Ide plantar rabanetes no Rossio
19 Fevereiro, 2014
É perfeitamente natural que a esquerda ex-revolucionária-neo-socratista veja regozijo dos malvados da direita nos confrontos venezuelanos. É natural porque a violência está-lhes no sangue.
Alguém achar que uma proto-guerra-civil é algo a festejar é típico do conforto chic da esquerdalhada jacobino-caviar que quer Mirós.
Admito ter saudades da altura em que os tolos só acampavam no Rossio e plantavam rabanetes para “a comunidade”.
33 comentários
leave one →

Os gajos da esquerda (PS, PCP, BE e os outros ) são mal-educados, trauliteiros, arrogantes, egoístas, caloteiros…enfim, são uns parvos que adoram os sindicatos! Não honram os compromissos e só gostam de viver com o dinheiro dos outros.
Mas a mama acabou e se querem continuar sustentar os seus viciozitos que façam pela vidinha!
GostarGostar
Ao bom estilo Fernando Moreira de Sá…
GostarGostar
Não noto grande estilo característico a Fernando Moreira de Sá. Refere-se a quê? Pontuação? Algum recurso estilístico em especial?
GostarGostar
As coisas que este cromo inventa para se afirmar direitonto.
GostarGostar
PISCOISO
FALTAM 6 COMENTÀRIOS PARA TE DESBURKAR
BIG SUPRISE
GostarGostar
É lá! Nos jornais que leio e nos canais que vejo, não passou esse filme. Canal privado?
GostarGostar
Fez o seu cócó nervoso e pronto está aliviado.
GostarGostar
Confesso aqui publicamente que sou esquerdista como Pacheco Pereira, arrogante como Passos Coelho, trauliteiro como Paulo Portas, egoísta como Cavaco, caloteiro como Oliveira e Costa, parvo como Poiares Maduro. Adoro sindicatos, especialmente os do crime organizado, e vivo à conta de uma viúva rica com 89 anos que sofre de Alzheimer. Gosto ainda de um copinho de sangue fresco em jejum importado directamente da Venezuela ou da Ucrânia. Mas por causa da austeridade só bebo sangue congelado da colheita do Chile de Pinochet. Adoro caviar, sem ele não seria o que sou. Perdoem-me apenas uma fraqueza (coisa pouco comum num esquerdino-jacobino neo-socrático): sempre que passo pelo Blasfêmias sinto um irreprimível de desejo por mamas grandes. Porque será?
GostarGostar
Parabéns, é um grande político e o País, este ou outro qualquer, esperam por si.
Podia ter acrescentado sectário como Jerónimo de Sousa, histérico como Heloísa Apolónia ou revisionista como Ana Laroca Drago. E então era o pleno.
GostarGostar
Fado, não se pode ter tudo por muito que se queira. Ainda me acusavam de querer viver acima das minhas possibilidades. Deixo essas personagens que citou para o habitual circo do parlamento quando o 1º aparece por lá a debitar fanfarronices. Quando a ser um grande político agradeço o elogio, mas nem o país me merece nem eu o mereço. E duvido que algum país me aceitasse, mesmo o Burkina-Faso. E agora vou tomar a dose diária de caviar enquanto aprecio um Miró. Pelo caminho vou ver se encontro alguém para violentar. Não parece mas é muito chic.
GostarGostar
VCunha,
fica-lhe mal –ou, parece não se importar por isso…– generalizar situações, episódios, opiniões com todos os que pensam “à esquerda”…
A propósito : o que dirá em privado o PM PPortas aos governantes venezuelanos (incluindo NMaduro) sobre a situação e herança de HChávez ? Não lhe importa, desde que venha dinheiro e investidores mesmo0 com proveniência é duvidosa ? Alguma vez o governo tuga condenou o chavismo e seus sucessores ?
GostarGostar
Todos os que “pensam” “à esquerda”?
Qual das partes de “esquerda ex-revolucionária-neo-socratista” é difícil de compreender?
GostarGostar
vc. está distraído, porque sabe o significado de “generalizar”.
A propósito do PM PPortas amigo de NMaduro, doutros governantes venezuelanos e do regime vigente, nadinha como resposta ?
GostarGostar
Vítor Cunha
1 – “É perfeitamente natural que a esquerda ex-revolucionária-neo socratista, veja malvados da direita nos confrontos venezuelanos. É natural, “porque a violência está-lhes no sangue” (Vítor Cunha dixit ) !
2 – “Mas ainda há alguém que vem aos comentários e crer em partidarite, como se eu fosse alguém sensível a isso ” (Vítor Cunha dixit) !
1a – A generalização absolutamente gratuita que faz ( e da maneira como a faz…” a violência está-lhes no sangue ????” ) da Esquerda, é um monumento à demagogia !
Não encontra tais “predicados” também na direitalha, sedenta de vingança, saudosa de um passado salazarento, que se sente agora “protegida e acarinhada” por coelhos e restantes herbívoros ?
2a – Realmente quem assume “não ser sensível à partidarite”, você não engana ninguém !
Na Santana à Lapa ou no Largo do Caldas não haverá uma horta, um cantinho, onde seja possível plantar rabanetes ?
Para “os coelhos e restantes herbívoros”, é claro…
GostarGostar
A Madeira do terrível caudilho João Jardim tinha o défice democrático segundo a esquerda.
Já a Venezuela da intimidação, terror esquerdista é elogiada.
GostarGostar
Coentros e rabanetes não vão à mesa do rei.
GostarGostar
Não sei porquê, mas sempre que me deparo com a PROPAGANDA deste tea party no caminho para o “oásis”, compreendo bem o porquê do Nicolas Maduro se ter transformado no “ícone” destes neoliberais!…
GostarGostar
O RCAS dá má imagem aos comunistas inteligentes.
GostarGostar
RCAS (desconheço quem é) não precisa que eu responda por ele/a. Mas, VCunha, vc. “acha” que transmite aqui e sempre no Blasfémias uma boa imagem e plena inteligência dos tugas não-“socialistas”, não-“comunistas”, e dos “social-democratas”, “centristas” e neoliberais ?
GostarGostar
Tomando em consideração que não há post sem um comentário seu…
GostarGostar
Desde o primeiro aqui no blasfémeas, identifiquei-me como Sócratico assumido, social democrata estilo escandinavo!
Se confunde isto com comunismo, só tenho de lamentar e dizer-lhe que é politicamente nabo! não é crime evidentemente…
GostarGostar
Socrático-assumido-social-democrata-estilo-escandinavo. Eheheheheheh.
GostarGostar
O RCAS é louro!
GostarGostar
Como é que adivinhaste ó Abre-latas?
GostarGostar
VCunha,
não disfarce e não exagere. Nem sempre comento e não venho ao Blas todos os dias.”Tá” ?
GostarGostar
Ó RCAS,
VCunha ri-se do seu comentário (14:32) e eu não resisto a rir-me também. Que é isso “Socrático-social-democrata” ? e com “estilo escandinavo” ?
Porra, afinal o P”S”, melhor, este P”S” é social-democrata ? Vocês andam a gozar com o maralhal incutindo-lhe a noção que são “socialistas” ?
GostarGostar
RCAS ,desengane-se : a Zazie já lhe explicou ,aí para trás,que as suas ilusões não são mais que isso…
GostarGostar
Zazie? aaaah! sim… sim… a bacana em politica é um assombro, mas também já lhe expliquei que andar sempre com a “esquerdalhada na boca” arrisca-se a ficar com torcicolo…
GostarGostar
Fiquei a saber que a violencia tem nome.
GostarGostar
Pelo menos, na Coreia do Norte, é tudo mais sossegadote.
Estas sarrabulhadas barulhentas, estes reboliços … que tourada…
Fiesta brava, fiesta brava,
Se sabe como empieza
pero no com acaba…
GostarGostar
BELIAL hiperligação permanente
19 Fevereiro, 2014 20:29
Pelo menos, na Coreia do Norte, é tudo mais sossegadote.
Estas sarrabulhadas barulhentas, estes reboliços … que tourada…
Fiesta brava, fiesta brava,
Se sabe como empieza
pero no como acaba…
GostarGostar
ah sim , implementem o sistema democrático que logo estão no paraiso a plantar inutilidades numa urna em vez dessas volencias nunca vistas 🙂 credo , corror.
deviam fazer uma revolução pacifica e atirar,, cravos não que está demodé , sei lá , rosas ? uns aos outros , muito cridos.
GostarGostar
Noto uma radicalização no discurso do Vítor. Ando a pensar nas possíveis razões. Fim da timidez com que iniciou a sua colaboração no Blasfémias e assunção plena do discurso caraterístico? Receio do futuro a que este governo vai conduzir o país? Descontrolo casuístico? Outra? 😉
GostarGostar