Co-coligação
6 Outubro, 2015
É possível fazer uma coligação com uma coligação pré-existente? Talvez fizesse mais sentido a coligação PCP+PEV passar a incluir o PS do que começar uma nova coligação PS com a coligação PCP+PEV. Só quero ajudar ao processo de fusão.
9 comentários
leave one →

Não sei se o PS estará interessado em abastardar-se, ou prostituir-se numa coligação.
GostarGostar
A comparação ofende as prostitutas, elas dão o que é delas.
É melhor comparar aos chulos, são os reguladores do mercado!
GostarGostar
Ainda dá para ir votar neste liberal que defende os baixos salários?
GostarGostar
OK ! Este P”S” a liderar e a governar em coligação com o BE, a CDU e com…o PAN. Só que surgirá um problema após a tomada de posse: quem garante aos parceiros e ao PRepública que passados dois dias o AC/DC, mais uma vez rectificando-se, desdizendo-se, não rompa a coligação, desfaça o governo e vá a Belém justificar-se porque não era nada daquilo que quis ?
GostarGostar
Este P”S”, se exceptuarmos alguns dirigentes honestos, já está abastardado e prostituído há tantos anos… O ACosta & seus são exemplo do que o partido não precisa e o torna cada vez mais obsceno.
GostarGostar
MJBR o PS esta em pleno estado de putrefacçao (PASOK)
GostarGostar
Não prevejo que venha a tornar-se no PASOK tuga, mas se o futuro governo conseguir governar (depende de vários factores) e governar como prometeu tendo em atenção as pessoas massacradas durante estes anos restituindo-lhes partes de ordenados, pensões, reformas, etc., não duvido que será reeleito.
E se este P”S” inviabilizar (com o BE, CDU,PAN) o orçamento e provocar novas eleições, então sim se ainda com ACosta na liderança, levará um rombo eleitoral.
Um dos problemas do P”S” é que nunca soube perder autárquicas, legislativas, europeias ou presidenciais. Ficam raivosos, vingativos, desesperados, traidores. Com os seus inevitáveis vãos de escada sempre ocupados com traições e interesses.
GostarGostar
Mais uma óptima notícia para Portugal:
O Ateliê Aires Mateus venceu um concurso internacional (150 candidatos, 3 deles Pitzer) para a construção de dois museus em Lausanne.
Com espaços cativantes, exemplares e funcionais.
GostarGostar
ops: Prémios Pritzker.
GostarGostar