E o resultado do inquérito vai ser?
21 Maio, 2015
1) Uma funcionária da Escola C+S de São Miguel, na Guarda, ficou ferida na cabeça depois de ter sido empurrada por dois alunos, de 14 e 15 anos, que lhe queriam roubar a carteira.
2) Tudo aconteceu terça-feira nas instalações da escola.Os menores, um dos quais já está referenciado por mau comportamento, terão aproveitado a hora de almoço, em que o movimento nos corredores é reduzido, para atacar a funcionária, mas não conseguiram roubar nada.
3) Ao puxarem a carteira, a vítima, de 50 anos, caiu no chão. Recebeu tratamento hospitalar e já teve alta, mas ontem ainda se encontrava em casa, muito perturbada.
4) Um pai, que não quis identificar-se, apercebeu- -se da confusão gerada pela chegada de uma ambulância: “Disseram que a senhora caiu “.
5) À porta da escola, um docente revelou que os responsáveis do estabelecimento terão tentado demover os bombeiros de dar conhecimento da tentativa de roubo à PSP.
6) O Agrupamento de Escolas abriu um inquérito interno. O CM tentou, sem êxito, obter explicações junto da direção.
8 comentários
leave one →

São crianças, vitimas da sociedade sem valores e da crise. A culpa é da Merkl e do Passos.
GostarGostar
Exactamente. E ainda da actuação do polícia em Guimarães que perturbou as cabeças destes 2 seres inocentes…
GostarGostar
É a escola inclusiva para os” filhos dos outros” no seu esplendor. E continua a nossa pecha de varrer para debaixo do tapete a porcaria, neste caso, para salvaguardarem a avaliação das escolas e dos diretores dos agrupamentos. Claro que estes jovens daqui a uns anos estarão nas celebrações de mais um campeonato do Benfica!
GostarGostar
Ou do Sporting ou do Porto ou de outra coisa qualquer onde possam armar zaragata.
Concordo, claro, que é mais fácil ligar o Benfica a campeonatos ganhos, daí o seu lapsus linguae
GostarGostar
Como diria o outro:
Eles não ispilicam!!!
GostarGostar
Enquanto não restaurarem a Disciplina e a Autoridade nos Estabelecimentos de Ensino e outros (nomeadamente nas Forças de Segurança) não vamos a lugar nenhum e continuaremos a assistir a estas lamentáveis cenas e tragédias pessoais que não pertencem ao Verdadeiro Portugal. Simplesmente lamentável.
GostarGostar
Recordar a botânica a esses jovens seria util… á base vara de marmeleiro…
GostarGostar
o que muito interessante nisto tudo eh ver o resultado das modernas pedagogias e conversas de especialistas. nao se podia exercer nenhum tipo de violencinha sobre os meninos , nada de bofetadinhas parentais , nada de reguadas professorais , nada de nada , olha o menino traumatizado , e bla bla bla . agora matam-se uns aos outros 😃 . genial.
GostarGostar