Saltar para o conteúdo

À atenção dos que definem os Qassam como objectos “artesanais”,

18 Março, 2008

“caseiros”, praticamente inofensivos, unicamente capazes de causar alguns danos nos campos agrícolas

18 comentários leave one →
  1. lapa's avatar
  2. Piscoiso's avatar
    18 Março, 2008 10:47

    Aos link-posts
    VÁVOCÊ

    Gostar

  3. Beirão, o Velho do Restelo's avatar
    Beirão, o Velho do Restelo permalink
    18 Março, 2008 13:20

    Vê-se bem que os “não crentes” não têm valor.Por acaso cá existem muitos “crentes” que se os deixassem também fariam coisas dessas como o Hmas faz.É que temos um grande “desenvolvimento” no número de beija-tapetes oriundos de áfrica e ásia… com grande experiância nessa arte de “limpar” infiéis.Por agora limitam-se a limpar a “propriedade”…

    Gostar

  4. Desconhecida's avatar
    Topatudo permalink
    18 Março, 2008 15:04

    برای یک سیستم عامل حرفه ای نیاز دارید. وجه تمایز این مجموعه کم نظیر ابزار و امکانات ویژه ای می باشد که همه به نوعی مکمل یکدیگر بوده و در یک کلام ویندوز ویستا را تکمیل می کنند، برخی از این امکانات کم نظیر این مجموعه قبلاً در هیچ مجموعه ی مشابهی عرضه نشده است. دو دوره ی آموزشی ویندوز ویستا، مجموعه برترین کتب تالیف شده در رابطه با ویندوز ویستا، مجموعه ی کامل درایورهای سخت افزاری مخصوص ویندوز ویستا، مجمموعه تصاویر متحرک مخصوص پس زمینه ویندوز ویستا که دریچه ای زیبا و شگفت انگیز را پیش روی کاربران ویندوز ویستا قرار می دهد، مجموعه تم ها و تصاویر پس زمینه گلچین شده و تعدادی از نرم افزارهای کاربردی این بسته نرم افزاری را تشکیل می دهند.
    نسخه های مختلفی از این سیستم عامل معروف در بازار وجود دارد اما نسخه ای که همینک در اختیارتان قرار می گیرد ویندوز ویستا همراه با سرویس پک شماره یک آن است که بطور همزمان همراه با نصب ویندوز بر روی سیستم عامل شما نصب می شود. همچنین در این مجموعه نرم افزار آفیس 2007 نیز وجود دارد که این نرم افزار نیز همراه با سرویس پک شماره یک آن است که نصب این سرویس پک انتخابی است.

    محتویات این نسخه

    Gostar

  5. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    18 Março, 2008 15:07

    Já não bastava o Pedro Arroja a postar em inglês técnico…

    Gostar

  6. rxc's avatar
    rxc permalink
    18 Março, 2008 17:17

    É uma selva lá fora…apenas sobrevive o mais forte.

    Gostar

  7. lucklucky's avatar
    lucklucky permalink
    18 Março, 2008 17:26

    Não são só Qassams estes não têm alcance para atingir Ashkelon uma cidade de 120000 habitantes. São também Grads (BM-21) clones. O mais importante sistema de rockets do exército então Soviético fabricado em muitos países do mundo. Por isso é que Askhelon 15-20km de Gaza foi atingida com rockets.

    Aqui está um video http://www.youtube.com/watch?v=p-lGwyySrwY num camião lançador. Os Palestinianos usam em tripé só com um tubo ou um pequeno grupo de tubos. A 60kg cada rocket com 20kg de explosivo basta um para rebentar com uma vivenda e ainda destruir muito mais á volta. Uma video de um ataque http://www.youtube.com/watch?v=c9DESBBq78I

    Os Israelitas não vão ter alternativa mais tarde ou mais cedo vão ter de reocupar Gaza.

    Gostar

  8. Desconhecida's avatar
    Zenóbio permalink
    18 Março, 2008 18:32

    “Os Israelitas não vão ter alternativa mais tarde ou mais cedo vão ter de reocupar Gaza”

    Tadinhos dos judeus…eles até nem querem ocupar nada que seja solo alheio. Fontes do Jordão? Nem pensar? Montes Golan? Nem por sombras!
    Jerusalêm? Só em sonhos!

    Quanto aos Qassams: são o estado da arte em misseis terra – terra, ou mesmo ar- ar, descontando o facto da Palestina não ter aviação. Não ter aviação, nem aeroporto Internacional, porque o Estado Judeu se encarregou de destruir aquilo que foi pago pela Europa.

    Concordo que os cassams são armas temíveis, ao ponto de tornarem absoletos os rais judeus, comandados por satélites americanos e com ordem para matar à tripa forra.

    Bombas atómicas? Estão out, agora o que está a dar são os cassams, assim bem em bruto e cheios de ferrugem, sem giroscópio, nem laser ou radar, e falhando os alvos por umas escassas centenas de metros.

    Gostar

  9. lucklucky's avatar
    lucklucky permalink
    18 Março, 2008 19:42

    A ocupação já existia era feita pela Jordània e pelo Egipto.
    A ocupação aconteceu porque o inimigo perdeu a guerra que começou. Nada diferente da perda de território da Alemanha para Polónia, Checoslováquia etc. Nem das mudanças territoriais na Ex-Jugoslavia ainda não há mais de 20 anos e assinadas por baixo pela Europa que não queria mais sarilhos.
    Os Montes Golan foram ocupados porque era de lá que os Sírios bombardeavam a Galileia. Há muitas fotos para se perceber o que é que os Montes Golan representam militarmente.

    “Concordo que os cassams são armas temíveis, ao ponto de tornarem absoletos os rais judeus, comandados por satélites americanos e com ordem para matar à tripa forra.”

    Quer os Quassam quer os Grad são armas de área e como tal atingem indiscriminadamente quando são apontados para cidades, vilas . Um Crime de Guerra quando não há alvos militares que o justifiquem . Mas claro os Media não vão perguntar nem as organizações dos Direitos Humanos falam porque são os Palestinianos. Aliás desde o início do ano mais de 3000 rockets foram disparados contra Israel e contam-se pelos dedos da mão as notícias. Quando forem 10000 (lá chegaremos)talvez acordem.

    Gostar

  10. Beirão, o Velho do Restelo's avatar
    Beirão, o Velho do Restelo permalink
    18 Março, 2008 19:45

    Zenóbio Diz:
    Pois se fosse eu em vez dos judeus, mandava instalat artilharia com alvo indeterminado. cada cassam 100 obuzes.Que tal?

    Gostar

  11. Desconhecida's avatar
    Zenóbio permalink
    18 Março, 2008 20:19

    “Quer os Quassam quer os Grad são armas de área e como tal atingem indiscriminadamente quando são apontados para cidades, vilas . Um Crime de Guerra quando não há alvos militares que o justifiquem”

    Evidentemente que estou de acordo com o Lucklucky. Uma avião de última geração, munido de mísseis altamente letais, apontando para um prédio de habitação(alvo de guerra), ocasionalmente recheado dumas 80 pessoas,(que mania que esta gente tem de viver ao monte…) maioritariamente crianças e mulheres, e mesmo assim disparando a bateria inteira para o trabalhinho ser mais limpo e não deixar ninguém para contar, é JUSTIFICADO. Nem me passaria pela cabeça classificar este tipo de acidentes de percurso, como crimes de guerra.

    Nota: Os palestinianos foram expulsos inicialmente pela guerrilha sionista, e mais tarde pelo exército judeu. Foram-lhes confiscadas terras, casas, e ficaram até hoje impedidos de voltar às suas origens. Em 1947 Houve uma partilha da Palestina entre o Estado de Israel e o Reino Hachemita da Jordânia. A ocupação dos Montes Golan violenta grosseiramente as decisões da ONU, e permite aos judeus, controlar a quase totalidade dos aquíferos da região.

    Gostar

  12. justiça de fafe's avatar
    justiça de fafe permalink
    18 Março, 2008 20:53

    E como acomunicação social é goebbelianamente anti Israel, só chama a esses mísseis, ainda que fraquitos, de “rockets”, foguetes…
    Não bastava os assassinos suicidas serem “bombistas” suicidas…

    Gostar

  13. justiça de fafe's avatar
    justiça de fafe permalink
    18 Março, 2008 20:57

    Ó Zenóbio, já que te julgas tão sabedor: a ONU aprovou o estado de Israel; os árabes invadiram Israel e na ressaca perderam várias áreas. quem os mandou ir contra a resolução da ONU?
    Há milhares de casos de derrotados deguerra que ficam sem vastas áreas: a Alemanha actual é 1/3 menos do que em 1939.Porque não defendes o regresso dos Alemãos às terras donde foram expulsos?
    No japão idem com asilhas Curilhas que Stalin ocupou depois de acabar a guerra na Europa
    Porque é que os Japoneses não t~em direito a essas ilhas?
    E antes dos Palestinianos, de quem eram as terras?

    Gostar

  14. lucklucky's avatar
    lucklucky permalink
    18 Março, 2008 21:11

    Quantos exemplos desses é que Zenóbio consegue encontrar comparado com o numero de exemplos em que é só um carro atingido?
    No entanto não é nada que o Hamas não queira:

    Talvez queira ler Fathi Hammad:

    [The enemies of Allah] do not know that the Palestinian people has developed its [methods] of death and death-seeking. For the Palestinian people, death has become an industry, at which women excel, and so do all the people living on this land. The elderly excel at this, and so do the mujahideen and the children. This is why they have formed human shields of the women, the children, the elderly, and the mujahideen, in order to challenge the Zionist bombing machine. It is as if they were saying to the Zionist enemy: “We desire death like you desire life.”

    http://www.memritv.org/clip/en/1710.htm

    “Foram-lhes confiscadas terras, casas, e ficaram até hoje impedidos de voltar às
    suas origens.”

    Os Palestinianos tinham sua guerrilha, veja lá quem foi o Xeique Ezzedine Al-Qassam que agora dá nome a uma das alas militarisadas do Hamas.
    E porque é que então só restaram Palestinianos do Lado Israelita e nenhum Judeu do
    lado Palestiniano quando vários comunidades e locais sagrados Judeus existiam no lado Palestinano?

    “Em 1947 Houve uma partilha da Palestina entre o Estado de Israel e o Reino Hachemita da Jordânia”

    Partilha? Foi uma Guerra e também lá estiveram os Egípcios que ocuparam Gaza.

    “A ocupação dos Montes Golan violenta grosseiramente as decisões da ONU”

    Não é violação nenhuma. As resoluções da ONU implicam os dois lados. Só devolução de territórios se houver paz sustentada. Nos 20 anos após a Guerra dos 6 dias a Fatah tinha(supostamente está suspenso) a destruição de Israel como missão.

    Cuidado que com as importações Chinesas: http://www.breitbart.com/article.php?id=D8VFV3KO0&show_article=1&catnum=0
    Aí vai mais um mito da pobreza dos Palestinianos…

    Gostar

  15. Desconhecida's avatar
    Zenóbio permalink
    18 Março, 2008 21:22

    Justiça de Fafe,

    Justificar uma injustiça com outras injustiças, adianta alguma coisa?

    Gostar

  16. Bin Laden's avatar
    Bin Laden permalink
    18 Março, 2008 21:24

    EM BREVE O REGIME NAZI SIONISTA APARTHEIDESCO SERA ANIQUILADO

    Gostar

  17. justiça de fafe's avatar
    justiça de fafe permalink
    18 Março, 2008 22:04

    Zenóbio, não é justificar injustiça com injustiça: é o resultado normal do fim das guerras.O caso do Império Austro-Húngaro: perdeu a I G.G. e desapareceu preticamente.
    E Israel tem a favor de não ter começado as guerras.
    A Síria perdeu os Golãns: quem os mandou meter-se em guerra?
    Então, perdem e ainda querem ser ressarcidos???
    Muita sorte teve o Egipto que já recuperou o Sinai.
    Mas dar os Golans à Síria é suicídio.
    E os Sírios não ocuparam o Líbano sem que os “defensores” do Direito Internacional abrissem a boca? Só depois de matarem o Hariri é que fizeram se de espanto e descobriram que mais de metade do Líbano estava ocupado(mas mesmo ocupado!) pela Síria.

    Gostar

  18. justiça de fafe's avatar
    justiça de fafe permalink
    18 Março, 2008 22:07

    Ó bin Laden, nazi é o Irão, Hamas, Hezbollah e quejandos que querem acabar o que Hitler deixou por fazer.
    Mas o “sionismo” não acaba tão depressa, podes dormir sescansado…

    Gostar

Deixe uma resposta para lucklucky Cancelar resposta