Saltar para o conteúdo

Sinais de autismo

21 Maio, 2008

Enquanto o país está à beira da revolta por causa do preço dos combustíveis, o primeiro-ministro anda por aí a inaugurar auto-estradas sem portagens e a prometer construir ainda mais.

9 comentários leave one →
  1. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    21 Maio, 2008 11:54

    Parece que vai estar hoje na AR a discutir economia.

    Gostar

  2. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    21 Maio, 2008 11:56

    Noticia scary do dia

    http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1329508&idCanal=11
    Sueco preso com explosivos à porta de central nuclear

    Gostar

  3. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    21 Maio, 2008 11:58

    Suspeita-se que com autoestradas e vias rápidas se consiga poupar no combustível em vez de conduzir por estradas cheias de curvas.

    Gostar

  4. Desconhecida's avatar
    Yoda permalink
    21 Maio, 2008 12:01

    O que é o projecto do novo aeroporto comparado com isso?

    Gostar

  5. Desconhecida's avatar
    Balde de Sal permalink
    21 Maio, 2008 12:28

    Vamos andar nessas autoestradas movidos a gás. Calçamos uns patins e peidamo-nos com força.

    Gostar

  6. Desconhecida's avatar
    Zé do Vale permalink
    21 Maio, 2008 12:58

    Em relação aos preços, e unicamente aos preços dos combustíveis (nem vale o esforço falar das SCUTS):

    Concorda com o oligopólio instalado? Com a cartelização dos preços? Com a total falta de liberdade dos postos para colocarem o preço que acharem, dado que é impostos pelas gasolineiras?

    Mas que raio de liberais somos nós?

    Gostar

  7. Desconhecida's avatar
    Zé do Vale permalink
    21 Maio, 2008 12:59

    “dado que é impostos pelas gasolineiras?”

    dado que SÃO impostos pelas gasolineiras?

    Gostar

  8. Desconhecida's avatar
    Joseph permalink
    21 Maio, 2008 13:41

    O sr. Sousa anda por aí a inaugurar auto-estradas sem portagens e a prometer construir ainda mais????
    Isso é porreiro, pá!
    A emigração é o que está a dar. De preferência para o Dubai…

    Gostar

  9. Desconhecida's avatar
    ARBLS permalink
    21 Maio, 2008 16:56

    O declínio do governo Sócrates é indisfarçável. Quem se recorda agora dos primeiros tempos de confiança no Primeiro Ministro e no Governo? Quem podia imaginar, há alguns meses apenas, a tragédia que se abate sobre a economia portuguesa? Quem podia supor que, quem vencer as eleições do PSD, arrisca-se mesmo a ser Primeiro(a) Ministro(a) de Portugal?
    A falta de contacto com a realidade é um dos sintomas mais comuns de uma próxima e inevitável queda do poder. Como se conta de Maria Antonieta, ao ver o triste espéctáculo do faminto povo de Paris às portas do Palácio Real a pedir Pão: “Não têm Pão? Que comam Brioches!”

    Gostar

Indigne-se aqui.