Maria de Belém Roseira viu ontem o filme “Der Untergang”
7 Março, 2014
“As manifestações mais impressionantes que eu tenho assistido no país são aquelas, silenciosas e anónimas, das mães que matam filhos e se matam a seguir” — TVI 24, 6/3/2014
(como lembrado pelo comentador Abre-Latas)

pode ter exagerado no exemplo que apresentou para nos lembrar as desgraçadas condiçoes de vida de muitos portugueses, mas que já aconteceu é um facto e no” regime actual”
GostarGostar
E por “regime actual” refere-se a Maria de Belém Roseira como ministra?
GostarGostar
Há tipos e tipos de demagogia. Esta é do tipo mesquinho e insensível. Por outras palavras, Nojento, assim mesmo com “N” maiusculo.
GostarGostar
A falta de vergonha não tem limites. Esta senhora é pequenina em tudo: no tamanho, na atitude, e sobretudo naquilo que diz sempre no tom gaijoporreirista que caracteriza a fauna socialista.
É pena não se ter preocupado com tanta desgraça enquanto o partido dela escavacava o futuro dos portugueses.
GostarGostar
Caramba vcs não compreendem a senhora…ela viu ontem nas notícias uma mulher com os filhos a meter-se pelo mar dentro de carro e ficou impressionada……não reparou , ou não ouviu que foi nos EUA.
Também pá!!!!! convém ser tolerante com estes enganos….acontece a qualquer um.
Já noutro dia era um médico que dizia que o número de suicídios vinha a aumentar exponencialmente……… e um gajo vai consultar as estatísticas e afinal……..elas tem vindo a baixar. Pior que isso, houve um pico deles no ano de 2008 em plena festa socialista.
Esta gente diz o que lhes apetece para impressionar os incautos.
GostarGostar
Não estou nem fico nada impressionado com o que essa gente diz. “Ils disent n’importe quoi”.
GostarGostar
E aposto que o veneno ou a faca foi subsidiada pelo estado…
GostarGostar
eheheheheh
É maluca, a sujeita
GostarGostar
Todos os tipos ou tipas que fizeram parte de governos anteriores deviam ser proibidos de abrir a boca. Quando a abrem so dizem mentiras e asneiras.
Quando estiveram no governo, sendo detentores de tao brilhantes mentes, so fizeram m—-.
GostarGostar
Quanto a faunas, Alexandre Carvalho da Silveira, não se esqueça da que nos (des)governa. Com mentiras ganharam o poder. Isso não o preocupa? Se o preocupa sugiro-lhe que dê uma vista de olhos a este blogue: http://www.conheceracrise.com/
GostarGostar
Acho que “ganharam o poder” porque 1) o PM demitiu-se; 2) os 150.000 empregos ainda não tinham aparecido; 3) pediram ajuda para continuarem solventes; 4) ganharam as eleições.
GostarGostar
Por outro lado, talvez pudesse dar uma vista de olhos ao link que acabou de partilhar?

GostarGostar
Sem querer “armar-me ao pingarilho”, e porque já ando cá há um bom par de anos, confesso que estava à espera que todas estas estatísticas vissem a luz do dia, logo que as primeiras e ténues boas notícias sobre a inversão do ciclo começaram a aparecer no fim do 1º semestre de 2013.
Comparar estes números com a realidade actual, é o mesmo, e excuse my french, que comparar o “olho do cú com a feira de Borba”, não tem nada a ver.
Em Abril de 2011, a economia já estava em recessão desde o 3º trimestre de 2010, o desemprego estava a subir desde 2006, no final de 2011 estava práticamente nos 14%.
Se as coisas estavam tão bem, não se percebe porque é que o governo socialista fez quatro PECs em 10 meses, todos prevendo medidas para cortar na despesa publica e infelizmente nunca cumpridos. Acresce a isto que desde finais de 2009 o estado português não se conseguia financiar nos mercados internacionais, e por isso obrigou os bancos portugueses a financiarem em exclusivo os défices do estado, levando-os quase à falência. Foram os bancos ( BES, BCP, BPI, Santander e CGD), que por não terem mais capacidade de emprestarem dinheiro ao estado no principio de 2011 que derrubaram o governo do Sócrates, não foi o chumbo do PEC4.
Na primavera de 2011 Portugal estava falido; agora está pouco melhor, mas pelo menos recuperou a confiança dos que nos emprestam dinheiro, ao contrário do que existia em 2011.
Para acabar, recomendo que ouçam com atenção o que disse ontem na quadratura do circulo o Costa da câmara sobre a conjuntura economica-financeira. Esse chicoesperto também não aprendeu nada com a desgraça, e é uma bomba ao retardador. Até o Coelhone já percebeu isso, e anda a ver se o neutraliza.
GostarGostar
linkzinho para o Costa da câmara, sff. citar ou mencionar = linkar 🙂
GostarGostar
Qualquer dia até vão acusar o Passos Coelho da doença contraída pela cadela da Maria de Belém…
GostarGostar
Tenho o maior respeito pela senhora ex-Ministra.
Ela, coitada, teve uma sósia que depois com o dinheiro de um peditório da Liga Portuguesa contra o Cancro comprou uns livritos para a particular biblioteca.
E por isso até já pensou mudar de nome.
Mas as Conservatórias demoram anos a resolver estes graves problemas.
GostarGostar
Não ao estigma da mãe solteira.
Não ao aborto de vão de escada, com agulhas de crochet enferrujadas.
Portugal amordaçado, nunca mais.
A bemaventurada ainda chega a uma segunda teolinda gersão!!!
GostarGostar
Nojo. É só a palavra.
2013 foi um dos melhores anos para se viver em Portugal nos mais de 800 anos de existência.
Ainda mais Nojo :alguém que votou pelo o aborto tem a lata de dizer uma coisa destas.
GostarGostar
Absolutamente nojento e abjecto o que essa senhora debitou.
Devia estar tão “bêbada” ou pedrada como a rapaziada da manif de ontem.
Tal como o Arménio Carlos que está agora a ser entrevistado pelo Mário Crespo.
No “sítio do costume”.
GostarGostar
AINDA NAO CRESCEU
GostarGostar