Deixe estar, não se apoquente. Já tem que lhe chegue
9 Fevereiro, 2015
“Se a Grécia sair, quem irá a seguir? Portugal?”, pergunta Yanis Varoufakis. Deixe estar senhor Varoufakis. O senhor faz parte de um partido que ganhou as eleições na Grécia. Só na Grécia. Não ganhou na Alemanha. Não ganhou em Espanha. Não ganhou em Portugal… A reacção dos seus companheiros de ideologia talvez o leve a pensar que ganhou noutros países. Mas realmente tal não aconteceu. Logo trate da Grécia e não se preocupe com os outros.
Ps. Já agora quantas pessoas foram á manifestação de solidariedade com o governo grego que teve lugar em Lisboa no passado sábado? Estou farta de procurar números sobre esse movimento fiscal de solidariedade e não encontro.
9 comentários
leave one →

Mas, D.Helena, há o Rui Tavares, esse grande empreendedor que até já empreendeu uma espécie de partido. Uma espécie de partido que por poucos votos que venha a ter são sempre um argumento para apresentar à mesa das negociações com o PS, na distribuição dos despojos das próximas eleições legislativas. Desde que chegue para o Sr Rui vir a ser deputado, já é uma grande conquista da Democracia e do Socialismo europeu contra a política de austeridade.
Só uma política que favoreça o empreendedorismo, pode originar crescimento na Europa.
Devemos seguir o exemplo do Sr empreendedor Rui Tavares.
GostarGostar
‘foi a maior manifestação de sempre’
boicote ao turismon grego
paguem a guerra da independência
GostarGostar
Deve haver pouco que fazer em Atenas.
GostarGostar
Esta gentalha só fica contente quando ganha o LE Pen ou ideologias iguais, como está a acontecer por toda a europa, isso deixa esta escumalha contente.
GostarGostar
Kattuxa
Escumalha é a p*** que te pariu!
GostarGostar
Se quer mesmo saber vá ao google
GostarGostar
Exmo.Sr.Yanis Varoufakis: vá à merda.
GostarGostar
Quem tem um ego inchado nem sempre usa o bom senso a que tem direito; claro que os média ajudam a parvalheira geral. Achar que 2% fazem tremer a UE é mesmo de quem gosta de estorias de encantar.
GostarGostar
eheh movimento fiscal de solidariedade é do melhor que tenho lido…
Entretanto aos gregos, no Parlamento local, o jovem PM “anunciou” em traços gerais o “plano”: não negociar com a Troika (acabadinho de chegar de uma viagem em que foi visitar o FMI, o BCE e a UE e de onde à saida nos assegurou que cada reuniao tinha sido triunfal); pedir 3 mesinho de folga (leia-se empréstimos novos para ir pagando as prestações que se vendem nesse periodo) e ainda (tcham tcham tcham tcham) pedir indemnizações a quem de direito pela invasão durante a segunda guerra…
Cheira-me que no fim de fevereiro temos novas eleições por lá.
GostarGostar