Para que conste
à pessoa que deixou este comentário no BLASFÉMIAS: «Vamos ver se ninguém de eeesqueeerda, desempregado, que acabou de perder a casa e que procura comida para os filhos com fome, não espeta duas botefetadas à menina Helena num encontro casual no Chiado.»
Como provavelmente sabe o autor deste comentário vou frequentemente ao Chiado e por isso sei bem que este retratinho neo-realista do “desempregado, que acabou de perder a casa e que procura comida para os filhos com fome” não bate muito certo com Chiado. Quanto ao facto do “desempregado, que acabou de perder a casa e que procura comida para os filhos com fome” ainda ser de “esqueeerda” essa é uma inverosimilhança absoluta. Basta olhar para os encontros do Bloco para perceber que é quase uma impossibilidade técnica. Quanto às bofetadas posso perfeitamente levá-las. Mas não certamente de um “desempregado, que acabou de perder a casa e que procura comida para os filhos com fome” e ainda por cima no Chiado.

Um comentário próprio de um ressabiado de esquerda que provavelmente é um boy com emprego nalgum instituto público nomeado politicamente e que agora está em risco de perder alguma coisa….Mas a apologia da violência e a ameaça contida no com entário reflectem bem o carácter desta malta xuxa que nos ultimos anos usaram o estado como sendo o próprio partido
GostarGostar
Iniciou-se um novo período formiga, encerrado do período cigarra.
Neste período a cigarra deixa de cantar e começa a boicotar. Para regressar ao poleiro, custe o que custar.
Abrantinos e outros, juntam a sua argumentação à extrema esquerda. Que resultam neste novo tipo de actuação, intimidatória. Na rua, contra a decisão democrática obtida nas urnas.
A tal maioria social de que (ameaçaram) falaram alguns socialistas. Cuidado com estes. Podem parecer, mas não ser…
http://notaslivres.blogspot.com/2011/06/2011-o-regresso-da-formiga.html
GostarGostar
O chefe desta gente merdosa também utilizava os pobres para as suas tácticas de chantagem emocional. Até que o povo percebeu que era tudo falso, que só lhes estavam a dar graxa e mandou-os àquela parte. A direita tem mais respeito pelas classes desfavorecidas do que a esquerda e os resultados das eleições assim o mostram.
GostarGostar
Estou a fazer figas para que o desempregado seja de direita.
GostarGostar
porque é que não vão dar bofetadas à merkel e a todos os que nos têm andado a emprestar dinheiro para dar de comer aos nossos filhinhos e para irmos de férias para a república dominicana e para o putativo TGV e para…. e para….. haja bom senso. quanto mais depressa a esquerda recuperar o bom senso mais depressa o país recupera algum equilibrio social. e outras coisas também, espero eu.
GostarGostar
Basta ler a caixa de comentários da “porcaria de blog” dos abrantes (cito a Câncio) para ver a que esqueeerda pertence esse (recém) desempregado. E, posso confirmar, é gente que passa muito tempo no Chiado, mesmo quando estava “empregada”.
GostarGostar
Fado da desgraçadinha:
.
“Andava a desgraçadinha no gamanço,
A pedir para o pai tuberculoso.
A mãe tinha piolhos na garganta,
E o pai dava-lhe copos de Quitoso!”
GostarGostar
quer seja de esquerda ou de direita ( o desempregado ) as bofetadas deviam ser dadas a quem nos colocou nesta situação…..
GostarGostar
“… quanto mais depressa a esquerda recuperar o bom senso…”
.
Não pode recuperar aquilo que nunca teve.
GostarGostar
Drª Helena,
Eu passo pelo Chiado diariamente. Alguém que se aproxime de si com instintos menos saudáveis e eu que veja.
GostarGostar
Perdeu a casa da praia, o BMW de serviço, o tacho numa EP, os filhos passam fome porque deixam de ir comer ao Gambrinus, tem que deixar o colégio Moderno que é caro, vão vestir-se na Zara em vez do Bijan, etc,etc,
Olem, HABITUEM-SE
GostarGostar
Próprio de um ressabiado? É mais próprio de um cobarde.
GostarGostar
A esquerda lixa tudo, … já devia ter desaparecido com a morte de Marx ou então com a queda do Muro, mas continua por ai a deitar tudo abaixo. Não há na história da Humanidade maior genocidio do que aquele feito pela esquerda ao longo dos anos. Vamos a Portugal, a esquerda coloca o Pais em banca rota, mas ficaram todos sentadinhos a comer a sardinha. agora que vem ai a direita para fazer alguma coisa, vão todos levantarem-se e manifestarem-se na rua. Para impedir que se faça realmente alguma coisa por Portugal.
Eu, casado, pai de 5 filhos, chego á Segurança social e a resposta que oiço é: o sr. devia era divorciar-se, ou seja se fosse um xuxalista mamão, esquerdista mamão, tinha-me divorciado no papel e estava a mamar do estado um bom quinhão, assim continuo casado e a olhar para essa cambada de xuxas a chamaram-me de parvo. Não tenho dinheiro, mas tenho honra, e vivo na VERDADE, coisas que a esquerda não sabe o que é.
GostarGostar
vamos dar uma ajuda ao PSD:
http://blaguedeesquerda.blogspot.com/2011/06/vamos-mudar-portugal.html
GostarGostar
helenafmatos, o Bloco de Esquerda (e não o “Bloco”) perdeu metade dos deputados e 280mil votos. Em vez de dar porrada em mortos por que carga de água não faz um post onde mostre a sua alegria pela vitória da direita. Era suposto, não?
GostarGostar
Se está desempregado é porque não sabe nada que as outras pessoas -sociedade, mercado- queiram.
Seria verdade se fossemos um País livre.
Ao invés somos um país clientelar. Se não pertencemos a um clube – Sindicato, Corporação, Partido- estamos lixados.
Logo pode estar desempregado porque não pertence ao clube.
Logo as bofetadas deveriam ser aos ideólogos do Estatismo. Aos PCPs, Blocos, e já agora PS, PSD e CDS todos juntos na construção de um país clientelar.
GostarGostar
as bofetadas devem ser dadas nos irresponsáveis dos eleitores
GostarGostar
Um País que na sua grande maioria anda atrás do dinheiro dos impostos dos outros.
GostarGostar
deve ser bloquista ou xuxa que não conseguiu ser eleito deputado.
GostarGostar
Não percebo como é que a PGR
ainda não tomou conta do caso.
Ou o SIS.
Ou a NATO.
GostarGostar
«que acabou de perder a casa e que procura comida para os filhos com fome»
A ideia que perder a casa é o fim-do-mundo, é uma característica muito Portuguesa. Que é ruim, é. Ninguém o nega. Mas os filhos passarem fome, já é casmurrice revestida de “orgulho” social. Coloque a criança na escola pública e não tenha vergonha de ir pedir uma refeição na cantina.
Não me fez mal nenhum crescer no barraco de pau com frieiras e pãozinho seco da cantina. Certamente a si não lhe fará mal.
Cumprimentos,
R.
GostarGostar
Foi o maluco do Diogo que inventou esse disparate e eu até gozei logo, com essa ideia dos desempregados terem sempre de ter a superioridade moral de esquerda.
.
Está num post mais abaixo. O da fonética.
GostarGostar
Nada como ameaças físicas para revelar a verdadeira superioridade moral…
GostarGostar
Mas não existe desempregado nenhum a ameaçar dar bofetadas à HM.
.
Que diabo, bastava ter largado o link para se perceber que foi uma treta do Diogo:
GostarGostar
Que exagero. Nem se percebe esta cena de vitimização para se deturpar tudo.
.
Daqui a nada já dizem que a HM foi espancada no Chiado por militante do BE. O Diogo é maluco. Descobriu que os bancos não têm lá as notas dentro, como nas histórias do Tio Patinhas e, desde aí passou-se com o tal de “capitalismo financeiro”. Ele tem propostas completamente maradas.
.
Defende que o Estado devia usar a CGD para guardar lá o dinheiro dos impostos de todos os portugueses e do próprio Estado e depois emprestar esse dinheiro aos pobrezinhos.
.
O gajo é marado. Tem a pancada do holocausto e este comunismo marado e depois diz que o BE é um partido social democrata de cariz vicking.
GostarGostar
É o rapazito do citadino.
GostarGostar
Pedrito venceu:
a bolsa reagiu a cair e ainda ñ parou de cair; as yelds a subir…who cares?
GostarGostar
Eu sou do tempo em que se ensinava – e se aprendia – que nem com uma flor se bate numa mulher.
Com o advento do movimento libertário feminista, hoje ensina-se – e aprende-se – que as mulheres são iguais aos homens, incluindo o exercício do direito de dar e levar bofetadas. É só mais um sinal da evolução civilizacional de que as esqueerdas reclamam.
GostarGostar
E continuam…
.
Isto já começa a ser demais. Eu nunca faria um post na primeira página, à conta de uma treta inofensiva que foi largada numa caixa de comentários.
.
A HM é uma desocupada e gosta de provocar arruaça. Se tivesse largado o link ninguém ligava.
.
Mas não- muito gosta ela de chamar a matilha à custa de inventonas.
GostarGostar
*****O gajo é marado. Tem a pancada do holocausto e este comunismo marado e depois diz que o BE é um partido social democrata de cariz vicking.****
Há muito tempo que não me ria tanto. É mesmo divertido.
Quando é que se tornam adultos e não andam com as conversas de erquerda e direita????´que tal discutir problemas, questões, soluções, opções, etc…..
O ar está muito mais respirável. O planeta agradece que “alguém” tenha arredado o publicitário promotor para o lado. Ainda não está é bem enterrado, convém não menosprezar os iniciados em castelos fantasmas e da fantasia.
GostarGostar
Esse tipo de ameaças é totalmente cobarde!
GostarGostar
Ele até chamou ” a menina”. E foi tudo em sentido metafórico.
.
O Diogo é maluco mas deve ser um tipo imberbe. Ainda me lembro quando aprendeu o que eram os bancos. Foi com o Arroja e com o Carlos Novais.
GostarGostar
Mais outro.
.
Isto vai dar peregrinação. Agora já chamam ao não-caso uma ameaça.
.
É por isto que a HM me encanita. Literalmente- há pessoas assim- que gostam de incitar os instintos mais baixos da populaça. Galvanizam sempre tudo para o “mata e esfola”. Tudo por inventonas e pura má-fé.
.
Ela sabe que fez um post desonesto. Se fosse honesto tinha deixado o link. Se fosse pessoa norrmal nem escrevia isto na primeira página.
.
Mas não é. Está-lhe na massa do sangue este gostinho arruaceiro e boateiro.
GostarGostar
carlos arinto:
.
Pode crer que o Diogo é mesmo assim- é um rapazito marado. Tem lá umas pancadas que leva muito a sério e deve passar noites a estudar finança pela caixa forte do Tio Patinhas.
GostarGostar
Eu julgava que as pessoas de esquerda , por terem o punho fechado, não davam bofetadas , mas sim murros…. Festas solidárias , generosas , honrosas, humanas, isso sempre, pois está-lhes no ADN.
GostarGostar
Não voltem a falar do caso Casa Pia ou em vez de umas chapadas podem sentir uma lâmina sibilina.
Nada mais perigoso que um monstro encurralado e ferido.
http://supraciliar.blogspot.com/2011/06/ana-gomes-e-casa-pia.html
GostarGostar
Se, por acaso, todas as pessoas que escrevem nas caixas de comentários e blogues só o pudessem fazer desde que se identificassem – o nome e o B.I. – e, como tal, ficassem sujeitas às consequências dos seus actos, desapareciam num ápice as ameaças, os insultos, as instigações, e demais palavreado cobarde.
João Cerqueira
BI 6476777
Abelheira
Viana do Castelo
GostarGostar
Ora aí está.
VIOLÊNCIA
Coisa que durante a negra noite do fascismo foi pouco utilizada, está em plena época de i-phones e LCD´s muito em voga.
«Vamos ver se ninguém de eeesqueeerda, desempregado, que acabou de perder a casa e que procura comida para os filhos com fome, não espeta duas botefetadas à menina Helena num encontro casual no Chiado.»
Só há uma coisa que não percebo.
Será que esse senhor de esquerda mesmo desempregado ficaria mais contente com o TGV, o novo aeroporto, a nova ponte ou mesmo as Olimpíadas em Portugal?
Se não, os tabefes deveriam ir para o Dr. Mendonça, Dr.Silva Dr. Pereira ou mesmo Eng.Sócrates.
O que eu acho mal.
Violência não deve ser empregue na política, futebol ou mesmo escolas, igrejas etc.
GostarGostar
A violência verbal até fica bem (em certos sítios)
GostarGostar
Cara Helena,
Conte comigo para seu guarda costas.
GostarGostar
«Quanto ao facto do “desempregado, que acabou de perder a casa e que procura comida para os filhos com fome” ainda ser de “esqueeerda” essa é uma inverosimilhança absoluta. Basta olhar para os encontros do Bloco para perceber que é quase uma impossibilidade técnica. »
Acha que na Marinha Grande, Portimão, Vila Real St. António, Rabo de Peixe, etc. (as grandes fortalezas eleitorais do Bloco de Esquerda) não há desempregados que perderam a casa e/ou com fome?
GostarGostar
Para já podia vender o computador ou deixar de gastar o dinheiro, que serviría para alimentar os filhos, na internet. E podia ir à procura de emprego em vez de andar a fazer ameaças pouco consentâneas com o espírito de dialogo que habita neste Blogs.
Se não consegue melhor argumento … não admira que esteja desempregado.
Entretanto era capaz de não ser má ideia uma ida ao médico, em vez de andar à chapada a meninas…
PS. E tem mesmo a certeza que está desempregado por causa da menina Helena?
GostarGostar
João Cerqueira (????)
É eu ver alguém a pousar a mão na Helena…
Rogério Martins.
BI – 10445121
Chelas
Lisboa.
GostarGostar
Eu acho que até se visse a Zazie a apanhar na cara eu intervinha…!
Selvajaria…!
R.
GostarGostar
O tal desempregado devendo a casa e com os filhos com fome é míope? Porque é que ele a confunde com o Pinóquio?
Ou
Terá sido a HM que duplicou a dívida?
Terá sido a HM que deu ordens ao mercado financeiro para irem aumentando os juros porque estes gajos só pediam e nunca pagavam?
Não seria melhor dar dois tabefes (e exigir algum dinheiro) àquele administrador da PT que levou uns milhões e ganhava outros tantos apenas por ser boy do PS?
Desde já fica o aviso.
HM é uma mulher bonita e não tem o nariz tão grande como o Pinoquio quando mente. E Este está com o nariz comprido demais.
GostarGostar
Divirto-me à brava! A Helena Matos fez (ou pelo menos tentou) humor com um comentário infeliz. Apareceram logo nobres cavaleiros, defensores de damas ofendidas, mais papistas do que o Pinto da Costa, a dar endereços e números de BI. Adoro quixotismos! 🙂 🙂 🙂
PS: Espero não merecer uma ameaçazita! 😦
GostarGostar
Rogério,
Só intervinhas para levantar do chão o bandalho…
eheheh
Como se eu tivesse medo de alguma ameaça virtual. Nem ao vivo, quanto mais estes desabafos que nem foram nada do que se está a querer inventar.
.
A HM precisa disto. Sem arruaça sente-se mal.
GostarGostar
Fincapé,
São idiotas mas ela é que os excita. Esta imbecilidade nunca devia dar direito a post na primeira página.
.
É coisa de desocupada. Não tinha mais nada para comunicar ao mundo, decidiu criar uma inventona onde passa por vítima.
GostarGostar
Pois eu, deu-me logo para defender o Diogo. É um maluquito absolutamente inofensivo. E nem ameaçou ninguém, como já se inventa.
GostarGostar
Os imbecis do BI foram os mais anormais. Os tipos que provem que aqueles BIs são verdadeiros.
.
Há gente que nunca percebeu onde anda. Ainda julgam que a net é o café da esquina em dia de rusga.
GostarGostar
Mas esta gente é perigosa. É com esta cambada que começa a censura e o controle.
GostarGostar
Pois é gente perigosa. Mas é interessante: é um homem de esquerda que dá os tabefes (podia ser o homem e a mulher à vez à vez), são filhos (normalmente a malta de esquerda só tem um filho), é uma família estruturada, paga bilhete para ir ao Chiado e deixa os filhos à fome, perderam a casa não sei onde, é democrático e respeitador do sexo feminino.
Eu, um cavalheiro, estou disposto a defender a Helena se o bandalho tiver menos 30cm de altura e menos 30kg de peso. Caso seja da minha estatura ofereço-me para testemunha, se for maior que eu assobio para o ar.
GostarGostar
Olhe aqui:
V. leu o comentário do Diogo que a HM não quis mostrar?
Alguém deu bofetada a alguém ou ameaçou dar?
.
Está tudo bêbado? Rais que é disto que eu tenho medo. De quem é capaz de acirrar a populaça da forma mais acéfala e primária.
GostarGostar
Que coisa impressionante. Era assim no PREC. Inventava-se que fulano era fascista e vinha a populaça toda para o mata e esfola.
.
Eu tenho verdadeiro pó a isto. Er mal vi o post da HM imaginei o que ia acontecer. Vinha para aqui tudo a estropiar o texto e inventar ameaças ou até agressões que nunca existiram em parte alguma.
.
Isto é primário. Isto é maldoso e estúpido.
GostarGostar
Este post é uma inutilidade. Se era para brincar com a impossibilidade de haver desempregados no Chiado a ameaçarem dar uma bofetada a uma jornalista apenas por ela ter brincado com as variantes semânticas da esquerda, não resultou.
.
Não resultou porque não valia a pena. Porque inclusive se armou em vítima a dizer que na volta até podia ser agredida no Chiado.
.
E isto é estúpido porque o Diogo é outro burrinho que nem sabe ler e que escreveu essa anormalidade por mero reflexo pavloviano como dezenas de outros escreveram e com coisas bem piores.
.
O mongo do Portela é mil vezes pior. È chui que anda aqui a fazer processos de intenção a toda a gente que imagina não estar do lado certo da História- a tal “esquerda”.
.
É um mongo estalinista e caluniador. Este Diogo há-de ser miúdo. E até é todo punhos de renda para dar ar que fala com voz grossa e parecer um senhor.
.
Tem debates completamente surrealistas com outro anormal sionista que é o Lidador. E até com essa besta consegue ser educado. E a besta consegue perder horas a querer educar financeiramente o maluco-
.
E ambos escrevem os maiores disparates e não deixam de ser muito felizes por isso.
GostarGostar
O Diogo tratou por menina.
Disse a menina veja lá se gostava… (uma ternura, chamar menina à HM)
.
E se fosse um homem dizia logo: ” o meu caro– não sei quantos”. Trata sempre toda a gente por “meu” e “caro”. E costuma despedir-se com cumprimentos.
.
Quer maior atestado de excesso de civilidade blogueira?
“:OP
GostarGostar
Quanto ao facto de poder ser desempregado, isso apenas levará a crer tratar-se de um membro do ex-governo. No entanto, essa da “fome” é para rir, a menos que se refira a poder. A outra, a do sistema digestivo, poderá ser mitigada, recorrendo às continhas acumuladas nos off-shores lá fora. Por exemplo…
GostarGostar
Mais outro. Amanhã venho cá contar quantos justiceiros iletrados caíram na anormalidade.
GostarGostar
Zazie, há muita gente assim, pavloviana.
Bastou o país da Merkle recorrer a uns pepinos e uns tomates saídos não se sabe de onde e encontrarem-se umas bactérias dos intestinos para os desgraçados dos agricultores portugueses estarem aflitos para vender os produtos.
Agora, se calhar já não comem rebentos de soja. E amanhã não comerão outra coisa qualquer que o país da Merkle queira.
GostarGostar
Pois, é o efeito carneirada. Mas enquanto não comem sempre mantêm a bocarra fechada, né?
GostarGostar
diz a simpática da zazie:
(…) O mongo do Portela é mil vezes pior. È chui que anda aqui a fazer processos de intenção a toda a gente que imagina não estar do lado certo da História- a tal “esquerda”. (…)
.
e porquê este carinho para comigo?
pois, devido a ter-lhe lembrado esta sua posta de pescada : “Dizem que é rabeta. É capaz de vir daí o defeito” , zazie dixit sobre Nogueira Leite…
.
a senhora, simpática, responde dizendo que eu faço processos de intenção!!! Não se riam, sff.
GostarGostar
Não é só por isso. É por tudo o que andas aqui a fazer. E és de tal maneira estúpido que consideraste um insulto supor que alguém é homossexual.
.
É delicioso apanhar a vossa estupidez e os preconceitos com camada de verniz quebradiço. Por um lado, a homossexualidade é coisa tão absolutamente normal que até já decretaram casamentos assim- por não haver diferença e ser uma treta do mesmo género da diferença da cor do cabelo.
.
Por outro, se alguém diz que consta que fulano é rabeta- ai que horror! que calúnica! que insulto! e ainda por cima sem provas!.
.
Cambada de mongos-
GostarGostar
E depois querem negar o senso comum- Como é óbvio há questões que não são apenas do corpo- têm influência psicológica.
.
Ao se dizer que fulano é retorcido e que essa característica se calhar advem de ser rabeta, é apenas isto que se está a dizer.
.
Pode não ser mas é um ogre e é mauzinho e retorcido, com aquele gostinho de intriguista em caricatura do pior que o género feminino tem.
.
Por outro, pode não ser mas não deixa de ser retorcido. E também podia ser rabeta e essa característica dar apenas para o caricato ou para a tricazinha inofensiva. Mais nada- é literalmente assim que o ser humano é feito.
.
Já fazer disto um processo inquisitorial e andara perseguir alguém por lhe ter detectado a tal fobia que é uma inventona da ditadura politicamente correcta- é de chui.
.
O portela é chui. Vive a patrulhar toda a gente, como um controleiro. É um cretino a quem apetece mandar uma murraça na cabeça.
.
Agora força. Queixa-te à HM que eu te ameacei de porrada.
GostarGostar
Por exemplo. Muito antes de constar que o Paulo Portas era rabeta (sem provas- este mongo é que deve provar pelo cu e depois exige provas de tudo) já eu tinha achado que tinha uns tiques retorcidos.
.
Uma vez falei do caso com quem o conhecia em privado. E nem era no mau sentido- eu sempre gostei do Portas, dos tempos do Independente. E vai essa pessoa e diz isso mesmo- que era rabeta e que essas pequenas características que anotara devia derivar disso.
.
Senso comum, mongalhada. Coisa que v.s perderam e trocaram pela última bandeira da ditadura escardalha- a novilíngua totalitária. Os processos inquisitoriais. A hipocrisia máxima porque ao vestirem a farda do qeu denuncia ficam a salvo de serem alvo das mesmíssimas denúncias e inspecções mentais que fazem aos outros.
GostarGostar
E o exemplo do Nogueira Leite nem fui eu que o dei. Alguém recordou aquela basófia de andar sempre com o doutoramento na boca. E eu recordei-me de uma das cenas mais porcas que sucedeu na blogo e ainda transpirou para os jornais.
.
O que esse ogre disse do Pedro Picoito- uma pessoa absolutamente digna e merecedora de todo o respeito. E sem as peneiras do imbecil.
GostarGostar
O animal chegou a dizer que o Pedro Picoito nem devia pertencer ao Instituto Sá Carneiro, por não ter concluído o doutoramento. E que isso era uma vergonha pois ela tinha-se doutorado mal largou as fraldas ou assim.
.
GostarGostar
Ele, o ela foi engano. Não foi de propósito. Mas são estas coisinhas que homem que é homem é incapaz de fazer.
GostarGostar
zazie dixit: (…) É por tudo o que andas aqui a fazer. E és de tal maneira estúpido que consideraste um insulto supor que alguém é homossexual (…)
.
tu deves pensar que as pessoas são todas estúpidas, só pode!
eu não considerei um insulto chamares homossexual a alguém;
eu citei uma frase tua: “Dizem que é rabeta. É capaz de vir daí o defeito”
.
eu considero que esta frase é todo um programa, mas se isto não corresponde aquilo que querias escrever, dou de barato, estás desculpada; às vezes escrevem-se e dizem-se coisas sem pensar…
GostarGostar
e quando se escrevem 5.875 comentários para justificar uma frase com 11 palavras é mau sinal!
GostarGostar
Este blog deve passar a chamar-se agora daqui em diante de “Basófias”.
GostarGostar
não insistas, eu conheço a tua técnica ; eu não lancei acusação nenhuma. Repito, tu consideras um DEFEITO ser HOMOSSEXUAL. Tu tens direito à opinião; eu tenho o direito de achar a tua opinião um fobia.
GostarGostar
ahahahahahaha
.
Considero pois. Até acho que deviam ter parques de estacionamento especiais e lugares reservados nos transportes públicos.
GostarGostar
É uma fobia, pois. Fico paralizada de medo mal vejo um rabeta pela frente. É pior que vertigens.Uma doença do camandro-
.
A tua é que não tem cura. É uma gigantesca dívida que a Natureza tem desde o dia em que nasceste.
GostarGostar
uma sugestão dessas só pode vir de alguém que experimentou e gostou, ou não; mas não serei eu a criticar a tua liberdade sexual.
GostarGostar