Agora que tanto se fala de prevenção do terrorismo
20 Novembro, 2015
convém lembrar que em Portugal aquilo em que na prática se traduz a prevenção do terrorismo não é constitucional.
3 comentários
leave one →
convém lembrar que em Portugal aquilo em que na prática se traduz a prevenção do terrorismo não é constitucional.
O opinador quer colocar como prioridade imediata a elaboração de uma lei que permita a vigilância pelo SIRP de modo preventivo e como tal, ou se adapta a Constituição ou a lei chumbada pelo TC.
Mas neste momento, quem tem a maioria parlamentar está mais entretido a aprovar adopção gay, reprodução medicamente assistida, barrigas de aluguer, liberalização da transformação do corpo dos transexuais, etc. Tudo assuntos de extrema importância.
GostarGostar
O nosso Pais nunca funcionará enquanto formos condicionados por uma “comunicacao social” que, desde ha 41 anos, nos lava o cerebro, nos incute o politicamente correcto duma esquerda falhada, corrupta, podre, o politicamente correcto que nos esta a destruir aos poucos e que quando alguem alerta para esse facto é considerado um perigoso fascista, pouco ha a fazer senao deixar o Pais cair mesmo.
Um Pais que elege como seus herois os inconscientes de extrema esquerda, a reboque dum PS transfigurado para resolver o problema do futuro do seu actual secretario-geral, um reconhecido indigente, resolver a falencia do proprio partido, resolver o problema do socrates e o problema Ricardo Salgado, deixam-me seriamente apreensivo quanto ao futuro imediato do nosso Pais.
Contrariamente ao “wishfull thinking” da maior parte do Pais, Cavaco vai mesmo indigitar o indigente Costa pirimeiro ministro.
Talvez ai aprendamos, daqui a poucos meses, o que custa ter a esquerda, ou um seu sucedaneo, no governo. Depois de tres bancarrotas ainda nao aprendemos. Pais de completos burros, para nao nos chamarmos de estupidos.
Obrigado comunicacao social, o verdadeiro poder.
GostarGostar
As minhas desculpas pelo off topic em cima…
GostarGostar