O Costa, finalmente, começou a malhar no Sousa. Eu também ajudo: o Sousa não é carne, o Sousa não é peixe. O Sousa não é de esquerda. O Sousa não é de direita (enfim… diz que não é… e quantas vezes ele disse que não era quantas coisas?).
Ponham-se os pratos limpos: o PSD só a Manuela poderá salvar pois o PPC é um upgrade do Meneses que por sua vez foi um upgrade do Santana e lá no fundo desta linhagem vê-se o bonzo da Madeira. Querem que o PSD desapareça? Não basta ser (mais) jovem (atenção que o Passos Coelho deve andar na casa dos 40 e muitos…). Não basta ter a voz bem colocada. Querem um José Sousa em versão laranja?
Quanto ao PS acho que a coisa se resume numa frase curta: o Sousa não passará!
Pode não envergonhar a polícia. Ou tão pouco o nabo que é PGR desta catrineta chamada Portugal. Mas envergonha Portugal e os portugueses.
Depois da vergonhosa campanha contra o casal, onde se vertiam fugas de informação para os jornais a alta velocidade, para incriminar publicamente e na praça pública o casal (ver se alguma vez a PGR investigou as constantes e vergonhosas violações ao segredo de justiça, em que o Correio da Manhã serviu como “acusador público” dos famosos arguidos), vem este bonzo dizer que não devemos ter vergonha do desfecho deste caso?
Lá fora, Portugal e o seu Estado são sinónimos de pulhas, aldrabões, vigaristas, violadores dos Direitos Humanos, a polícia tem uma imagem de espancar presos, arguidos, e até de violar mulheres nos aeoroportos, e um país político que abafa as investigações da pedofilia, porque quando mete gente graúda, existe uma borracha. E vem este bonzo dizer que não envergonha a policia o desfecho deste caso?
… povo maluco sim, mas com um senso de cidadania maior que por cá… ou quantas vezes cá damos uns minutos de nós ao trabalho cívico? Coisa que vi e vivi nos anos que lá estive… e até leva-nos a participar por contagio.
Só o nosso povo ainda não acordou.
E se a Irlanda disser NO ao tratado, que faremos? É também cidadania!
Já analisaram que Roma arrasou a esquerda, é só vermos os comentários nos jornais,cada um mais boçal que outro, hoje falam de facho e coisas e tal, como os portugueses resolveram viver em contra-ciclo temos caminhado cada vez mais para o fundo, sem esperança, (a Manela traz a Credibilidade!? abarrota o país das
suas necessidades). Somos os melhores, fazemos escolhas bestiais! Quais a projeções de desenvolvimento, capacidade de produção?…sempre a mesma ladainha… e depois fazem do livro O Segredo do 1º no top… porque?…Mais que povo somos nos no presente, que má mistura fizemos para dar tão bolorenta massa?
ps.:vale ler a carta aberta ao PR escrita pelo Dr. José Maria Martins no blogue do mesmo nome.
Seguramente n é o PGR que tem culpa da destruição a que a PJ tem vindo a ser submetida. E o PR, q tem feito o PR para além de ir passar “dias perfeitos” ao baronato da Madeira?
Finalmente …é o fim da exploração dos trabalhadores, das portagens, da habitação a preços inacessíveis, da poluição, do hamburger a 5euros, do cheiro a fish and …, da bebedeira das 19-9am, dos transportes da treta, dos bairros multiculturalistas, etc …ups acho que misturei as cassetes.
.
Não tomo partido por ninguém num caso ainda inconcluido e inconclusivo. É facto que se trata dum tipo de crime de dificil e demorada investigação, salvo sorte ou um acaso. Donde implicar a máxima descrição pela parte de quem trabalha profissionalmente o caso. Não sei se o fez ou não, nem se o divulgado ao publico é ou não é certo.
.
Interpretações ou convicções opostas sobre o mesmo, todos temos. São opiniões pessoais, não com responsabilidade nacional de informação colectiva. Daí ao concluido e ao absolutamente conclusivo, PROVADO, vai uma grande distância. Em Portugal ou em qualquer parte do Mundo.
.
É claro que dispôr de muito dinheiro tanto serve para forçar JUSTIÇA ou INJUSTIÇA, exactamente como não ter dinheiro serve para forçar JUSTIÇA ou INJUSTIÇA alegando que “não tem muito dinheiro”. Por isso argumento retórico.
.
Apenas surje outra duvida: afinal que fins visaram as informações da Comunicação Social dos que condenavam uns ou outros, condenam uns ou outros, são a favor, dos contra ? Convinha que em vez de palpites para lançar a confusão, sériamente publicassem as PROVAS INEGÁVEIS dessas “certezas” para prestarem o serviço public: esclarecer sem margem de dúvidas o que todos os Cidadãos apreciariam seja bem resolvido.
.
Comunicação isenta é que não é porque toma partido. Alguém produziu essas informações para se chegar mais uma vez a um ABSURDO e, a ver por alguns comentários, FRUSTRAÇÃO, quiçá até COMPLEXOS DE INFERIORIDADE RELATIVAMENTE A OUTROS POVOS que são verdade apenas para os que os têm.
.
Surge lateralmente relevante desmontar e investigar esta duvida que mostra SUBDESENVOLVIMENTO; um jogo “Benfica-Sporting” em que a emoção, boas ou más-fés e palpites substituiram o racional. E somos um Estado, uma Nação, não um Campo de Futebol ou uma Casa de Fados.
.
E claro segue-se a factura, as indemnizações. E quando chega aí os ratos abandonam o barco, já não é nada com eles. IRRESPONSABILIDADE e SUBDESENVOLVIMENTO de certos que se autoclassificam como “elite”
«o PSD só a Manuela poderá salvar pois o PPC é um upgrade do Meneses que por sua vez foi um upgrade do Santana e lá no fundo desta linhagem vê-se o bonzo da Madeira.»
A Manuela, com os seus 60 e tal anos, não vai salvar nada. Se o partido não é capaz de se renovar, morre.
Parece que se esquecem, que a PJ, depende de uns ministros da justiça que fazem, mas não fazem nada!
Superior à PJ, existe um procurador, que decide da orientação da investigação! esses è que são os maus da fita, não a PJ!
Por outro lado temos 2 Vasconcelos, que são advogados, do casal, que se mostram muito defensores do circo irlandes/ingles!
Mesmo que nunca se saiba o que aconteceu à miuda, por não existirem provas, os papás devem ser condenados, por abandono da
creança, em UK ou Portugal è crime…………e assim acaba a palhaçada 5 anos de prisão com pena suspensa e fica tudo feliz!
Bem, que peruca tão trendy, ma nada pós-modéna- devia pô carapinha. Assim, taria na onda do Impovisadô Olarex: “um banco cô-de-rosa com uma cabeleira loira não é natural”, o que lhe cai cai é uma boa carapinha e das mais pêtas pa contastá!
eu pergunto-me porque é que no Blasfémias o cabelo do novo mayor de Londres é mais importante que as novas mamas das enfermeiras do Hospital de S. João.
Curiosamente, quando noutro post em resposta ao LMoreira falei de enfermeiras, estava a brincar, e nunca sabia que isto se passava. Creio até que ninguém sabia. Só se o LMoreira sabia, e não dizia nada.
Por causa deste “maluco” e do post da seriedade visivel através da cara séria aqui na terra …Há já muito tempo que acho que os dois principais defeitos do gene portuga radicam :
Cofundir trombas com seriedade . Dá ideia que para se ser sério e competente há que ter a alma negra e reprimida. Uma noia que talvez derive do salazarismo , não sei.E que provoca grandes problemas em quem distingue claramente cognac de trabalho , e que quando se trata de cognac gosta de o fazer tão bem como o trabalho. Parece que pessoas sérias enfiam uma carapuça de “seriedade” 24 horas por dia.
E outra , o “respeitinho” às instituições ( mesmo podres) e ao “doutor” ( mesmo de aviário- ou talvez por isso haja tantos de aviário) , “respeitinho” que nada tem a ver com Respeito pelas pessoas.
Ou seja , duas coisas básicas para que uma sociedade avance – seriedade e respeito- são confundidas com uma capa qualquer de verniz que nada tem de verdadeiro.
E pode-se ser extremamente sério e competente , respeitar verdadeiramente toda as pessoas , sejam elas quem forem ,trata-las por tu , apanhar grandes bezanas ao sábado , rir até doer a barriga , fazer disparates e ter uma alma colorida. 2ª feira , lá estamos no trabalho ,verdadeiramente sérios , a render 100% e contentes: temos o nosso espaço de maluqueira para descomprimir e ser aceites , mesmo imperfeitos.
Como este “maluco” de Londres.
Vamos lá ver quem é o candidato portuga que vai pintar o cabelo de loiro para ver se tem mais hipoteses. Paulo Portas?! lol
GostarGostar
O CAA devia experimentar esse visual
GostarGostar
BLASFÉMIA!
GostarGostar
Os trabalhistas arregaçam as mangas da camisa.
Os conservadores arregaçam as mangas do casaco.
GostarGostar
lá, como cá
palhaçadas há
GostarGostar
Começou a época da malhação
O Costa, finalmente, começou a malhar no Sousa. Eu também ajudo: o Sousa não é carne, o Sousa não é peixe. O Sousa não é de esquerda. O Sousa não é de direita (enfim… diz que não é… e quantas vezes ele disse que não era quantas coisas?).
Ponham-se os pratos limpos: o PSD só a Manuela poderá salvar pois o PPC é um upgrade do Meneses que por sua vez foi um upgrade do Santana e lá no fundo desta linhagem vê-se o bonzo da Madeira. Querem que o PSD desapareça? Não basta ser (mais) jovem (atenção que o Passos Coelho deve andar na casa dos 40 e muitos…). Não basta ter a voz bem colocada. Querem um José Sousa em versão laranja?
Quanto ao PS acho que a coisa se resume numa frase curta: o Sousa não passará!
http://criticademusica.blogspot.com/
GostarGostar
Viva os ingleses, o povo mais maluco, mais liberal e com mais sucesso!…
GostarGostar
O PS que n olhe bem para isto (eleições em UK)… e que n ponha patins (e eu colaborarei) ao Sousa…
GostarGostar
Mais um sintoma triste da porcaria de regime político que temos em Portugal.
Eu leio isto e até dá-me vontade de vomitar.
“Pinto Monteiro sublinha dificuldade dos casos de crianças desaparecidas
Caso Maddie: PGR diz que possível insucesso nas investigações “não envergonha a polícia””
In http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1327603&idCanal=62
Pode não envergonhar a polícia. Ou tão pouco o nabo que é PGR desta catrineta chamada Portugal. Mas envergonha Portugal e os portugueses.
Depois da vergonhosa campanha contra o casal, onde se vertiam fugas de informação para os jornais a alta velocidade, para incriminar publicamente e na praça pública o casal (ver se alguma vez a PGR investigou as constantes e vergonhosas violações ao segredo de justiça, em que o Correio da Manhã serviu como “acusador público” dos famosos arguidos), vem este bonzo dizer que não devemos ter vergonha do desfecho deste caso?
Lá fora, Portugal e o seu Estado são sinónimos de pulhas, aldrabões, vigaristas, violadores dos Direitos Humanos, a polícia tem uma imagem de espancar presos, arguidos, e até de violar mulheres nos aeoroportos, e um país político que abafa as investigações da pedofilia, porque quando mete gente graúda, existe uma borracha. E vem este bonzo dizer que não envergonha a policia o desfecho deste caso?
Internem-no! Que o homem precisa de ser tratado.
GostarGostar
… povo maluco sim, mas com um senso de cidadania maior que por cá… ou quantas vezes cá damos uns minutos de nós ao trabalho cívico? Coisa que vi e vivi nos anos que lá estive… e até leva-nos a participar por contagio.
Só o nosso povo ainda não acordou.
E se a Irlanda disser NO ao tratado, que faremos? É também cidadania!
Já analisaram que Roma arrasou a esquerda, é só vermos os comentários nos jornais,cada um mais boçal que outro, hoje falam de facho e coisas e tal, como os portugueses resolveram viver em contra-ciclo temos caminhado cada vez mais para o fundo, sem esperança, (a Manela traz a Credibilidade!? abarrota o país das
suas necessidades). Somos os melhores, fazemos escolhas bestiais! Quais a projeções de desenvolvimento, capacidade de produção?…sempre a mesma ladainha… e depois fazem do livro O Segredo do 1º no top… porque?…Mais que povo somos nos no presente, que má mistura fizemos para dar tão bolorenta massa?
ps.:vale ler a carta aberta ao PR escrita pelo Dr. José Maria Martins no blogue do mesmo nome.
GostarGostar
N é o PGR q tem culpa das águas-de-bacalhau em que aparentemente – aparentemente sublinhe-se – está o processo Casa Pia. E o PR, que tem feito o PR?
GostarGostar
Seguramente n é o PGR que tem culpa da destruição a que a PJ tem vindo a ser submetida. E o PR, q tem feito o PR para além de ir passar “dias perfeitos” ao baronato da Madeira?
GostarGostar
J M M? Esse gostava era que o deixassem aparecer como o Salvador de Pt.
Francamente, no PSD há quem embarque nesse barco?!
http://criticademusica.blogspot.com/
GostarGostar
‘Mais que povo somos nos no presente, que má mistura fizemos para dar tão bolorenta massa?’
Acho que se esqueceram de adicionar o fermento e a massa nunca subiu… ou entao alguem abriu o forno a meio da cozedura e la’ se foi o bolo abaixo..
GostarGostar
Finalmente …é o fim da exploração dos trabalhadores, das portagens, da habitação a preços inacessíveis, da poluição, do hamburger a 5euros, do cheiro a fish and …, da bebedeira das 19-9am, dos transportes da treta, dos bairros multiculturalistas, etc …ups acho que misturei as cassetes.
GostarGostar
Preocupados com 2009? Com quem ganha as eleições?
Nessa data poderemos estar a discutir, coisas mais importantes, ou então não descutiremos nada, porque já não haverá nada para discutir!
Vejam para onde o Bush está a mandar porta-aviões:
Os EUA vão atacar o Irão?… http://movv.org/
GostarGostar
.
Não tomo partido por ninguém num caso ainda inconcluido e inconclusivo. É facto que se trata dum tipo de crime de dificil e demorada investigação, salvo sorte ou um acaso. Donde implicar a máxima descrição pela parte de quem trabalha profissionalmente o caso. Não sei se o fez ou não, nem se o divulgado ao publico é ou não é certo.
.
Interpretações ou convicções opostas sobre o mesmo, todos temos. São opiniões pessoais, não com responsabilidade nacional de informação colectiva. Daí ao concluido e ao absolutamente conclusivo, PROVADO, vai uma grande distância. Em Portugal ou em qualquer parte do Mundo.
.
É claro que dispôr de muito dinheiro tanto serve para forçar JUSTIÇA ou INJUSTIÇA, exactamente como não ter dinheiro serve para forçar JUSTIÇA ou INJUSTIÇA alegando que “não tem muito dinheiro”. Por isso argumento retórico.
.
Apenas surje outra duvida: afinal que fins visaram as informações da Comunicação Social dos que condenavam uns ou outros, condenam uns ou outros, são a favor, dos contra ? Convinha que em vez de palpites para lançar a confusão, sériamente publicassem as PROVAS INEGÁVEIS dessas “certezas” para prestarem o serviço public: esclarecer sem margem de dúvidas o que todos os Cidadãos apreciariam seja bem resolvido.
.
Comunicação isenta é que não é porque toma partido. Alguém produziu essas informações para se chegar mais uma vez a um ABSURDO e, a ver por alguns comentários, FRUSTRAÇÃO, quiçá até COMPLEXOS DE INFERIORIDADE RELATIVAMENTE A OUTROS POVOS que são verdade apenas para os que os têm.
.
Surge lateralmente relevante desmontar e investigar esta duvida que mostra SUBDESENVOLVIMENTO; um jogo “Benfica-Sporting” em que a emoção, boas ou más-fés e palpites substituiram o racional. E somos um Estado, uma Nação, não um Campo de Futebol ou uma Casa de Fados.
.
E claro segue-se a factura, as indemnizações. E quando chega aí os ratos abandonam o barco, já não é nada com eles. IRRESPONSABILIDADE e SUBDESENVOLVIMENTO de certos que se autoclassificam como “elite”
GostarGostar
.
Adenda: estou-me a referir ao caso MADDIE, a criança DESAPARECIDA no Algarve
.
GostarGostar
Castiço, tem pinta.
Para manter uma certa continuidade?
GostarGostar
desculpem, só uma perguntinha.Tambem somos nós que temos culpa deste gajo ter sido eleito?
GostarGostar
ESTA SEMANA NAO HA POSTS SOBRE FUTEBOL (LEIA-SE PORTO)
GostarGostar
«o PSD só a Manuela poderá salvar pois o PPC é um upgrade do Meneses que por sua vez foi um upgrade do Santana e lá no fundo desta linhagem vê-se o bonzo da Madeira.»
A Manuela, com os seus 60 e tal anos, não vai salvar nada. Se o partido não é capaz de se renovar, morre.
GostarGostar
Entendo,
josepha, agora,
por que a Cindy Lauper
berrava pela sua
cabeleira.
GostarGostar
Curiosamente, até agora, é um bibelot
GostarGostar
“Se votar nos conservadores as mamas da sua sócia crescem e pode vir a comprar um BMW “…
Assim é fácil convencer os jovens a “ligar” à política – Parece que o senhor promete coisas do outro mundo.
O nosso PR é que não se lembrou de o dar como exemplo.
GostarGostar
Parece que se esquecem, que a PJ, depende de uns ministros da justiça que fazem, mas não fazem nada!
Superior à PJ, existe um procurador, que decide da orientação da investigação! esses è que são os maus da fita, não a PJ!
Por outro lado temos 2 Vasconcelos, que são advogados, do casal, que se mostram muito defensores do circo irlandes/ingles!
Mesmo que nunca se saiba o que aconteceu à miuda, por não existirem provas, os papás devem ser condenados, por abandono da
creança, em UK ou Portugal è crime…………e assim acaba a palhaçada 5 anos de prisão com pena suspensa e fica tudo feliz!
GostarGostar
belo penteado.Antes todos pudessemos ter assim tanto cabelo e mundo era mais feliz.
GostarGostar
Bem, que peruca tão trendy, ma nada pós-modéna- devia pô carapinha. Assim, taria na onda do Impovisadô Olarex: “um banco cô-de-rosa com uma cabeleira loira não é natural”, o que lhe cai cai é uma boa carapinha e das mais pêtas pa contastá!
GostarGostar
Alguém pode indicar ao homem o cabeleireiro do nosso PM? Aquele que converteu a anterior franja rive gauche em cabelo straight right?
GostarGostar
eu pergunto-me porque é que no Blasfémias o cabelo do novo mayor de Londres é mais importante que as novas mamas das enfermeiras do Hospital de S. João.
GostarGostar
Novas mamas nas enfermeiras do S João ? Que história é essa alguem me pode dizer ?
GostarGostar
Curiosamente, quando noutro post em resposta ao LMoreira falei de enfermeiras, estava a brincar, e nunca sabia que isto se passava. Creio até que ninguém sabia. Só se o LMoreira sabia, e não dizia nada.
GostarGostar
Por causa deste “maluco” e do post da seriedade visivel através da cara séria aqui na terra …Há já muito tempo que acho que os dois principais defeitos do gene portuga radicam :
Cofundir trombas com seriedade . Dá ideia que para se ser sério e competente há que ter a alma negra e reprimida. Uma noia que talvez derive do salazarismo , não sei.E que provoca grandes problemas em quem distingue claramente cognac de trabalho , e que quando se trata de cognac gosta de o fazer tão bem como o trabalho. Parece que pessoas sérias enfiam uma carapuça de “seriedade” 24 horas por dia.
E outra , o “respeitinho” às instituições ( mesmo podres) e ao “doutor” ( mesmo de aviário- ou talvez por isso haja tantos de aviário) , “respeitinho” que nada tem a ver com Respeito pelas pessoas.
Ou seja , duas coisas básicas para que uma sociedade avance – seriedade e respeito- são confundidas com uma capa qualquer de verniz que nada tem de verdadeiro.
E pode-se ser extremamente sério e competente , respeitar verdadeiramente toda as pessoas , sejam elas quem forem ,trata-las por tu , apanhar grandes bezanas ao sábado , rir até doer a barriga , fazer disparates e ter uma alma colorida. 2ª feira , lá estamos no trabalho ,verdadeiramente sérios , a render 100% e contentes: temos o nosso espaço de maluqueira para descomprimir e ser aceites , mesmo imperfeitos.
Como este “maluco” de Londres.
GostarGostar