Dilemas torturantes
25 Outubro, 2013
Entre uns angolanos que investem em Portugal o dinheiro arranjado sabe-se lá onde e uns brasileiros que pretendem arranjar em Portugal dinheiro sabe-se lá como
32 comentários
leave one →
Entre uns angolanos que investem em Portugal o dinheiro arranjado sabe-se lá onde e uns brasileiros que pretendem arranjar em Portugal dinheiro sabe-se lá como
Ai as sinapses Helena…
GostarGostar
Que eu saiba é uma angola só
http://www.forbes.com/profile/isabel-dos-santos/
GostarGostar
ó filha há várias angolas…pois os diamantes de sangue vinham das lundas e vinham da jamba apesar da jamba não ter pipes kimberlíticos
adevia ser milagre de Fátima ou daquela gaja quera rainha dos jagas….
cus portugueses diziam ser canibais
e assis matavam os pais
e metiam os putos na panela ou para o brasil…..
GostarGostar
Agora, HM vai cantar o fado do dinheiro?!
GostarGostar
E umas espécie de historiadoras que escrevem babuseiras ao serviço de quem?
GostarGostar
Sim, sim… http://lishbuna.blogspot.pt/2013/10/blog-post_24.html
GostarGostar
Em Angola há muito onde arranjar dinheiro, mesmo sem ir aos bolsos dos contribuintes.
No Brasil é tudo mais complicado.
GostarGostar
Com o Governo anterior a caixa piava fininho…e pagava o aumento de capital. Só ainda não percebi onde estão os varas que estavam tão preocupados que a PT fosse comprada pela Sonae. É que depois destes dias todos, já ninguém quer saber que a PT deixe de ser portuguesa, encoberta por enveredados esforços para fazer crer que, em vez de vendida, esteja a alargar os seus horizontes. É uma questão de ponto de vista.
GostarGostar
Também não deixa de ser irónico ouvirmos Henrique Granadeiro dizer que fica triste por ver “instituições e alguns individuos” desistirem de Portugal. É também uma questão de ponto de vista…
GostarGostar
Há anos, no Convento do Beato, reuniram-se numa cerimónia económico-“glamourosa” umas centenas de criaturas detentoras de poder na banca, nos negócios, nas empresas de topo, a favor de Portugal, da economia e do produto tuga, etc. Em suma, investir e trabalhar pelo país, nada contra um destino que pudesse prejudicar e alienar o país.
Passados anos, até hoje e certamente no futuro, muitos desses cavalheiros ocuparam o poder político, continuaram ou foram colocados em lugares-chave em empresas estatais ou não e, estâo a vender mega-empresas e a hipotecar um futuro nadinha promissor.
São uns patriotas do carago ! — alguns deles até foram antes e posteriormente louvados e condecorados. E uns quantos, condenados pela justiça…
Quanto ao teor do post : esta zanga de namorados é um aviso, uma retaliação do poder angolano sobre as investigações da justiça tuga sobre a “circulação” dumas criaturas angolanas em Portugal e, uns negócios de alguns deles com tugas suspeitos.
Este governo apatetou via Machete, e hoje está refém dessa retaliação. Espero que o Ministério Público e Joana Vidal não cedam.
GostarGostar
Realmente não sei por onde andam as hordas de gente preocupada com a PT, ao tempo em que o filho do Belmiro a quis comprar. A parte que ia vender (agora a Zon) acabou por comprar, a que ia comprr terminou “vendida” aos brasileiros.
.
Nota: porque é que o Lula é recebido pelo Ricardo Salgado? Será um cliente private? Representa o Estado brasileiro? Ou como o outro trabalha para uma farmacêutica e está a internacionalizar os produtos?
Longe vai o tempo em que era uma espécie de Arménio Santos.
GostarGostar
O Lula não disse entre dois bagaços, (é o que por cá temos mais parecido com a cachaça), que agora tinha voltado a ser “sindicalista”? Aí tem a explicação, porque cliente private, ele não é concerteza. Só se for na agência que o banco tem em Miami, ou nas Caimão.
GostarGostar
Os brasileiros têm bons amigos aqui, de Relvas a Soares. Solidariedade de aventais.
GostarGostar
Os Angolanos vão às compras à avenida da Liberdade, os brasileiros vão mais para Évora, os chineses viraram-se para o Alentejo, os colombianos querem as nossas asas, os russos ficaram a ver navios. Porque é que pagamos para os angolanos ficarem com os nossos bancos? Não sei quem está mais amarrado a quem, não sei não. Passam a lavar onde? Ficaram queimados com os negócios com o filho de Miterrand. http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2009/10/091027_angolatraficoarmasfn.shtml
GostarGostar
nenhum deles e de confiança!
GostarGostar
VALE A PENA LER!
http://lobidocha.com/619682.html
GostarGostar
vale e Azevedo? no teu caso não valeu muito a pena….
ler é claro
se fosses analfa se calhar estavas melhor da mona lisa
GostarGostar
Gosto de ver a Helena contra o capitalismo falsário. Já agora, uma vez que este artigo passou despercebido, deixo aqui o link para também ser criticado. Este é um dos bancos que alguma direita idolatra.
http://www.publico.pt/economia/noticia/jp-morgan-chega-a-acordo-para-pagar-multas-de-13-mil-milhoes-de-dolares-1609756
GostarGostar
Se me permite, continua a idolatrar (porque será ? Só ideologia ?) apesar de (essa direita) sofrer danos colaterais ou directos provocados pelas criaturas que dirigiram tão estimada instituição.
GostarGostar
Pois. Não deixa de ser estranho. Ou melhor, dizendo aquilo que pensamos, não é nada estranho!
GostarGostar
O problema é que os laços culturais, históricos, etc., de nada valem quando se trata de uma oligarquia financeira aplicar o ‘seu’ dinheiro.
Conseguir ‘equilíbrios’ não é negociar (de joelhos) com os ‘investidores’, nem proferir declarações (alti)sonantes, emotivas e desfasadas no tempo.
Será regular o mundo financeiro. Mas aí é que a porca torce o rabo.Paralelamente aos offshores existem paraísos económicos onde não há perguntas sobre a origem do dinheiro, onde as questões fiscais são minudências e donde se pode exportar ad libidum os dividendos.
O actual quadro das relações económico-fianceiras ‘globais’ é este. Não vale a pena chorar sobre o leite derramado.
Primeiro foram as deslocalizações das empresas, agora chegou a vez dos investimentos.
GostarGostar
800 anos de independencia?????? 800 anos!!!!!!!! é verdade. Bem ou mal fomos um País com as suas virtudes e defeitos. Prefiro olhar para as virtudes. pois os defeitos vê-se no nosso dia a dia, que é a competir por quem tem razão, que é dono da verdade, onde os verdadeiros senhores da ” razão” aproveitam-se inteligentemente manipulando, corrupendo, pagando, isto para não falar de coisas mais horriveis ao longo da história, mas actuais. Sim pois já na idade da pedra os homens eram assim, combariam pelo seu espaço, pelo poder, por conseguir dominar o outro. Hoje supostamente num mundo civilizado, onde o ensino, as variadas formas de dessecar o comportamento humano, chegamos a conclusão, do seguinte: Globalização. Mais espaço para este cancro do poder poder actuar entre Paises e povos, sob a desculpa do crescimento etc etc etc. A evolução, com a roda, electronica etc etc, chegamos a um estado que voltar atrás está fora de questão, impossivel mesmo, não no tempo como é obvio, mas na instalação de comportamentos, vicios ,onde o consumo é uma forma de entreter as pessoas, aliciando com produtos xpto, serviços etc- Tudo isso seria muito bom se o ser humano pusesse essas coisas ao serviço da comunidade mundial. Acontece que em paralelo a todo este avanço em todos os aspetos, vem cada vez mais beneficiando os mais sortudos, os mais ganaciosos, e se não for a bem então aparece a mafia, os corruptos etc etc. Isto tudo para chegar a uma conclusão há muito conhecida, desde o surgimento evolutivo da raça humana. Somos um animal mau, burro e destrutivo. Como tal por muito que se tente fazer, a sociedade mundial está condenada, não a um cataclismo da natureza, mas a destruição entre os humanos. Por isso pergunto valerá a pena estar a medir o tamanho se o principio não é senão egoismo, doentio, patologias onde as pessoas com alguma indignação, com opiniões diferentes da corrente, do consumo, da igualdade etc não são levadas em conta a não ser, quando estes estiverem na situação onde terão de recorrer ao proximo. Dou um exemplo. Quando uma pessoa tem um cancro, muitas vezes mudam de atitudes, pois é preciso estarem a beira da morte para ver realmente, não valer a pena a disputa por disputa, o egoismo por egoismo, o complexo x por complexo, enfim, seria muito melhor acreditem por muito que me custe faze-lo, ponho em prática sempre, sabendo não conseguir impor a minha vontade, ou sugestão, a excção de mim. Não faço aos outros, o que não quero que façam a mim. Ou mais facil ainda, contar até dez, mesmo sem dar razão seja qual for a situação, tentem por amor a um dia melhor,dos seus filhos, que é. Ponham-se sempre do outro lada da questão e respondam baseado neste exercicio. Até mais.
GostarGostar
consta que:
o rectângulo tem empresários e políticos que arranjaram dinheiro
… e até se sabe como
GostarGostar
Para descontrair no fim de semana:
Internet (youtube)
Hitler furioso com a privatização do pré-sal
Hitler detona o PT
Há mais e giras.
HM… Não mencione os nomes de Angola e do Brasil em vão… foi onde os meus companheiros colonos… fizeram pela vidinha… e pela vossa.
Se a estragaram e esbanjaram o problema é vosso… O meu tá bem guardado!
GostarGostar
Dilemas torturantes.
GostarGostar
olha aproveita-se o ruhr—-pró brutus
ou pró bono vox….
ora hiperligação permanente
25 Outubro, 2013 18:10
ai és tão tantan ó butantan
és como o gajo que acredita em produtividades de 400 por cento numas décadas de totós e punheteiros…
par example la bor ou libor… productivity also increased rapidly after estabilizacion económica ou plítica
For example, it was reported that in June 1926 in the
Ruhr coal area, 389,037 employees produced more coal, and of better quality, than was produced by 581,054 in
1923 quando andavam em greve devido à ocupação do Ruhr pelos poilus….la gendarmerie vous savez?
GostarGostar
Mario Braga hiperligação permanente
25 Outubro, 2013 18:32
nã ele nã chega lá põe em simplex quele é mais simples cus simples do guerra junqueiro o bom maçon
Cerca de 219 000 resultados (0,33 segundos)
Os cookies ajudam-nos a oferecer os nossos serviços. Ao utilizar os nossos serviços, concorda com a nossa utilização de cookies.
OK
Saiba mais
Resultados da procura
Mais pôrra nenhuma – Dicionário inFormal
http://www.dicionarioinformal.com.br/mais%20pôrra%20nenhuma/
Significado de mais pôrra nenhuma no Dicionário inFormal online de Português. O que é : mais pôrra nenhuma.
Que pôrra é essa? | Facebook
https://pt-br.facebook.com/pages/Que-pôrra-é-essa/339251076107101
Que pôrra é essa? 12 likes · 1 talking about this. Impressionante!
Por que pôrra todo mundo ta usando a bandeira do Reino Unido como …
answers.yahoo.com/question/index?qid=20130416075737AA1kOcW
16/04/2013 – Pq essa pagação de pau ???? Algum motivo teve, e ate agora não sei qual é.
Tata werneck mandou um pÔrra na novelaa!!! Pod isso Arnaldo …
15 Jul 2013
Vcs concordam q a pôrra tá ficando cada vez mais satânica nessa …
24 Jan 2013
Para fazer engenharia de energia, quanto eu deveria ter tirado na …
12 Dez 2012
Pôrra, por que eu só me fôdo? – Yahoo! Answers
6 Nov 2008
Mais resultados de answers.yahoo.com
ahbruto : Respeitem-nos, pôrra!! – Sol
comunidade.sol.pt/…/Respeitem_2D00_nos_2C00_-p_F400_rra_210021…
14/07/2010 – Submarinos: procuradora-adjunta do processo mantém relação com presidente da Inteli O caso da compra dos submarinos volta a estar no …
Cabra Macho Pôrra!.mp4 – YouTube
► 4:11► 4:11
15/12/2010 – Carregado por Frater Sianis
Ensaio dos alunos do terceiro período do CACEM-Centro de Artes Cenicas do Maranhão.
É A Pôrra do Brasil – Bruno Lemos – VAGALUME
http://www.vagalume.com.br › B › Bruno Lemos
Bruno Lemos – É A Pôrra do Brasil (música para ouvir e letra da música com legenda)!
Já me começam a faltar os adjectivos… «Arre, pôrra, que é demais …
ocastendo.blogs.sapo.pt/1643277.html
07/10/2013 – «Arre, pôrra, que é demais!» -. Está previsto que, no distrito de Viseu, encerrem 17 das 24 repartições de Finanças, ficando apenas abertas as …
Cifra Club | QUE PÔRRA É ESSA – Lincon
http://www.cifraclub.com.br › L › Lincon
Lincon – Que Pôrra É Essa – aprenda a tocar com as cifras da música no Cifra Club.
É A PÔRRA DO BRASIL – Bruno Lemos | Letras.mus.br
letras.mus.br › B › Bruno Lemos
Grande São Paulo, Rio de Janeiro / Amargo diário brasileiro / A ira é a mesma / Por aí rolam os milhões / E as mentiras desses políticos ladrões / É a pôrra do.
Bruno Lemos – É A Pôrra Do Brasil – Ouvir Música
http://www.ouvirmusica.com.br/bruno-lemos/74975/
Ouvir É A Pôrra Do Brasil (Bruno Lemos) junto com a letra da música. Ouça todas as músicas de Bruno Lemos.
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo
ora hiperligação permanente
25 Outubro, 2013 18:40
não desdenhe uma ciência que desconhece…..
classificando os astros ….pôrra nã tenho chapeau já châpeau…
peau de chagrin n’est pas?
ó pá ou papa doc? du val hier d’azebedo
und hiperligação permanente
25 Outubro, 2013 18:45
pôrra ele chega lá não
a preguiça de pôr châpeau nu chapeau
é muy sacha diz tell guillaume…
Je m’suis payé un beau chá peau
Pour avoir l’air bien comme il faut
Quand je croise mes amis
Ils en crèvent de jalousie
En voyant mon beau chã peau
J’ai mis une plume à mon châpeau
Parce que ça fait plus rigolo
En m’voyant coiffé ainsi
Toutes les jolies filles s’écrient :
Oh la la, quel beau chapeau”
Je passe mon temps… soir et matin
Devant les glaces des magasins
Je me regarde… je me plais bien
Et le roi n’est pas mon cousin
Je l’mets d’côté, mon beau reza xá peau levi primo levi
Pour piloter ma p’tite auto
Comme ce n’est pas très pratique
J’ai fixé un élastique
Pour tenir mon beau chapeau
Je l’mets tout droit, mon beau xá peau
Lorsque j’appelle ma dactylo
Tout en dictant mon courrier
Je peux quand même l’embrasser
Sans quitter mon beau ch peau
J’ai mis au fond de mon x peau
Le nom d’ma rue, le numéro
Comme ça quand je prends une cuite
Et que j’oublie où j’habite
J’ai qu’à lire dans mon cha peau
Le seul malheur, c’est qu’une nuit
Alors que j’étais un tout p’tit peu gris
On a changé à mon insu
Le nom et l’numéro d’ma rue
Moi, je m’suis fié à mon chà peau
Et je suis rentré directo
A l’adresse qui était marquée
pôrra num esporres sporrum nyet procastror pantocrátor ke esome idi amin
GostarGostar
Ok… entendido…
Ó doutor… mais um para a enfermaria…
Mas quem é que deu alta ao UND?
GostarGostar
bolas ainda estás preso pá?
deves ser incurável né….
GostarGostar
Mobutu governava um dos países mais ricos do continente (entre outras potencialidades económicas, merece destaque a exploração de metais e pedras preciosas), mas o seu povo vivia cada vez mais abaixo do limiar da pobreza. A dívida externa chegava a atingir os 12 bilhões de dólares. Em simultâneo, a fortuna pessoal de Mobutu, quase toda no estrangeiro, subia para índices estimados hoje em cerca de 7 bilhões de dólares. O presidente concentrava nas suas mãos uma grande parte do Produto Nacional Bruto do país.
Lembram-se?
GostarGostar
sim filha mas se distribuisses o roubo ou como diz aquele typo a quem deram uns troikos para fazer a fundação ….as ofertas dos amigos no fim da campanha
pelos 30 milhões de tutsis e hutus e os bakongos e outros 200 grupos que os bakongos foram matando para manter o poder
mesmo que fossem 90 mil milhões de dólares
davam apenas 3 mil dólares por nado-vivo ou metade por nado-morto nascido no congo de 1961 a 2000
ou seja o mesmo que um pescador recebe de pensão anual
por andar a pescar dos 12 até aos 65….
GostarGostar
Que ricos parceiros e uma nova palavra: Kanganba
http://expresso.sapo.pt/sobrinho-do-presidente-de-angola-procurado-no-brasil-desmente-trafico-de-mulheres=f837770
GostarGostar