Saltar para o conteúdo

Pseudo-ciência desmascarada.

2 Janeiro, 2015
by

Esta série documental feita pelo comediante norueguês Harald Eia expôs de tal forma o carácter não-científico da argumentação de alguns “cientistas sociais”, que os governos na Noruega, Suécia, Dinamarca, Finlândia e Islândia decidiram encerrar o Instituto Nórdico para a Igualdade do Género.  (via Insurgente)

A não perder. 7 episódios, aqui:

Part 1 – ”The Gender Equality Paradox

Part 2 – ”The Parental Effect

Part 3 – ”Gay/straight

Part 4 – ”Violence

Part 5 – ”Sex

Part 6 – ”Race” (password: hjernevask)

Part 7 – ”Nature or Nurture

Imperdível. Tenham um grande ano de 2015.

9 comentários leave one →
  1. cristof9's avatar
    2 Janeiro, 2015 18:06

    Obrigado; e tenha um 2015 cheio de felicidade e dicas tão boas como esta.

    Gostar

  2. joao's avatar
    joao permalink
    2 Janeiro, 2015 18:48

    sem comentários

    Gostar

  3. manuel branco's avatar
    manuel branco permalink
    2 Janeiro, 2015 19:33

    Não há dúvidas: a lingua franca dos analfabetos funcionais é o inglês. Raios os partam, não sabem francês nem alemão nem italiano nem russo ou chinês, quando muito hablan portuñol, como aqueles a quem ouvi um dia em Cáceres: barato, barato. Este é de facto o grande fracasso do 25 de abril. Educação, educação e é isto. Mas também, com esta matéria-prima seria possível fazer mais?

    Gostar

  4. MG's avatar
    2 Janeiro, 2015 19:41

    Se lerem a noticia não é bem isso o que diz : “Now NIKK is going to be transformed into a co-operative body which means that NIKK will be located in another institution. The aim is to save money in ways that will release funds for other activities in Nordic gender equality co-operation.”

    Se pensam que a insanidade acabou , é porque não sabem o quanto enraizada o marxismo cultural e o feminismo está nesses países.

    Apenas querem retirar o pronomes masculinos e femininos dos livros da escola, retirar brinquedos dos infantários que sejam segundo eles estereótipos, retirarem os urinois das casas de banho masculinas, um tribunal de Estocolmo decretou que a gravidez é uma doença. Os rapazes estão a ser perseguidos e punidos nas escolas pelo facto de serem rapazes e terem comportamentos masculinos, e muito mais.
    As mulheres podem prostituir-se, pois é legal, mas os homens são criminalizados por pagarem por sexo.
    As leis que definem a violação sexual e o assédio sexual são autenticas, caça às bruxas aos homens e muito mais. O feminismo e misandria domina nesses países e os homens são basicamente castrados e doutrinados enquanto “pecadores” e predadores e opressores das mulheres pelo facto de serem apenas homens.

    Em recentes declarações a ministra sueca dos negócios estrangeiros , diz o seguinte : “.. durante a sua liderança a Suecia irá ser o único país a prosseguir uma politica de negocios estrangeiros feminista para efeitos de paz e contrapor a agressão machista de Putin. ” Seja lá o que isso quer dizer em termos de “ciência” politica, a insanidade é real, profunda está para durar nesses países.

    Gostar

  5. piscoiso's avatar
    3 Janeiro, 2015 09:35

    Igualdade sim, mas perante a lei.
    Não estou a ver uma Constituição masculina e outra feminina.

    Gostar

  6. MG's avatar
    3 Janeiro, 2015 17:57

    A continuação da insanidade na Suecia : “Swedish school bans the Swedish flag”

    speisa.com/modules/articles/index.php/item.574/swedish-school-bans-the-swedish-flag.html

    Gostar

  7. José Mário's avatar
    José Mário permalink
    5 Janeiro, 2015 11:03

    Achei interessantíssima este questão, nomeadamente a da igualdade de géneros que foi o primeiro filme que vi (e unico, por enquanto).
    É uma questão que muitas vezes me lembro, pois a custa da discriminação positiva, haverá sempre um lugar mínimo para as mulheres, mas creio que nao ha para os homens….

    Gostar

Trackbacks

  1. A pseudo-ciência que condena a pseudo-ciência | perspectivas

Indigne-se aqui.