Se bem percebo o PCP queria que o líder socialista puxasse pelo Edgar
27 Janeiro, 2016
Alguma vez os comunistas concluirão que erraram ou falharam?
15 comentários
leave one →
Alguma vez os comunistas concluirão que erraram ou falharam?
O facto do post ter sido escrito por uma senhora e a grande maioria dos Blasfemos ser gente educada faz com que me abstenha de comentar.
Espero, no entanto, que o comentador Bolota e sucedâneos não venham aqui apagar o fogo com gasolina.
GostarGostar
Faz jus ai nick.
Não reparou que o post é apenas uma transcrição?
Daqui a bocadinho se eu transcrever parte de os Lusíadas vai dar-me o crédito de os ter escrito.
Desde já, obrigado.
GostarGostar
Caro Fado Alexandrino,
Muito obrigado pelo trabalho que teve ao escrever uma resposta ao meu comentário.
De facto sou Bronco. Caso contrário jamais viria a locais tão dignos como este utilizando um nick que logo à partida me diminui..
Apesar de Bronco, num momento de rara lucidez e perspicácia uma pequena parte do meu cérebro avisou-me para a circunstância do post da Sra. Da. Helena Matos conter uma hiperligação para um texto escrito algures. Mas como sou Bronco, e depois de tão elevado esforço e dispêndio de massa cinzenta, reduzindo-me à verdadeira condição de Bronco, pensei ― reconheço agora que erradamente ― que a autora se tinha servido da notícia que relata a sempiterna imbecilidade ― lá estou eu a ser educado ― dos comunistas, para escrever um post cuja pergunta final encerra a essência e a intenção do mesmo.
Quanto à questão relativa ao crédito que lhe daria após transcrição de »Os Lusíadas«, em parte ou completo, não lhe concederia o crédito/mérito por ter escrito parte ou todo o poema, mas certamente lhe teria conferido o crédito/mérito por ter citado ou transcrito a obra do autor cujo nome agora me escapa.
GostarGostar
Muito obrigado.
Fartei-me de rir com a sua longa e rebuscada resposta.
Percebeu, claro que já tinha percebido antes, que HC nada tem a ver com opinião externa, a não ser transcrevê-la.
Dirá, apoia-a.
Certamente.
Ainda assim não é a autora, como eu também não sou de “Caminhos Cruzados” e apoio o Veríssimo.
Quando pensar mais um bocadinho, como agora fez, não escreverá post como fez antes e deixará de fazer jus ao nome.
Melhores cumprimentos.
GostarGostar
«Alguma vez os comunistas concluirão que erraram ou falharam?»
A temperatura no inferno já desceu abaixo do ponto de congelação da água?
GostarGostar
Helena F Matos,
“Alguma vez os comunistas concluirão que erraram ou falharam?”
Como não são hipócritas, só o concluirão quando realmente errarem ou falharem. E, por definição os comunistas nunca erram ou falham. A realidade, pelo seu lado, já não é de confiar.
GostarLiked by 1 person
Discutir com um comuna ou com um berlorque é como jogar xadrez com um porco.
O animal deita as peças todas ao chão, caga no tabuleiro, come a bolota do chão, apruma-se, sai disparado para a praça a gritar:
“Venci, voltei a vencer!”.
Se cair na asneira de o avisar antecipadamente, aparece logo um merdia por perto, da sic, da tvi ou da rtp para lhe fazer a entrevista no local, sempre aplaudido por uns desdentados que já nem jogam aos matrecos. Só sueca no bar do jardim, frente à 1º de Maio em aljustrel.
De tanto empunhar a bandeira nas manifs ficam com o pulso enferrujado.
GostarLiked by 1 person
É a mesma coisa que discutir com apoiantes dos partidos do arco da corrupção. Perca de tempo. Continuam a comer merda às colheradas e assim há-de ser para sempre.
GostarGostar
O PCP que não se despache a arranjar uma camarada de mamas grandes e decote generoso, para contrapôr à “engraçadinha” do Bloco, e logo vê onde vai parar.
A propósito, o mesmo Bloco e afins que se ofenderam com a cena das esganiçadas, agora andam estranhamente calados depois da alarvidade mais sexista de sempre dita por um alto dirigente partidário. Ao menos ficámos a saber o que Jerónimo pensa das suas “aliadas” nesta geringonça.
GostarGostar
Não está provado que o PC errou. O mais provável é que foi o povo a errar ao escolher uma gerigonça presidencial. Mas só o futuro poderá dizer.
GostarGostar
O PCP pode escolher um candidato presidencial que não consegue receber o voto de mais de 40% dos que votam no PCP mas isso não é erro. Erro é os eleitores poderem votar em quem querem.
Já todos sabíamos que, para os comunistas, a democracia é um erro. Mas é bom que alguns deles comecem a admiti-lo publicamente e de forma explícita, nem que (por enquanto) sejam apenas os cretinos mais inúteis destacados pelo Partido para “trollar” as caixas de comentários dos blogs desalinhados com “os amanhãs que cantam” e que nem sequer têm a noção do que escrevem.
GostarGostar
Citando o editorial do Avante:
“A eleição de Marcelo Rebelo de Sousa por uma escassa maioria de votos, tal como o PCP havia prevenido, constitui um factor negativo no quadro da actual situação política…”
Confesso que vindo de quem vem adorei a “escassa maioria dos votos”. Em resumo: no PCP nada de novo.
GostarGostar
Para eles à realidade dos números fazem substituir
a crença da marcha imparável da Humanidade para
o Comunismo.
Se a realidade contraria a ideologia, ai dela!
São tal e qual como os fanáticos da República Islâmica.
GostarGostar
Ridículo texto . . . .
GostarGostar
Leninha, porque és tão bronca?
GostarGostar