Em 2001 a culpa era do Bush
24 Janeiro, 2015
em 2015 a culpa é de Merkel “Políticas erradas” da Europa contribuem para atrair jovens para o terrorismo
Só não percebi ainda de quem foi a culpa dos milhares de mortos que o fundamentalismo provocou na Argélia nos anos 90.
13 comentários
leave one →

A Esquerda precisa que a culpa seja sempre do Ocidente.
Pois só com a culpa na sociedade conseguirão atingir o sonho do Governo Totalitário, a culpa paralisa.
GostarGostar
A esquerda gosta muito do mundo muçulmano. Afinal, a Turquia é a prova de que uma civlização pode falhar ( até ao séc. XVII esteve a par da Europa). E e a falta da consciência da individualidade, uma perversão da cultura ocidental, faz com que todo o manipulador de massas olhe com mal disfarçado enlevo para as ululâncias da rua árabe. Os muçulmanos devolvem a simpatia pelos regimes totalitários europeus, tal modo que o Mein Kampt de Hitler era, há menos de dois anos, um sucesso de venda no mundo árabe – prosseguindo uma simpatia que vem dos anos 30 (lembremos Amin al-Husseini, grande mufi de Jerusalem recebido como amigo por Hitler, em 1941).
GostarGostar
É por causa disso que só há terrorismo na Europa
GostarGostar
Cara Helena, a culpa será sempre nossa, conforme tem explicado bem nos seus posts.
A culpa é nossa porque não sabemos separar-nos das sanguessugas, nos falsos pedintes, dos ladrões nacionais e internacionais que nos assolam sem piedade, travestidos de políticos com falsas ideologias, cobardolas de direita, desavergonhados de esquerda, abutres da extrema esquerda, à espera da presa, a cantar os amanhãs nas procissões organizadas a esmo, cobertas avidamente pelos jornalistas assalariados.
Discursos polidos para nada, labéus inflamados em caras enrugadas de ódio, mulheres a dias falhadas a esbracejar, a gritar estridentes, bota abaixo, bota abaixo!
Não haverá maneira de lhes entregar boa parte do território, no sul, e vivermos em paz noutra parte em comunhão com a maioria dos galegos, curadores da língua portuguesa, amigos do Portugal ém que acreditamos?
Se não houver maneira, a paródia continuará. regressarão os toninhos fingidos, amigos dos pobrezinhos, os ricardos ininputáveis, os mexias astutos, os bavas condecorados, os granadeiros cornudos, os pintos, os noronhas, as cândidas, talvez os mais perigosos, o malandro do teixeirinha desmemoriado que tinha as contas todas publicadas e em ordem, o constâncio irresponsável de braço dado com os plutocratas do centro da europa prontos a “ajudar” na construção de mais auto estradas, aeroportos e tgvès, o paulinho sem sinal nas costas e o inenarrável costa quase a ser o melhor político do mundo, com a melhor constituição do mundo, sem esquecer o melhor clube do mundo; desde a manelinha até ao ricardinho/44 tem embolsado milhões dos nossos bolsos, mesmo daqueles que nada têm que ver com os chutos e com os negócios escuro, com o export/import dos novos escravos que excitam as claques criminosas dos coliseus dos nossos tempos e entretêm a maralha.
Será que a única forma dos jovens, ao menos, se livrarem deste fosso pantanoso, será emigrar para longe, para nunca mais voltar como tenho ouvido alguns dizer?
GostarGostar
Nos anos 90 a culpa era do Reegan e da Teacher.
GostarGostar
Helena,
De quem foi a culpa???
GostarGostar
Que tal ler o Corão?
GostarGostar
Não me faltava mais nada, a Helena que levanta a questão é que tem de esclarecer quem foi.
GostarGostar
A Ana Gomes não é de esquerda; a Ana Gomes é estúpida e está convencida que é muito inteligente. Mas a culpa dela não acordar também deve ser creditada a quem a convida para falar destes temas. E a quem faz eco das suas palermices.
GostarGostar
Como sabemos todos, as pessoas de esquerda são todas inteligentíssimas – e nunca são de esquerda, ou afinal não o eram – quando isso deixa de convir à esquerda. Staline, por exemplo, afinal não era comunista (o que espantaria o próprio e todos os intelectuais de esquerda que juravam a pés juntos ser ele a encarnação do comunismo) e ir-se-á ver o Fidel de Castro como um exemplo de democrata – e até, não sejamos pusilânimes, de bom católico.
Já os gajos de direita – geralmente facínoras – eram sempre mesmo de direita, sem sombra de dúvidas nem confusão possível como era o caso de Churchill (que, era pouco inteligente) esse aliado de Hitler.
GostarGostar
Esta e’ para a Anita
http://www.dn.pt/inicio/globo/interior.aspx?content_id=4360615
GostarGostar
“A nation can survive its fools, and even the ambitious. But it
cannot survive treason from within. An enemy at the gates is less
formidable, for he is known and carries his banner openly. But the
traitor moves amongst those within the gate freely, his sly whispers
rustling through all the alleys, heard in the very halls of government
itself. For the traitor appears not a traitor; he speaks in accents
familiar to his victims, and he wears their face and their arguments, he
appeals to the baseness that lies deep in the hearts of all men. He rots the soul of a nation, he works secretly and unknown in the night to undermine the pillars of the city, he infects the body politic so that it can no longer resist. A murderer is less to fear.”― Marcus Tullius Cicero
Temos dentro das nossa fronteiras os nossos piores inimigos e sao esses que nos estao a levar ao abismo. Sao minorias que teem agendas muito proprias e conseguem levar a agua ao seu moinho – e so uma questao de ir insistindo. Corruptos, ladroes, chico-espertos, putas e paneleiros estao nos mais altos cargos e sao eles que fazem o que querem. O povo esta adormecido e nao sabe pensar por si.
GostarGostar
Nao seria bom se Ana Gomes fosse como esta senadora do partido democrata?
http://video.foxnews.com/v/4003285809001/reaction-to-wh-refusal-to-name-radical-islam-as-problem/?playlist_id=930909826001#sp=show-clips
GostarGostar