Leituras:
Pedro Santos Guerreiro, no Jornal de Negócios:
«Repare bem: no mesmo dia em que Alípio Ribeiro se demite da PJ, o procurador-geral da República reconhece fracassos no combate ao enriquecimento ilícito; as polícias são das áreas com maior risco de corrupção, diz um estudo que inclui também as autarquias e construtoras na lista negra; a direcção do Boavista cai, com o clube à beira da extinção sob fortes indícios de descapitalização (fraudulenta) do clube.
Bob Geldof diz que Angola é gerida por criminosos e Bruxelas processa Portugal por desrespeito em apoios a projectos turísticos, horas antes de a CMVM acusar o BCP de ter mentido. Se este “cocktail” não o deixa assustado, saiba uma última notícia que o deixará: ontem não foi um dia muito diferente dos outros.»

n percebo onde está a UE…
nem percebo para que serve…
enterrou biliões em Portugal, e agora?
GostarGostar
Já que de dentro nada surge, e o que surge é mau, compete à UE mandar como se faz. O “povo” agradece.
Quem tanto investiu tem direito a dizer como é que tem de ser feito, quando de dentro não há quem tenha capacidade e competência para isso.
Também é verdade que isso só deveria ser feito numa situação in-extremis…
GostarGostar
É a vida!
dixit António Tonecas Guterrada.
GostarGostar
andam todos desenfreados a roubar.
lema desta republica nacional-socialista:
“quem rouba, rouba. quem não rouba, roubasse”.
afinal o salazarismo era dirigido por anjinhos
PQP
GostarGostar
a UE não toma medidas. é um bando de corruptos a comandar a politiquice nacional. um país de aparências. Salazar travou algo grave: a cultura. Mas pelo menos nem a familia entregou “tachos”
http://sefosseprimeiroministro.wordpress.com/
GostarGostar
Eh, assim é, enquanto cá o zé, sem mais esquemas e passadinho da cuca, se limita a ir pagando à farmácia, à tasca, à botica, e ainda lê jornais comprados a preço nas bancas, porque não sabe mais, não é partido, mas inteiro, não mente como o nosso primo ministro, e não vai à família dos trolhas, que é que fazem pontes e aeroportos, além dos agrários alentejanos dos subsídios.
GostarGostar
E essa de agrários,
arrogantes, temerosos,
uns danados de respeito,
ai, fodeu-me a figura, há dias.
GostarGostar
Tudo isso são meros divertimentos.
Agora alguns brasões que aparecem aqui à direita assemelham-se muito a suásticas. Porque será?
GostarGostar
Não é por nada, ó amigo “Pi-erre”, mas a foice e o martelo também não é “coisa” que se recomende (a ninguém)… ou será?!…
GostarGostar
Entretanto o Aníbal anda a passear e a jogar à Sueca… Fosga-se se eu fosse ele não me recandidatava a mais 5 anos!!!
GostarGostar
“Agora alguns brasões que aparecem aqui à direita assemelham-se muito a suásticas. Porque será?”
E se fossem suásticas? Deve concerteza saber que já existem há milhares de anos, com um significado bastante diferente do que ganhou há uns míseros 60 anos atrás.
Chiça mais à paranóia… Ver suásticas naqueles avatares, das duas uma, ou precisa de umas largas dioptrias extra ou está a ser muito desonesto.
GostarGostar