De saco cheio com o calvário do SNS
Ao mesmo tempo que tragédias e desumanidades como esta (ver excerto inicial do vídeo acima) vão acontecendo um pouco por todo o país a muitas famílias Portuguesas, é impressionante a quantidade de pessoas que permite que os decisores políticos se dediquem a temas de fantochada e sem qualquer relevância: (ver vídeo aos 0m51s)
Nota-se que há quem tenha orgulho de ocupar as suas simples cabecinhas a determinar quem é bom ou mau cidadão consoante o seu grau de observância de comportamentos sociais ridículos, ditos ecológicos.
Parece que o governo socialista atrasou entretanto a regulamentação da aplicação deste novo imposto, e os 4 cêntimos por saco transparente só passarão a ser cobrados aos consumidores depois das eleições legislativas. O que é curioso…
Importa recordar que em 2019 o Parlamento aprovou por unanimidade a proibição da disponibilização nos supermercados destes sacos de plástico ultraleves, embora depois se tenha optado por aproveitar a oportunidade por cobrar mais um imposto em vez da proibição, embrulhando a decisão em lero-lero ambiental sobre «sustentabilidade» e «economia circular» para diminuir a resistência dos contribuintes.
Mas uma coisa é certa: estes proto-fascistas ecológicos sentem-se ungidos e destinados a salvar o mundo e nos seus devaneios de húbris mental não hesitam em se socorrer da força da lei para introduzir de forma capciosa na sociedade a sua estética de sinalização de suposta virtude e impôr a observância e o cumprimento de certos comportamentos que entendem úteis para massajar os seus próprios egos. Mas isto não é mais do que um modo preguiçoso de ver o mundo, uma degeneração de valores éticos e morais bem como um atentado à liberdade das pessoas.
E entretanto outros avós de outros jovens Vitor Macias continuam entregues ao calvário do SNS socialista.

Parece que o governo socialista está muito bem secundado com gente sua semeada em tudo que é serviço publico, com a bizarra tarefa de criar dificuldades ao cidadão comum nem que sejam artificiais só para chatear, em vez de usarem calçadeira à medida para os ajudar a resolver.
GostarGostar
Essa preocupação ecológica (ou será escatológica?) do uso de sacos plásticos gratuitos é mais uma das preocupações ridículas do governo, pois só existe preocupação ecológica com os produtos gratuitos para o consumidor, portanto, desde que se pague pelos produtos, está tudo bem!.
Parece que no futuro vamos ter que andar nus e descalços, pois a maior parte das roupas e calçado são feitos de subprodutos derivados do petróleo, a roupa de lã praticamente não existe (os pastores devem estar a tirar cursos daqueles que não servem para nada nas universidades, ou então passaram a ser todos “trans” como aquela personagem do anúncio “touxim”).
Outra preocupação ecológica é de poupar os produtos de origem vegetal, nomeadamente os produtos provenientes das árvores, será para no verão terem que arder, para os bombeiros e autarquias não ficarem sem os respectivos subsídios/lucros por área ardida. Enfim é o socialismo que não passa de comunismo com adoçante, para melhor ser digerido pela populaça!.
GostarGostar
O sonho
“E o sonho, que me tem intrigado desde que me levantei da cama, é o seguinte:
Estava o Presidente do Chega, o sr André Ventura, a matar um porco em cima de uma banca. O porco que era gordo, gazeava, gazeava… E para um alguidar de barro com sal grosso o sangue corria a jorros e a Coordenadora do Bloco de Esquerda mexia, mexia… Com uma colher de pau.
Eu sei que um sonho é um sonho, mas fiquei muito preocupado, desde logo comigo mesmo. Como é que eu fui ter um sonho destes?
Ontem à noite tinha estado a ver a televisão e ouvi com muita atenção o discurso do nosso 1º ministro, mas o que é que uma coisa tem a ver com a outra?”
Quem interpreta um sonho destes?
GostarGostar
Dizer mal. Maldizer. O sistema nacional de saúde existe ao contrário do que se passa nos EUA. As pessoas procuram o SNS e o SNS ainda é a solução para as situações de saúde grave dos Portugueses.
EXISTE um problema sim. Mas esse problema não se deve há falta de dinheiro.
O único problema é a má gestão.
ENTÃO o problema é facil de gerir e pode não sair caro. Ao invés de má gestão, com o mesmo dinheiro e com uma gestão mediana os serviços podem melhorar muitíssimo.
Queixas da governação dos socialitas Portugueses.
Haviam de ter os socialistas espanhois no governo.
A Espanha está muito mais endividada e com problemas de habitação, automonias, okupas, etc.
Já existem previsões do PIB percapita da Espanha ser ultrapassado pelo Português.
Em termos de governação, os nossos socialistas quando comparados com os socialistas espanhóis. Não são os Ronaldos da finanças. São os MESSIAS.
GostarGostar
O que está a acontecer no SNS!
E o resto?
Depois de 8 anos de socialistas no poder.
Mas não estão satisfeitos, nunca estão satisfeitos de fazer tanto mal. São uns incompetentes em todas as matérias da governação, mas paleio, nisso são uns barras.
Esta gente já nem esconde nada da sua política da treta.
Dizia o Santos Silva, quando um jornalista lhe perguntou da possibilidade de concorrer a Presidente da República.
Que não descartava essa possibilidade e que o PS havia de ter um candidato presidencial capaz de Mobilizar o Eleitorado.
Pois é sr Santos Silva, para o PS um bom candidato a Presidente da República é alguém que seja bom para mobilizar o eleitorado.
Não interessa ser uma pessoa patriota, defensora de Portugal, e mobilizadora da energia dos portugueses.
O que é importante é ser político do discurso, de prometer este e o outro mundo para enganar os portugueses.
O que é importante é ser um político da treta.
Mas de políticos da treta estão os portugueses enjoados.
Portugal precisa de outro tipo de políticos, competentes para os lugares a que se candidatam.
Para a Presidência da República, para o Governo e para a Assembleia da República.
GostarGostar