Uma semana. Quatro fotos
No Observador fiz uma espécie de blogue. Ficou assim:
Finalmente Seguro percebeu que é líder do PS. Deixou de estar sempre a olhar para o lado a pensar no que vai dizer a família Soares, no que vão os jornalistas pensar, no que vai criticar Pacheco Pereira. Acabou. Estas primárias estão a ser o seu prémio de consolação.
Rio e Costa, têm de facto muito em comum: apostaran na mesma estratégia que no caso foi esperar que o tempo desgastasse Passos e reduzisse Seguro ao papel de personagem de transição. Enganaram-se.
Foi a isto que Mário Nogueira conduziu a FENPROF. Se houvesse provas para se ser sindicalista, e entendendo por sindicalista alguém que tem como objectivo defender os interesses dos trabalhadores, Mário Nogueira tinha chumbado rotundamente.
Esse olhar quase florentino que nos outros talvez seja uma técnica no caso de Ricardo Salgado parecia um dom tão geneticamente natural quanto os apelidos que carrega

Uma espécie de matrioskas da propaganda passista autofágica: o blog da dona Helena no blog Zé Manel para o blog do Blasfémias.
GostarGostar
Onde o axioma “Uma imagem vale mais que 1000 palavras” se aplica com toda a propriedade. Parabéns ao seleccionador, porque prova que ainda há gente inteligente e honesta em Portugal, donde, podemos concluir que nem tudo está perdido.
GostarGostar
” Houve um tempo em que os investidores comentavam que em Portugal ainda era mais difícil entrar do que em Angola: tudo tinha de passar por Sócrates e Salgado, como se esta aliança entre o poder político e o poder financeiro tivesse constituído uma espécie de medieval “direito de pernada” sobre a economia portuguesa”.
O “direito de pernada” é uma aspiração de um alegado candidato a primeiro ministro que aparentemente considera que a economia vem depois, isto é depois de obter a pernada. Como acontece nestas coisas há muita gente sem emprego a entrar no jogo ordinário de modo a prolongar a miséria.
Pode não parecer relacionado com o cavalheiro, mas ainda assim a leitura de “Face Oculta com Rostos”, do jornalista Joaquim Gomes, ajudará a compreender onde estávamos. Ainda estamos longe de estar bem mas apesar do bolor, já não cheira a podre.
Nada mau.
GostarGostar
Gostosa associação de fotos.
Boa intuição visual.
GostarGostar
LOL(ada).
O primeiro a querer imitar o Paulinho.
Os segundos a quererem imitar um pose de Estado (no fundo é também imitar o mesmo Paulinho).
O terceiro (ausente) a imitar César “Preparemo-nos e marchai”.
O quarto já estou como muita gente, não conheço, nunca conheci, não quero conhecer.
GostarGostar
Saiu-lhe bem o artigo. Parabéns.
GostarGostar
Seguro estás a aprender.Junta-te ao povinho e serás como ele.Vá lá não fiques enfatuado como o Costa e o Rio que parecem e não são.Seguindo as fotos gosto é da salgalhada dos tipos da Fenprof ,tudo ao molho e fé em Deus.Por fim Bom dia Sr Presidente melhor dizendo ex Presidente do BES?Escom?Comporta?Não sei,ele que nos informe.!
GostarGostar