um pobre clown
20 Setembro, 2018
No último dia de aulas de Marcelo, o último erro político de Marcelo. Se já desconfiávamos que o homem era um boneco de palha nas mãos do líder do segundo partido português, ele fez-nos hoje o favor de o confirmar sonoramente. Marcelo é um pobre clown da política portuguesa. Não conta para nada, não risca nada. Mais lhe valia ficar-se pela Universidade por onde andou quarenta e seis anos.

18 comentários
leave one →

Esta senhora não é amiga íntima do Sócrates??? Já vi uma foto deles juntos!!?
GostarLiked by 1 person
O Marcelo e o Rui Rio. Todos nas mãos deste PS renascido da bancarrota. O neo PS e um potencial candidato a um reich de mil anos.
Ontem Rui Rio não se pronunciava antes do tempo sobre estas coisas. Hoje pronunciou-se antes que fosse tarde demais, porque entretanto sobe quem o presidente iria nomear. Horas depois. o palahço Marcelo no seu jeito do costume fez a vontade ao PS. Joana Marques Vidal não é mais PGR.
É assim que estamos. Cercados por todos os lados. Sem ninguém na Assembleia que nos proteja, sem um presidente que nos defenda e sem a nós próprios para sair às ruas e começar a partir esta merda toda.
Fez-se Portugal!
E eu, Europeu, sou a partir de hoje Irlandês. Adeus.
GostarLiked by 3 people
Pronunciou-se porque já sabia 🙂
GostarLiked by 1 person
Marcelo limitou-se a dar provimento à mesma manobra que colocou Ferro na presidência da AR: mostrar quem é o dono disto tudo fazendo o país engolir o sapo vivo. O que os portugueses têm para fazer em 2019 não é participar numas legislativas. É simplesmente correrem ou não correrem com as aberrações a quem deu muito jeito estarem repentinamente todas contra o 44.
GostarLiked by 2 people
«Para Costa, a “autonomia do MP é um principio fundamental” que é assegurado pelo Estatuto do MP e que “garante aos seus magistrados liberdade de consciência de ação, protegendo-os contra a inferferência de quaisquer poderes.”»
O YouTube (“8FPLhDFaylc”) é que lixa o dr.Costa.
GostarLiked by 1 person
Não faço a mais pequena ideia quem seja esta gaja nas não me parece que venha algo de bom.
Ainda vamos apanhar com o 44 a presidente.
Estamos rodeados de merda por todos os lados. Sem escapatória.
GostarLiked by 3 people
Até me sinto um profeta. Quando o Costa montou a Camorra governativa e fez cair o governo eleito, logo se percebeu ao que vinha. Escrevi isso na época.
Passo após passo, lá conseguiu sem grandes clamores, chegar onde queria.
Terminou a primavera da Justiça no Portugal abrilesco.
Festa rija para Sócrates, Vara e Espíritos.
GostarLiked by 3 people
Arrasador
GostarGostar
Com esta nomeação e exoneração conjunta dos dois, costa e marcelo acabam de fazer hara kiri um ao outro…
GostarGostar
O Rui A. é, ao contrário de mim, um claro optimista e, pelos vistos, crente na bondade humana. Atribui a Marcelo o papel de simples marioneta, quando a relação que ele tinha/tem/terá com Ricardo Salgado me faz olhar para ele, neste processo, como parte interessada – se não mesmo parte interveniente/conspiradora.
Acho que é preciso deixar de olhar para Marcelo como uma inócua nulidade. Recordo-me de que também muita gente achava Sampaio um banal que se limitava a contar os dias que restavam até ao fim do mandato para ir receber a medalhazita da praxe e levar a reforma dourada no bolso. E depois, viu-se o que se viu…
GostarLiked by 3 people
Se, a luta contra a corrupção era para continuar , então, não era preciso mudar. Se mudam, isso apenas se explica que é para inverter o rumo. Eles lá sabem dos rabos de palha que têm, só assim se explica. Só espero que o mandato de ambos se confina também a um único. Foi certamente nessa crença que ambos se basearam.
GostarLiked by 1 person
o segundo partido português
Atualmente e já desde há bastante tempo, o primeiro.
GostarGostar
Houve eleições? Não dei conta.
GostarGostar
PR o Tiririca de Belém
GostarGostar
A MIM NUNCA ME ENGANOU, O CATAVENTO.
GostarGostar
Joana Marques Vidal: lutar contra a corrupção
como os chuchas no Executivo, dá no que deu . . .
GostarGostar
Erro? Qual erro? Há porventura lugares cativos no aparelho de Estado?
Marcelo foi eleito por sufrágio universal. Não foi nomeado nem é funcionário do Estado.
Comportem-se e respeitem a Democracia e as suas Instituições. Não estamos na Rússia nem na Turquia.
GostarGostar
Pois não, estamos na xuxolandia, onde o estado existe para servir o aparelho xuxa, onde a magistratura existe para servir os interesses xuxas, onde o partido perdedor das eleições consegue governar com um acordo informal, sem meter ministros dos partidos esquerda no governo, onde o governo acaba com o organismo que fazia concursos para admissão de funcionários públicos, onde voltaram os ajustes directos, onde é proibida a divulgação publica dos que recebem subvenções vitalícias, onde é quase impossível aceder ao património declarado pelos políticos, onde dos 50 milhões recebidos da UE para as vitimas dos incêndios, metade é desviada pelo Governo para entidades públicas, onde o PM vai a Angola e diz publicamente que o irritante processo judicial foi às malvas, tal como agora a irritante PGR tb já foi às malvas provando assim que para o Governo o Ministério Publico não é independente e está pronto para voltar a ser politizado. Com os xuxas a governar está de volta a politica dos interesses do PS, a corrupção, a falta de transparência e a escravidão fiscal dos portugueses.
GostarLiked by 1 person