Governo por usucapião
10 Novembro, 2015
Tirando as vezes que eventualmente experimentou em frente ao espelho do quarto, é hoje que António Costa, em apoteose ao nível da libertação de Paulo Pedroso, falará na Assembleia da República imaginando-se já Primeiro-Ministro e cumprindo o sonho de chegar a um lugar que apenas se torna atingível por usurpação. Espera-se que, dentro da alguns meses, possa dispensar ir às urnas através da afirmação de legitimidade do primeiro governo português por usucapião.
9 comentários
leave one →

Isso ele tem garantido com Marcelo Rebelo de Soua. O grande padrinho desta golpada a seguir a Mário Soares. O desaparecimento do BES foi terrível como até o insuspeito soares dos Santos disse depois de afirmar que a única coisinha séria neste País era o PCP. Estamos conversados quanto à honestidade daqueles que em torno do Estado chularam e quererão continuar a chular o contribuinte português. a Oligarquia que deitou a Grécia para o lixo e acabará por integrr Portugal numa qualquer união ibérica depois de sucessivos resgates.
GostarLiked by 1 person
“Governador do Banco de Portugal disse hoje que “todos os erros de política económica que se fizerem agora vão ser pagos em dois, três ou cinco anos, mas com muito mais dor”.
Como se Cavaco Silva não soubesse que o messias tem experiência em colocar-se fora de jogo quando lhe convém 🙂
GostarLiked by 1 person
Não há qualquer dúvida, se esta trapaça passar, desta vez sim, é a primeira grande vitória da história do PC. Pelas mãos de Costa. No discurso do ganham sempre, seja por quanto tempo for, desta vez ganharam. Estou convencido que, se o grande golpe passar, vai haver deputados do PS na assembleia com uma pala do lado direito da cara para não terem que olhar para os seus queridos aliados.
Tenho estado a ouvir, em fundo, a intervenção do João Oliveira. O discurso é tão radical como o de 1975. Está à vista o alicerce profundo dos acordos. Se o PS de hoje também se alicerça nisto, estamos conversados. Cavaco tem mais que legitimidade para não deixar passar esta vitoria histórica do PC. Realmente, percebe-se o silêncio de Costa, é o elo mais fraco e isso, a seu tempo, ser-lhe-à demonstrado de forma dolorosa por todos: o seu próprio partido; os seus queridos novos aliados (que o desprezam intrinsecamente) e o resto do pais (que o despreza pela sua natureza invertebrada de golpista).
GostarLiked by 1 person
“Tenho estado a ouvir, em fundo, a intervenção do João Oliveira. O discurso é tão radical como o de 1975. ”
E o gajo nasceu já depois de 75, o que é notável. Se o gajo tivesse sido vítima da PIDE, ainda se compreendia parte daquela mentalidade comuna. Mas o tipo nasceu após o 25 de Novembro mas é uma espécie de imitação do Camarada Jerónimo. E quem diz ele, diz muitos outros. E isso é que triste. Nasceram após o 25 de Abril mas continuam acorrentados a modelos ideológicos facínoras. Impressionante. Gulp
GostarLiked by 1 person
Impressionante não, diria antes repugnante !!
GostarGostar
Eles são radicais de extrema-esquerda! 🙂
Não são patinhos.
GostarGostar
Mais limpinho não poderia ser:
http://economico.sapo.pt/noticias/os-cinco-desejos-do-presidente_234231.html
GostarGostar
usucapião? ehehehe
GostarGostar
As bancarrotas também são por usocapião do PS !
GostarGostar