Saltar para o conteúdo

E depois da TSU virá o momento da coisa que não se pode chamar memorando e que o BE e o PCP não vão querer assinar

15 Janeiro, 2017

e que o dr. Marques Mendes, o dr Rio, a dra Manuela, o dr Marcelo… acharão que Passos tem de assinar para que Costa possa governar.

6 comentários leave one →
  1. oscar maximo permalink
    15 Janeiro, 2017 23:56

    Mas se o PS não quis ler ou negociar o programa de governo do PSD, por que haverá o PSD sequer ler uma simples lei, claramente menos importante, do PS ?

    Liked by 2 people

    • Monti permalink
      16 Janeiro, 2017 07:14

      Olho por olho, dente por dente. O país-povo pode esperar.

      Gostar

  2. 16 Janeiro, 2017 00:02

    Mas o PS tem uma boa solução: faz um referendo!

    Gostar

  3. Anónimo permalink
    16 Janeiro, 2017 00:48

    Exacto HM. E Passos Coelho, se ainda for ele, cairá pela segunda vez na armadilha ?.
    Será que é desta que, como dizia a ex-Finmin “suspende-se esta ” dita ” demkcracia”?. Nenhum partido, com o actual desenho eleitoral, tem coragem fazer o que é necessário. … Que se lichem as eleições … mas pouco.

    Gostar

  4. 16 Janeiro, 2017 00:58

    Força Passos!

    Liked by 1 person

  5. ABC permalink
    16 Janeiro, 2017 14:30

    Há muitos “notáveis” do PSD que deviam ser sumamente expulsos. Sem prejuízo da pluralidade democrática do partido, coisa que não existe no PCP e por isso é indiferente quem está à frente daquilo.
    Acontece que no PSD e no PS é importante quem está à frente do partido, e todos os detractores de PPC têm aquele cheirinho a oportunistas ou gente que tem arrepios de repulsa por pensar que alguém possa viver em Massamá, simplesmente não dá pedigree, percebem?
    Acontece que PPC aplicou uma política de austeridade violenta e sem rodriguinhos e ganhou as eleições. Acham-no incompetente? Já olharam bem para os gráficos do antes, do durante e do depois da sua governação?
    Se PPC aprender melhor a tomar o pulso ao povo neste período sabático será imbatível, nas urnas e dentro do partido. Força Passos!

    Liked by 2 people

Indigne-se aqui.