Saltar para o conteúdo

Clássicos

2 Junho, 2015

Na Madeira “Primeiro-ministro desbloqueou 43 milhões de euros do Fundo de Coesão Regional este ano e admitiu rever condições dos empréstimos.” – ora aqui está uma notícia que é uma espécie de clássico pré-eleitoral em Portugal.

4 comentários leave one →
  1. Marquês Barão's avatar
    Marquês Barão permalink
    2 Junho, 2015 10:35

    Mas com classe-

    Gostar

  2. manuel's avatar
    manuel permalink
    2 Junho, 2015 11:20

    Não considero muito relevante estas promessas, os milhões do fundo de coesão teriam de ir na mesma e vão para pagar dívida e a renegociação do empréstimo à Madadeira é uma coisa natural, pois os nossos também estão a ser renegociados e serão mais no futuro; um dia, o Passos “sairá do armário” e assumirá que a dívida tem de ser toda renegociada em pacote, a carga de 8800 milhões euros em juros anuais não é sustentável. Depois a superficial Ministra das Finanças diz que a segurança social tem um problema de 600 milhões! O nosso principal problema é uma dívida pública e privada à volta de 400% do PIB, qualquer coisa como 700000 milhões de euros, uma das maiores do mundo.

    Gostar

    • Ruca's avatar
      Ruca permalink
      2 Junho, 2015 11:37

      Um problema que ano após ano se vai agravando… Sem dúvida o principal problema do país e de muitas famílias!

      Gostar

  3. Eleutério Viegas's avatar
    Eleutério Viegas permalink
    2 Junho, 2015 13:58

    O principal problema não é dívida nem SS, é haver um peiésse e respectiva cambada horripilante respaldada por muitos tugas pequeninos e que pensam que assim, com o Estado a dar-lhes dinheiro, ficam melhorzinho…

    Gostar

Indigne-se aqui.