Os socialistas estão tão enlevados com Marcelo que agora também comentam livros que não lêem
25 Outubro, 2018
Que os socialistes estão convictos que Cavaco Silva devia ser proibido de falar não é novidade. Que achem que todos lhe devem subserviência faz parte da vida dos portugueses. Outra coisa é darem provas de tanta palermice: o político cujo retrato é mais cruel no livro de Cavaco Silva é Paulo Portas. Sobre os socialistas Cavaco conta factos. Muitos deles, aliás, do conhecimento de todos. Que os socialistas não gostem de ser ao espelho esse é outro problema. Já sobre Paulo Portas as palavras de Cavaco têm a frieza de um bisturi.
5 comentários
leave one →

‘nem ladrão só,
nem puta só’
em alentejano doutras eras
GostarGostar
Já quando há poucos dias um tal de Andrade fez na AR um discurso que pegou no comentário de Rui Rio e foi da “orgia orçamental” ao “bacanal”, emproando engraçadinho e orgulhoso como se estivesse a falar de cima de uma pipa numa praça vazia a meio da noite, ninguém piou. Tal como ninguém vai agora piar, chegada a hora do “afinal o Costa também sabia de Tancos e não disse nada ao Marcelo, ou disse e isto está tudo podre”. O país é diariamente entretido por uma agenda de microtemas de chacha emanados para dentro do circuito pseudo-informativo, que não interessam senão para distrair.
GostarLiked by 2 people
Isto é país de loucos…Onde a Assembleia da Républica, melhor nome teria se se chamasse Julio de Matos.
GostarGostar
Eu penso que “Hotel Lexington” é um nome mais apropriado para a Assembleia da República – em homenagem ao hotel que foi o quartel-general de Al Capone e sus muchachos.
GostarLiked by 1 person
Fait-drivers para distrair o escândalo de tancos no qual o governo está enterrado até às orelhas.
GostarGostar