Depois do esforço aglutinador das esquerdas
14 Julho, 2014
A notícia não é que A ou B tenham saído do Bloco de Esquerda. A notícia é que ainda lá esteja alguém.
7 comentários
leave one →
A notícia não é que A ou B tenham saído do Bloco de Esquerda. A notícia é que ainda lá esteja alguém.
Esquerda Light, Diet ou Sem Sal, nada de mais os separa senão a estratégia de assalto. Para uns é assalto ao poder, para outros assalto aos portugueses em geral. Este sucesso de esquerda fragmentarista deve ser rapidamente transposto para a ordem nacional de modo que até os credores abdicam e fogem espavoridos.
PRD revisitado e revisto.
GostarGostar
Talvez exista uma justificada insatisfação, por parte dos dirigentes, com o nível de emprego que o BE pode gerar.
O problema não é tanto o radicalismo irresponsável do BE, que até é engraçado. O que verdadeiramente causa problemas é esse radicalismo impedir que esses dirigentes possam ser levados a sério para desempenharem cargos realmente bem remunerados. Já se vê que enquanto os dirigentes dos partidos do arco do poder têm acesso a cargos nos conselhos de administração de grandes empresas, os do BE vêm a sua ambição ser limitada a, eventualmente e com alguma complacência à docência universitária (ou a um papel menor numa qualquer empresa municipal).
GostarGostar
He, he, he, he!!
Mazinha…..
GostarGostar
E ao fim de tanto Tempo…ainda há quem acredite em bruxas!A esquerda…depois da morte do Miguel Portas…deixou de ter credibilidade!
GostarGostar
Não estarão alguns bloquistas a ser namorados pelas 2 facções que lutam no PS ?
GostarGostar
“A esquerda…depois da morte do Miguel Portas…deixou de ter credibilidade!”
.
Eu diria: “…continuou sem ter credibilidade!”
GostarGostar
este fim semana vi um berloquista com um t-shirt a dizer “salvem a palestina” . Não seria melhor usarem umas t-shirts a dizer ” salvem o berloque” ?
GostarGostar