Vossas senhorias sois servidos de mandar mais alguma coisa?
14 Abril, 2016
44 comentários
leave one →
Costa quer cidades (quase) sem carros
BE quer que os 25 dias úteis de férias sejam um direito e não dependam da assiduidade.
O Admirável Mundo Novo em construção acelerada pela irresistível vontade de medíocres transfigurados em caudilhos da treta.
GostarGostar
Quando o AC-DC deixar qualquer cargo público, se eu o encontrar num seu pópó, atiro-lhe com esse pedido em 2016.
GostarGostar
Não é quando deixar qualquer cargo público. É agora, equanto usurpa um cargo para o qual não foi eleito que lhe deve ser exigido que dê o exemplo e ele que ande de transportes públicos.
Desde que esse palhaço aumentou o preço dos combustíveis anda com este discurso de treta das cidades sem carros. Já agora ele que deixe de fumar também.
De há uns meses para cá que isto anda cada vez mais parecido com a Coreia do Norte.
GostarGostar
Já e aqui critiquei a demagogia do AC-DC quando se fez transportar num carro eléctrico para a tomada de posse e noutras mediáticas ocasiões. O fulano não me engana.
Entendo que um PM (mesmo este golpista parlamentar e não só) tem de viajar com segurança.
Futuramente se o encontrar no seu pópó, então espeto-lhe com mais esta demagogia.
GostarGostar
Cidades sem carros? Eu acho a ideia óptima, eu até tenho um jipe!
Isso das cidades sem carros também engloba o Governo e restante pandilha politiqueira, tais como, presidentes de junta e câmaras?
Direitos sem deveres – excelente! Quem é que neste “País” ainda irá trabalhar para pagar estas brincadeiras?
GostarLiked by 2 people
Revela bom planeamento. Com a vinda dos islamitas que se esforça por trazer para Portugal, os transportes serão assegurados por camelos.
GostarGostar
Há quem tenha visão de futuro. Ao contrário de muitos que preferem as cidades cheias de carros e carroças velhas a tresandar, já para não falar daqueles que preferiam que não houvesse férias, como acontece em Racqa.
O vosso mundo está acabando. Implorai ao Altíssimo para ides com ele também.
GostarGostar
Ó Arre Lindo, puxa lá a tua carroça e não “fales” daquilo que não entendes.
GostarGostar
Acabado? Acabado estás tu, usurpador que perde eleicções e assalta o poder. As estaladas que o teu paneleirote promete levam-nas vocês quando tentarem darem o golpe final da vossa ditadura, mas aumentadas em marretadas arrebenta-cornos.
GostarGostar
O porcalhão preto, quando estourar, estoura de vez… Deixá-lo aparecer mais um tempo a faladrar com a voz de bêbado.
GostarGostar
Se o que diz António Galamba conforme hoje relatado no Observador é mesmo verdade e os chineses que entraram na TAP são mesmo da esfera do escritório desse senhor, é certo que este “novo tempo” que se vive na Procuradoria-geral da República vai de imediato abrir uma investigação e inevitavelmente o atual PM vai ser chamado a depor. Aposto que não tarda e vai haver substituições na justiça.
GostarLiked by 2 people
go to REN to … and Panama Papers
GostarGostar
O “problema” é esse mesmo. Visão do futuro tem os profetas, os astrólogos, os pais de santo e quase todo o materialista dialéctico que “visiona” na sua cabeça os “tempos novos” o “homem novo”, a “nova sociedade”… e por aí fora…. na sua alucinação.
A “visão do futuro” dessa gente apesar de só se passar na cabeça deles é uma “realidade insuflamável” concreta e definida como uma bola que pula e avança nas mãos de uma criança.
Ninguém pode negar que Hitler, Estaline, Cheausescu e Fidel ( por exemplo) tivessem tido “visões do futuro”. Cada um deles também teve o cuidado de “limpar as sociedades” daqueles que, por alguma razão (social, ideológica, quiçá até genética) não conseguissem ter essa “visão do futuro”.
É assim como a metafísica aplicada “à realidade”.
GostarLiked by 1 person
Cidades sem carros, táxis incluídos? Vai dar guerra. Quanto aos 25 dias de férias, eu só pergunto porque não 50? Ou 30? Qual é o critério?
GostarLiked by 1 person
São 25 dias para a arraia-miúda e 50 dias para os deputad@s e tribunais. O critério foi estabelecido pelos próprios que usufruem os 50 dias.
GostarGostar
A propósito de Costa. Há algum estatuto legal para “amigos de PM”? Foi agora anunciado um negociador para questões que envolvem dinheiros públicos e o nomeado foi apresentado com “amigo do Costa”. Já se sabe até qual vai ser o salário, mas ainda não foi divulgada a data e o local da tomada de posse. Quem a dá? o PR? Donde vem o dinheiro para lhe pagar este salário? Pedem-se esclarecimentos urgentes.
GostarLiked by 2 people
O negociador em causa, além de ter adjudicado 900 mil euros em obras ao Grupo Lena, que nunca foram realizadas, também esteve envolvido nas negociações dos Kamov e do SIRESP, portanto, tem vasta experiência.
GostarLiked by 1 person
O “melhor amigo do PM” já foi contratado como “consultor” e vai auferir 2000 € brutos por mês.
GostarGostar
Eish , “não há opacidade má de direita e opacidade boa de esquerda. Há falta de transparência, de rigor, na gestão da coisa pública, e a expectativa de que os portugueses possam ser tomados por parvo, pro bono ou por 2 mil euros brutos. Tudo o resto é como se tivéssemos uma manada de elefantes numa loja de porcelanas” , carrega Bolota.
GostarGostar
Se, para diminuir os carros particulares em circulação, passarmos a ter transportes públicos de qualidade, aplaude-se a medida.
Quanto às férias, convém ler a notícia para se perceber o que disse, realmente, o deputado do BE e que não é o que foi chamado a título.Talvez interesse recordar que há empresas onde uma ida ao funeral de um familiar directo (exemplo dado pelo BE), não desconta no período de férias. Nem todos andamos a concorrer com a mão-de-obra infantil dos países asiáticos…
GostarGostar
Aplaude tu, pateta! e um dia acabas fechado em casa sem poder sair à rua.
Quem são vocês para decidirem o que fazem os outros? seus ditadores de pacotilha pitosgas. Se a ideia é tão boa gastem o vosso dinheiro nela e nós, livremente, escolheremos se a queremos ou não, fazendo a vossa riqueza ou a vossa falência. Vai trabalhar, malandro, leva a bicicleta e o uniforme à Mao.
GostarLiked by 1 person
Ó palerma:
Em primeiro lugar, aprende a ler, para responderes ao que te dizem e não ao que julgas que te dizem. Em segundo lugar, vê lá se arejas essa cabeçorra e aprendes com o que se faz noutros países da UE, onde há preocupação em facilitar a vida às pessoas. Olha que se encontram bilhetes mais baratos para saíres da parvónia, do que gastas em portagens na A1.
GostarGostar
O bosta quer o raio que o parta com o dinheiro dele, a partir daí não tem o direito de querer nada.
Já eu quero um primeiro-ministro com os votos das eleicções, em vez dum primeiro-golpista derrotado nelas. E esse direito é meu e de todos e ele está a usurpá-lo. Pode ser que um dia destes também se lhe usurpe algum direito dele e o bebum alarve não ache tanta piada.
GostarLiked by 1 person
Completamente de acordo, a usurpação do Costa colocou o preço do voto dos Portugueses ao preço da lama !!
GostarLiked by 1 person
Eu gostava de, acidentalmente, não ter de ler ou ouvir os dislates da Helena Matos
GostarGostar
Contumaz….
Tens uma optima solução: – Não leias não ouve nem fala… Faz como aqueles três macaquinhos!
GostarLiked by 1 person
Pois eu gostava de não ter, acidentalmente, um PM do calibre do actual.
Aguente-se. Ou então componha e interprete na escala de Ré menor.
Falando a sério, o seu computador tem vida própria? Tem o Blasfémias como »Página Inicial«?
GostarGostar
ele é Contumaz em ler coisas que não quer mesmo que acidentalmente……acidntalmente contumaz
GostarGostar
Só nos primeiros dois meses de 2016, a sociedade de advogados onde trabalha o amigo e consultor de António Costa faturou mais de 170 mil euros com o Estado, conta o “Correio da Manhã” esta quinta-feira.
GostarLiked by 1 person
Portanto, ou o maior amigo do PM lhe mentiu, ou o PM mentiu ao país quando deu a entrevista, ao dizer que ele não ganhava nada e passaria a ganhar.
GostarLiked by 2 people
“O Estado não pode continuar a não ter recursos próprios nas competências jurídicas para a negociação de grandes contratos, tendo de recorrer, sistematicamente, à requisição, em outsourcing de escritórios de advogados ou de analistas financeiros.”
António Costa, Público, 17/06/2015
Isto aqui em cima, traduzido, quer dizer o seguinte: Os juristas do Estado estão lá para ser juristas do Estado. Ponto. Para trabalhar (neologismo de negociatas) recorre-se aos outros que cobram aos milhões.
GostarLiked by 1 person
Então só a “incompatibilidade” da Maria Luís Albuquerque é que incomoda?
GostarLiked by 1 person
http://www.spiegel.de/international/world/what-happens-to-the-children-of-is-sex-slaves-a-1086603.html
do they want this to ?
it seems liked to
many potencial “pack ridden voters”
GostarLiked by 1 person
yazidis are ok to live among us … not those who do harm on then
GostarGostar
those who do harm on them = “pack ridden voters “
GostarGostar
Qual destas será verdadeira?
“O chefe Costa quer os devedores à segurança social listados numa lista negra.”
“O chefe Costa quer uma lista pública dos construtores, beneficiários e intermediários envolvidos nos programas de reabilitação urbana do Governo e da Câmara de Lisboa”
GostarLiked by 2 people
A geringonça está a ser chamada à oficina com demasiada frequência para substituição de peças.
Com os indicadores a piorarem a geringonça em breve deixará de funcionar.
GostarGostar
Quando a substituição de “peças” é no ministério da Educação, até pode ser um óptimo sinal… É um dos maiores empregadores de amigalhaços do estado!
GostarGostar
Quer Lisboa como antigamente Berlim Leste ou Moscovo ou actualmente Pyong-Yang . Estradas larguíssimas ( estilo Imperial) e os poucos carros que se viam eram limusines de “Estado”.
Rui Silva
GostarLiked by 2 people
O sonho do Costinha:
‘Queuing is a national sport for North Koreans,’
GostarLiked by 1 person
O imposto sobre o combustivel desaparece (Q pesadelo oh Costa)
GostarLiked by 1 person
Nos países civilizados opta-se pelos transportes públicos. É sinal de civilização e modernidade.
Ou quereis a confusão e a poluição do trânsito de Bombaim da Índia, Carachi no Paquistão ou Dacca no Bengladesh?
GostarGostar
Não ofenda esses povos . Está a apelidá-los de incivilizados, e atrasados .
GostarGostar
São incivilizados e atrasados. Onde está a dúvida?
GostarGostar