Saltar para o conteúdo

Uma questão de aparelho

25 Junho, 2011
by

Confirmando-se a ida de Marco António Costa para o Governo e estando já lá Miguel Relvas, como se reorganizará (e com quem) internamente o PSD?

12 comentários leave one →
  1. 25 Junho, 2011 15:07

    O aparelho do PSD, internamente, não sei. Agora em questão de Governo o aparelho parece estar a organizar-se muito bem…

    Gostar

  2. ALopes permalink
    25 Junho, 2011 16:01

    Mais um em fuga…pois a CM onde se encontra está num défice montruoso…

    Gostar

  3. 25 Junho, 2011 17:34

    omo não sei quem é o Marco António Costa, fui ver à Wiki:
    Marco António Soares da Costa é um dublador, ator, locutor e médico brasileiro. Começou a trabalhar com a voz em 1986.
    É um duplo.

    Gostar

  4. A. C. da Silveira permalink
    25 Junho, 2011 17:55

    NR
    Para isto ser mesmo bom, é o PSD deixar ficar ou convidar gente do aparelho do PS para as secretarias de estado. Isso é que é mesmo democratico. Muda o 1º ministro e os ministros, e depois ficam lá os que já lá estavam com o Paulo Campos à cabeça. São tão engraçados os socretinos.
    O PSD é um partido que tem muita gente com valor para ser secretario geral ou presidente das distritais, mesmo que seja a do Porto. MACosta, goste-se dele ou não, tem obra feita em Gaia, portanto vamos dar-lhe o beneficio da duvida. Se não der conta do recado, cá estaremos para o criticar, a ele ou outro qualquer, porque pela parte que me toca, embora não faça parte do blog, o Blasfemias não é o Camara Corporativa, e as pessoas que aqui postam fazem-no de cara descoberta. Aqui não há Migueis Abrantes, a não ser alguns comentadores que aqui vêm escrever asneiras a coberto do anonimato.

    Gostar

  5. Arlindo da Costa permalink
    25 Junho, 2011 19:33

    Os mesmos vícios. A mesma ronha.
    Daqui a dois anos veremos todos os «independentes» fora do governo e o Marco António como Vice-Primeiro-Ministro ou Ministro da Presidência….
    Onde é que eu já vi este filme?

    Gostar

  6. licas permalink
    25 Junho, 2011 21:04

    Só se foi no *Scarface* modelo ancestral do PS-Socretino . . .

    Gostar

  7. 25 Junho, 2011 22:49

    Marco António Costa tem, por exemplo, uma excelente obra no metro do Porto. Aquilo em termos financeiros, e ele ainda queria fazer mais linhas, qual Sócrates com o TGV…
    Mas que fique claro uma coisa, não sou do PS nem de nenhum partido. Sócrates foi um horrível primeiro ministro, e não é nenhuma crítica que seja feita ao PSD que mude isso. Catálogos como “socretinos” e “xuxulistas” são próprios de quem prefere assobiar para o lado e evitar qualquer discussão. Quem pensa assim tem a lógica de que “quem não está comigo está contra mim”. A mim não me interessa que todos os secretários de estado sejam do PSD, desde que sejam competentes. Embora também seja necessário perceber que o PSD não tem o monopólio da competência, e estou igualmente certo que também neste último executivo houve secretários de estado, e não só, competentes. Acredito seriamente nisso pois, como disse, a competência não é monopólio do PSD. É importante criticar o nosso partido se esse partido o merecer, da mesma forma que se criticam os outros. Dizer “Para isto ser mesmo bom, é o PSD deixar ficar ou convidar gente do aparelho do PS para as secretarias de estado”, é um bom exemplo disso.
    Quanto a Migueis Abrantes, e apesar de haver neste blog excelentes cronistas, parece-me que existem outros que não merecem partilhar este mesmo espaço. Por exemplo, e digo isto abertamente, o João Miranda, que é um mini-Miguel Abrantes de Pedro Passos Coelho.

    Gostar

  8. Arlindo da Costa permalink
    25 Junho, 2011 23:02

    E pensar que o minorca do Marco António lavrou em acta que foi «ele» o responsável pela queda do Primeiro-Ministro cessante, Engº José Sócrates!
    Pelos vistos o poder caiu na rua….

    Gostar

  9. Leme permalink
    26 Junho, 2011 00:19

    Ficámos a saber que PMF – autor deste comentário idiota – é membro de péssima qualidade do PSD. Se não está contente, saia e entregue o cartão. Se não é membro do PSD, a assunto não lhe diz respeito.

    Gostar

  10. 26 Junho, 2011 01:27

    Leme,

    não estou contente, nem deixo de estar. Nem sequer fiz nenhum comentário. Só uma pergunta!!

    Gostar

  11. Lawrence permalink
    26 Junho, 2011 01:31

    Sou PSD e não entrego o cartão só porque um cretino ao leme assim o manda!
    Não advogo Marco A Costa no governo nem no do PSD!
    É um “artista” com o qual não vou à bola.
    Isto em ditadura é suficiente para ser demitido e perseguido!
    AZAR!!!!

    Gostar

  12. carlos permalink
    26 Junho, 2011 17:15

    É óbvio, para o PSD escolhem um independente.

    Gostar

Indigne-se aqui.