Chegou o momento do trabalhador em regime forçado – vulgo contribuinte – exigir o direito a baixa, objecção de consciência…
26 Abril, 2018
5 comentários
leave one →
Taxa de absentismo de enfermeiros atinge valor “histórico e elevadíssimo”
Quantos professores estão de baixa? Governo não sabe
‘mas que grande rebaldaria!’
governantes e estes profissionais não servem nem para funcionários públicos,
último degrau da degradação humana
GostarGostar
Enfermeiros e médicos para quê se o povo levar a a peito, com máximo entusiasmo, o combate contra as actividades contra-revolucionárias pela defesa da ordem democrática? Consolidem-se as conquistas duma Revolução que está por fazer, designadamente as nacionalizações, a expulsão do patronato para longe e a apropriação das propriedades privadas.
Desculpem o meu tom moderado, mas para a próxima esclarecerei melhor como se faz a poda. Sou novo e inexperiente mas tenho lido muito e já passei férias em Cuba.
GostarGostar
Nas próximas eleições para o Parlamento Europeu, o PNR vai ter uma votação elevada, que depois baixa nas legislativas.
É que para o Parlamento Europeu há um Circulo Eleitoral único e por isso tanto conta um voto em Lisboa como um voto em Beja.
Já nas eleições legislativas é por círculos distritais e nessas já temos que pensar no voto útil para atacar os Xulos da Democracia.
Quem é a pessoa trabalhadora e amiga do seu Portugal que vota no António Costa, na Catarina Martins ou no Jerónimo de Sousa?
Só um palerma, estúpido ou ignorante.
GostarGostar
Não sei se ainda é assim. Ontem o Jerónimo revelou-se um anti-comunista primário. Defendeu a democracia parlamentar burguesa e criticou a ditadura. O mesmo com as esganiçadas.
No fundo, juntaram-se aos partidos reaccionários, de extrema-direita, PSD e CDS. Já nem no partido dos cães se pode confiar!
Resta a Iniciativa liberal-ml para defender as conquistas da revolução.
GostarGostar
A Srª Bastonária da Ordem dos Enfermeiros ainda não falou sobre o elevado absentismo dos enfermeiros.
Vamos aguardar…
GostarGostar