Leituras:
20 Março, 2008
Um trabalho magnífico de Raúl Simões Pinto.
Mais que um roteiro ou guia, é um livro de histórias e memórias vivas da cidade. Muito completo e pleno de sugestões gustativas próprias para qualquer altura do ano.
Altamente recomendável aos indígenas mais distraídos e aos forasteiros de ocasião.
6 comentários
leave one →

aproveitem comer bem nestas tascas enquanto a asae as não fecha. há 50 anos comia-se bem na tasca da figueiroa e no caçoila borrada
GostarGostar
É um trabalho ingrato para os visados no livro.
Poupa trabalho à ASAE, para o cadastro dos tascos portuenses.
GostarGostar
Um óptimo guia para a ASAE.
GostarGostar
Enquanto andar longe do olhar cuidado da ASAE…
GostarGostar
leia-se também, do mesmo autor, o guia das putas à moda do porto e o ainda melhor pasteleira city.
GostarGostar
E o dia em que o poder concentrado em lisboa pelas rivalidades com o norte deitou abaixo o norte e continua a tentar dificultar Portugal entra em crise economica e ainda nos tentam culpar pelos erros de uma gerencia gananciosa que so quer he pegar no dinheiro de todos e constrir as coisas so no seu bairro, depois criticam a possibilidade da independencia porque o p oder nao nos parece querer dar recursos e olhar pelos outros que he o sue dever e so querolhar pelos seus interesses com o dinheiro dos outros.
Yah e depois Lisboa e a asae que mande uma sopinha dos pobres depois de fechar s lojas todas … acho queisso nao vai acontecer … a sopinha … e o que acontece he que eles ficam abandonados.
Antes de criticarem o norte olhem para a vossa terrinha … porque o que criticam pode muito bem ser o fruto dos vossos erros e nao estais a criticar o norte mas sim a voces proprios com este tipo de criticas sem sentido.
GostarGostar