Nem tudo é comparável como Almeida Ribeiro lhe poderá explicar
26 Março, 2015
António Vitorino compara a candidatura de Henrique Neto com a de Defensor Moura. Não percebo se com isto António Vitorino pretende dizer que estamos perante uma candidatura criada para desgastar o principal candidato que aliás nem se sabe quem é. Nem tudo o que se parece é semelhante como o regressado Almeida Ribeiro poderá explicar.
11 comentários
leave one →

NÓS ANÓNIMOS É QUE DECIDIMOS AS ELEIÇÕES, E O MEU VOTO EM NETO É CERTO. AS PALETES DE ANUNCIADOS CANDIDATOS NÃO PASSAM DE PAUS UNTADOS PARA ATRAIR FORMIGUEIROS. Desculpem as maiúsculas mas já tinha isto escrito e deu-me a preguiça para minusculizar. A mesma falta de paciência para Vitorinos de estaca.
GostarGostar
Concordo, e o programa de Santana e Vitorino na SICN é de uma indigência confrangedora, só dizem banalidades, ainda não perceberam que o ambiente mudou e o cinzentismo não resolve os nossos problemas.
GostarGostar
Estaremos a falar do bufo que o 44 usava para saber do que se passava dentro do Partido Socialista, mesmo durante o período em que esteve em França. O que foi apanhado nas escutas ao ex-primeiro-ministro, no âmbito da Operação Marquês, a reportar quase diariamente o que se passava no partido?
Sim ele sabe muito, alterna entre os serviços secretos e a política. Do vitorino reboludo também sabe. De facilitadores de negócios estamos cheios. Não era de esperar que viesse a terreiro falar de gente decente, não é certamente a sua especialidade.
Vai haver surpresas.
Azia, flatos, enxaquecas, comichão nas partes, pingos nos narizes, rugas nas testas, algumas enfeitadas, nevralgias teimosas nos cotovelos coçados de fazer nada.
Os peésses lidam mal com pessoas como Henrique Neto.
Com ele vai aparecer mais gente decente à medida que o politicamente correto explode na face desta terra orfã, vítima de extorsões, fraturas e embustes.
Pode ser o diabo, na visão dos moralistas de serviço, dos pais da pátria, dos contumazes da “nova política” patriotera, internacionalista, numa palavra, 100% hipócrita.
A candidatura de Henrique Neto tem o meu apoio incondicional.
Ao lado dele vamos ver muita gente farta de tudólogos, sorrisos cínicos, Mister Beans distraídos, constâncios desmemoriados, ferros enferrujados, asiáticos encartados, aprendizes de bilderberg abraçados, chernes grelhados, nóvoas enovoados, césares abandalhados, mais a senhora dos penteados.
A omertá já faz transparecer fendas profundas. Na Catania têm solução para isso.
Aqui talvez não. Vidas fáceis, costumes dissolutos, corpos inertes. Recruta-se?
Ora, quem sou eu, sacrista a dar lições ao vigário…
Henrique Neto ao menos, é capaz de explicar como chegámos até aqui. Se o deixarem.
Sem atenuantes para ninguém, arredado o medo corrosivo paralisante da sociedade civil.Ele não se deixar enlear pelas falácias do costume, comunas de um lado, extorcionistas de poupanças por outro, vigaristas encartados em todo o lado
Ele não vai recuar perante as ameaças veladas em alternância com as piadas corrosivas.
Têm sido anos de nojo, sempre os mesmos a fazer o mal e a caramunha. Chega.
GostarGostar
seria bom que aparecesse mais gente da estirpe do HN em todos os quadrantes políticos e que merecesse o género de comentário do Procópio. Os situacionistas ( dirigentes partidários ) nem sabiam onde se meter com a vitória de qualquer deles, digo eu.
GostarGostar
Bom comentário. Depois de ouvir o que se passa na Câmara de Gondomar( faturação falsa de milhões), penso que estamos razoavelmente moderados.
GostarGostar
Pelo menos Henrique Neto é sério, mas o outro que tem a mania, não me parece que se chegue à frente:”O Parlamento Europeu aprovou esta quarta-feira em plenário o levantamento da imunidade de António Marinho e Pinto, que foi acusado pelo crime de difamação a ex-funcionários da Ordem dos Advogados Portugueses. ”
Ler mais: http://expresso.sapo.pt/parlamento-europeu-decide-levantar-imunidade-de-marinho-e-pinto=f916984#ixzz3VUPbo77X
GostarGostar
Henrique Neto é gato escondido com o rabo de fora…não me cheira. E o Vitorino nem vê-lo, no peiésse é tudo a mesma tralha, não se aproveita nenhum.
GostarGostar
Como estamos ainda em tempo de cartas escondidas, assim à primeira vista essa perspetiva – a de Vitorino – pode de facto ser uma possibilidade. Criar desgaste no ps, fazer de conta que eles se preocupam com um velho folclórico. Mas também é verdade que até agora não se sabe se há ungido no rato e aí há de facto uma diferença com o homem de Viana que foi posto no terreno só para morder as canelas ao companheiro de Boliqueime. Mas também pode ser outra coisa: durão queimado há que procurar outro que seja de confiança. Se Marcelo não serve e Santana também não, que tal um do ps que ê mais PSD que PS? E com larga experiência internacional. Era bem metida, o que duvido é que Marcelo e Santana aceitem tal renúncia. Isto enquanto do outro lado não se sabe quem é o escolhido. Mas se Guterres não quiser não era mal pensado não senhor.
GostarGostar
Estão todos à raska!!! A jogada do HN é brilhante. Os lellos de serviço é que são os verdadeiros Bepp Grillos.
GostarGostar
Lá no PS existe uma cultura de ausência de boa educação e respeito que já nem poupa os candidatos suplentes, ou de 2ª escolha como é o caso de Vitorino para a presidência da República.
O “irmão Lello” que representa o pior da escroqueria socretista e socialista é aqui bem caracterizada, como é seu timbre, pelo João Miguel Tavares. Vale a pena ler
http://www.publico.pt/politica/noticia/o-irmao-lello-1690290
GostarGostar
Tá certo!
GostarGostar