Já toda gente percebeu onde quer chegar HM e não vale a pena disfarçar. A extrema direita de saia-casaco que costuma fazer-se passar por democrata civilizada.
PT, o comentário do gastão e outros que tais é escumalha, nada tem a opinar da duplicidade de critérios de que fala o post, apenas grunhir preconceito contra a autora.
Eu sei, esta esquerdalha rasteira nunca tem argumentos dignos desse nome neste tipo de assunto, limitando-se aos costumeiros ataques ad hominem para tentar descredibilizar quem levanta as questões.
Falando de coisas com graça: o Jornal a Bola, a que alguns maliciosamente chamam o jornal do Benfica 2, comemora hoje na 1ª página uma curiosa efeméride: diz o isentìssimo pasquim desportivo que faz hoje dois anos que o Cardoso não marca um golo de livre!!! dois anos, Cardoso!!! isso não se faz ao Jesus, porque bastava o craque paraguaio na época passada ter marcado três golinhos de livre em três jogos cruciais, nas Antas, na final da Liga Europa e na final da Taça de Portugal, para o Benfica ter tido uma época gloriosa, e assim era escusado o Cardoso ter batido no Jesus em directo na tv.
Cardoso: dois anos???
para já “A Bola” não é slb 2.
basta lembrar q considerou o PProença homem do ano em 2012…
sabendo nós q o PProença já DEU literalmente DOIS campeonatos ao FCP…pelo menos, com erros graves de arbitragem…a favour do fcp, claro
sobre o cardoZo.é assim q se escreve, é fácil perceber
1º era necessário valorizar o Jackson para ser bem vendido
para isso, tinha q ficar em 1º nos goleadores…..penalties, foras de jogo..empurrões, etc.
e o Cardozo não podia ganhar, logo, nada de livres para o pé esquerdo.
elementar meu caro Watson.
São pontos de vista. Não tinha pensado nisso: o malvado do Proença deixou de marcar livres a favor do Benfica pró pé esquerdo do cardoZo, para valorizar o Jackson, para ser bem vendido; há aqui qualquer coisa que não bate certo, porque nem o cardoZo marca livres há dois anos, nem o Jackson foi vendido. Elementar, sem duvida. E há quem diga que já viu porcos a andar de bicicleta…
Mas é claro, a comparação é de um salto inconcebível, quase igual ao que passou a humanidade desta parte Norte do planeta desde quando ainda era escurinha, à maneira daquele etíope troikano, há 30 milhões de anos.
Aquele andar desconchavado do Sarkozy tem piada, somente, a lembrar o chimpanzé desengonçado, sem mais nada. Já o burro do Bush presidente, invasor, mentiroso, vingativo e prepotente, como um dos maiores genocidas da história, merece todos os epítetos, que o carreguem pela História futura, definitivamente.
Ao passo que essa historiazinha, casual, de uma branca a ver a adversária política qual bebé macaco na infância não passa de sinonímia barata, extensiva a si mesma, como à mesma Dra Helena, aqui há 30 milhões de anos. Mera cor da pele do tipo único humano, que, na sua migração pelo planeta, enzimas de luz e calor transformaram ao longo dos tempos, muitos milhões de séculos.
E não são comparáveis as situações, salvo a mentes despeitadas, curtinhas, em nenhum aspeto .
Para quem falava de argumentos, não está mal… sobre o assunto em discussão, zerinho!
E ainda nos brinda com a pérola do “um dos maiores genocidas da história”, obviamente comparável a um Lenine, a um Estaline, a um Pol Pot, a um Mao ou a um Hitler, tudo personagens da esquerda radical sobre os quais o johnas deste mundo se escusam a comentar. É claro que o Obama é muito melhor, pois fechou Guantanamo, acabou com a guerra no Iraque, no Afeganistão, na Líbia, na Síria, no Egipto, reduziu as mortes causadas por drones, etc.
ai, Hitler é/foi/era de esquerda,
o Pol Pot (de pote, como o do Passos) era a esquerda retinta
e assim Estaline, Joseph, tal o de Itália Mussolini,
como o mesmo S. Lenine,
filho da classe alta russa (esse, embora, mais rico que qualquer um de intelecto)… mas o Estaline, Pol Pote, o tal do pote de passolas, não foram eles todos uns direitolas do poder, que a seu bel prazer fizeram quanto quiseram, iguais ao busha prepotente dos retratos tão caros à Helena deste dia …
E ó amigo, de esquerda é/foi um S. Francisco de Assis, Santo António de Lisboa, São Cristóvão do menino e o mesmo Jesus do Benfica, pobrezinhos .
Mas o caro não lê, não sabe, se não entende como respondi ao assunto, argumentando a cada uma das questões em causa, desde os primórdios da raça primata de cor única .
Eu sei, ciência a mais para um qualquer num só volume .
Deixa lá, branco fado, entre a nossa raça não falta racismo de classe e abuso, do Passos vaidoso desonesto, cercado do seu séquito gastador de boys e compadres do pote aos mais fracos, que o tiranete adora demonizar numa democracia entronizada em seita máfia de partidos, com a mesma justiça inutilizada como os direitos .
E quem diz Coelho e Portas, abusadores, mentirosos, diz Siguro algum dia, como o foi já Sokras .
Autêntico abuso de boys, compadres do círculo do avental, sobre a raça de pagadores do diabo .
Ó petas e ó alvo de tiro, falamos do poder, de quem o detém hoje e já deteve, de abuso do círculo mafioso de negócios que nos esmifra e levou ao ponto em que ora estamos.
Todo o mais é desconversa pura .
Ora, e este negro não é o da loja do zorro, como do coelho e portadas, iguais ao sokras e siguro?, mas é tudo a mesma súcia de negócios que, alternadamente, nos rouba, há 40 anos, e já desde a outra senhora .
chamasti? nã o outro preto tinha razão até a guiné vale mais que os gregos com escudos
Lote 189 – Notafilia – Notas; Guiné; 5 Notas Diferentes – 1985/1998; Estado: MBC não circulada; Cotação Colin B.: 32€; Origem Coleccionador José A.T.Macedo 4d 4h 37m 24s
Valor actual:
€7
há 40 e já desde a outra senhora?
1973…con fere
chamar ao padrinho do marcelo rebelo salva-vidas do tejo,,,,senhora parece mali…
É uma verdade inquestionável que a esquerda….política..mediática..kuuultural………….é arcaica, retrógrada, sectária e totalitaria.
arroga-se o direito de insultar e caluniar tudo e todos que não concordem com ela.
mas..hélas…sobre as suas “causas”..nem pensar….todos têm que concordar e venerar todas as atoardas que vomita.
veja-se o caso recente de uma aluna de etnia cigana retirada da escola e expulsa pelo governo xuxialista francês do adorado hollande.
se fosse o Sarkozy, era um escândalo racista xenófobo, blá…blá..blá..
como foram os xuxas, desapareceu logo de assunto mediático.
a podridão esquerdóide abusa impunemente dos direitos humanos!
Este blog bateu no fundo. Perdeu o interesse. Passou a ser um mero prolongamento de Glen Beck, no que odioso pode ter. Pior do que ser uma caricatura, é ter orgulho em ser caricatura…
Vamos lá ajudar a léninha , de forma a compreender a ideia, que ela quer fazer passar.
Chamar macaco ao hulk é racismo.
Chamar mouros aos portugueses, que não são do FCP, não é racismo.
Confusos, ela também.
Helena, a diferença parece estar entre brincar e usar intencionalmente comparações e termos ofensivos.
As pessoas contam anedotas e riem-se de situações relacionadas com outras pessoas, mas nem todos saem depois para a rua a chamar as mesmas coisas a essas pessoas que as anedotas referem. Alguns, como judeus e alentejanos, até são os melhores a contarem anedotas sobre eles próprios, mas isso não quer dizer que eu me dirija a eles nos termos das anedotas.
Os caricaturistas fazem humor comparando expressões humanas com as dos macacos. Até os biólogos fazem isso. Mas também não quer dizer que eu me aproxime das pessoas retratadas e lhes chame, provocante, por exemplo, macacos.
Tem de concordar que há diferenças éticas e morais entre umas atitudes e as outras. Não fosse assim e o célebre bulling seria desculpado.
Helena, continua a parecer-me diferente. Chamar macaco a uma pessoa de pele escura e com feições de determinado tipo normalmente gozado por esse facto, e também pela origem geográfica, não é a mesma coisa que chamar pelo comportamento e pelas caretas que faz voluntariamente.
Não sendo muito a favor do excesso de pruridos, até seria capaz de chamar macaco a um filho meu devido a comportamentos. Mas não lhe chamaria se ele apresentasse caraterísticas físicas conotadas com símios.
As alcunhas normalmente baseiam-se em defeitos físicos, tendendo a perdurar, por isso sou contra o uso de alcunhas. Quando são dadas por comportamentos não se fixam tanto às pessoas. Parece-me.
Óbvio meu caro! Óbvio! A Helena anda “ressabiada”… não sei porquê! será porque os seus queridos só lhe dão desgostos? só pode!
Uff, dispara em todas as direcções, até a Maria João Rodrigues imagine-se, não lhe escapa!!!
Penso que amanhã o Expresso vai esgotar! vamos ver amanhã a orgia mental que que vai acontecer aqui no Basfemeas!…
“feições de determinado tipo normalmente ” -aconteceu com ambos logo não vejo em que se distingue um caso do outro
Quanto à origem geográfica nasceram ambos no mesmo continente e sobre a cor da pele convémrecordar que há macacos de várias as cores
Claro que a Helena percebeu-me. Uma coisa são feições, outra coisa são expressões. Mas colocou um pedacinho de óleo no piso para ver se eu escorregava. Se fosse na mesa de um café e num grupo restrito, talvez… 🙂
Sempre é verdade que a representação portuguesa da Comissão Europeia (CE) – em Lisboa, se está a preparar para formar um partido ou vão concorrer como Dependentes à AR?
“Força de bloqueio e tribunal activista” para se referirem ao TC, parece linguagem dos fundamentalistas do Blasfémias 🙂
Portela, os zelotas da Ratton não podem dizer que não foram avisados: foram avisados pelo FMI, pelo BCE e agora pela UE. E isto não é nenhum atropelo à soberania nacional, porque Portugal entregou essa soberania quando assinou o tratado de Lisboa, e o tratado que regula o controle orçamental, ambos como sabemos assinados durante a vigência de governos socialistas. Por outro lado, também existe jurisprudência nas decisões do Tribunal Constitucional que em 1983 permitiu cortes salariais rectroactivos na função publica de 15%. O Tribunal Constitucional não é o Joaquim, que tem andado a passear no estrangeiro à conta do erário publico, e os outros doze que lá estão; o TC também são as decisões que lá foram tomadas ao longo dos anos, e que estes zelotas de meia tigela não respeitam. Quer dizer, o Tribunal Constitucional de Portugal, tem recentemente decidido sobre assuntos similares de modo diferente do que decidiu no passado. Por isso é que os que passam os cheques não os levam a sério. Basta ler as declarações de voto que acompanham as decisões dos srs juizes, que chegam ao cumulo de contradizer preto no branco as decisões que eles próprios tomaram, para não serem levados a sério.
De resto, o que temos visto é que as medidas que são tomadas para contornar as decisões do TC, são sempre mais gravosas para todos nós e especialmente para aqueles cujos direitos o TC tem a presunção de querer defender.
Olha a Europa quer, que Portugal suspenda a sua constituição, já agora não quer prender os juízes do TC?
E a seguir pode também mandar prender o PR?
Já agora não quer também mandar engavetar, este desgoverno que cumprindo as vossas ordens, vai alegremente a caminho do segundo resgate?
Olé, olé.
Porra, não sabes que o que te vai ao rabo, foi despedido por falta de verba.
Já não temos grupo de forcados.
Vai marrar com quem te apare os cornos.
Ou então porta-te como uma pessoa normal.
Olha cetim fio acabou.
Cetim rabo também não há.
Pode ir marrar para outro lado, comigo não.
Que tal para o 31 da armada onde também marras mas com outros nomes.
Desde que te paguem para fazerem de palhaço lá estás tu.
White People talking about Racism… isto é simplesmente hilariante! Porque não há dúvida que a vasta maioria passou por situações de perseguição porque simplesmente tinham a cor de pele errada… xD
Experimentem ir para Angola durante um mês para saberem com o que é que tive que viver a vida toda.
Já toda gente percebeu onde quer chegar HM e não vale a pena disfarçar. A extrema direita de saia-casaco que costuma fazer-se passar por democrata civilizada.
GostarGostar
ah a da dita classe média baixa…..compreendo-te pá
a do camarada othelo
não a do camarada mais que bígamo soares III….ou soirées?
GostarGostar
E a extrema esquerda de rastas e djambés quer fazer-se passar por quê? Sóbria, culta, anti-racista e defensora dos direitos humanos?
GostarGostar
uma cambada de brancos a quererem comparar-se ao negus hailé seiláseé…..o ras pete…..
GostarGostar
PT, o comentário do gastão e outros que tais é escumalha, nada tem a opinar da duplicidade de critérios de que fala o post, apenas grunhir preconceito contra a autora.
GostarGostar
Eu sei, esta esquerdalha rasteira nunca tem argumentos dignos desse nome neste tipo de assunto, limitando-se aos costumeiros ataques ad hominem para tentar descredibilizar quem levanta as questões.
GostarGostar
já PT tem argumentos, a lembrar de seu nome a ‘PeTa’ …
GostarGostar
jápt? cgtp? 360 autocarros com 40 metros cada?
GostarGostar
Falando de coisas com graça: o Jornal a Bola, a que alguns maliciosamente chamam o jornal do Benfica 2, comemora hoje na 1ª página uma curiosa efeméride: diz o isentìssimo pasquim desportivo que faz hoje dois anos que o Cardoso não marca um golo de livre!!! dois anos, Cardoso!!! isso não se faz ao Jesus, porque bastava o craque paraguaio na época passada ter marcado três golinhos de livre em três jogos cruciais, nas Antas, na final da Liga Europa e na final da Taça de Portugal, para o Benfica ter tido uma época gloriosa, e assim era escusado o Cardoso ter batido no Jesus em directo na tv.
Cardoso: dois anos???
GostarGostar
para já “A Bola” não é slb 2.
basta lembrar q considerou o PProença homem do ano em 2012…
sabendo nós q o PProença já DEU literalmente DOIS campeonatos ao FCP…pelo menos, com erros graves de arbitragem…a favour do fcp, claro
sobre o cardoZo.é assim q se escreve, é fácil perceber
1º era necessário valorizar o Jackson para ser bem vendido
para isso, tinha q ficar em 1º nos goleadores…..penalties, foras de jogo..empurrões, etc.
e o Cardozo não podia ganhar, logo, nada de livres para o pé esquerdo.
elementar meu caro Watson.
GostarGostar
São pontos de vista. Não tinha pensado nisso: o malvado do Proença deixou de marcar livres a favor do Benfica pró pé esquerdo do cardoZo, para valorizar o Jackson, para ser bem vendido; há aqui qualquer coisa que não bate certo, porque nem o cardoZo marca livres há dois anos, nem o Jackson foi vendido. Elementar, sem duvida. E há quem diga que já viu porcos a andar de bicicleta…
GostarGostar
Mas é claro, a comparação é de um salto inconcebível, quase igual ao que passou a humanidade desta parte Norte do planeta desde quando ainda era escurinha, à maneira daquele etíope troikano, há 30 milhões de anos.
Aquele andar desconchavado do Sarkozy tem piada, somente, a lembrar o chimpanzé desengonçado, sem mais nada. Já o burro do Bush presidente, invasor, mentiroso, vingativo e prepotente, como um dos maiores genocidas da história, merece todos os epítetos, que o carreguem pela História futura, definitivamente.
Ao passo que essa historiazinha, casual, de uma branca a ver a adversária política qual bebé macaco na infância não passa de sinonímia barata, extensiva a si mesma, como à mesma Dra Helena, aqui há 30 milhões de anos. Mera cor da pele do tipo único humano, que, na sua migração pelo planeta, enzimas de luz e calor transformaram ao longo dos tempos, muitos milhões de séculos.
E não são comparáveis as situações, salvo a mentes despeitadas, curtinhas, em nenhum aspeto .
GostarGostar
Para quem falava de argumentos, não está mal… sobre o assunto em discussão, zerinho!
E ainda nos brinda com a pérola do “um dos maiores genocidas da história”, obviamente comparável a um Lenine, a um Estaline, a um Pol Pot, a um Mao ou a um Hitler, tudo personagens da esquerda radical sobre os quais o johnas deste mundo se escusam a comentar. É claro que o Obama é muito melhor, pois fechou Guantanamo, acabou com a guerra no Iraque, no Afeganistão, na Líbia, na Síria, no Egipto, reduziu as mortes causadas por drones, etc.
GostarGostar
ai, Hitler é/foi/era de esquerda,
o Pol Pot (de pote, como o do Passos) era a esquerda retinta
e assim Estaline, Joseph, tal o de Itália Mussolini,
como o mesmo S. Lenine,
filho da classe alta russa (esse, embora, mais rico que qualquer um de intelecto)… mas o Estaline, Pol Pote, o tal do pote de passolas, não foram eles todos uns direitolas do poder, que a seu bel prazer fizeram quanto quiseram, iguais ao busha prepotente dos retratos tão caros à Helena deste dia …
E ó amigo, de esquerda é/foi um S. Francisco de Assis, Santo António de Lisboa, São Cristóvão do menino e o mesmo Jesus do Benfica, pobrezinhos .
Mas o caro não lê, não sabe, se não entende como respondi ao assunto, argumentando a cada uma das questões em causa, desde os primórdios da raça primata de cor única .
Eu sei, ciência a mais para um qualquer num só volume .
GostarGostar
e se lesse entendia
que ser de esquerda
é só mania?
e mandava-te à merda
é que ser maluco como tu
não é o mesmo que
levar a esquerda no cu
ou noutro lado se…..
GostarGostar
e cabranito há 30 milhões de anos nem australopithecideos habia….
há 30 milhões de anos há uns quantos primatas a diferenciarem-se dos lemurídeos….
GostarGostar
Não valer a pena lihar a estes tontos
http://www.publico.pt/desporto/noticia/anedota-de-roy-hodgson-no-balneario-faz-disparar-alerta-de-racismo-em-inglaterra-1609516
Não há maior racismo do que entre os pretos. Ali as etnias funcionam como arma (literalmente) de arremesso.
Estes gajos que nunca puseram os pés em África sabem disto a ponta de um corno.
F.Y.
GostarGostar
Deixa lá, branco fado, entre a nossa raça não falta racismo de classe e abuso, do Passos vaidoso desonesto, cercado do seu séquito gastador de boys e compadres do pote aos mais fracos, que o tiranete adora demonizar numa democracia entronizada em seita máfia de partidos, com a mesma justiça inutilizada como os direitos .
E quem diz Coelho e Portas, abusadores, mentirosos, diz Siguro algum dia, como o foi já Sokras .
Autêntico abuso de boys, compadres do círculo do avental, sobre a raça de pagadores do diabo .
GostarGostar
Venham então de lá os Cunhais, os Otelos, os camaradas Vascos, os Arménios e os Nogueiras, tudo democratas empedernidos, como se sabe.
GostarGostar
Só não diz é johnas, que esse é dos puros.
GostarGostar
Ó petas e ó alvo de tiro, falamos do poder, de quem o detém hoje e já deteve, de abuso do círculo mafioso de negócios que nos esmifra e levou ao ponto em que ora estamos.
Todo o mais é desconversa pura .
GostarGostar
poder? económico ? político? mediático? militar?
ou tutti frutti? esse é o da afundação soares é 5 em 1
GostarGostar
Vocelências acertam e ganham uma viagem às Ilhas Selvagens – “”Eu não quero ser Primeiro Ministro para arranjar empregos ao PSD””
GostarGostar
Ora, e este negro não é o da loja do zorro, como do coelho e portadas, iguais ao sokras e siguro?, mas é tudo a mesma súcia de negócios que, alternadamente, nos rouba, há 40 anos, e já desde a outra senhora .
GostarGostar
chamasti? nã o outro preto tinha razão até a guiné vale mais que os gregos com escudos
Lote 189 – Notafilia – Notas; Guiné; 5 Notas Diferentes – 1985/1998; Estado: MBC não circulada; Cotação Colin B.: 32€; Origem Coleccionador José A.T.Macedo 4d 4h 37m 24s
Valor actual:
€7
há 40 e já desde a outra senhora?
1973…con fere
chamar ao padrinho do marcelo rebelo salva-vidas do tejo,,,,senhora parece mali…
GostarGostar
É uma verdade inquestionável que a esquerda….política..mediática..kuuultural………….é arcaica, retrógrada, sectária e totalitaria.
arroga-se o direito de insultar e caluniar tudo e todos que não concordem com ela.
mas..hélas…sobre as suas “causas”..nem pensar….todos têm que concordar e venerar todas as atoardas que vomita.
veja-se o caso recente de uma aluna de etnia cigana retirada da escola e expulsa pelo governo xuxialista francês do adorado hollande.
se fosse o Sarkozy, era um escândalo racista xenófobo, blá…blá..blá..
como foram os xuxas, desapareceu logo de assunto mediático.
a podridão esquerdóide abusa impunemente dos direitos humanos!
GostarGostar
Este blog bateu no fundo. Perdeu o interesse. Passou a ser um mero prolongamento de Glen Beck, no que odioso pode ter. Pior do que ser uma caricatura, é ter orgulho em ser caricatura…
GostarGostar
Vamos lá ajudar a léninha , de forma a compreender a ideia, que ela quer fazer passar.
Chamar macaco ao hulk é racismo.
Chamar mouros aos portugueses, que não são do FCP, não é racismo.
Confusos, ela também.
GostarGostar
chamar mouro ou rato é crer em superioridade de gens familiar ou fratria ó couso
poder-se-ia dize que é sintomatologgia de casta ou mesmo de varna que é cor
mas num tempo em que ser mouro com cancro de pele associado até dá status
nã se pode classificar como insulto
já ser da opus gay vermelha rosa ou laranja….
GostarGostar
Olé, rabão, cornudo.
GostarGostar
rabão, cornúpeto? ou seja tens um rabo grande e queres ser montado por um cornudo?
bom isso é lá contigo….vai a Loures pois segundo o Pinho….
GostarGostar
Helena, a diferença parece estar entre brincar e usar intencionalmente comparações e termos ofensivos.
As pessoas contam anedotas e riem-se de situações relacionadas com outras pessoas, mas nem todos saem depois para a rua a chamar as mesmas coisas a essas pessoas que as anedotas referem. Alguns, como judeus e alentejanos, até são os melhores a contarem anedotas sobre eles próprios, mas isso não quer dizer que eu me dirija a eles nos termos das anedotas.
Os caricaturistas fazem humor comparando expressões humanas com as dos macacos. Até os biólogos fazem isso. Mas também não quer dizer que eu me aproxime das pessoas retratadas e lhes chame, provocante, por exemplo, macacos.
Tem de concordar que há diferenças éticas e morais entre umas atitudes e as outras. Não fosse assim e o célebre bulling seria desculpado.
GostarGostar
Ambas as pessoas foram chamadas macacas.
GostarGostar
Amigos meus chamam a Helena de “arrogante”! a Helena é arrogante?
GostarGostar
tens amigos? pareces tão carente
confundir parceiros sexuais com avental com amigos é muy muy triste
ó Tristão sin Isoldo
GostarGostar
Helena, continua a parecer-me diferente. Chamar macaco a uma pessoa de pele escura e com feições de determinado tipo normalmente gozado por esse facto, e também pela origem geográfica, não é a mesma coisa que chamar pelo comportamento e pelas caretas que faz voluntariamente.
Não sendo muito a favor do excesso de pruridos, até seria capaz de chamar macaco a um filho meu devido a comportamentos. Mas não lhe chamaria se ele apresentasse caraterísticas físicas conotadas com símios.
As alcunhas normalmente baseiam-se em defeitos físicos, tendendo a perdurar, por isso sou contra o uso de alcunhas. Quando são dadas por comportamentos não se fixam tanto às pessoas. Parece-me.
GostarGostar
Óbvio meu caro! Óbvio! A Helena anda “ressabiada”… não sei porquê! será porque os seus queridos só lhe dão desgostos? só pode!
Uff, dispara em todas as direcções, até a Maria João Rodrigues imagine-se, não lhe escapa!!!
Penso que amanhã o Expresso vai esgotar! vamos ver amanhã a orgia mental que que vai acontecer aqui no Basfemeas!…
GostarGostar
“feições de determinado tipo normalmente ” -aconteceu com ambos logo não vejo em que se distingue um caso do outro
Quanto à origem geográfica nasceram ambos no mesmo continente e sobre a cor da pele convémrecordar que há macacos de várias as cores
GostarGostar
nã
a dita cuja é uma xenófoba partidária como tu pá….
sois peas of the same pod….
e também dá erros do mesmo jaez…de várias as cores? as?
bolas e sai isto do jornalismo politiqueiro….
é muito triste
GostarGostar
Claro que a Helena percebeu-me. Uma coisa são feições, outra coisa são expressões. Mas colocou um pedacinho de óleo no piso para ver se eu escorregava. Se fosse na mesa de um café e num grupo restrito, talvez… 🙂
GostarGostar
Pergunta tipo HM: e se o trabalhador fosse branco, o chefe seria condenado?
http://www.lemonde.fr/societe/article/2013/10/18/un-chef-de-chantier-condamne-pour-avoir-frappe-et-humilie-un-ouvrier-d-origine-africaine_3498598_3224.html
GostarGostar
Sim, seria condenado por agressões e injurias.
GostarGostar
Sempre é verdade que a representação portuguesa da Comissão Europeia (CE) – em Lisboa, se está a preparar para formar um partido ou vão concorrer como Dependentes à AR?
“Força de bloqueio e tribunal activista” para se referirem ao TC, parece linguagem dos fundamentalistas do Blasfémias 🙂
GostarGostar
Portela, os zelotas da Ratton não podem dizer que não foram avisados: foram avisados pelo FMI, pelo BCE e agora pela UE. E isto não é nenhum atropelo à soberania nacional, porque Portugal entregou essa soberania quando assinou o tratado de Lisboa, e o tratado que regula o controle orçamental, ambos como sabemos assinados durante a vigência de governos socialistas. Por outro lado, também existe jurisprudência nas decisões do Tribunal Constitucional que em 1983 permitiu cortes salariais rectroactivos na função publica de 15%. O Tribunal Constitucional não é o Joaquim, que tem andado a passear no estrangeiro à conta do erário publico, e os outros doze que lá estão; o TC também são as decisões que lá foram tomadas ao longo dos anos, e que estes zelotas de meia tigela não respeitam. Quer dizer, o Tribunal Constitucional de Portugal, tem recentemente decidido sobre assuntos similares de modo diferente do que decidiu no passado. Por isso é que os que passam os cheques não os levam a sério. Basta ler as declarações de voto que acompanham as decisões dos srs juizes, que chegam ao cumulo de contradizer preto no branco as decisões que eles próprios tomaram, para não serem levados a sério.
De resto, o que temos visto é que as medidas que são tomadas para contornar as decisões do TC, são sempre mais gravosas para todos nós e especialmente para aqueles cujos direitos o TC tem a presunção de querer defender.
GostarGostar
Olha a Europa quer, que Portugal suspenda a sua constituição, já agora não quer prender os juízes do TC?
E a seguir pode também mandar prender o PR?
Já agora não quer também mandar engavetar, este desgoverno que cumprindo as vossas ordens, vai alegremente a caminho do segundo resgate?
GostarGostar
não filha a europa somos nós pá
uma fracção dela claro
bom no teu caso és um mulato soviético né…também és eurropa pá
a eurropa quer voltar à sua vidinha pré colapso da bolha irlandesa de 2006
e issso é tarde de mais
a eurropa tá lixada
claro há fracções da gay europa mais lixadas que outras
o cu da eurropa por exemplo…
GostarGostar
Olé, olé.
Porra, não sabes que o que te vai ao rabo, foi despedido por falta de verba.
Já não temos grupo de forcados.
Vai marrar com quem te apare os cornos.
Ou então porta-te como uma pessoa normal.
GostarGostar
sabes lá tu o que é uma pessoa normal….
mutantes como tu
que têm a boca no cu….
geralmente no cu do secretário do partido
o partei de hommes feito
GostarGostar
Nao havia necessidade, acabei de ouvir o Marco Antonio 🙂
GostarGostar
o Marcus tamém vos faz o serviço desde que fficou sem a Cleópatra?
como se acaba de ouvir? fica-se surdo?
GostarGostar
Olha cetim fio acabou.
Cetim rabo também não há.
Pode ir marrar para outro lado, comigo não.
Que tal para o 31 da armada onde também marras mas com outros nomes.
Desde que te paguem para fazerem de palhaço lá estás tu.
GostarGostar
White People talking about Racism… isto é simplesmente hilariante! Porque não há dúvida que a vasta maioria passou por situações de perseguição porque simplesmente tinham a cor de pele errada… xD
Experimentem ir para Angola durante um mês para saberem com o que é que tive que viver a vida toda.
GostarGostar