Archduke Franz Ferdinand Found Alive
30 Outubro, 2013
Processo contra o PGR angolano já estava arquivado quando Rui Machete pediu desculpas a Angola. Acho que agora o Machete tem que voltar a pedir desculpas.
16 comentários
leave one →
Processo contra o PGR angolano já estava arquivado quando Rui Machete pediu desculpas a Angola. Acho que agora o Machete tem que voltar a pedir desculpas.
Sim pelos tais 60 ou 90 e tal mil euros não foi? Arquivado muito bem feito.Mesmo pois mesmo esse dinheiro vindo de contas off shor, sim um genero de contas onde ninguém pode por a mão , saber os milhões depositados,não é caso para desconfiar, coitadinho. Ou seja pode roubar o País sim roubar, porque se um cidadão quer sair com uns dolares de Angola não pode, sabiam disso? É verdade!!!! mas este senhor sai com milhares ou milhões para contas estrangeiras, onde eu sem ter nada a ver com isso, pois é dinheiro de Angola, espero, como é que conseguiu? Como se outros não podem fazer, ou então , isso não tenho conhecimento, terão de pagar uma taxa, creio, ou então estão mesmo impedidos de sair com dinheiro, ficando assim todo ele em Angola, a excpçãp destes senhores, que não são nada mafiosos, corruptos, não ou então é herança de algum familiar que deposita dinheiro nesta conta, porque se não pode sair de Angola, como ser possivel contas no estrangeiro, mais ainda agora vir ao conhecimento pelo menos de Portugal. Em Angola não sei nem me interessa, mas talvez exista censura e este tipo de noticias não podem sequer ser faladas. Por isso lamento mesmo Portugal dar acolhimento a gente deste tipo, seja ele quem for, porque eu lanço aqui uma duvida. A filha do Presidente de Angola , a mulher mais rica de Africa, a sua origem, a sua familia, é gente riquissima? tem heranças? O pai como presidente de Angola, antes de ir para o poder, já tinha esta fortuna? Se sim gostaria de saber, pois trata-se de um confronto diplomatico com o meu Pais.Portugal, senão não tinha, como, onde e quem lhe deu este dinheiro, pois não venham com histórias, isto é dele e não da filha, talvez seja uma testa de ferro, mas seguramente houve corrupção, interesses, desvios, trafico de influencias, etc. Bem eu peço desculpa sinceramente se provarem que esta enorme riqueza tem origem legais. Desafio ao presidente de Angola, ou a sua filha de provar. Pois quem não deve não teme e como cidadão onde existe uma crise, com Angola( presidente e quem o rodeia) e não o povo angolano, que são pessoas excelentes, e não merecedoras destas vergonhosas ocorrencias, quando existe muita miséria neste Pais.
GostarGostar
Pobre Machete…
GostarGostar
E pobre país que tem semelhante Ministro dos Negócios Estrangeiros…
GostarGostar
O nonsense em todo o seu esplendor!
GostarGostar
Não há governo nenhum que não tenha os seus comediantes. Digo-o com muita pena. Este (governo) abusa um bom bocado. E este ministro também.
GostarGostar
Relvas, Poiares Maduro, Machete…
GostarGostar
… Passos Coelho, Portas…
GostarGostar
Se não tivesse ocorrido o caso das declarações e pedido de desculpa de RMachete ao/s visado/s angolano/s, se JEduardo dos Santos não proferisse aquelas ameaças, o processo seria tão celeremente arquivado ?
Depois do que a Procuradora Geral afirmou, mais o consequente comunicado, ainda, tendo em conta declarações porteriores de RMachete, PPCoelho, Cavaco, e não só, só um ingénuo acredita que o processo estava arquivado antes dessa infeliz e servil entrevista do atarantado ministro.
Portugal mais uma vez colocou-se de cócoras perante o regime angolano. Podia e devia ter outra atitude e firmeza de Estado para Estado. E não fortaleceu, salvaguardou a presença de empresas e trabalhadores tugas em Angola.
GostarGostar
É claro que só agora é que foi proferido despacho retroactivo a Julho de 2013 que, ao que dizem, seguiu em mala diplomática e deverá ser entregue aos interessados nos próximos dias. Três meses depois?!
Os n/governantes(?)acagaçaram-se com o que disse o dos Santos e ala que se faz tarde, trataram de lhe satisfazer a vontade, sem a menor preocupação em fazer justiça. Os angolanos conhecem bem a podridão dos rapazolas que ainda mandam neste país e fizeram impôr a sua vontade.
GostarGostar
Zé da Póvoa,
Os actuais líderes políticos e governantes angolanos e tugas estão bem uns para os outros. Tal como os anteriores (e certamente futuros) governantes em Lisboa continuarão a estar equivalentes a JESantos & seus. Ou seja : corruptos e corruptíveis embora em escalas diferentes.
GostarGostar
Este é um dos dirigentes Angolanos que estão a ser investigados.De qualquer modo ,penso que a tesoura que cortou as escutas das sucatas continua bem afiada !?
GostarGostar
Ou então, o processo foi manuscrito, anotado, assinado e impresso com aquela tinta que passado X tempo desaparece…
GostarGostar
Ó manuel, numa entrevista na TV creio á SICN o Noronha, desafiou quem quisesse, a tornar publicas as escutas… o que falta por aí são cópias… porque não o fazem? ou receim que a montanha possa parir um rato?
GostarGostar
Se o processo foi arquivado em Julho, porque é que a notificação só seguiu em Outubro?
A minha tia Eucladina foi acusada por um vizinho de ter um cão em casa que incomodava com o ladrar, sempre à mesma hora ao princípio da noite.
A polícia foi fazer-lhe uma busca à casa e não encontrou cão nenhum. O processo foi arquivado e uma semana depois foi notificada por carta de que o processo tinha sido arquivado.
Na verdade a minha tia assistia todos os dias na TV ao programa do Cesar Miller.
GostarGostar
A política anda de cão para cão! já começaram a ganir!…
GostarGostar
O procurador do processo fez o que devia em devido tempo.
(É um técnico competente, de uma honestidade inquestionável, que trabalha 12 horas por dia e que tem ficado sempre para trás na dança das cadeiras. Só que todos os carreiristas precisam dele, exactamente porque trabalha pela camisola e dá muito jeito ter numa equipa um moiro de trabalho daqueles. Não fosse isso e já tinha sido dispensado)
A Procuradoria andou ocupada, desde Julho, sem tempo para fazer notificações, muito provavelmente com a questão dos cortes no OGE2014 nos bilhetes da carris e metro para os procuradores.
O Machete já sabia do arquivamento, por isso, disse o que disse em Angola, mas não pode dizer agora que já sabia na época por causa da separação de poderes que a PGR veio, em comunicado, comunicar para salvar a face e fingir que cumpre a Constituição, Agola espirrou e a PGR constipou-se.
GostarGostar