Saltar para o conteúdo

Sai, saiu, sairá, sairia, saisse, sair, saira, saindo…

16 Fevereiro, 2015

canvas

4 comentários leave one →
  1. fado alexandrino's avatar
    16 Fevereiro, 2015 20:49

    40 anos são uma eternidade.
    Se naquela altura significava alguma coisa, agora significa nada.
    Podem sair, o que só lhe agrava mais o problema, pois serão, penso eu, largas centenas de militares que vão embora e deixam de gastar dinheiro nos bares do Pireu.

    Gostar

  2. Kubo's avatar
    Kubo permalink
    16 Fevereiro, 2015 21:45

    É sempre oportuno relembrar essa notícia – para se saber que a génese do 25 de Abril não foi para dar a liberdade ao povo que como se sabe nem tinha a liberdade de ter telemóveis…

    A causa é corporativa e conhecida já nos tempos dos Romanos, que sabiam ter de cuidar com cautela do soldo dos pretorianos…

    Não por acaso presentemente as Forças Armadas Portuguesas tem mais Generais (em termos relativos) que as Forças Armadas dos EUA…

    E Portugal não dispõe do Ultramar… E os EUA não são uma neutra Suiça…

    Gostar

    • Chico's avatar
      Chico permalink
      17 Fevereiro, 2015 02:26

      Toda a gente sabe que o 25A foi por causa de o ditador Salazar proibir o uso de telemóveis. Principalmente nos quartéis. E nas casas de putas. O que era muito chato. Nem sei como os militares e principalmente as putas aguentaram tanto tempo.

      Gostar

      • fado alexandrino's avatar
        17 Fevereiro, 2015 08:29

        Que risota.
        O que pouca gente sabe é que os oficiais do quadro pelavam-se por fazer comissões (vá ver quantos de alferes para cima morreram) e a cada comissão vinham caixotes e caixotes de coisinhas boas, além do pré.
        Olhe o Otelo o feliz que ele esteve na Guiné.
        Depois o pouco avisado Caetano quis dar as mesmas regalias ao milicianos que se queixavam que eram mais cultos e depois foi aquilo que o PCP tem ensinado às criancinhas.

        Gostar

Indigne-se aqui.