Se não for muito pedir
importa-se de ficar com a minha parte da TAP? Já agora eu prefiro uma companhia que não seja minha mas que não faça o que define como “greve que protege os emigrantes e o país”. Se isto é uma “greve que protege os emigrantes e o país” nem quero imaginar o que será uma greve que não protege os emigrates nem o país!
Ou quiçá não proteger ” os emigrantes e o país” é termos uma companhia que faz os voos para os quais vendeu os bilhetinhos e em função dos quais as pessoas marcaram os seus compromissos. Isso sim é que será não proteger ” os emigrantes e o país” mas convenhamos que mesmo que isso me transforme numa traidora à pátria prefiro mesmo uma companhia que seja dum capitalista qualquer e que alheio à defesa do país e à protecção devida aos emigrantes voe nas datas marcadas.

A TAP já foi.
GostarGostar
Se não for pedir muito podiam exibir os “Mirozes” nos aviões da TAP? Caso contrário não lhes vejo muita utilidade. Mas façam-no antes que comecem a desaparecer, um por um, para parte incerta.
GostarGostar
Vamos chegar às legislativas e tudo estará na mesma. Será um governo socialista a fazer a liquidação da empresa e a abrir uma nova empresa, a Nova TAP.
GostarGostar
Urge é proteger os imigrantes da TAP: com tanta esmola o pobre desconfia
GostarGostar
Que ARTIGO de m….D.Helena.Reacção sem fundamento têm um nome feio,sabia?querem privatizar a TAP a todo o custo,dei-a lá por onde der.Acho que este governo quer privatizar tão sómente porque Sim.Vai dar mau resultado,Então com os candidatos que tem….Pelo amor da Santa….
GostarGostar
post brilhante.
GostarGostar
A Mariana, tal como a Catarina, a Joana e a Ana, tem dois requisitos essenciais para a jovem bloquista.
Bonitinha de cara e tontinha de cabeça.
GostarGostar