Já que estamos em maré de indignações
31 Agosto, 2015
Podemos comentar as indignações do mandatário do PS nestas eleições sobre a prisão de Sócrates e a justiça? Ou António Arnaut é às segundas, quartas e sextas o pai do SNS (digamos que é mais uma questão de irmandade do que de paternidade) e às terças, quintas e sábados um senhor de muita idade que diz umas coisas inapropriadas?«Nem no tempo da PIDE»
46 comentários
leave one →

acho que Arnault é mais o avô do SNS.
Só aparece nos festejos e nos funerais, quando abre a boca é só para estragar as crianças com tolerancias e permissividades descabidas, larga palpites sobre férias no estrangeiro sem imaginar quanto custam, está desfasado da realidade e no tempo dele é que era bom.
Só não se preocupa em fechar a torneira ou em desligar as luzes….
GostarGostar
“Em matéria de marés, o mês de Setembro parece-me o mais apropriado para saborear a praia-mar. A caldeirada quer-se rica com muito peixe e espinhas para intervalar as colheradas.”
GostarGostar
O antigo PM almoçou com o antigo PGR dias antes de ser preso.
Falaram de livros.
“Traz-me livros” não era o código para dá-me mais dinheiro?
GostarGostar
Uma “enciclopéida” deve ser muito dinheiro! 😛
GostarGostar
O PS … adora os seus”pais” : da democracia / SNS
Só esquecem o pai das 3 bancarrotas.
GostarGostar
A história do PS é engraçada: antes do SNS de António Arnaut, em Portugal não havia sistema de saúde nenhum. Nasceu na cabeça dele. Qualquer dia a gente até se esquece que os grandes hospitais públicos foram construídos durante a ditadura para armazenar pipas de vinho tinto.
GostarGostar
Boas verdades. O António Arnault é no mínimo uma escarradíssima fraude.
GostarGostar
LTR, gostei da sua resposta .
O serviço de saúde , os médicos , enfermeiros e os hospitais foram criados em diversas reuniões com o Dr. Arnaut . Foi uma invenção do homem .
GostarGostar
O Hipócrates estudou com o Arnault. Foi de certeza assim.
GostarGostar
Colaço
Melhor que o Arnaut, só o Paulo Macedo. Reformou tanto que a saude está um cauos. A tuberculose passei-se pelS salas dos nossos hospitais. Se o velho é uma fraude o que dizer do Macedo???
GostarGostar
Qualquer cientista sabe que a nomeação de um ministro pode provocar surtos de várias doenças sobretudo as infecciosas. Nem é preciso mais nada, as bactérias sabem e atacam.
Elas, as bactérias estiveram à espreita e sabiam que mais dia menos dia com o endividamento haveria falta de dinheiro para as combater. Como boas especuladoras vivem à conta da pobreza dos outros, engordando nos bons tempos com as doses intensas de antibióticos que davam de ganhar às capitalistas farmacêuticas.
As da tuberculose são internacionalistas proletárias, irmãs em armas (kalash) das da meningite que atacou o cérebro de uma boa parte da população tuguesa faz 40 anos.
Daí para cá tem sido mesmo um caUos.
GostarGostar
Bactérias de todo o Mundo, uni-vos!
Bolota, o Bolota tem mesmo ou falta de conhecimentos científicos ou acha que em tenho.
Vou desiludi-lo: fui o melhor aluno de engenharia de uma universidade. Comprovável pelo meu certificado de habilitações.
GostarGostar
indignação: o caso bpn não anda nem desata…
devem estar à espera que o ex-ajudante do cavaco patine….
GostarGostar
Não cara Helena, não pode. Gostaria de lembrar que em Portugal a esquerda tem o monopólio da democracia, da cultura e da indignação. Inimputáveis portanto…
GostarGostar
O sindicato FRENPROF, o tal das virtudes e da honra da instrução publica e da dignidade dos seus doutos e irrepreensíveis associados.,.. está metido numa olhada… caladinho, caladinho…
300 professores lixaram 300 colegas do D. de Bragança!
Seria uma boa oportunidade para o “avozinho” do SNS se pronunciar:
Como é possível médicos “corruptos) passarem 300 falsos atestados médicos?!!!
Falem lá para a gente!
GostarGostar
digo: alhada!
GostarGostar
o irmáo peneleiro (de Penela) é um tricano que desvaira quando enfrenta um micro ou câmara de tv
o pai do sns chamava-se Mário Mendes e era filho dum tasqueiro conhecido por olho do cu
GostarGostar
Resumo do dia de campanha do Parodiante de Lisboa:
GostarGostar
Excelente artigo sobre o Parodiante de Lisboa. Está muito bem visto este artigo.
“Se fosse com António José Seguro, o PS ganhava”
in http://observador.pt/opiniao/se-fosse-com-antonio-jose-seguro-o-ps-ganhava/
Ganhar, ganhar, seria bastante dificil. Com estes indicadores económicos, desde o dsemprego a descer até subida dos níveis de confiança para niveis recorde de há bastantes anos atrás, o governo ganharia sempre as eleições. Mas com o Seguro no PS, nem haveria este azelha a dar cabo do PS, assim como poderia evitar uma derrota humilhante a 4 de Outubro.
Saiu a sorte grande ao Passos Coelho, quando meteram o Parodiante de Lisboa a liderar o titanic. lol
GostarGostar
Agora até o Rebelo de Sousa dá baile ao Parodiante de Lisboa. lol
Veja-se o terceiro video, sobre a ministra das finanças:
http://tinyurl.com/op36anm
Com piadas destas, “seu fosse o António Costa mas não o sou”… 🙂
São as piadas assassinas do Prof. Martelo, que fazem mais mossa que um comentário de algum membro do PSD.
O Parodiante de Lisboa é tão mau, tão mau, que agora passou a ser o bombo da festa do Rebelo de Sousa. eheeheeh
GostarGostar
Eu gostava era de ver uma manifestação de solideriedade da parte das pessoas pró vida para com os migrantes que tentam chegam à Europa. Onde andam eles? ou será que eles não entram na sua definição de pessoas? apenas os fetos fazem parte da sua agenda.
GostarGostar
Estamos à espera que o Parodiante de Lisboa e os seus acólitos desiludidos que o façam por nós. lol
GostarGostar
Não sei se sabe, há países islâmicos onde os muçulmanos podem tomar refúgio. Sunitas e Xiitas.
Quanto aos imigrantes cristãos do Magrebe, da Síria e do Iraque, que venham. Estão cá melhor do que lá.
GostarGostar
Pois estão graças a Durão Barrosso que teve bas mãos as provas das ADM.
GostarGostar
Ou a ISIS, que as achou perto de Samarra, a noroeste de Baghdad e que as mostrou ao Mundo no seu boletim informático. E as usou contra os curdos ainda este ano.
Afinal havia-as.
GostarGostar
As ADM nunca existiram. Que digam as dezenas de milhar de curdos do Sadam que morreram foi de tuberculose por causa do Paulo Macedo.
As mesmas ADM que não existiam na Síria mas que provocou milhares de meningites.
Se eles soubessem teria feito uns transfusões de sangue com alguns tugas, pois apesar de terem sido afectados pela meningite, ainda parecem pessoas “normais”
GostarGostar
A Dra. Gene, a famosa anterior chefe do programa de armas bacteriológicas da URSS foi filmada pela agência Kapa (francesa) no Iraque antes da Deserto Storm II. Vi eu e viram todos os que viram o documentário que passou na RTP2.
GostarGostar
No novo outdoor ps: COSTA cada vez mais alvo!
O algodão não engana.
Graças a um revolucionário restaurador descolorante, é AGORA possível apelar ao eleitor CAUCASIANO, mais indeciso ou renitente.
https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRuAaQ2OkvUpH6DzGPmbVwTi96DMjI_Hea4LGaxqNpCyO43XIdH
GostarGostar
E uma pinha, sem carapinha?
SIM!
Nada é impossível ao mágico restaurador descolorante, cuja fórmula, o prof. arlindo do rego – fechou a 7 chaves…
Chiu, chiu…nem um piu…
GostarGostar
Estas duas campanhas eleitorais estão a ser uma desilusão para mim. Eu pensava que isto ia doer e ser mais dificil derrotar a esquerda radical, carunchosa e megalómana. Mas não. São tão tenrinhos mas tão tenrinhos que até mete dó. E até mete dó, gajos tidos como sumidades em questões económicas, um sábio do Banco de Portugal!!!!, a fazerem algumas figuras triste na televisão. É só amadores à frente da campanha do Parodiante de Lisboa. São jovens turcos sem traquejo para estas coisas da alta política e pensam que jogar Quake no pc lhes deu visão do mundo. lol
Esta crítica ao Nódoa está bem arrancada. Genial, como de uma penada se “despe” um candidato presidencial, tido como o próximo grande trunfo do Parodiante de Lisboa. 🙂
É por este tipo de textos que eu por vezes sinto inveja pelo talento alheio:
“Nóvoa, um candidato deslumbrado consigo próprio”
in http://tinyurl.com/plpvfn5
A genialidade do texto termina assim:
“Megalomania, prosápia, autoglorificação, mitomania – há de tudo um pouco nesta imagem distorcida que Nóvoa constrói no seu próprio espelho e apregoa aos crentes.
Mas o momento mais revelador da entrevista ocorre depois do candidato perorar sobre as vantagens de ter uma família grande como a sua (imensos irmãos, primos e tios) funcionando como escola de preparação para a vida.
Nóvoa é enfático: «Não consigo imaginar o que é ser filho único». A jornalista contrapõe: «Mas tem um só filho»… Ups! Afinal, deve conseguir imaginar. Fim de representação.”
O autor atira bem sobre os malucos que o Parodiante de Lisboa trouxe para a política. Um tipo que só tem um filho e debita uma série de alarvidades sobre as familias numerosas e tal. Aposto que, tal como o Parodiante de Lisboa, irá um dia nos prometer que, aos comandos do dinheiros públicos, vão pôr as Portuguesas a parir como vacas. lol
O mais interessante, nesta gente que vive em realidades virtuais, são dos que apregoam a defesa das familias numerosas em nome da luta contra as mudanças demográficas que se vivem na sociedade Portuguesa. E quantos filhos eles têm? O Nódoa, pelos vistos um. O Parodiante de Lisboa, dois. E eles querem mudar o mundo mas é com o dinheiro dos outros e a barriga das outras. Neste caso outras, que as respectivas não quiseram parir como vacas, como eles querem que as mulheres Portugueas o façam por eles. 🙂
A esquerda folclórica Portuguesa é uma espécie nave com seres marcianos que cairam de páraquedas em Portugal, recentemente, incapazes de perceber como a sociedade Portuguesa mudou. Um parece que está em 1975, o Nódoa. O Parodiante de Lisboa parece perdido nos tempos da famosa espiral recessiva e daí não sai. Para esconder as debilidades políticas da sua estrutura mental, entoam loas com auto-elogios. O Nódoa parece um evangelista, diz o autor do artigo. Mas já repararam nalgumas fotos do Parodiante de Lisboa? Como esta aqui:
http://www.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/55e348f20cf2f02c40ad1987/650
Muitos dirão. Mas estas imagens são criadas pelos foto-jornalistas, o cromo que surge na fotografia nada tem a ver com isso. Não terá mesmo? Eles julgam-se uma espécie de messias que vão guiar os pobres Portugueses ao prometido paraíso. Os foto-jornalistas, conscientemente ou inconscientemente, apanham estas pequenas cosinhas dos políticos. 😉
Esta campanha era suposto ser uma renhida e interessante luta de titãs políticos Portugueses. Os principais actores políticos fizeram da actividade política a quase exclusiva actividade profissional. O Jerónimo anda nisto desde os tempos da PIDE. As miúdas do BE ainda mal sairam da puberdade e já vivem da actividade política. O Paulo Portas foi jornalista no intervalo da sua actividade política. O Parodiante de Lisboa foi sempre jotinha toda a vida, até na dita autarquia de Lisboa. O Passos Coelho também não fez outra coisa na vida, senão algumas passagens pela vida das empresas, para ganhar dinheiro e pagar as contas ao fim do mês. Tudo gente profissional da políica. E o resultado?
O resultado é uma campanha morna, alegrada apenas pelas gargalhadas que o parodiante de Lisboa nos oferece quase diariamente mas pouco mais. O único que parece estar a levar isto a sério mesmo, é o Passos Coelho. Um máquina política, não é bem um homem. O gajo é tão certinho e direitinho, como uma espécie de autómato da actividade política e quase infalível. Mas não dá pica. De um lado temos uma máquina de triturar política e do outro, um azelha e uma completa nulidade política. Um gigantesco erro de casting. Não dá aperto, como se diz nos matraquilhos.
A própria direita até já parece desinteressada com as eleições. Os principais adversários nem sequer chegam a preocupar, tal o desastre ambulante de ambos, o Parodiante de Lisboa e o Nódoa. O Parodiante é um desastre e quem o rodeia chega a ser pior. Então meter fotos na internet do Parodiante de Lisboa a apertar o pescoço à mulher é que nem sequer lembra ao diabo lol
Não há para aí um jogo da bola de amadores para nos alegrarmos um bom bocado? 😉
GostarGostar
Onde é que estão as feministas em magnas e apolónicas indignações pelo patriarcal aperto da foto com a mulher?
GostarGostar
Sobre este episódio PRangel-JSócrates: PRangel, CCésar, AArnalt, JJunqueiro, JGalamba e outros, têm a moleirinha a escaldar pelo Sol, estão incontrolavelmente excitados e/ou não se importam por fazer figura de bobos de vez em quando ?
PRangel deu um tiro no pé do governo e da coligação. Hoje, o “socialista” JJunqueiro afirmou que ontem foi o dia em que a coligação perdeu as legislativas. “Ambos os dois” pensarão que todo o eleitorado apartidário é parvo e bovinizável ?
GostarGostar
O Presso 44 ainda não foi julgado politicamente pela sua prisão. O Rangel mostrou o monstro no meio da sala, que põe os cabelos em pé do Parodiante de Lisboa:
“Um elefante no meio da sala e os boys do canto coral”
in http://tinyurl.com/pxbszs3
Vc. está a avaliar mal a situação. O Parodiante de Lisboa não conseguiu separar a sua imagem do Sócrates e ninguém se esquece do caso Casa Pia, em que o mesmo sr. se mexia com à vontade junto das instituições que eram supostas estarem imunes do poder político.
Vc. cai demasiado na propaganda dos tipos. 😉
Espere pelo 4 de Outubro. É que o meu amigo, desde há meses, prevê sempre a vitória dos socialistas e nem conseguiu reparar no colapso deles. Tem que sair mais de Lisboa e tentar sentir o pulso do “país real” e não os corredores almofadados de Lisboa. Em Lisboa o meu amigo passa ao lado do que realmente está a ocorrer no país, desde que este Parodiante de Lisboa foi eleito.
Veremos se não terei razão e se o 4 de Ouubro não o irá fazer abrir a boca de espanto. 🙂
GostarGostar
Caro anti,
Não foi o modo e as palavras apropriadas para o político PRangel e a coligação à caça de votos colocaram o caso JSócrates a 1 semana do debate e a 1 mês das eleições. E o mais que coloquei noutros posts e mantenho.
O P”SD” ganhou o quê, quantos votos, que acréscimo de credibilidade ao colocar assim à bruta um caso tão delicado até ontem bem administrado partidaria e politicamente na opinião pública ?
Infelizmente para o país, prevejo uma vitória tangencial do P”S”. Porquê ? porque percentagem elevada dos tugas (muitos não entendem, outros não querem saber o que aconteceu em 2011) acreditam que o Parodiante lhes devolve salários, reformas e pensões, melhora as suas vidas, cria empregos, apoia empresários e o mais que se conhece como promessas.
Está equivocado. Não avalio a tendência de voto, o desejo de “sangue” só por o que constato em Lisboa.
Se mais desvarios da coligação estiverem na calha, PPCoelho terá redobrado e desnecessário desgaste para remendar afirmações não convenientemente trabalhadas e perturbantes. Com repercussões no dia 4 de Outubro.
GostarGostar
O Anti-Comuna tem razão. As declarações do Rangel colaram o PS com super-cola 44 ao seu passado. O eleitor tem de concordar: fosse o PS governo e o troca-tintas que todos concordamos ter sido o coveiro na Nação não teria feiro o seu retiro monástico na capital do Alentejo.
GostarGostar
MJRB,
Lisboa não é Portugal. Nem poderia ser. Lisboa é sustentada por Portugal. 90% do défice externo português concentra-se em Lisboa. O Centro e o Norte são exportadores líquidos. As restantes regiões têm défice desprezível.
Felizmente Lisboa apenas concentra cerca de um milhão de impúdicos disfuncionais, que desfuncionam a máquina do Estado, e famílias. Portugal, devidamente subtraído dessas carraças, não vai em cantigas, e sabe o que vale o a Costa Carraça.
Tanto sabe o português o que costa o Costa que já não saem sondagens. Nestes dias, nem o empate técnico conseguem justificar dentro da margem de erro, e isso mesmo se mandassem o intervalo de confiança para os 90%, quase duplicando o intervalo de erro.
Passos Coelho, está na cara e na calha, irá renovar a maioria absoluta.
GostarGostar
Também hoje, o PPortas afirmou na Feira Internacional do Maputo que se sentia um autêntico Oliveira da Figueira a vender produtos tugas. Mas esta gente aparvalha ainda mais a 1 mês das legislativas ?
GostarGostar
Mais uma vez o caro MJRB está fora do sentimento dos portugueses. Para o português, o Paulo Portas disse que está a esfalfar-se pelo sucesso das empresas portuguesas. Para o carraçado olisiponense, menos de 10% da população, o MNE não está a ser desinteressado e alheio ao vil metal.
Vai ver como a popularidade do Portas aumentará nas próximas semanas.
GostarGostar
“Não foi o modo e as palavras apropriadas para o político PRangel e a coligação à caça de votos colocaram o caso JSócrates a 1 semana do debate e a 1 mês das eleições. ”
Diz quem? 😉
Vc. ou alguém que vive almofadado nos corredores do poder em Lisboa? O discurso atingiu onde mais doi. E tanto doeu que o PS, mais uma vez, passou a discutir o caso Rangel/Sócrates, o Presunto Serrano queixa-se de alguma imprensa e as púdicas virgens ficam em pânico porque um tipo disse bem alto aquilo que por todo o país se pensa mas niguém é capaz de o dizer.
E, mais uma vez, o PS está condicionado pelo Sócrates. O Parodiante de Lisboa pensou que podia herdar as coisas boas do antigo líder e cuspir nas más, passeando-se pelo país, sem se molhar na tempestade criada pela prisão do antigo líder. O problema é mesmo este. O próprio líder actual do PS nunca soube separar o trigo do joio, fez figura de anjinho quando lhe convinha ser solidário com o Presso 44 e deu-lhe uma enorme facada nas costas, leia-se, na credibilidade do Sócrates, quando assumiu no Sol, que não teria tempo para visitar o Sócrates, caso ele deixe de ser o Presso 44. O Rangel acerta, mais uma vez, o passo ao PS e ao Parodiante de Lisboa, mostrando o incómodo dele, em lidar com o caso Sócrates.
O Parodiante de Lisboa usou os acólitos de Sócrates dentro do partido para espetar uma faca nas costas do Seguro. Que tentou ragsar com o passado do Sócrates. Chegando á liderança socialista e só porque os ideólogos no Expesso decidiram que era altura do Parodiante de Lisboa enterrar a credibiliddae do Sócrates, o tipo foi ao Sol espetar a faca, o machado e a sacolha no antigo líder. O Rangel não é parvo e sabe onde lhes mais doi. Porque, o Sócrates ainda não foi julgado pelos tribunais, se alguma vez será julgado, mas o Parodiante de Lisboa já o julgou e condenou, como mostrou no Sol. 😉
Agora será a vez da população julgar politicamente a própria prisão do Sócrates. E o Rangel não é parvo e disse bem alto aquilo que por quase todo o país o dizem. lol
Daqui a uns dias teremos mais novidades. Aposto. Porque o Parodiante de Lisboa ainda não recebeu a missiva do seu antigo líder. Mas ela deve estar para chegar. 😉
GostarGostar
Caro anti,
Dispenso os corredores e os sofás dos partidos e do poder governativo quaisquer que sejam. Não penso nem opino almofadado.
Oxalá Vc. na noite de 4 de Outubro tenha acertado: o P”S” foi punido eleitoralmente por tudo o que tem elencado neste e em comentários anteriores.
GostarGostar
Desculpe, outra vez, com a minha. O meu amigo está um bocado “ao lado” do que o país pensa sobre estes assuntos. Os comentadores de Lisboa, os directores dos jornais e muitas virgens ofendidas fazem de conta que não sabem o passado do próprio líder socialista, neste tipo de questões. Parece que houver para aí escutas, de tal forma comprometedoras, que num país dito sério, nunca este homem chegaria a líder de um partido, quanto mais quase Primeiro Ministro, eleito precisamente por essa “seita” que se acha a “inteligência” nacional.
Há demasiada gente que acha que a democratização da internet significava uma coisa muito bonita, para fazer de cada cidadão, uma espécie de marionete das ditas elites, que seguriam o que elas lhes mandaria. O problema é que a internt veio trazer à luz do dia que não quem mais edite a informação como antigamente e, o cidadão, pensa por si mesmo, não precisa de um tipo que o faça por ele. Democratização da internet é isto mesmo. Cada cidadão trabalha a informação como a bem entende.
Como as profundas mudanças em Portugal e com a chegada da internet, já não chega controlar os editoriais. É preciso ter capacidade para fazer crer ao cidadão, que a informação que eles emitem tem valor. Porque, com a internet, o que antes custava uma fortuna, ler várias opiniões e a informação tratada de um forma diferente por várias fontes, hoje é quase grátis. E assim não há lei da rolha que aguente.
O país mudou e avalia por si próprio a infoormação. E pode ver nos olhos dos políticos aquilo que eles valem. O video no Sol, do Parodiante de Lisboa a espetar a facada no Sócrates acabou com a credibilidade do antigo líder. E isso é fatal porque a informação também está disponível, o antigo líder socialista esteve envolvido em várias escandaleiras com a Justiça e safou-se sempre. Quando foi Primeiro Ministro. Caiu da cadeira, lixou-se. O Parodiante de Lisboa só veio dar força aos que acreditam que a justiça é ainda fraquinha com os poderosos. Ou era. Com aqueles segundos, o Parodiante de Lisboa deu a entender a todo o país que o Sócrates era culpado das acusações e que até tinha sarna política. Isto quando antes o próprio Parodiante de Lisboa andou-o a visitar, sem ser discreto e fazendo da visita um acontecimento político.
Naturalmente que os ditos inteligentes do país pensam que o povo é estúpido. Mas ele não é tão estúpido como pensam. Já não é tão fácil manipular a população usando os editoriais e os comentários nos média tradicionais. O Rangel acerta onde lhes mais doi. Precisamente na forma como sempre lidaram com os casos de justiça em que estiveram envolvidos. E se o PS não vai à montanha, a montanha encontra o maomé socialista. Na credibilidade.
Os mesmos inteligentes que alinharam numa campanha para derrubar o Seguro até ficam em pânico quando ouvem falar no caso Sócrates e nos pecados destes actuais socialistas nas relações com a justiça. Então não foram estes mesmos que defenderam uma cabala da justiça no caso Casa Pia? E onde estão as provas dessa cabala? Não existem. O Sócrates queixa-se do mesmo. O PS que desenrasque a bota. Não podem usar a população e a justiça ao seu bel prazer. Se esta direcção socialista está há muito queimada nas questões da justiça, os inteligentes que não ajudassem o Parodiante de Lisboa a espetar a faca nas costas do Seguro. Que o único líder socialista, até hoje, que tentou fazer do PS um partido mais respeitável. Mas não gostaram da limpeza que ele prometia fazer no PS. E talvez no país.
Agora andam escandalizados com o caso Sócrates. Pois andam. E mais ficarão se ouvir o Zé Povinho sobre o assunto. E pior ficarão quando o mesmo Zé Povinho for votar a 4 de Outubro e tiver na memória aqueles segundos fatais para o PS. Quando actual líder do PS, implicitamente, julgou e condenou o Sócrates.
Eu lembro-me de lhe chamar à atenção para aquele video. Era o video mais importante da entrevista do Parodiante de Lisboa. Mas poucos quiseram tocar no assunto. Aquela entrevista ao Sol ficou marcada politicamente por dois erros do actual líder socialista. Tentou usar a Ferreira Leite e condenou o Sócrates, muito antes da própria justiça. Quase todos fecharam os olhos ao significado daqueles poucos segundos. Quiseram, mais uma vez, proteger o desatroso Parodiante de Lisboa. Protegeram-no aos olhos dos seus clientes mas não da internet. Essa terrível arma popular. lol
Caro MJRB, repito. O Rangel apenas exprimiu em público aquilo que todos acham que é verdade mas ninguém é capaz de o dizer. E é um assunto que nunca foi bem arrumado pelos socialistas. Agora que aguentem a bronca. Quem lhes mandou votar num líder destes que espetou uma enorme facada nas costas do anterior líder? E esperavam outra coisa de uma nova facada, mas agora no Sócrates, porque lhes era incómodo na hora das eleições?
O Parodiante de Lisboa já condenou o Sócrates, a 4 de Outubro a população poderá fazer o mesmo mas aos dois comparsas. É por isso que ninguém quer falar destes assuntos. 🙂
GostarGostar
Os portugueses querem sangue, e o Costa tem mais ódio fora de Lisboa, onde passa por carraça e por hipócrita. Ele vai ser cilindrado, passam-lhe uma motoniveladora em cima, e depois teremos de arrancá-lo do chão com um jacto de água quente. O estilo morno, carpideiro e flibusteiro daquele suposto espécime da raça humana bota campainhas de alarme a soar em todas as cabeças. E há sempre a história dos cartazes, com as histórias de vida.
O PS vai-se pasokar. Com sorte conseguirá os 26% que teve nas últimas eleições.
GostarGostar
Caro anti,
“O povo não é tão estúpido como pensam” !? Pronto(s) não é tão, mas é estúpido. Até reelegeu em 2009 o seu carrasco… E vai votar no P”S”, vá lá, 25,9% dos 26% previstos por FMColaço.
Deem-lhe futebolices, novelas, cançonetas, famosos, galas, etc.; prometam-lhe o que o Costa lhe coloca à frente do nariz, e a vida é bela.
GostarGostar
Caro MJRB, já lhe disse que o povo não é tão burro como o querem fazer crer. Mesmo quando vota em que não gostamos. Mas Vc. acha o contrário, o que quer que lhe diga? 😉
E eu a pensar que a campanha ia ser morna e desinterassante:
“A tempestade de Verão”
in http://tinyurl.com/pzfn5rx
O Rangel está a usar a ténica dos farois para caçar coelhos. lol
Se não conhecem a estratégia de ir à caça dos coelhos com farois, eu explico-a. Há muitos mas muitos anos atrás, uns amigos meus tinham uma técnica especial para apanhar coelhos selvagens. Vivos. Era simples. Durante a noite de luar ia-se para os montes com os farois do carro apagados. A dada altura, eles percebendo que poderia haver coelhos nos caminhos de terra frequentes. acediam os farois do carro. Era imediato. Os farois atingiam em cheio os olhos dos pobres coelhos que ficavam paralisados. Depois era só apanhar os coelhos e metê-los no carro. Esta era a técnica de caçar coelhos apotando-os farois e paralisando-os.
O Rangel está a fazer o mesmo. De repente aponta os farois para os coelhos e eles ficam paralisados. O Parodiante de Lisboa e os seus acólitos ficam paralisados de medo e congelam a sua divertida campanha eleitoral. São farois muito fortes para os seus pobres cérebros e olhinhos. lol
Isto já não é um morteiro para cima do PS. É mesmo uma bomba atómica:
GostarGostar
É uma bomba Antónia, uma arma de humilhação mássica.
GostarGostar
Quem foi que disse, que se estava a cagar para a Justiça ?
GostarGostar