Claro que não foi uma canalhice sr. Lopes. O entrevistado foi previamente avisado e aceitou esta mudança de “regras”.
Este ataque orquestrado ao entrevistador por parte dos “compagnons de route”, deve-se ao facto de ele não ser um deles. Se o fosse o sr. Lopes e “tutti quanti” teriam achado bem e não faltaria retórica para justificar o quão bem o entrevistador tinha estado.
Dois pesos duas medidas! Enfim, o costume vindo de onde vem.
Brilhante, Tiago Filipe!!!
Teve um lampejo de inteligência que lhe permitiu “descobrir” que “Lopes” faz parte do meu nome… mas gastou os dois neurónios nessa tarefa hercúlea. Como prova o facto (hilariante) de me confundir com um “compagnon de route” de José Sócrates.
Brilhante!!!
Sr. Lopes. Eu não tenho lampejos de inteligência. Ao contrário de si eu sou bastante inteligente e por vezes brilhante.
Percebi que chamá-lo pelo seu nome o incomoda. Os pulos de corsa que não teria dado se o tivesse tratado por sr. Leonor. Creia que para mim nem um só neurónio foi gasto em saber tal facto e muito menos foi um trabalho hercúleo.
Hercúleo foi você ter perdido uma noite a “fazer várias cantigas” para o José Afonso após este ter dito que tudo o que tinha feito até então era porcaria. Mesmo assim, depois de tanto trabalho hercúleo só conseguiu que o José Afonso “achasse graça” a uma delas. Por alguma razão a sua carreira é o que é. E bem pior seria se não estivesse engajado aos stalinistas do PCP. Aliás, constou-me que fazia parte da brigada do reumático que Sábado passado andou a comemorar 40 anos de qualquer coisa, lá para os lados das Portas de Santo Antão.
Faço gosto que se tenha rido desbragadamente por, na sua opinião, o ter confundido como “compagnon de route” de José Sócrates. Não confundi! São os dois de facto “compagnons de route” no que concerne a desonestidade intelectual. A diferença está em que ele, para além de ser muito mais inteligente que você, ainda tem uns laivos de democracia no seu pensamento.
Primeiro, se foi isso que entendeu da minha estória das canções com o José Afonso… deve rever rapidamente esse seu auto-elogio em que se considera inteligente e brilhante. Assim para começar… Que tal medianamente estúpido com esporádicas recaídas na total indigência?
Segundo, “saltos de corça” dará a senhora sua mãe!!!!
Terceiro, como já deveria ter entendido… As pessoas inteligentes, tal como as modestas… fazem os possíveis por não cair no ridículo de o apregoarem.
Quanto ao resto… está tudo certo: NÃO PASSA DE MAIS UM FASCISTA CORRIQUEIRO!
Pois… já não há, pobre pateta!!!
Parece que o seu cérebro também se foi… no bolso dumas dessas calças boca de sino…
A menos que ache que “toda a gente” é igual ao fascistóide a quem respondi e que você tão militantemente vem defender.
Agora que tenho tempo para lhe responder sem ser com um meio gozão “ah… bom…”, deixe-me dizer-lhe umas coisas:
Tal como o senhor ficaria pouco agradado se alguém decidisse brindá-lo com umas piadolas adolescentes envolvendo o facto de se chamar “quedas”, ou “leonor”, o que, no seu caso, poderia ser algo como “ah… sei lá… você deve gostar tanto da corrupção, que até tem CUNHA no nome… e tal…”
Acrescente-se o facto de o imbecil a quem respondi com maus modos, ter decidido insultar muitas centenas de pessoas apenas com base na sua idade, aproveitando para gozar com o facto de se terem juntado para homenagear Abril, José Afonso e lembrar o espectáculo onde, há 40 anos, milhares cantaram a Grândola, desafiando o regime e a PIDE presente no Coliseu.
Tal foi suficiente para que, no meu “direito à indignação”, decidisse insultar, sim!, insultar o cromo em causa. Como considero que “FASCISTA” é um bom insulto, que uso com alguma frequência, admito… foi o que lhe chamei.
Ora acontece que estranho muito a sua indignação com esse meu insulto, já que “fascista” até pode caracterizar muito bem alguém que falta ao respeito a alguém com base na sua idade, ou cor de pele, etc… tal como a alguém com um tão notório desprezo por qualquer evento que lhe lembre o 25 de Abril.
Esperava, sinceramente, que não tivesse considerado o meu “FASCISTA” como querendo dizer, literalmente, que o homem (ou seja quem for) está inscrito num qualquer partido nazi/fascista, ou que defende o extermínio de judeus, ciganos, ou comunistas (quanto aos comunistas, se calhar, defende!)… exactamente da mesma forma em que, quando se o meu caro chama a alguém (nem que seja em pensamento) “FILHO DA PUTA”, não está a querer dizer, literalmente, que a senhora mâe do alvo do seu insulto era uma profissional do negócio do sexo.
Paciência… devo ter esperado exageradamente das suas (vossas) capacidades…
Mas, ó Samuel, deixou de cantar? Nos anos 80 ainda ia ao Natal dos Hospitais. Entretanto, lá se foi passando o tempo e um gajo lá vai andando pendurado a interpretar o 25 de Abril sempre para sempre.
Ah… confundiu?!!! Deve ser da semelhança tremenda dos nomes…
Infelizmente, há apenas um por cento de probabilidades de esta sua “confusão” não ser apenas o costume… mas ainda assim gostaria de estar enganado!
Mas claro que não estou, não é Cunha? Esta sua “confusão é apenas um tique FASCISTA. Lá no fundo, você, como qualquer outro PORCO, gostaria que esta “confusão” ainda fizesse alguma mossa… não tendo mais nada que agredir, tenta a vida privada. É UM CANALHA!
Só na mente de um troglodita como, afinal, o senhor se revela, é que um facto com trinta anos ainda seria problemático. Vocês têm mentalidade de máfia siciliana… dâsssse!!!!!!
Bom-dia Leonor Lopes
Desculpa-me por só agora estar a responder-te. É que ao contrário de ti eu trabalho, não ando a fingir que faço canções ou que sou músico. Mas vamos ao que interessa.
1 – Relação com o José Afonso. Essa conversa da relação com o José Afonso não será auto-promoção tua para assim ires conseguindo algumas tensas e prebendas com o já tão gasto “25 de Abril sempre”? Afinal todos temos que viver, não é?
2 – Saltos de corça. Lá vem a minha mãe à baila! Queres que eu fale da tua mãe e das suas ousadas competências? Queres que eu fale da inutilidade que é o imbecil do teu filho? Atina homem, já tens idade para ter juízo!
3 – Fascista Corriqueiro. E se eu te disser que não passas de um velho sibarita badalhoco? Poderei sempre dizer que não é para ser interpretado literalmente.
Aquele abraço
Já passou a tratar-me por tu…
Já chegou ao velho “Sabemos tudo sobre ti, mas é melhor falares, cabrão!!!”
Já está a chegar ao nível do “polícia” de há muitos anos, com a bota em cima do pescoço do preto.
Assim já faz mais sentido o seu discurso.
É evidente que foi uma pulhisse perpretada para tentar silenciar Sócrates, mas, pelo que vi, Sócrates não ficou nada mal. Ainda confrontou o “pau-mandado” com algumas questões pondo em evidência a ignorância de um candidato a tosquiador que acabou por ser tosquiado!É a vida.
Já escrevi várias vezes, estas “Associações” são o melhor exemplo do centralismo democrático do PCP.
Aparecem do nada, ninguém sabe como são eleitos, mas depois todos os cabecilhas ou são membros do PCP ou grandes entusiastas.
Claro ,são as tais associações que antes das eleições eram as famosas “gorduras”, juntamente com os observatórios, fundações, institutos, empresas municipais, rendas excessivas, PPP com taxas de rentabilidade de 15%,SEE com dívidas de 20% do PIB deputados em excesso face ao mínimo constitucional, presidência que gasta o dobro da casa real espanhola ,7 polícias ,etc. Após as eleições as “reformas” vão continuar ,traduzindo para a nova língua do governo ,cortes nas pensões e nas reformas. Atenção que o P.S. quando chegar ao poder vai dizer que a situação é muito pior e fará mais do mesmo. Se formos espiolhar todas as associações ,todas “mamam” subsídios ,da europa ou das câmaras ou do governo e depois mordem a mão do dono .Passos será apeado por aqueles a quem não secou a teta.
É como estes comentários que tanto declaram a certidão de óbito dos comunistas… como daí a pouco dizem que eles estão em toda a parte e controlam tudo e são “cabecilhas” (que termo tão elegante!) de todas as “associações”:
Comentários que, ou são escritos por patetas… ou coisa pior! 🙂 🙂
Bem pior que pateta, só comunista.
Felizmente não sou nenhuma dessas coisas.
Quanto a si não sei.
Não estão em toda a parte mas através dos sindicatos dos transportes têm mais força que a força eleitoral e usam-na a torto e a direito até conseguirem acabar com as próprias empresas como foi o caso da Opel da Azambuja.
Aliás a própria coitada da Constituição ainda lá tem a dedada dos tempos do PREC.
Lá se vai fazendo umas revisões mas segundo creio ainda aponta rumo ao socialismo.
É uma pena não haver uns emoticons com a foice e o martelo.
De qualquer maneira ficámos, amplamente, a conhecer para onde o senhor Samuel Quedas tem queda.
Ora aí está uma genial piada, que nunca tinha ouvido antes…
Quando se “conversa” com um génio, ainda por cima em formato alexandrino, aprende-se sempre!
Eu aqui a pensar que o seu nível não podia descer mais… e zás!!! Mais uma pérola!
Há emoticons de poias… mas por mais tentador que seja, não lhe vou dar o pretexto para ser ainda mais parolo no próximo comentário. Se houver… como diria Churchil.
Doeu o quê, imbecil?! Está a tresler? Quem é que se mostrou “doído” seja com o que for?
Realmente, sempre que você enfrenta o mundo blogosférico (anonimamente, claro!) com esse pomposo “Fado Alexandrino”… parece uma coisa assim como que literária e tal… depois, lê-se o que escreve e parece sempre mais (o cheiro confirma-o) uma coisa saída do “cu de Judas”…
“Senhor” Quedas
Uma vezes vem em bold outras vezes não, neste último caso é quando mostra a veia trauliteira dos comunas.
Fui ver o caso primeiro.
Zeca Afonso, Brigada Victor “Jarra”, José e Pilar, meu querido você é o perfeito exemplo das “paredes de vidro” do Saudoso.
Reparo que não contestou nenhuma das afirmações que fiz, por isso doeu e doeu forte.
Eu não afronto ninguém, muito menos a vossa pandilha que todos conhecemos de ginjeira, só enfrentaria quem me incomodasse.
Vocês, pobres coitados, vivem amarrados aos amanhãs que cantavam.
Estão desafinados.
Tome as pastilhas e vá dormir, já tem idade para ter juízo e boas maneiras.
Boa noite e boa sorte.
Obrigado! De qualquer modo era o que ia fazer…
Na verdade, o tempo que me resta de vida não pode ser desperdiçado a aturar †¥˙¯¥™™ˇ®∂® anónimos.
Ainda assim, como despedida, devo dizer que ligar-me às figuras que ligou, como se isso fosse um insulto, só prova a indigência cerebral própria de um pobre imbecil e… obviamente, mesmo contra a sua vontade… é um elogio!
Como em duas linhas o cantador se revela…
Essa de entrar casa alheia adentro e dar em zurzir em nicknames que porém não se escondem o suficiente para que presuma serem torcionários, dizia que essa é pura amostra da real índole do defensor do proletariado que se equivale a algoz do resto do povo, esse arauto da igualdade que se dependura na indisfarçável superioridade de quem “intolera” a diferença e logo nela intui adjectivos mui sugestivos e, mais ainda, vagos de pertinência. O querubim, paladino de “Marx, o filho de Smith”, quer ensinar-nos a todos que a real supremacia ideológica ainda não vista é a do reino que há-de vir, a que julga, decide e castra por todos nós e a todos nós, porque a real natureza dessa dita via ideológica se revela a cada passo incontido de intolerância mal bramida num ror de sentenças excretadas. Nota ainda para o condoam-se de mim que o “tempo que me resta” diz, e diz da contagem decrescente que a vida é para alguém que muito crê no reino de Deus porque no dos homens, tem por negado o tempo que foi vivido. Só um idiota presumido ou forjado se permite passear-se por blog alheio a desfraldar mofo ideológico e estranha levar resposta, melhor: só vários idiotas e SQ é mais um, só mais um e todos eles indiferenciados como os admiráveis epsylons de Huxley.
Postos perante evidências que os contrariam, perdem o verniz.
Samuel Quedas, uma pessoa que na rua até é capaz de passar por pessoa respeitável, mal tivesse poder mostra aqui o que faria.
O sonho húmido do Campo Pequeno sempre presente.
Lembrar que este não é um caso isolado.
São todos iguais, um comuna deve ser sempre olhado com particular suspeição, no fundo é e será sempre um social-fascista.
Aproveito para o esclarecer que não houve “emboscada” nenhuma.
O entrevistador almoçou com o entrevistado e disse-lhe quais os moldes em que faria o programa.
Eu acho isto uma completa falta de ética, mas ambos os dois fazem um belo par.
Já percebi….são os mesmos que aplaudem a “emboscada” de assalto às escadarias do parlamento infringindo as regras (leis) que criticam a “emboscada” numa entrevista opinativa por causa das regras combinadas.
Agora é só escolher os cobardes.
Estas coisas da dialéctica materialista tem que se lhe diga.
É interessante constatar que há portugueses que tem areia em vez de miolos.
Como é possível que um gajo vindo do nada consiga destruir uma nação?
Ninguém lhe perguntou porque o seu ministro das finanças disse que as reservas para pagar aos funcionários públicos só durariam um par de meses, e que o lunático ainda queria fazer TGV, ponte sobre o Tejo, 3′ autoestrada Porto/Lisboa, etc,…que a família está à vontade em paraísos fiscais…
Se agora estanos mal, como estaríamos depois desses compromissos.
E ninguém tem coragem de o afrontar?
Pobre país.
A associação dos Amigos do Querido Líder ficaram chcados com a entrevista porquê?
O gajo não terá de se justificar pelo que lhe pagámos?
Ele era PM a brincar ou com responsabilidades?
Não convém ouvir as suas desculpas para a confusão do seu mandato?
Será que Sócrates e Salazar terão a mesma memória?
Tudo bons rapazes?
O Presidente da Associação de Telespectadores (alguém conhece algum sócio? Alguém sabe como entrar para a Associação? Alguém sabe onde fica a sede? Têm sequer um website? Quantos membros tem a “Associação”? Seis?) é o Rui Teixeira Motta, antigo assessor do grupo parlamentar do PS e adjunto da Secretaria de Estado do Trabalho no governo Sócrates. Para lá de uma infinidade de cargos no sector público e para-público.
Dantes existiam regras para o associativismo, como aferir da representatividade desta associação? Deve ser parente de ONG’s para concertos e fundações Vara…
A culpa é toda do governo ,primeiro cortava na chulice e depois ia aos salários e pensões e, bem explicado e com governantes credíveis ,este governo tem alguns, tudo era mais fácil. Alguém acredita que um país com 2 milhões de pobres e umas 500000 pessoas a viverem de ajuda alimentar de bancos da fome e Cáritas ,etc., tem um governo que se passeia em carros de topo de gama ,tal e qual com os países corruptos de áfrica, onde a população vive com pouco mais de 15 cêntimos por dia e os governantes andam sempre de volvo e mercedes e ainda roubam as ajudas.
Manuel, não se combate a pobreza vendendo carros. Essa dos governantes serem corruptos pode dizer-lhe muito mas explica pouca coisa e resolve coisa nenhuma. Não temos dois milhões de pobres, e tampouco no limiar da pobreza, temos sim quase dois milhões de portugueses em risco de pobreza e exclusão social o que, convenhamos, é bem diferente. Esta coisa de ganhar mais que a subsistência e optar por ser pobre mas proprietário de habitação a meias com o financiador é a opção de cada um. Devo dizer em abono do que acredito ser uma malfadada característica identitária do povo português o alheamento conveniente que expressões como a sua exemplificam. Dizer que a dívida de Portugal não é minha, não fui eu que a fiz, falar do estado e governação como coisa abstracta a que sou alheio, atribuir o meu insucesso pessoal e profissional a condicionantes várias que me são externas, tudo isto são exemplos de imaturidade do povo que se desresponsabiliza sistematicamente e fazendo-o desiste de encarar os problemas e encontrar as reais soluções. Os governantes são os que eu e o Manuel e o VC e qualquer outro português merecem, o país que temos é resultado prático do nosso jeitinho muito próprio de querer o melhor trabalhando o menos possível para o suficiente. A história que temos pode ensinar-nos mas não é a marrar com ela todos os dias que vamos mais longe, se queremos um amanhã melhor (cantado ou declamado, como quiser) começa em cada um de nós o dever de ser sóbrio e falar de opções e não discorrer sobre uma miríade de sonhos disponibilizados pelos vendilhões do templo.
ask not what your country can do for you ask what you can do for your country
num aparte, que não lhe dirijo, e sobre o anátema aqui lançado por vários sobre fascistas e quejandos ler (para mim vale a pena):
Uma coisa é ser fascista, outra ser comunista, outra é ser idiota chapado e passar o tempo refugiado em adjectivos nada clarificadores, e em que quem não é uma coisa nem outra e dista de ambas por igual tem de aturar filhos de Abril que nunca fizeram nenhum e comem à nossa custa. incapazes de articular uma ideia mas bem capazes de ladrar raivosamente se lhes mexem na malga.
««« A ser verdade que a entrevista foi preparada e realizada sem o conhecimento prévio do entrevistado, entendemos pois que os telespectadores foram lesados no seu direito a uma informação profissional e de qualidade, devido à atitude ética e deontologicamente incorreta por parte do jornalista, ao ter preparado e realizado uma entrevista ‘de emboscada»»»
A ATV, agremiação especializada em vassalagem, afirmando que entrevistas de emboscada só são preparadas por entrevistadores sem qualidade e sem ética que têm o péssimo hábito de confrontar o entrevistado com as suas próprias palavras.
Mas nesta altura do campeonato alguém acredita no sr Sócrates ou no sr Passos. Em confronto com outra parte a verdade está sempre da outra parte. Fazia algum negócio com estes dois artistas? O meu drama é que o sr seguro também não me vai resolver coisa nenhuma. E agora?
volta Salazar, no teu tempo não havia jornalistas que pudessem colocar livremente perguntas aos politicos. Pelos vistos hoje ainda há quem julgue que devia ser assim.
Falar, falar e continuar a falar – aqui esta o portugas no seu melhor. Tudo espremido nao deita nada, salvo se no meio da conversa se meterem uns termos estrangeirados como “nicknames” Isso sim demonstra classe e sabedoria adquirida na estranja!
QUE BIOLÊNCIA, senhores!!!! O dia 1 de Abril para o ano já é o DIA JOSÉ SÓCRATES! Deixem lá isso! O gajo é um tipo sério, brincamos não??? Mas que devia estar preso devia! Sabia-me melhor, como contribuinte, vê-lo na cadeia do que na estação PÚBLICA de TV!
muito triste, muito triste mesmo. fiquei enojado.
GostarGostar
Ai coitadinho do ex-primeiro ministrozinho….
Ele não vinha preparado…para responder a si próprio – já que foi confrontado com o que havia dito, pelo entrevistador
Horrível, responder a si próprio: que ordália!
Que saudades daqueles amenos solilóquios propagandisticos, a fazer de conta que respondia…
GostarGostar
Acha, dona Helena? E porquê? Considera que aquilo não foi uma canalhice… independentemente de Sócrates a merecer inteiramente?
GostarGostar
Claro que não foi uma canalhice sr. Lopes. O entrevistado foi previamente avisado e aceitou esta mudança de “regras”.
Este ataque orquestrado ao entrevistador por parte dos “compagnons de route”, deve-se ao facto de ele não ser um deles. Se o fosse o sr. Lopes e “tutti quanti” teriam achado bem e não faltaria retórica para justificar o quão bem o entrevistador tinha estado.
Dois pesos duas medidas! Enfim, o costume vindo de onde vem.
GostarGostar
Brilhante, Tiago Filipe!!!
Teve um lampejo de inteligência que lhe permitiu “descobrir” que “Lopes” faz parte do meu nome… mas gastou os dois neurónios nessa tarefa hercúlea. Como prova o facto (hilariante) de me confundir com um “compagnon de route” de José Sócrates.
Brilhante!!!
GostarGostar
Sr. Lopes. Eu não tenho lampejos de inteligência. Ao contrário de si eu sou bastante inteligente e por vezes brilhante.
Percebi que chamá-lo pelo seu nome o incomoda. Os pulos de corsa que não teria dado se o tivesse tratado por sr. Leonor. Creia que para mim nem um só neurónio foi gasto em saber tal facto e muito menos foi um trabalho hercúleo.
Hercúleo foi você ter perdido uma noite a “fazer várias cantigas” para o José Afonso após este ter dito que tudo o que tinha feito até então era porcaria. Mesmo assim, depois de tanto trabalho hercúleo só conseguiu que o José Afonso “achasse graça” a uma delas. Por alguma razão a sua carreira é o que é. E bem pior seria se não estivesse engajado aos stalinistas do PCP. Aliás, constou-me que fazia parte da brigada do reumático que Sábado passado andou a comemorar 40 anos de qualquer coisa, lá para os lados das Portas de Santo Antão.
Faço gosto que se tenha rido desbragadamente por, na sua opinião, o ter confundido como “compagnon de route” de José Sócrates. Não confundi! São os dois de facto “compagnons de route” no que concerne a desonestidade intelectual. A diferença está em que ele, para além de ser muito mais inteligente que você, ainda tem uns laivos de democracia no seu pensamento.
GostarGostar
Tiago Filipe…
Primeiro, se foi isso que entendeu da minha estória das canções com o José Afonso… deve rever rapidamente esse seu auto-elogio em que se considera inteligente e brilhante. Assim para começar… Que tal medianamente estúpido com esporádicas recaídas na total indigência?
Segundo, “saltos de corça” dará a senhora sua mãe!!!!
Terceiro, como já deveria ter entendido… As pessoas inteligentes, tal como as modestas… fazem os possíveis por não cair no ridículo de o apregoarem.
Quanto ao resto… está tudo certo: NÃO PASSA DE MAIS UM FASCISTA CORRIQUEIRO!
GostarGostar
Leonor, esta coisa de chamar fascista a toda a gente acabou ainda se usavam calças boca-de-sino.
GostarGostar
Pois… já não há, pobre pateta!!!
Parece que o seu cérebro também se foi… no bolso dumas dessas calças boca de sino…
A menos que ache que “toda a gente” é igual ao fascistóide a quem respondi e que você tão militantemente vem defender.
GostarGostar
Lopes, repare, o que eu defendo militantemente é a o ridículo do “fascista” oriundo de pessoas que “pensam a sociedade” e o papel do Estado.
Por uma questão de limpeza do tom de forcado da coisa.
GostarGostar
Ah… Bom…
GostarGostar
Caro senhor Vitor Cunha…
Agora que tenho tempo para lhe responder sem ser com um meio gozão “ah… bom…”, deixe-me dizer-lhe umas coisas:
Tal como o senhor ficaria pouco agradado se alguém decidisse brindá-lo com umas piadolas adolescentes envolvendo o facto de se chamar “quedas”, ou “leonor”, o que, no seu caso, poderia ser algo como “ah… sei lá… você deve gostar tanto da corrupção, que até tem CUNHA no nome… e tal…”
Acrescente-se o facto de o imbecil a quem respondi com maus modos, ter decidido insultar muitas centenas de pessoas apenas com base na sua idade, aproveitando para gozar com o facto de se terem juntado para homenagear Abril, José Afonso e lembrar o espectáculo onde, há 40 anos, milhares cantaram a Grândola, desafiando o regime e a PIDE presente no Coliseu.
Tal foi suficiente para que, no meu “direito à indignação”, decidisse insultar, sim!, insultar o cromo em causa. Como considero que “FASCISTA” é um bom insulto, que uso com alguma frequência, admito… foi o que lhe chamei.
Ora acontece que estranho muito a sua indignação com esse meu insulto, já que “fascista” até pode caracterizar muito bem alguém que falta ao respeito a alguém com base na sua idade, ou cor de pele, etc… tal como a alguém com um tão notório desprezo por qualquer evento que lhe lembre o 25 de Abril.
Esperava, sinceramente, que não tivesse considerado o meu “FASCISTA” como querendo dizer, literalmente, que o homem (ou seja quem for) está inscrito num qualquer partido nazi/fascista, ou que defende o extermínio de judeus, ciganos, ou comunistas (quanto aos comunistas, se calhar, defende!)… exactamente da mesma forma em que, quando se o meu caro chama a alguém (nem que seja em pensamento) “FILHO DA PUTA”, não está a querer dizer, literalmente, que a senhora mâe do alvo do seu insulto era uma profissional do negócio do sexo.
Paciência… devo ter esperado exageradamente das suas (vossas) capacidades…
Saudações!
GostarGostar
Mas, ó Samuel, deixou de cantar? Nos anos 80 ainda ia ao Natal dos Hospitais. Entretanto, lá se foi passando o tempo e um gajo lá vai andando pendurado a interpretar o 25 de Abril sempre para sempre.
GostarGostar
Ora bolas, senhor Vitor Cunha…
Mais depressa se apanha um imbecil com a mania que tem graça… do que um coxo!
NUNCA PARTICIPEI NO NATAL DOS HOSPITAIS! 🙂
GostarGostar
Peço imensa desculpa. Confundi com o Carlos Alberto Moniz ainda em duo com a Maria do Amparo.
Já me lembro quem é o Samuel. É o comunista de Évora que luta contra fascistas da comprativa.
GostarGostar
Ah… confundiu?!!! Deve ser da semelhança tremenda dos nomes…
Infelizmente, há apenas um por cento de probabilidades de esta sua “confusão” não ser apenas o costume… mas ainda assim gostaria de estar enganado!
GostarGostar
Então não lhe falta gosto. Quer em relação a mim, quer em relação ao comunismo.
GostarGostar
Mas claro que não estou, não é Cunha? Esta sua “confusão é apenas um tique FASCISTA. Lá no fundo, você, como qualquer outro PORCO, gostaria que esta “confusão” ainda fizesse alguma mossa… não tendo mais nada que agredir, tenta a vida privada. É UM CANALHA!
Só na mente de um troglodita como, afinal, o senhor se revela, é que um facto com trinta anos ainda seria problemático. Vocês têm mentalidade de máfia siciliana… dâsssse!!!!!!
GostarGostar
Bom-dia Leonor Lopes
Desculpa-me por só agora estar a responder-te. É que ao contrário de ti eu trabalho, não ando a fingir que faço canções ou que sou músico. Mas vamos ao que interessa.
1 – Relação com o José Afonso. Essa conversa da relação com o José Afonso não será auto-promoção tua para assim ires conseguindo algumas tensas e prebendas com o já tão gasto “25 de Abril sempre”? Afinal todos temos que viver, não é?
2 – Saltos de corça. Lá vem a minha mãe à baila! Queres que eu fale da tua mãe e das suas ousadas competências? Queres que eu fale da inutilidade que é o imbecil do teu filho? Atina homem, já tens idade para ter juízo!
3 – Fascista Corriqueiro. E se eu te disser que não passas de um velho sibarita badalhoco? Poderei sempre dizer que não é para ser interpretado literalmente.
Aquele abraço
GostarGostar
Boa Tiago Filipe!!!
Já passou a tratar-me por tu…
Já chegou ao velho “Sabemos tudo sobre ti, mas é melhor falares, cabrão!!!”
Já está a chegar ao nível do “polícia” de há muitos anos, com a bota em cima do pescoço do preto.
Assim já faz mais sentido o seu discurso.
Passar bem!
GostarGostar
Sim, só pode ser mentira. Eu li e não acredito.
GostarGostar
Porque não é entrevistado pelo perez metelo?
Sempre era um monólogo a 2…
GostarGostar
É evidente que foi uma pulhisse perpretada para tentar silenciar Sócrates, mas, pelo que vi, Sócrates não ficou nada mal. Ainda confrontou o “pau-mandado” com algumas questões pondo em evidência a ignorância de um candidato a tosquiador que acabou por ser tosquiado!É a vida.
GostarGostar
Já escrevi várias vezes, estas “Associações” são o melhor exemplo do centralismo democrático do PCP.
Aparecem do nada, ninguém sabe como são eleitos, mas depois todos os cabecilhas ou são membros do PCP ou grandes entusiastas.
GostarGostar
E todas têm tempo de antena.
E sedes em instalações com água e luz da cambra e, com jeitinho, uma ajudinha para os alfinetes, clips e tonners.
GostarGostar
Claro ,são as tais associações que antes das eleições eram as famosas “gorduras”, juntamente com os observatórios, fundações, institutos, empresas municipais, rendas excessivas, PPP com taxas de rentabilidade de 15%,SEE com dívidas de 20% do PIB deputados em excesso face ao mínimo constitucional, presidência que gasta o dobro da casa real espanhola ,7 polícias ,etc. Após as eleições as “reformas” vão continuar ,traduzindo para a nova língua do governo ,cortes nas pensões e nas reformas. Atenção que o P.S. quando chegar ao poder vai dizer que a situação é muito pior e fará mais do mesmo. Se formos espiolhar todas as associações ,todas “mamam” subsídios ,da europa ou das câmaras ou do governo e depois mordem a mão do dono .Passos será apeado por aqueles a quem não secou a teta.
GostarGostar
É como estes comentários que tanto declaram a certidão de óbito dos comunistas… como daí a pouco dizem que eles estão em toda a parte e controlam tudo e são “cabecilhas” (que termo tão elegante!) de todas as “associações”:
Comentários que, ou são escritos por patetas… ou coisa pior! 🙂 🙂
GostarGostar
Bem pior que pateta, só comunista.
Felizmente não sou nenhuma dessas coisas.
Quanto a si não sei.
Não estão em toda a parte mas através dos sindicatos dos transportes têm mais força que a força eleitoral e usam-na a torto e a direito até conseguirem acabar com as próprias empresas como foi o caso da Opel da Azambuja.
Aliás a própria coitada da Constituição ainda lá tem a dedada dos tempos do PREC.
Lá se vai fazendo umas revisões mas segundo creio ainda aponta rumo ao socialismo.
GostarGostar
“Bem pior que pateta, só comunista”
Está bem ao seu nível! 🙂 🙂 É indigente… mas muito bom, dentro do género, claro… 🙂 🙂
Mas gabo-lhe a pachorra de ainda usar essa velha cassete. Isso deve dar um trabalho do catano para rebobinar… todas as vezes… 🙂
GostarGostar
É uma pena não haver uns emoticons com a foice e o martelo.
De qualquer maneira ficámos, amplamente, a conhecer para onde o senhor Samuel Quedas tem queda.
GostarGostar
“para onde o senhor Samuel Quedas tem queda”
Ora aí está uma genial piada, que nunca tinha ouvido antes…
Quando se “conversa” com um génio, ainda por cima em formato alexandrino, aprende-se sempre!
Eu aqui a pensar que o seu nível não podia descer mais… e zás!!! Mais uma pérola!
Há emoticons de poias… mas por mais tentador que seja, não lhe vou dar o pretexto para ser ainda mais parolo no próximo comentário. Se houver… como diria Churchil.
GostarGostar
Doeu?
Azar.
GostarGostar
Doeu o quê, imbecil?! Está a tresler? Quem é que se mostrou “doído” seja com o que for?
Realmente, sempre que você enfrenta o mundo blogosférico (anonimamente, claro!) com esse pomposo “Fado Alexandrino”… parece uma coisa assim como que literária e tal… depois, lê-se o que escreve e parece sempre mais (o cheiro confirma-o) uma coisa saída do “cu de Judas”…
GostarGostar
“Senhor” Quedas
Uma vezes vem em bold outras vezes não, neste último caso é quando mostra a veia trauliteira dos comunas.
Fui ver o caso primeiro.
Zeca Afonso, Brigada Victor “Jarra”, José e Pilar, meu querido você é o perfeito exemplo das “paredes de vidro” do Saudoso.
Reparo que não contestou nenhuma das afirmações que fiz, por isso doeu e doeu forte.
Eu não afronto ninguém, muito menos a vossa pandilha que todos conhecemos de ginjeira, só enfrentaria quem me incomodasse.
Vocês, pobres coitados, vivem amarrados aos amanhãs que cantavam.
Estão desafinados.
Tome as pastilhas e vá dormir, já tem idade para ter juízo e boas maneiras.
Boa noite e boa sorte.
GostarGostar
Obrigado! De qualquer modo era o que ia fazer…
Na verdade, o tempo que me resta de vida não pode ser desperdiçado a aturar †¥˙¯¥™™ˇ®∂® anónimos.
Ainda assim, como despedida, devo dizer que ligar-me às figuras que ligou, como se isso fosse um insulto, só prova a indigência cerebral própria de um pobre imbecil e… obviamente, mesmo contra a sua vontade… é um elogio!
Passar bem!
GostarGostar
Ah… escapou-me essa insolência do Vitor “jarra”…
Já que não sabe o que é o respeito por quem dá a vida por ideais sem se esconder atrás de “nicknames”…
“JARRA” É A REAL PUTA QUE O PARIU, TORCIONÁRIO FASCISTA DE MERDA!!!
GostarGostar
Como em duas linhas o cantador se revela…
Essa de entrar casa alheia adentro e dar em zurzir em nicknames que porém não se escondem o suficiente para que presuma serem torcionários, dizia que essa é pura amostra da real índole do defensor do proletariado que se equivale a algoz do resto do povo, esse arauto da igualdade que se dependura na indisfarçável superioridade de quem “intolera” a diferença e logo nela intui adjectivos mui sugestivos e, mais ainda, vagos de pertinência. O querubim, paladino de “Marx, o filho de Smith”, quer ensinar-nos a todos que a real supremacia ideológica ainda não vista é a do reino que há-de vir, a que julga, decide e castra por todos nós e a todos nós, porque a real natureza dessa dita via ideológica se revela a cada passo incontido de intolerância mal bramida num ror de sentenças excretadas. Nota ainda para o condoam-se de mim que o “tempo que me resta” diz, e diz da contagem decrescente que a vida é para alguém que muito crê no reino de Deus porque no dos homens, tem por negado o tempo que foi vivido. Só um idiota presumido ou forjado se permite passear-se por blog alheio a desfraldar mofo ideológico e estranha levar resposta, melhor: só vários idiotas e SQ é mais um, só mais um e todos eles indiferenciados como os admiráveis epsylons de Huxley.
GostarGostar
Pois…
GostarGostar
Postos perante evidências que os contrariam, perdem o verniz.
Samuel Quedas, uma pessoa que na rua até é capaz de passar por pessoa respeitável, mal tivesse poder mostra aqui o que faria.
O sonho húmido do Campo Pequeno sempre presente.
Lembrar que este não é um caso isolado.
São todos iguais, um comuna deve ser sempre olhado com particular suspeição, no fundo é e será sempre um social-fascista.
GostarGostar
Tadito!
GostarGostar
Faltou o resto da notícia:
… e critica o desfecho do episódio final do Morangos com açúcar.
Segundo os mesmos a ficção portuguesa não é verosímil.
GostarGostar
Eu que andei na guerra fico parvo com esta da emboscada a um cadáver.
GostarGostar
E é de ficar! 🙂 Mas para apresentar serviço, sem perigo… acho que são as “emboscadas” preferidas pelos cobardes! 🙂
GostarGostar
Aproveito para o esclarecer que não houve “emboscada” nenhuma.
O entrevistador almoçou com o entrevistado e disse-lhe quais os moldes em que faria o programa.
Eu acho isto uma completa falta de ética, mas ambos os dois fazem um belo par.
GostarGostar
Já percebi….são os mesmos que aplaudem a “emboscada” de assalto às escadarias do parlamento infringindo as regras (leis) que criticam a “emboscada” numa entrevista opinativa por causa das regras combinadas.
Agora é só escolher os cobardes.
Estas coisas da dialéctica materialista tem que se lhe diga.
GostarGostar
É interessante constatar que há portugueses que tem areia em vez de miolos.
Como é possível que um gajo vindo do nada consiga destruir uma nação?
Ninguém lhe perguntou porque o seu ministro das finanças disse que as reservas para pagar aos funcionários públicos só durariam um par de meses, e que o lunático ainda queria fazer TGV, ponte sobre o Tejo, 3′ autoestrada Porto/Lisboa, etc,…que a família está à vontade em paraísos fiscais…
Se agora estanos mal, como estaríamos depois desses compromissos.
E ninguém tem coragem de o afrontar?
Pobre país.
GostarGostar
Comunistas e invejosos nunca acabarão.
Se é que não coincidem.
GostarGostar
A associação dos Amigos do Querido Líder ficaram chcados com a entrevista porquê?
O gajo não terá de se justificar pelo que lhe pagámos?
Ele era PM a brincar ou com responsabilidades?
Não convém ouvir as suas desculpas para a confusão do seu mandato?
Será que Sócrates e Salazar terão a mesma memória?
Tudo bons rapazes?
GostarGostar
“Emboscada ao salteador perdido”.
Melhor tema do que aquela nojice que vão fazer sobre finado CUlunista.
GostarGostar
Só pode ser invenção, pois os comentadores do Expresso conotados – eufemismo de “trabalhar” – com o PCP, desconhecem a sua existência.
GostarGostar
Que será feito da Eloisa PISCOISO ,emigrou?
GostarGostar
O Presidente da Associação de Telespectadores (alguém conhece algum sócio? Alguém sabe como entrar para a Associação? Alguém sabe onde fica a sede? Têm sequer um website? Quantos membros tem a “Associação”? Seis?) é o Rui Teixeira Motta, antigo assessor do grupo parlamentar do PS e adjunto da Secretaria de Estado do Trabalho no governo Sócrates. Para lá de uma infinidade de cargos no sector público e para-público.
GostarGostar
Dantes existiam regras para o associativismo, como aferir da representatividade desta associação? Deve ser parente de ONG’s para concertos e fundações Vara…
GostarGostar
A culpa é toda do governo ,primeiro cortava na chulice e depois ia aos salários e pensões e, bem explicado e com governantes credíveis ,este governo tem alguns, tudo era mais fácil. Alguém acredita que um país com 2 milhões de pobres e umas 500000 pessoas a viverem de ajuda alimentar de bancos da fome e Cáritas ,etc., tem um governo que se passeia em carros de topo de gama ,tal e qual com os países corruptos de áfrica, onde a população vive com pouco mais de 15 cêntimos por dia e os governantes andam sempre de volvo e mercedes e ainda roubam as ajudas.
GostarGostar
Manuel, não se combate a pobreza vendendo carros. Essa dos governantes serem corruptos pode dizer-lhe muito mas explica pouca coisa e resolve coisa nenhuma. Não temos dois milhões de pobres, e tampouco no limiar da pobreza, temos sim quase dois milhões de portugueses em risco de pobreza e exclusão social o que, convenhamos, é bem diferente. Esta coisa de ganhar mais que a subsistência e optar por ser pobre mas proprietário de habitação a meias com o financiador é a opção de cada um. Devo dizer em abono do que acredito ser uma malfadada característica identitária do povo português o alheamento conveniente que expressões como a sua exemplificam. Dizer que a dívida de Portugal não é minha, não fui eu que a fiz, falar do estado e governação como coisa abstracta a que sou alheio, atribuir o meu insucesso pessoal e profissional a condicionantes várias que me são externas, tudo isto são exemplos de imaturidade do povo que se desresponsabiliza sistematicamente e fazendo-o desiste de encarar os problemas e encontrar as reais soluções. Os governantes são os que eu e o Manuel e o VC e qualquer outro português merecem, o país que temos é resultado prático do nosso jeitinho muito próprio de querer o melhor trabalhando o menos possível para o suficiente. A história que temos pode ensinar-nos mas não é a marrar com ela todos os dias que vamos mais longe, se queremos um amanhã melhor (cantado ou declamado, como quiser) começa em cada um de nós o dever de ser sóbrio e falar de opções e não discorrer sobre uma miríade de sonhos disponibilizados pelos vendilhões do templo.
ask not what your country can do for you ask what you can do for your country
num aparte, que não lhe dirijo, e sobre o anátema aqui lançado por vários sobre fascistas e quejandos ler (para mim vale a pena):
http://www.ionline.pt/artigos/portugal/henrique-raposo-constituicao-esta-forcar-conflito-geracoes/pag/-1
Uma coisa é ser fascista, outra ser comunista, outra é ser idiota chapado e passar o tempo refugiado em adjectivos nada clarificadores, e em que quem não é uma coisa nem outra e dista de ambas por igual tem de aturar filhos de Abril que nunca fizeram nenhum e comem à nossa custa. incapazes de articular uma ideia mas bem capazes de ladrar raivosamente se lhes mexem na malga.
GostarGostar
««« A ser verdade que a entrevista foi preparada e realizada sem o conhecimento prévio do entrevistado, entendemos pois que os telespectadores foram lesados no seu direito a uma informação profissional e de qualidade, devido à atitude ética e deontologicamente incorreta por parte do jornalista, ao ter preparado e realizado uma entrevista ‘de emboscada»»»
A ATV, agremiação especializada em vassalagem, afirmando que entrevistas de emboscada só são preparadas por entrevistadores sem qualidade e sem ética que têm o péssimo hábito de confrontar o entrevistado com as suas próprias palavras.
GostarGostar
Mas nesta altura do campeonato alguém acredita no sr Sócrates ou no sr Passos. Em confronto com outra parte a verdade está sempre da outra parte. Fazia algum negócio com estes dois artistas? O meu drama é que o sr seguro também não me vai resolver coisa nenhuma. E agora?
GostarGostar
volta Salazar, no teu tempo não havia jornalistas que pudessem colocar livremente perguntas aos politicos. Pelos vistos hoje ainda há quem julgue que devia ser assim.
GostarGostar
Falar, falar e continuar a falar – aqui esta o portugas no seu melhor. Tudo espremido nao deita nada, salvo se no meio da conversa se meterem uns termos estrangeirados como “nicknames” Isso sim demonstra classe e sabedoria adquirida na estranja!
GostarGostar
QUE BIOLÊNCIA, senhores!!!! O dia 1 de Abril para o ano já é o DIA JOSÉ SÓCRATES! Deixem lá isso! O gajo é um tipo sério, brincamos não??? Mas que devia estar preso devia! Sabia-me melhor, como contribuinte, vê-lo na cadeia do que na estação PÚBLICA de TV!
GostarGostar