Saltar para o conteúdo

É tudo uma questão de segurança…

7 Março, 2008
by

«O secretário-geral do CDS/PP, João Almeida, considerou hoje normal que a PSP obtenha informações sobre o número de professores que sábado protestam em Lisboa, defendendo que a segurança das pessoas que vão participar tem de ser assegurada

Note-se que os polícias (à paisana) falaram em precauções de trânsito. E nem o ministro Rui Pereira concorda com este senhor do CDS.

Há demasiada gente que confunde ‘bom-senso’ com pura e simples cretinice.

6 comentários leave one →
  1. Desconhecida's avatar
    Teresa permalink
    7 Março, 2008 10:37

    Depois disto, dessa visita da policia e ainda por cima desfardada, ninguém aparece na manif de tao intimidados que ficaram por saberem que a policia queria saber quantos é que eles sao!

    Gostar

  2. PM's avatar
    7 Março, 2008 10:39

    Pois eu concordo completamente. Não vejo qual é o problema. Acho que quando não se tem que dizer mais vale ficar calado do que criticar os outros.

    Gostar

  3. bipennis's avatar
    bipennis permalink
    7 Março, 2008 11:04

    “É TÃO NORMAL TER DESAMOR” samba
    “EM MAR DE PIRANHAS (POLITICOS,)JACARÉ (CONTRIBUINTES, DEVIAM SER CIDADÃOS)NADA DE COSTAS”
    “TÂMOS FUDIDOS”

    Gostar

  4. Desconhecida's avatar
    Teresa permalink
    7 Março, 2008 11:20

    “E nem o ministro Rui Pereira concorda com este senhor do CDS”

    Se existe ministro que eu nao gosto, é esse. É palavroso até dizer chega e embrulha. Parece um agente infiltrado.

    Gostar

  5. ouxa's avatar
    ouxa permalink
    7 Março, 2008 14:19

    É normal que a PSP queira saber o número de professores que vão deslocar-se a Lisboa para a manifestação em grande, por causa do almoço que lhes preparam e depois da jantarada à noite.

    Gostar

  6. Desconhecida's avatar
    Micas permalink
    7 Março, 2008 18:10

    Se fosse só cretinice, CAA, ainda era como o outro, enfim.
    O que me parece é que é “socretinice”…

    Gostar

Indigne-se aqui.