Saltar para o conteúdo

o elevador da glória

26 Maio, 2014
by

3,75% foi a percentagem de votos que separou o partido vencedor das eleições, o PS de António José Seguro, sem responsabilidades na execução das políticas de austeridade do governo dos partidos que ficaram em segundo lugar. Falta um ano para as legislativas e José Sócrates já deu o mote para o que irá suceder no interior do PS: o resultado do governo foi uma “hecatombe”, mas a vitória de Seguro “não foi muito expressiva”, por não ter ficado “acima de 40%”, disse. Hoje, embora simbolicamente, José Sócrates subiu o elevador do Altis para felicitar o seu camarada secretário-geral do PS. Certamente que não desceram juntos.

5 comentários leave one →
  1. Xpto's avatar
    Xpto permalink
    26 Maio, 2014 00:42

    3,75%

    Gostar

  2. Bento 2014's avatar
    Bento 2014 permalink
    26 Maio, 2014 09:19

    Parabéns a Seguro. Conseguiu atingir a barreira psicológica dos 30. Só que em vez de terminar aqui o governo, terminou ele próprio.

    Gostar

  3. Grisalho's avatar
    Grisalho permalink
    26 Maio, 2014 14:48

    Estou-me lixando para quem ganhou ou perdeu “com sabor a vitória (?)” as eleições. O que me interessa e dá um enoooooorme gozo foi o pancadão que os fascistóides ex-jotinhas do ppd e os betos do pp levaram na tola, digam o que disserem! Agora é só esperar para ver o paulinho a tentar pôr-se ao fresco e o pedrinho a tentar mantê-lo filado. Vai ser um espectáculo do caraças e, porventura, não recomendável para pessoas sensíveis, tipo revista rasca, para adultos …

    Gostar

  4. fado alexandrino's avatar
    26 Maio, 2014 15:11

    Paulo Portas, Sócrates e Rebelo de Sousa disputam arduamente o título de Lacrau Mor do Reino.
    Muito difícil dizer quem ganhará.

    Gostar

  5. BELIAL's avatar
    26 Maio, 2014 19:43

    O raivoso despeitado, tem muito de louco.
    A forma “iluminada” como distorce a (e se defende da) realidade…

    Dúvido que alguém, no partido, o alavanque para voltar a ser o que foi: teimoso despótico, infleexível, obsessivo…nada ao manso gosto pátrio (ao invés do costa, mais feito à medida, sem anti-corpos…)

    Conezias, sim.
    Poder efectivo: não.

    Gostar

Indigne-se aqui.