A “greve climática” é o black friday dos activistas
Há uma semana teve lugar no Terreiro do Paço uma manifestação pelo mundo rural. Segundo a Rádio Renascença terão estado «centenas de pessoas. Talvez um milhar. Mas certamente eram suficientes homens e mulheres ligadas à terra, para encher um quarto da Praça do Comércio, como fizeram esta sexta-feira numa mobilização pelo “mundo rural”. »
AS notícias sobre a convocatória da manifestação foram quase nulas e sobre a própria manifestação foram escassas. As tentativas de explicação das suas razões ainda menos. Compare-se esSe desinteresse com o activismo noticioso em torno da manifestação que terá lugar hoje designada como greve climática
DN: Greve Climática. Estudantes voltam à rua na véspera da Cimeira do Clima
EXPRESSO: Greve climática: “A Greta, sozinha, não consegue mudar nada. Temos mesmo de sair à rua”
SIC: Quarta greve climática em 157 países, incluindo Portugal
PUBLICO: A 29 de Novembro há nova Greve Climática Estudantil — para inaugurar a “época de ouro do activismo”
OBSERVADOR: Greve climática volta esta sexta-feira às ruas em Portugal e envolve 157 países

Isso não é chique. Os pindéricos que nos (des)governam almoçam nos restaurantes do Chiado, com prémios de uma marca de pneus, e julgam que a comida aparece no prato por artes mágicas e que aquele vinho de 100 euros foi feito por alguma start-up saída da websumit.
GostarLiked by 5 people
Quando é que a Helena arranja um jornal no qual mande, para que possa escolher as notícias que dar e aquelas que não dar?
GostarGostar
No dia a seguir à inscrição no PS !
Por falar em PS, será que vão encontrar mais um “cofre” no caso do marques mais bem vestido do sul da europa ?
Jamais, Jamais …
Qualquer dia é em casa do Lavoura 🙂 🙂
GostarLiked by 5 people
Lavoura que é lavoura, nesta altura do ano encharca-se em manifs parvas. Força vá para lá descansado e não volte.
GostarLiked by 1 person
Se jornal servisse para o impedir de esborregar seu Lavoura de Cidade … até eu ajudava a comprá-lo … vá para a Manif e espero que de caminho se afogue no Tejo.
GostarGostar
Ontem estava a ver ocasionalmente a ver um canal de televisão, não sei se era um canal da rtp ou não, também é tudo igual. Na reportagem uma “freira” virgem do clima rangia os dentes perturbada, enquanto se “confessava” que o unico proposito da sua vida era não ter um impacto “negativo” contra à mãe natureza. Isto enquanto se observava gravado em camara a sua “abstinência” e “martirio”, a usar um contentor de plástico como seu depósito de descompostagem e sua querida mangueira de borrada com ponta de dispersor de alta tecnologia de plástico com que regava as suas queridas e emancipadas plantas numa casa provavelmente num centro urbano.
O padrão da loucura é cada vez mais claro: urbanicidade, mulheres, eunucos…
GostarLiked by 2 people
O circo está a atingir o seu esplendor máximo!
GostarLiked by 2 people
Como em todos os circos, a certa altura o espectáculo acaba …
GostarGostar
uma gaja fazia malha à mão junto às escadas da AR
GostarGostar
Chamar a um guerreiro malvado da esquerda fascista, que vem só para destruir, roubar, deixar-se manipular, ser escravo de outros, que têm medo de dar a cara, e um guerreiro que sobretudo quer esconder a própria pobreza futura e o facto inegável dele ser malandro e burro, activista é um outro perigo para uma sociedade, que se devia livrar dessa malta perigosa.
Alguém não quer compreender. Ou tem uma vida demasiado boa, longe da realidade.
Para enganar são preciso sempre dois. Um vigarista e outro que se quere deixar burlar.
Não há activistas nenhuns.
Devemos expulsar essa malta para a Índia por exemplo. Era o melhor. Um confronto brutal com a realidade lá. Talvez ajude.
Agora descrever, titular esses assassinos de bebés e da traição com “activistas”, nada ajuda. Nadinha.
Só vai piorar tudo.
GostarGostar
Devemos dar graças a Deus por haver gente que se preocupa com a Natureza e com a Vida.
Infelizmente há gente que não compreende que a Terra está doente e que num futuro próximo se nada for feito as novas gerações enfrentarão o inferno na terra, o apocalipse, a morte e a devastação.
Tenham respeito ó tristes descendentes dos macacos!
GostarGostar
Preocupem-se à vontade, não há Força maior do que a Natureza. Quando ela quiser ripostar e corrigir falo-à. A Terra é menos do que um grão no Universo e o homem menos do que um grão de areia na Terra.
GostarGostar
É a censura dos regime socialista.
Os agricultores não contam para o Jornalismo Marxista a não ser que tenha sangue.
Desde que vi o DN a noticiar um protesto de uma meia dúzia de “activistas” com uma manifestação contra o aborto por trás com mais de 100 pessoas que foi censurada que é claro que há uma determinação total e absoluta em censurar todas as notícias e ideas que não sirvam as ideias do Jornalismo Marxista.
GostarLiked by 1 person