as novas bruxas de salém
10 Novembro, 2017
Numa simples visita, hoje feita, por alguns dos jornais disponíveis on-line, encontramos algumas notícias curiosas de «assédio» sexual. Seguem apenas as mais salientes:
-
- No Observador, ficamos a saber que Portia de Rossi acusa Steven Seagal de assédio sexual.
- Também nesse jornal se conta que um actor de uma série televisiva, um certo Robert Knepper, terá “saltado” para cima de uma figurinista, durante a rodagem de uma coisa qualquer, já no recôndito ano de 1991.
- No Correio da Manhã, Sara Sampaio diz que fez coisas que não queria, por ter sido pressionada pela «indústria». Não esclarece as coisas que fez, nem as irresistíveis pressões que a isso a obrigaram, o que seria um atractivo para a notícia, que o CM não deixaria de tratar com a habitual elevação.
- O mesmo jornal revela também que Mariah Carey é acusada de ter assediado um seu ex-segurança. O indefeso jovem conta que, uma vez numa viagem profissional ao México, a cantora o terá chamado ao quarto e o recebeu com um «robe transparente semiaberto». Horror!
- O Diário de Notícias, na sua inquebrantável pasquinização, é muito mais explícito, como devem ser as notícias que denunciam estes «assédios» vip, e diz-nos que o comediante Louis C.K. foi acusado de se masturbar à frente de colegas. Fala-se, também, no ministro inglês, do governo de May, que assediou uma jornalista e, claro, de Spacey, de Kevin Spacey, o excelente actor norte-americano com a carreira desgraçada por ter andado a apalpar uns marmanjos. Francamente, Kevin, que falta de gosto!
- O Público não nos traz nenhuma novidade, limitando-se a repetir todas as notícias anteriores, com excepção da sobre Carey, que não tem lugar no jornal. Se visitarmos o Expresso, o Sol, o Jornal de Notícias e, também, a imprensa estrangeira, o cenário é o mesmo.
Por hoje é tudo. Amanhã haverá, certamente, mais.

19 comentários
leave one →

Pois há muita mais gente e de renome
Woman says Roy Moore initiated sexual encounter when she was 14, he was 32
http://www.dailymail.co.uk/news/article-5066773/Gina-Lollobrigida-reveals-sexual-assaults-career.html
E sim, amanhã vão aparecer muito mais.
GostarGostar
devem ir todas e todos BARDAMERDA
GostarGostar
Eu estou a ser assediado pelo Fisco(a)…
…
O putedo e gayada poem-se ajeito e depois queixam-se…. “Car**** direito não tem respeito…”
GostarGostar
Imperdoável, esqueceu-se da Sara Sampaio na Web Summit ?
Em vez de aproveitarem e tratarem dos seus assuntos, divagam sobre Trump, sobre a doença ELA, sobre ecologia, assédio sexual. Ainda se fosse sobre umas apps de ajuda, mas não, estes tipos acham-se uns iluminados e querem dar lições ao mundo. Rídiculo,
GostarGostar
Desculpe, mas é logo a terceira. Podia lá faltar semelhante vítima!
GostarGostar
aquela coisa do Web Summit é uma mistura de xicospertismo empresarial do tipo do roquinrio, com uma reunião com agenda do politicamente correcto. Temos anti-Trump, temos aquecimento global, temos transexualismo, temos amor-livre, temos energias verdes. Os papalvos pagam bilhetes obscenos convencidos que arranjam investidores milionários para as suas ideias, mas o mais que fazem é enriquecer o espertalhaço do organizador que, muito inteligentemente, se encostou a todos os temas do politicamente correcto para obter os favores dos poderes instalados.
GostarGostar
Esta gente não passa de cobardolas de merda, para falar bem e depressa.
Quando as coisas aconteceram, nalguns casos há mais de 25 anos, calaram-se que nem ratos.
Agora saem todos a correr para tentar arranjar uns minutinhos de atenção.
Vão pentear macacos, não acredito em nenhum destes queixosos.
GostarGostar
Porquê não chamaram o 122 depois da primeira enrabadela e f*** . Passados 25 anos já preceveu! Agora, depois de velhos (as) certamenta que eles (as) não se importariam!
GostarGostar
Prescreveu… o assedio !
GostarGostar
Não deixa de ser curioso como estas denuncias surgem tantos anos depois do suposto caso. Calaram e recalcaram tantos anos porquê? Ou o salto na carreira falava mais alto? O mundo de repente ficou cheio de virgens ofendidas?
E as fêmeas de um dia para o outro viraram todas lésbicas, pudicas e feministas e os machos umas bestas quadradas?
GostarGostar
Isto começou com Harvey Weinstein. Uma actriz foi falar com o produtor, não estranhou que não fosse nem no escritório nem em casa dele, mas num hotel, e ele propôs uma troca – sexo em troca do papel. E ela ficou com o papel. Podia não ter ficado. Mas ficou. Nesse tempo não era famosa e precisava de trabalho. Mas não um qualquer trabalho no Walmart ou MacDonalds, era aquele. Weinstein não usou força, não raptou, não amarrou, nem sequer fechou portas à chave. Era um hotel. E ele já tinha fama, diz-se agora. E assim começa uma caça às bruxas, porque uma mulher muito estúpida foi a uma reunião a um hotel com um produtor que tinha casa na cidade, escritório na cidade, e fama de garanhão – e fez um pacto. E agora sente-se culpada e claro, a culpa é lixada. E é dele.
Tudo isto descamba em mulheres ultrajadas na sua virtude perdida há vinte ou trinta anos. Mesmo o caso do C.K. é idiota. Estava a masturbar-se? E ficaram a ver porquê? Duas mulheres entram num quarto, está lá um tipo que lhes diz que se vai masturbar, começa a despir-se, e eventualmente masturba-se. Nem lhes toca. Porque ficaram?
Estou a descrever isto com ironia, porque não estamos a falar de crianças ou violações – é assédio a mulheres adultas. E caramba, agora é que se lembraram todas?
Vou-vos contar uma situação minha. Estávamos um grupito de meia dúzia de casais, e a mulher dum amigo meu estava sentada num sofá mesmo à minha frente. Levantou-se, foi à casa de banho e voltou a sentar-se, e fez-me uma cena igual à da Sharon Stone no Instinto Fatal – essa também “não sabia” que lhe iam filmar o sexo, mas pelo sim pelo não achou melhor não usar cuecas. Voltando à minha situação, foi assédio? Sim. E houve mais durante a noite? Houve. E resultou? Não. Por muitas e boas razões achei melhor estar sossegado, e continuar sossegado. E agora, vinte anos depois, vou ali à esquadra ou aos jornais fazer queixas? De quê?
Não sei se estou a parecer insensível, o assédio existe, é mau, mas isto é ridículo. Isto é uma ofensa para as vítimas reais que se encontram em posições em que não podem recusar – e isso é chantagem, é violação. Isto é simplesmente ridículo.
GostarGostar
Isto era uma boa oportunidade para uns produtores nacionais contratarem o Spacey a preço de saldo e fazerem umas produções decentes. Ponham-no a fazer de marechal Beresford ou de Richard ou Carlos Whitestone
GostarGostar
Sempre se soube que o meio artístico tinha/tem muita prostituição.
Em Portugal, há bastantes anos, depois de ter o sucesso do Sr. Contente-Sr. Feliz, Herman José afirmou, em entrevista, que uma colega mais velha lhe disse, que não pensasse que iria passar sem servir os colegas mais velhos que o requisitassem -homens ou mulheres.
Isso foi dito há mais de 30 anos!
Nos EUA distinguir prostituição de violação e assédio de menores. É totalmente diferente.
GostarGostar
Esquecem-se é de contar o que ganharam em troca.
GostarGostar
Só falta lembrarem-se dos assédios dos comboios na blogo.
Coitado querido mais a querida da pachôco que andou a leilão…
GostarGostar
“Portia de Rossi acusa Steven Seagal de assédio sexual” – isto é gravíssimo porque ele é macho e ela é lésbica! Ou será que ela não era e por causa do assédio, passou a ser?
“Sara Sampaio diz que fez coisas que não queria, por ter sido pressionada pela «indústria». Não esclarece as coisas que fez” – coitada lá teve que mostrar as mamas: há uns dias fez um testamento no Livro das Caras (ou Facebook) porque publicaram umas fotos dela com um mamilo a aparecer por cima da roupa (foi um “wardrobe malfunction”) quando ela tinha dito que não queria que essa foto fosse publicada. Sentiu-se violada, diz ela! (http://dioguinho.pt/sara-sampaio-senti-me-violada-maltratada/).
“O Público não nos traz nenhuma novidade, limitando-se a repetir todas as notícias anteriores, com excepção da sobre Carey” – este caso é muito diferente: ela é uma mulher emancipada, livre, independente, profissional, turbinada e tem o DIREITO de fornicar com quem quiser, quer eles queiram quer não, perceberam, seus reaccionários do pré-Vaticano II.
GostarGostar
Reflexos do globalismo e do neo-liberalismo que apaneleirou a nossa sociedade.
Na Russia de Putin essas merdices são tema de chacota.
GostarGostar
As lésbicas ricas podem “mandar” piropos “à trolha”
https://lh3.googleusercontent.com/-gDscvDOIdYU/WfImykG_T6I/AAAAAAAAYI4/MsT1cTo0Jh0aNoZDFSbhsT2PXrvz5D6kwCHMYCw/ellen-degeneres-web%255B15%255D?imgmax=800
(algolminima.blogspot.pt)
GostarGostar
A imbecilidade está num crescendo aterrador!
GostarGostar