Tanto quanto me recordo, hoje a exibição do Sporting ficou um pouco aquém da exibição do Benfica nos famosos 6-3. Vai a distância de ter ou não ter o João Vieira Pinto.
Dito isto, tiro o meu chapéu à última meia hora do clube leonino. Até o Djaló parecia que sabia jogar à bola.
Deve realmente ser uma grande alegria, uma equipa ganhar um jogo a outra equipa mais forte, quando ainda há dias estava em QUINTO lugar no campeonato!!!
Ora , eu até sou do Benfica e acho muito , mas muito bem feito. Não prestam para nada , puro masoquismo ver um jogo desses tipos agora.
Deviam era descer de divisão , como castigo por serem uns aleijadinhos a jogar à bola. Ou então jogar na liga feminina .
E parabens ao Sporting.
«Deve realmente ser uma grande alegria, uma equipa ganhar um jogo a outra equipa mais forte, quando ainda há dias estava em QUINTO lugar no campeonato!!!»
Uma estava (PASSADO) em 5º, a outra vai lá parar(FUTURO).
INCHEM CABEÇUDOS.
“Disse aos jogadores que tínhamos o jogo ganho ao intervalo.” ” Aconteceu o quarto golo e depois o quinto”” Temos de levantar a cabeça, falar uns com os outros.”
Podiam ser os gato fedorento que também foram a Alvalade mas foi o rapaz que dá a cara pela equipa técnica do Benfica que proferiu estas belas palavras. O rapaz eram grande a driblar mas as palavras atrapalham-no. E essa de tirar o Di Maria a gente agradece.Continuem assim que vão no bom caminho. A caminho do quinto. Ah, e não se esqueçam que o L.F.Vieira sabe o que quer para o Benfica. E quem sabe, sabe. Sabe ele e sabemos nós, que também o queremos lá por muitos e bons anos. A ele e à águia Vitória.
Este benfica nao é o benfica dos adeptos.
É o benfica dos remendos e dos tapa-buracos.
É um benfica remediado e ansioso pelo final da epoca.
Plantel de segunda categoria, treinador que nem o curso tem.
Se o luis filipe vieira tivesse vergonha na cara, tinha feito o mesmo que camacho.
Sim, a culpa é dos arbitros. Foi o arbitro quem meteu o luisao a jogar e foi o arbitro la empurrar o nuno gomes para ele falhar o terceiro. Foi o arbitro que empurrou o katsouranis para fora da equipa, ele que parece já jogar contra-vontade.
Desta equipa salva-se um jogador, que nao se percebe como é que nao é dono da baliza da selecçao.
Oh Jason só fatava falarem do árbitro. Mas já que falas de cartões toma lá nota.
O Di Maria até agradeceu aos céus por não ter visto o 2º amarelo.
O Nuno Gomes teve uma entrada sem bola com os pitons no calcanhar do Veloso que é vermelho sem discussão.
E o pontapé do Maxi no Izmailov com o jogo mais que parado é agressão.
Por isso Jason obrigado por teres falado nos cartões.
E volta lá aos tiros. No pé. De preferência.
«Oh Jason só fatava falarem do árbitro. Mas já que falas de cartões toma lá nota.»
Desde já, é inteiramente merecida a vitória.
Mas é perfeitamente legitimo falar do árbitro. Teve influência clara no resultado. Com golos de 3 em 3 minutos, o que seria o tempo de descontos, se o árbitro tinha marcado aquela falta que precedeu o 5º golo? 4 minutos de grande pressão na área do Sporting que não existiu, muito graças a isso.
De resto, o árbitro merece ter pontuação negativa. Se por mero acaso o Quim não tinha defendido aquela bola, que é impossível de ver na televisão, quando estava aquela fumarada toda. Se por acaso essa bola entrava… O jogo não acabava. Com toda a certeza. Ou antes… acabava em batalha campal.
Nos últimos dez jogos (7 da Liga, 2 da Uefa e 1 da Taça) o Benfica empatou cinco. Perdeu quatro. Ganhou um. Um em dez. Com muitos minutos de desconto.
Continuem assim que vão longe. De desconto em desconto até ao quarto (ou quinto) final.
PS1: Como nesse putativo final de jogo o Benfica estaria a jogar com oito não haveria pressing nenhum
PS2: A fumarada prova que entre os adeptos do Sporting também prolifera muita bovinidade. Mas, como se viu na repetição, ao nível do relvado a visibilidade era boa.
O lance que poderia ter dado o 0-3. Já não me lembro quem foi assinalado (mal) em fora de jogo (Nuno Gomes, creio). De qualquer forma, quem marca 5 golos, merece ganhar. Mas sem dúvida que houve critérios diferentes nos cartões (o Tonel, tão querido, acabou o jogo sem ter levado qualquer cartão) e houve o lance do 0-3 que não foi permitido. Se tivesse havido arbitragem competente talvez a vitória merecida tivesse sido do Slb.
«PS2: A fumarada prova que entre os adeptos do Sporting também prolifera muita bovinidade. Mas, como se viu na repetição, ao nível do relvado a visibilidade era boa.»
Formidável mesmo. Todos os jogos deviam ser assim. Ou então o que é visibilidade boa? Queremos enganar quem? Na repetição, ao nível do relvado, também era impossível ver fosse o que fosse. Anyway, não devemos estar a falar do mesmo momento. A fumarada durou bastantes minutos.
Obviamente, esqueci-me de falar das dezenas de tentativas de agressão ao Quim por parte dos adeptos do Scp. Obviamente que isto é uma desculpa esfarrapada, que tentativas claras de agressão não contam para a desestabilização de um jogador-chave que é o guarda-redes.
Facto: se Quim tivesse sido atingido, o jogo ficava 0-3 para o Benfica.
Facto: tentativas de agressões repetidas são actos anti-desportivos e que claramente põem em causa o jogo limpo.
«PS1: Como nesse putativo final de jogo o Benfica estaria a jogar com oito não haveria pressing nenhum»
Diz bem, putativo. Putativamente, o resultado teria sido 4-3, se a falta, claríssima tivesse sido assinalada. 🙂 Se a falta óbvia que o Tonel fez na meia-lua, ao Nuno Gomes, tivesse sido assinalada e tivesse sido mostrado o correspondente amarelo, bastaria que numa qualquer outra jogada o mesmo se passasse – e o Tonel fez número suficiente de faltas para isso -, para que este fosse expulso. Que pelo critério de mostrar cartões por faltas no meio campo a uma das equipas em campo, não seria muito fantasioso. Tudo isto é putativo, claro. Como é putativo o Benfica estar a jogar com 8 no final do jogo. Mas se o seu critério resultaria em apenas 8 jogadores em campo, do lado do Benfica; então também eu poderia aqui alargar o critério, que não me parece nada sensato, para os jogadores do Sporting :).
Tenha lá juízo. O Sporting jogou melhor, mereceu ganhar. O Paulo Bento demonstrou ser um treinador fraquíssimo, pois conseguiu, ao colocar o Adrien no meio campo e o Miguel Veloso a defesa central, estar a perder 0-2 com o Benfica e ainda vir a sofrer um 3º. O Adrien, esse jogador que joga tantas vezes a titular. Arriscou seriamente a derrota e não fosse o trabalho exclusivo dos jogadores, seria o total responsável pela derrota. Tendo em conta que nada mais fez do que colocar, com as substituições, o seu melhor onze em campo, de longe; tem sobretudo demérito por ter inventado. Tem demérito ainda mais acrescido porque o Benfica foi lá meia dúzia de vezes e marcou 3 golos. Mesmo a ganhar 3-2 arriscou a derrota. Mesmo a ganhar 4-3 mantinha 6 jogadores no ataque, 3 ou 4 na área. Por isso fiz referência aos minutos de desconto. Mas felizmente, para o Sporting, que na segunda parte percebeu a imbecilidade que fez e ao colocar a equipa titular em campo, bastou tirar o Romagnoli, que jogou francamente mal, para desiquilibrar as coisas. O Benfica, tendo bastantes jogadores bons, não tem equipa. É evidente. A Académica e o Domingos perceberam-no antes do jogo. O Paulo Bento precisou de quase dois terços do jogo para o perceber. Perceber o óbvio para toda a gente. Como mostram as estatísticas que enuncia. Era mais do que óbvio. Mérito total para os jogadores do Sporting.
“O lance que poderia ter dado o 0-3. Já não me lembro quem foi assinalado (mal) em fora de jogo”
Lembro-me eu. Foi assinalado (bem, de forma inequívoca) ao Di Maria, que com o jogo interrompido chutou a bola. Habitualmente um lance disso tipo dá amarelo. No caso era o segundo.
As tentativas de agressão ao Quim também ocorreram na 1ª parte com petardos a cairam junto de Rui Patrício. Tratou-se de factores exógenos ao jogo. De grunhos que cortaram o ritmo avassalador do jogo do Sporting. De grunhos que deviam ser proibidos de entrar em recintos desportivos. De grunhos que abandonaram um estádio por causa de um very light mas fazem o mesmo que os grunhos do outro lado.
PS: Se o Quim estava desestabilizado, desestabilizam a equipa toda porque ele (e o Di Maria e 45m de Rui Costa) foram os únicos que se safaram.
PS2: A visibilidade na TV era má. Não durou dois minutos. Ao nível do relvado era suficiente. Como se vê claramente numa das repetições, ao nível do relvado. Se não se visse, como teria defendido o Quim?
Eu não percebo nada de futebol e por isso até podia ter sido árbiro, mas os senhores da SIC ai por volta da centésima repetição descobriram que afinal foi penalty sobre o Di Maria.
“As tentativas de agressão ao Quim também ocorreram na 1ª parte com petardos a cairam junto de Rui Patrício. Tratou-se de factores exógenos ao jogo.”
Curioso, eu estive no topo norte e não vi nenhum petardo ser atirado em direcção ao Patrício. Vi, sim, alguns serem atirados, mas entre a bandeirinha e a linha da grande área.
Foi um grande jogo de futebol. Como há muito tempo não se via em Portugal. Para quê falar em árbitros? Só se for para lançar cortinas de fumo. Para esconder aquilo que qualquer cego vê.
O Benfica está sem rumo. O Presidente que vos prometeu o melhor plantel dos últimos 10 anos já gastou esta época 31 milhões de euros em aquisições. Só o Bergessio custou tanto como todas as aquisições do Sporting. Despediu dois treinadores e um director desportivo. Agora tem um bom rapaz a fazer de conta que é treinador. Preparador físico não têm. E falam de fumo e cartões?
“Continuem assim que vão no bom caminho…” disse eu. Parece que me levaram a sério. deviam era citar o poema do régio que o sr. Jorge Nuno gosta de recitar: “Não sei por onde vou, mas sei que não vou por aí”. O Chalana não diria melhor.
“O Paulo Bento demonstrou ser um treinador fraquíssimo, pois conseguiu, ao colocar o Adrien no meio campo e o Miguel Veloso a defesa central, estar a perder 0-2”
Ora aí está uma coisa acertada. Porque quem não coloca o Moutinho a jogar no meio não pode ser um bom treinador.Pode ser um disciplinador, mas grande treinador é que não é. Quadrado é o que é, com a teimosia num losango que ele viu um dia o Mourinho utilizar e decidiu copiar. Só que o losango do Mourinho era dinâmico, o do Sporting consegue criar inferioridade numérica nas laterais e no centro do terreno.
E depois a gente vê o Martins a jogar no Huelva e o J.Alves em Guimarães e olhamos para o banco do Sporting e vemos o Farnerud e o Celsinho.Dá que pensar.
Pensar também é o forte de quem se senta no banco do Benfica. Aquela de tirar o Di Maria so mesmo de cabecinhas pensadoras. Mas entende-se. O Sepsi foi compensar o flanco esquerdo. E que bem compesado ele ficou. 1º, 2º, 3º e 5º golo do Sporting nasceram desse lado.
E assim nem com um avanço de dois lá foram. Foram cinco. Para ty e para mim.
“Eu não percebo nada de futebol e por isso até podia ter sido árbiro, mas os senhores da SIC ai por volta da centésima repetição descobriram que afinal foi penalty sobre o Di Maria.”
Deixe lá, o sr. José Augusto Marques percebe tanto de futebol como você. Claro compensa com dons sobrenaturais, como aquele de perceber que o Djaló não falhou um cabeceamento, antes se baixou porque o Liedson lhe disse para ofazer.
Já o sr. Rui Santos que, apesar dum gosto duvidoso na escolha de gravatas, percebe de futebol manteve mesmo à enésima repetição que o Di Maria já ia a mergulhar para a piscina quando o Rui Patricio chocou com ele.
O “senhor” Pinto sabe muito bem por onde vai. Vai por onde tem ido sempre, pelo caminho da aldrabice, da vigarice, da extorsão, da ameaça, do crime. Não é por nada que gosta de, em privado, se comparar ao Al Capone.
O Rui Santos, bem coitado, nem vou dizer nada.
Agora o Senhor José Leirós na sua análise no JN diz preto no branco que o Luisão e o Nuno Gomes deviam ter sido expulsos e ainda se esqueceu do Di Maria.
Grandes olhinhos!
Já agora!! Acho que deviamos trocar o Gladstone por um Abêto e o Tonel por um sobreiro com 150 anos!! O Polga podia ser trocado pela Avó para não se notar muito a diferença!!
PENALTY SOBRE DI MARIA
EXPULSÃO PERDOADA A TONEL QUANDO ESTAVA 2-0
5-3 PRECEDIDO DE SARRAFADA ESCANDALOSA SOBRE SEPSI
o ceportem mais 1 vez aproveita a boleia do sistema para chegar à final da taça. pena que o fqp só lhe ofereça essas migalhas e depois lhe puxe o tapete
“Deviam era descer de divisão , como castigo por serem uns aleijadinhos a jogar à bola”
Salvo melhor opinião, já houve motivos legais suficientes para o fazer, como incumprimenjto fiscal que ainda fazem de conta que anda pelos tribunais a correr tal processo do campeonato de 2000-01.
Mas por decreto, assim, não, nem no tempo da outra senhora e sua saia protectora…
bem lembrado camarada “nem estranho não estranhar Diz:”.
Ainda me lembro do camarada vilarinho a fazer de conta que nada sabia das aldrabices do camarada vale. será que o pilim alguma vez entrou nos cofres do estado ? por muito menos o salgueiros e o farense fecharam as portas.
Tanto quanto me recordo, hoje a exibição do Sporting ficou um pouco aquém da exibição do Benfica nos famosos 6-3. Vai a distância de ter ou não ter o João Vieira Pinto.
Dito isto, tiro o meu chapéu à última meia hora do clube leonino. Até o Djaló parecia que sabia jogar à bola.
GostarGostar
Deve realmente ser uma grande alegria, uma equipa ganhar um jogo a outra equipa mais forte, quando ainda há dias estava em QUINTO lugar no campeonato!!!
GostarGostar
Se calhar as pilhas não deram para mais e agora estão descarregadas para a final.
GostarGostar
Ora , eu até sou do Benfica e acho muito , mas muito bem feito. Não prestam para nada , puro masoquismo ver um jogo desses tipos agora.
Deviam era descer de divisão , como castigo por serem uns aleijadinhos a jogar à bola. Ou então jogar na liga feminina .
E parabens ao Sporting.
GostarGostar
«Deve realmente ser uma grande alegria, uma equipa ganhar um jogo a outra equipa mais forte, quando ainda há dias estava em QUINTO lugar no campeonato!!!»
Uma estava (PASSADO) em 5º, a outra vai lá parar(FUTURO).
INCHEM CABEÇUDOS.
GostarGostar
A águia é um passarinho.
GostarGostar
“Disse aos jogadores que tínhamos o jogo ganho ao intervalo.” ” Aconteceu o quarto golo e depois o quinto”” Temos de levantar a cabeça, falar uns com os outros.”
Podiam ser os gato fedorento que também foram a Alvalade mas foi o rapaz que dá a cara pela equipa técnica do Benfica que proferiu estas belas palavras. O rapaz eram grande a driblar mas as palavras atrapalham-no. E essa de tirar o Di Maria a gente agradece.Continuem assim que vão no bom caminho. A caminho do quinto. Ah, e não se esqueçam que o L.F.Vieira sabe o que quer para o Benfica. E quem sabe, sabe. Sabe ele e sabemos nós, que também o queremos lá por muitos e bons anos. A ele e à águia Vitória.
GostarGostar
Obrigado, Jorge Sousa.
Cartões só para um lado. Fora de jogo inexistente que daria o 0-3. Dá gosto ganhar assim?
GostarGostar
“Fora de jogo inexistente”
Como?
GostarGostar
Este benfica nao é o benfica dos adeptos.
É o benfica dos remendos e dos tapa-buracos.
É um benfica remediado e ansioso pelo final da epoca.
Plantel de segunda categoria, treinador que nem o curso tem.
Se o luis filipe vieira tivesse vergonha na cara, tinha feito o mesmo que camacho.
Sim, a culpa é dos arbitros. Foi o arbitro quem meteu o luisao a jogar e foi o arbitro la empurrar o nuno gomes para ele falhar o terceiro. Foi o arbitro que empurrou o katsouranis para fora da equipa, ele que parece já jogar contra-vontade.
Desta equipa salva-se um jogador, que nao se percebe como é que nao é dono da baliza da selecçao.
GostarGostar
Oh Jason só fatava falarem do árbitro. Mas já que falas de cartões toma lá nota.
O Di Maria até agradeceu aos céus por não ter visto o 2º amarelo.
O Nuno Gomes teve uma entrada sem bola com os pitons no calcanhar do Veloso que é vermelho sem discussão.
E o pontapé do Maxi no Izmailov com o jogo mais que parado é agressão.
Por isso Jason obrigado por teres falado nos cartões.
E volta lá aos tiros. No pé. De preferência.
GostarGostar
Os jogadores de ambas as equipas, para nosso prazer, mandar as tácticas ás urtigas e arrancaram um grande jogo!
Olha se o Bento não tira esse portento de força e tecnica que é o Romagnol?
E se o Astarix não tira o melhor jogador da defesa?Não tínhamos visto 8 golos!
Benditos treinadores!
GostarGostar
É um artista português:
GostarGostar
http://www.youtube.com/watch?v=MNm_Tj1nuv8
Esta ainda foi mais estonteante que as roscas que dava aos defesas.
GostarGostar
«Oh Jason só fatava falarem do árbitro. Mas já que falas de cartões toma lá nota.»
Desde já, é inteiramente merecida a vitória.
Mas é perfeitamente legitimo falar do árbitro. Teve influência clara no resultado. Com golos de 3 em 3 minutos, o que seria o tempo de descontos, se o árbitro tinha marcado aquela falta que precedeu o 5º golo? 4 minutos de grande pressão na área do Sporting que não existiu, muito graças a isso.
De resto, o árbitro merece ter pontuação negativa. Se por mero acaso o Quim não tinha defendido aquela bola, que é impossível de ver na televisão, quando estava aquela fumarada toda. Se por acaso essa bola entrava… O jogo não acabava. Com toda a certeza. Ou antes… acabava em batalha campal.
GostarGostar
Caro JLS:
Nos últimos dez jogos (7 da Liga, 2 da Uefa e 1 da Taça) o Benfica empatou cinco. Perdeu quatro. Ganhou um. Um em dez. Com muitos minutos de desconto.
Continuem assim que vão longe. De desconto em desconto até ao quarto (ou quinto) final.
PS1: Como nesse putativo final de jogo o Benfica estaria a jogar com oito não haveria pressing nenhum
PS2: A fumarada prova que entre os adeptos do Sporting também prolifera muita bovinidade. Mas, como se viu na repetição, ao nível do relvado a visibilidade era boa.
GostarGostar
JCD,
O lance que poderia ter dado o 0-3. Já não me lembro quem foi assinalado (mal) em fora de jogo (Nuno Gomes, creio). De qualquer forma, quem marca 5 golos, merece ganhar. Mas sem dúvida que houve critérios diferentes nos cartões (o Tonel, tão querido, acabou o jogo sem ter levado qualquer cartão) e houve o lance do 0-3 que não foi permitido. Se tivesse havido arbitragem competente talvez a vitória merecida tivesse sido do Slb.
GostarGostar
«PS2: A fumarada prova que entre os adeptos do Sporting também prolifera muita bovinidade. Mas, como se viu na repetição, ao nível do relvado a visibilidade era boa.»
Formidável mesmo. Todos os jogos deviam ser assim. Ou então o que é visibilidade boa? Queremos enganar quem? Na repetição, ao nível do relvado, também era impossível ver fosse o que fosse. Anyway, não devemos estar a falar do mesmo momento. A fumarada durou bastantes minutos.
GostarGostar
Obviamente, esqueci-me de falar das dezenas de tentativas de agressão ao Quim por parte dos adeptos do Scp. Obviamente que isto é uma desculpa esfarrapada, que tentativas claras de agressão não contam para a desestabilização de um jogador-chave que é o guarda-redes.
Facto: se Quim tivesse sido atingido, o jogo ficava 0-3 para o Benfica.
Facto: tentativas de agressões repetidas são actos anti-desportivos e que claramente põem em causa o jogo limpo.
GostarGostar
«PS1: Como nesse putativo final de jogo o Benfica estaria a jogar com oito não haveria pressing nenhum»
Diz bem, putativo. Putativamente, o resultado teria sido 4-3, se a falta, claríssima tivesse sido assinalada. 🙂 Se a falta óbvia que o Tonel fez na meia-lua, ao Nuno Gomes, tivesse sido assinalada e tivesse sido mostrado o correspondente amarelo, bastaria que numa qualquer outra jogada o mesmo se passasse – e o Tonel fez número suficiente de faltas para isso -, para que este fosse expulso. Que pelo critério de mostrar cartões por faltas no meio campo a uma das equipas em campo, não seria muito fantasioso. Tudo isto é putativo, claro. Como é putativo o Benfica estar a jogar com 8 no final do jogo. Mas se o seu critério resultaria em apenas 8 jogadores em campo, do lado do Benfica; então também eu poderia aqui alargar o critério, que não me parece nada sensato, para os jogadores do Sporting :).
Tenha lá juízo. O Sporting jogou melhor, mereceu ganhar. O Paulo Bento demonstrou ser um treinador fraquíssimo, pois conseguiu, ao colocar o Adrien no meio campo e o Miguel Veloso a defesa central, estar a perder 0-2 com o Benfica e ainda vir a sofrer um 3º. O Adrien, esse jogador que joga tantas vezes a titular. Arriscou seriamente a derrota e não fosse o trabalho exclusivo dos jogadores, seria o total responsável pela derrota. Tendo em conta que nada mais fez do que colocar, com as substituições, o seu melhor onze em campo, de longe; tem sobretudo demérito por ter inventado. Tem demérito ainda mais acrescido porque o Benfica foi lá meia dúzia de vezes e marcou 3 golos. Mesmo a ganhar 3-2 arriscou a derrota. Mesmo a ganhar 4-3 mantinha 6 jogadores no ataque, 3 ou 4 na área. Por isso fiz referência aos minutos de desconto. Mas felizmente, para o Sporting, que na segunda parte percebeu a imbecilidade que fez e ao colocar a equipa titular em campo, bastou tirar o Romagnoli, que jogou francamente mal, para desiquilibrar as coisas. O Benfica, tendo bastantes jogadores bons, não tem equipa. É evidente. A Académica e o Domingos perceberam-no antes do jogo. O Paulo Bento precisou de quase dois terços do jogo para o perceber. Perceber o óbvio para toda a gente. Como mostram as estatísticas que enuncia. Era mais do que óbvio. Mérito total para os jogadores do Sporting.
GostarGostar
“O lance que poderia ter dado o 0-3. Já não me lembro quem foi assinalado (mal) em fora de jogo”
Lembro-me eu. Foi assinalado (bem, de forma inequívoca) ao Di Maria, que com o jogo interrompido chutou a bola. Habitualmente um lance disso tipo dá amarelo. No caso era o segundo.
As tentativas de agressão ao Quim também ocorreram na 1ª parte com petardos a cairam junto de Rui Patrício. Tratou-se de factores exógenos ao jogo. De grunhos que cortaram o ritmo avassalador do jogo do Sporting. De grunhos que deviam ser proibidos de entrar em recintos desportivos. De grunhos que abandonaram um estádio por causa de um very light mas fazem o mesmo que os grunhos do outro lado.
PS: Se o Quim estava desestabilizado, desestabilizam a equipa toda porque ele (e o Di Maria e 45m de Rui Costa) foram os únicos que se safaram.
PS2: A visibilidade na TV era má. Não durou dois minutos. Ao nível do relvado era suficiente. Como se vê claramente numa das repetições, ao nível do relvado. Se não se visse, como teria defendido o Quim?
GostarGostar
Eu não percebo nada de futebol e por isso até podia ter sido árbiro, mas os senhores da SIC ai por volta da centésima repetição descobriram que afinal foi penalty sobre o Di Maria.
GostarGostar
“As tentativas de agressão ao Quim também ocorreram na 1ª parte com petardos a cairam junto de Rui Patrício. Tratou-se de factores exógenos ao jogo.”
Curioso, eu estive no topo norte e não vi nenhum petardo ser atirado em direcção ao Patrício. Vi, sim, alguns serem atirados, mas entre a bandeirinha e a linha da grande área.
GostarGostar
Foi um grande jogo de futebol. Como há muito tempo não se via em Portugal. Para quê falar em árbitros? Só se for para lançar cortinas de fumo. Para esconder aquilo que qualquer cego vê.
O Benfica está sem rumo. O Presidente que vos prometeu o melhor plantel dos últimos 10 anos já gastou esta época 31 milhões de euros em aquisições. Só o Bergessio custou tanto como todas as aquisições do Sporting. Despediu dois treinadores e um director desportivo. Agora tem um bom rapaz a fazer de conta que é treinador. Preparador físico não têm. E falam de fumo e cartões?
“Continuem assim que vão no bom caminho…” disse eu. Parece que me levaram a sério. deviam era citar o poema do régio que o sr. Jorge Nuno gosta de recitar: “Não sei por onde vou, mas sei que não vou por aí”. O Chalana não diria melhor.
GostarGostar
“O Paulo Bento demonstrou ser um treinador fraquíssimo, pois conseguiu, ao colocar o Adrien no meio campo e o Miguel Veloso a defesa central, estar a perder 0-2”
Ora aí está uma coisa acertada. Porque quem não coloca o Moutinho a jogar no meio não pode ser um bom treinador.Pode ser um disciplinador, mas grande treinador é que não é. Quadrado é o que é, com a teimosia num losango que ele viu um dia o Mourinho utilizar e decidiu copiar. Só que o losango do Mourinho era dinâmico, o do Sporting consegue criar inferioridade numérica nas laterais e no centro do terreno.
E depois a gente vê o Martins a jogar no Huelva e o J.Alves em Guimarães e olhamos para o banco do Sporting e vemos o Farnerud e o Celsinho.Dá que pensar.
Pensar também é o forte de quem se senta no banco do Benfica. Aquela de tirar o Di Maria so mesmo de cabecinhas pensadoras. Mas entende-se. O Sepsi foi compensar o flanco esquerdo. E que bem compesado ele ficou. 1º, 2º, 3º e 5º golo do Sporting nasceram desse lado.
E assim nem com um avanço de dois lá foram. Foram cinco. Para ty e para mim.
GostarGostar
“Eu não percebo nada de futebol e por isso até podia ter sido árbiro, mas os senhores da SIC ai por volta da centésima repetição descobriram que afinal foi penalty sobre o Di Maria.”
Deixe lá, o sr. José Augusto Marques percebe tanto de futebol como você. Claro compensa com dons sobrenaturais, como aquele de perceber que o Djaló não falhou um cabeceamento, antes se baixou porque o Liedson lhe disse para ofazer.
Já o sr. Rui Santos que, apesar dum gosto duvidoso na escolha de gravatas, percebe de futebol manteve mesmo à enésima repetição que o Di Maria já ia a mergulhar para a piscina quando o Rui Patricio chocou com ele.
GostarGostar
O “senhor” Pinto sabe muito bem por onde vai. Vai por onde tem ido sempre, pelo caminho da aldrabice, da vigarice, da extorsão, da ameaça, do crime. Não é por nada que gosta de, em privado, se comparar ao Al Capone.
GostarGostar
Pequeno Genial (III)
http://195.245.168.21/rtpfiles/audio/wavrss/at3/185952_24754-0804070925.wma
“As forças estão mais fortes”. O Obi Wan Kenobi não diria melhor.
“Depois disto, é aquilo que eu tenho a dizer”. Animicamente ficamos todos melhor quando ouvimos o Chalana.
GostarGostar
http://www.youtube.com/watch?v=2BYVfVi8CRs
O Sr. Pinto? É um modelo de virtudes. E fair-play.
GostarGostar
O RAP a inchar como gente grande. Priceless.
http://bnrb.blogspot.com/

Incha fedorento!
GostarGostar
ordralfabeletix Diz:
17 Abril, 2008 às 1:56 am
O Rui Santos, bem coitado, nem vou dizer nada.
Agora o Senhor José Leirós na sua análise no JN diz preto no branco que o Luisão e o Nuno Gomes deviam ter sido expulsos e ainda se esqueceu do Di Maria.
Grandes olhinhos!
GostarGostar
JCD quem o manda escrever sobre isto ? Não se dá conversa aos adeptos de clubes pequenos !
Vitória normal e obrigatória. Já chega o desprestígio de sofrer 3 golos daquela associação da bisca lambida !
GostarGostar
Frustrante foi estar a ganhar 3-2 e deixar os outros mancos marcar o 3-3!! Os nossos mancos foram melhores que os mancos deles!!!
GostarGostar
Já agora!! Acho que deviamos trocar o Gladstone por um Abêto e o Tonel por um sobreiro com 150 anos!! O Polga podia ser trocado pela Avó para não se notar muito a diferença!!
GostarGostar
PENALTY SOBRE DI MARIA
EXPULSÃO PERDOADA A TONEL QUANDO ESTAVA 2-0
5-3 PRECEDIDO DE SARRAFADA ESCANDALOSA SOBRE SEPSI
o ceportem mais 1 vez aproveita a boleia do sistema para chegar à final da taça. pena que o fqp só lhe ofereça essas migalhas e depois lhe puxe o tapete
GostarGostar
chamem a policia hohohohohohohoho
chamem a policia hohohohohohohoho
chamem a policia que eu não ganhoooooooooo !!!!
heheheheheheheheeheheheheheheehehehehe
GostarGostar
6-3 é que era e o último marcado com a mão e com falta sobre o guarda-redes em jeito de luisão’s style…ehehehe
GostarGostar
“Deviam era descer de divisão , como castigo por serem uns aleijadinhos a jogar à bola”
Salvo melhor opinião, já houve motivos legais suficientes para o fazer, como incumprimenjto fiscal que ainda fazem de conta que anda pelos tribunais a correr tal processo do campeonato de 2000-01.
Mas por decreto, assim, não, nem no tempo da outra senhora e sua saia protectora…
GostarGostar
bem lembrado camarada “nem estranho não estranhar Diz:”.
Ainda me lembro do camarada vilarinho a fazer de conta que nada sabia das aldrabices do camarada vale. será que o pilim alguma vez entrou nos cofres do estado ? por muito menos o salgueiros e o farense fecharam as portas.
GostarGostar
Achar pénalti o lance do Di Maria, uma simulação, o pior que um jogador da bola pode fazer, é doente.
GostarGostar
… Diz:
17 Abril, 2008 às 5:30 pm
O jornalista do Record que viu penalty já deu baixa ao Hospital!
GostarGostar
# 41
Os 4 ex-árbitros de O Tribunal d’O Jogo que unânimemente viram simulação grosseira do Di Maria encontram-se de perfeita saúde
http://www.ojogo.pt/24-56/artigo710472.asp
GostarGostar
…)
GostarGostar