        O Programa de Estabilidade e Crescimento (PEC), assim como a Lei de Bases da Segurança Social que entrou em vigor esta semana, refere que “serão desenvolvidas novas medidas ao longo de 2007, tendo em vista a adequação da protecção garantida pelo sistema às novas realidades sociais, melhorando a eficácia de protecção na deficiência, invalidez, monoparentalidade e sobrevivência”. E fonte do Ministério do Trabalho e da Segurança Social (MTSS) confirma que a revisão da pensão de sobrevivência será discutida este ano na Concertação Social e “é perfeitamente possível” que entre em vigor em 2008.
        Mesmo continuando a ser universal, esta pensão necessita, segunto a fonte do MTSS, de ser revista em situações como esta: “Cada membro do casal tem uma pensão de 2500 euros, e a soma mensal é de cinco mil euros. Se um dos cônjuges morrer, o cônjuge sobrevivo recebe 60 por cento da pensão do outro. Fica com quatro mil euros.” E, frisa, “não há nenhuma explicação para acima de determinado valor o rendimento individual quase duplicar” quando um dos cônjuges morre.
        Em síntese, esta “pensão deverá ser reajustada tendo em conta os rendimentos do cônjuge sobrevivo”.
        EVOLUÇÃO DOS BENEFICIÁRIOS: PENSÕES DE SOBREVIVÊNCIA
        2001: 728.299
        2002: 740.452
        2003: 752.177
        2004: 768.628
        Fonte: Caixa Geral de Aposentações e Segurança Social
        QUASE 60 MIL ABRANGIDOS
        O universo de beneficiários da pensão de sobrevivência passível de ser abrangido, no futuro, pelo corte rondará as 60 mil pessoas, precisamente o número de pensionistas do regime geral e da Caixa Geral de Aposentações (CGA) que terão, neste momento, uma reforma de aposentação superior a 2500 euros.
        Para já, o Ministério do Trabalho e da Segurança Social garante que a redução do valor das pensões de sobrevivência mais altas terá um impacto “minimalista”. Neste momento, o número de beneficiários desta reforma ronda as 800 mil pessoas.

        e há muito juiz de 70 anos que casou com moçoilas da edade da brasuca do pinto da costa

        e coronel

        um caso é o da viúva do vice-reithor da universidade de faro
        que era aluna dele e casou com o gajo aos 68 ou 69? anos
        e tinha só uns 26 na altura ou 24 em tavira
        passados 20 anos deve estar a auferir de 3000 e picos ilíquidos
        cu gajo acumulava duas pensões e sendo uma delas de 900 contos
        a nã ser cu gajo tenha aguentado até aos 90
        como um reithor da universidade d’Évora kid ordin’ário
        ou o do observatório que deixou a pensão a uma gajinha de 23 há uns aninhos

        mas são casos raros

        Gostar

      • Alexandre Carvalho da Silveira's avatar
        Alexandre Carvalho da Silveira permalink
        6 Outubro, 2013 22:03

        Portela, tenho que me penitenciar do meu comentário das 2:41. Infelizmente parece confirmar-se que essa medida está prevista para o próximo OGE. Eu quero pensar que é uma das que são para deixar cair. Porque se assim não for, então o Passos Coelho está a pôr-se ao nivel do Sócrates. Ainda por cima para arrecadar 100 milhões. Uma vergonha…

        Gostar

      • ora's avatar
        ora permalink
        6 Outubro, 2013 22:05

        MAIS UM QUE QUER MATAR A MULHER….

        OU JÁ…..?

        Gostar

      • ora's avatar
        ora permalink
        6 Outubro, 2013 22:13

        só 100 milhões uns troikos

        é o que o silveira num paga ao fisco todos os anos….

        estes ciganos….

        800 mil são menos de 4000 milhões em pensões de sobrevivência….

        lá por uma gaja receber 2500 do marido
        ou o silveira ajuntar os 1800 da mulher professora primária aos 200 que recebe de RSI claro que faz diferença

        afinal o número de prostitutas e prostitutos de 12 anos a 15 anos aumenta na costa da Caparica e se não forem as pensões de sobrevivência dos viúvos esses pobres miúdos num lebam nada pra casa

        a pensão do Carlos cruz é de quanto?

        ó silveira arrima-te ó gajo que pelo menos arrecebes uns 4000 dela

        Gostar

      • Portela Menos 1's avatar
        Portela Menos 1 permalink
        6 Outubro, 2013 22:18

        AsC…estás desculpado 🙂

        Gostar

      • André's avatar
        André permalink
        7 Outubro, 2013 07:26

        Eu ontem estava a ver o Sócrates na RTP e vi o discurso dele por causa das pensões de sobrevivência e pensei que o Sócrates quereria dizer algo assim: “uma coisa é eu congelar pensões, são só congeladas, mesmo que depois haja inflação e acabe por haver uma diminuição real do valor; outra coisa é este governo diminuir à cabeça o valor das pensões – afinal, como podem ver, o Passos é muito pior do que eu e deviam votar em mim para PR. Ah, e o Cavaco não defende a Constituição!” Sinceramente parece-me que é isso que o Sócrates quer dizer.

        Gostar

Indigne-se aqui.